Procurar
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Lourival soldado cristão | ||||
Paulino | ||||
Izaias | ||||
Marcia | ||||
Jahyr | ||||
Admin | ||||
RENATO | ||||
BRASIL2011 | ||||
┼EKhristos | ||||
Jb50 |
Quem está conectado?
Há 58 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 58 visitantes :: 2 motores de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 525 em 9th outubro 2024, 10:24 am
Social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking
Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking
Entrar
Estatísticas
Temos 4337 usuários registradosO último membro registrado é Ismael Jordao Segura
Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos
Administração Jandira: APRESENTAÇÃO do novo Hinário Congregação Cristã Ministério Jandira
3 participantes
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS :: Os que Renunciaram O Ministério a favor da CCB a favor :: RENATO Noticias evangélicas..clic aqui :: 09-Jahyr 1940 e a doutrina do véu e de uso e costumes ,trindade ,estudo sobre as escrituras .clic aqui :: assuntos sobre a CCB ministério Brás e CCB Jandira e a história da mesma ! clic aqui
Página 1 de 1
Administração Jandira: APRESENTAÇÃO do novo Hinário Congregação Cristã Ministério Jandira
De: administração jandira
Data: 1 de agosto de 2013 15:06
APDD.
Caros irmãos Paz de Deus, na reunião ministerial do dia 4 de agosto domingo próximo no Bairro do Limão S.P. será apresentado o nosso novo hinário.
Pedimos a Todos Cooperadores de avisar seus encarregados de orquestra, e onde não haver encarregado trazer, um musico, com seu instrumento, que no final desta reunião iremos ensaiar alguns hinos e aonde serão dados esclarecimento e ensinamento sobre o andamento deste Hinos
Deus abençoe a todos nós.
ISRAEL R SANTOS
Secretario da ADM
(11) 9.8333.9332 Tim
Congregação Cristã - Ministério de Jandira
Re: Administração Jandira: APRESENTAÇÃO do novo Hinário Congregação Cristã Ministério Jandira
Ah! Hinário 5, grande erro! Acabaram com os hinos antigos, grande perdas...
O hino 7, antigo 402 está horrível, e não é só ele
O hino 7, antigo 402 está horrível, e não é só ele
Fernando 7- Mensagens : 24
Pontos : 24
Re: Administração Jandira: APRESENTAÇÃO do novo Hinário Congregação Cristã Ministério Jandira
┼EKhristos escreveu:De: administração jandiraData: 1 de agosto de 2013 15:06APDD.Caros irmãos Paz de Deus, na reunião ministerial do dia 4 de agosto domingo próximo no Bairro do Limão S.P. será apresentado o nosso novo hinário.Deus abençoe a todos nós.ISRAEL R SANTOSSecretario da ADM(11) 9.8333.9332 TimCongregação Cristã - Ministério de Jandira
Pedimos a Todos Cooperadores de avisar seus encarregados de orquestra, e onde não haver encarregado trazer, um musico, com seu instrumento, que no final desta reunião iremos ensaiar alguns hinos e aonde serão dados esclarecimento e ensinamento sobre o andamento deste Hinos
Pois é e eu estou interessado em adquirir este novo hinário de Jandira ,se tiver algum irmão de Jandira que possa me ajudar pagarei o reembolso postal junto com o valor do hinário ,quero ver e sentir os sentimentos deste louvores a Deus ,quanto ao hinário V da CCB Brás ,falo da minha opinião ,estes hinos muitos deles não me da comunhão nenhuma ,principalmente os que foram feito apenas mudanças de tonalidades ,este foi um verdadeiro tiro no pé ,com tantos anos de uso destes louvores eles se tornaram parte da igreja ,muitos já os tem gravado na mente e a visitação sempre será ,mais fácil ,mas fazer o que os anciões fica ouvindo conversa mole de regionais ,e ex músicos que hoje é do santo ministério deu no que deu hinos apócrifos !!