NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
99 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 99 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

2 participantes

Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Mensagem por Josafá Agra 22nd outubro 2014, 10:51 am

Querido irmão Lourival, você me garantiu que teria um vídeo que iria mostrar algo que talvez me descredita-se perante os nossos leitores, mas o seu equivoco é que você procura em mim o seu comportamento fanático, algo que você nunca vai encontrar, eu nunca defendi a CCB, eu defendia e defendo até hoje crenças e doutrinas e isso não depende da denominação e sim somente da Palavra de DEUS.
Pra você, é difícil de acreditar que alguém pode ter sido da CCB e não ter sido fanático, talvez por você ache que todos são iguais a você, o que eu digo hoje e defendo é as mesmas coisas que defendi em outros FÓRUM, a minha crença na Palavra de DEUS, e por esta crença eu já fiz vídeos e até participei de debates por videoconferência em que você participou, mas me ver defendendo uma denominação no nível do seu fanatismo, isso você não vai var não, você chegou ao ponto de anular a Palavra de DEUS com base em historias e achismo para defender a conduta de homens que atropelam a Palavra de DEUS por causa de seus interesses, isso é lamentável e vai te pesar no futuro, se a sua Fé não está apoiada na Palavra de DEUS, está apoiada em que então ?
Sua situação é de fazer dó Lourival, a sua mudança foi para pior e isto é um grave erro segundo a Palavra de DEUS, eu sai da CCMJ para conservar minha consciência pura e isto eu sempre faria quando achar necessário, minha unica coluna de apoio da qual eu não largo é a Palavra de DEUS, o que você não pode falar o mesmo. 


Mas eu estou aguardando o tal vídeo esperado do qual VOCÊ ME AMEAÇOU COM RISOS, E ATÉ AGORA NADA, CADE O VIDEO ?


CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????


CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



CADE O VÍDEO LOURIVAL ??????????????????????????????????????????????



É DE DAR PENA DE VOCÊ LOURIVAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty LOURIVAL FAZ AMEAÇAS AO JOSAFÁ

Mensagem por Josafá Agra 22nd outubro 2014, 11:24 am

[img]Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? 2jbpncp[/img]

O irmão Lourival José, indignado com a saída pacifica do irmão Josafá da denominação CCMJ, não aceitando essa decisão do caro Josafá, fez duras criticas, insinuações mentirosas e até ameaças, tudo isso em nome de uma denominação, o amigo Lourival classificou a denominação em primeiro lugar e só então depois os companheiros e amigos, o que demostra um sentimento fanático, idolatra e intolerante.
O que seria um sentimento fanático, idolatra e intolerante ? tudo aquilo que você colocar em maior importância acima do próximo e amigo ou entes queridos, a ponto de ofende-los e manifestar qualquer sentimento de repudio a uma pessoa por causa desta escolha superior é um sentimento Fanatico, idolatra e intolerante.
O amigo Lourival, desde que manifestei minha saída PACIFICA da CCMJ, tem me feito ameaças e perseguições constantes sem trégua, mas devido minha conduta e reputação integra as perseguições do amigo não tem surtido efeitos, antes evidencia cada vez mais seu desequilíbrio emocional e o desvio de uma conduta Cristã. 
A síndrome farisaica que o Lourival adquiriu na CCB (não são todos os irmão da CCB que carregam esse fermento) manifesta no amigo depois de tanto ele criticar esse tipo de comportamento mas não percebe que sua manifestação hoje não o diferencia em nada dos fariseus que ele tanto critica.
Muitos outros irmãos, mesmo não contentes com minha saída, souberam respeitar a minha decisão e pacificamente me desejaram sorte, comportamento muito aquém do singelo Lourival que mostra que voltou as suas origens ou que talvez nunca tenha deixado elas.
Eu participo de uns FORUM e já a 3 anos eu conheci o amigo Lourival, e sempre debatendo doutrinas eu sempre me posicionei em defesa da Palavra de DEUS e defendia doutrinas da denominação a que eu pertencia qual a referida doutrina tinha base na Palavra, mas também manifestava minha criticas ao outras que eu acredito que não tinha base na Palavra de DEUS, mas o Lourival, sempre foi um fanático e idolatra da CCB, isso não declarações dele o que na verdade se pode ver em suas ações, o amigo foi mudando aos poucos nos FORUM, onde constantemente era corrigido e admoestado, mas o seu equivoco a minha pessoa é acreditar que ele sofria do mesmo mal que ele infelizmente sofre, e por isso ele acredita ter algum vídeo meu antigo que possa provar isso, o me ameaçou com risos irônicos que traria isso a publico, que um querido irmão os daria e ele postaria o referido vídeo, eu, crente de minha posições, disse que estaria esperando e ate agora não apresentou nada que me iguale aos seus delírios.
É triste ver como um homens desmorona em poucas fala, como um homem se desvia com um pequeno gesto e/ou comportamento, o amigo Lourival voltou a estaca ZERO, é apenas um CCBeano fanático e perdido e perseguidor sem causa, ao menos os nosso irmãos CCBeanos sabem onde estão e qual a causa da defesa de sua crença. 

MAS E VOCÊ LOURIVAL JOSÉ, QUE SE PERDEU EM SEUS DELÍRIOS E SENTIMENTOS CHEIO DE FANATISMO, INTOLERÂNCIA E IDOLATRIA, ONDE QUER CHEGAR ASSIM ?
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty Re: Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd outubro 2014, 11:50 am

A paz de Deus a todos !!

Este seu comentário ai em cima de que eu sou um defensor da CCB .é a maior piada de todo o seculo ,acredite você é uma pessoa engraçada ,ou não sabe ler as minhas postagens e critica a CCB ,com as suas posições hereticas ,é uma pena você se perdeu na sua sabedoria própria !!


Josafá o Ministério da saúde adverte ,se estressar de mais ficar muito ansioso,nervoso  ,pensativo de mais ,pode dar um infarto do miocárdio ,não tenho nenhum pingo de pressa ,estamos ai postando os seus best-seller,de trabalhos vídeos  e comentários ,eu estava até deixando para lá ,os assuntos que envolve o seu nome ,pois percebi que o mesmo não estava maduro espiritualmente ,para estar a frente de um povo,quanto mais debater os assuntos da CCB brás ou a da CCB do Pará ,só o fato de nesse lugar  priorizar o rebatismo  e  a doutrina de uso e costumes ,não temos muita o que conversar  ,é triste de mais a gente presenciar esta sua caída espiritual ,o Jahyr disse uma coisa para mim ,que pena a mente deste rapaz está cauterizada ,e eu que pensei que ele tinha evoluído,continua o mesmo fariseu de sempre vive de palavras de pregação e santidade do ministro da CCb  Josafá ,como é que pode você se irar com as figurinhas e desenhos do Jahyr ,você fica irado ,quanto mais um debate acalorado das escrituras você infarta veja só neste vídeo    isso é uma brincadeira as suas crenças  grsgrs  
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty Re: Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Mensagem por Josafá Agra 22nd outubro 2014, 1:29 pm

Você promete trazer um vídeo e não o faz, antes manifesta um comportamento com chocarrice e leviano, realmente você não deve ser levado a serio, aliás, eu disse que você era uma defensor da CCB e hoje carrega o mesmo fermento só que defendendo a CCMJ, só mudou de lá mas o sentimento é o mesmo.


Mas responde por favor: CADE O VÍDEO ? CADE O VÍDEO ?
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty Re: Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd outubro 2014, 2:59 pm


AGRA escreveu:Você promete trazer um vídeo e não o faz, antes manifesta um comportamento com chocarrice e leviano, realmente você não deve ser levado a serio, aliás, eu disse que você era uma defensor da CCB e hoje carrega o mesmo fermento só que defendendo a CCMJ, só mudou de lá mas o sentimento é o mesmo.


Mas responde por favor: CADE O VÍDEO ? CADE O VÍDEO ?
Até aqui você quer dar uma de bravo Josafá ,eu não tenho medo de ameaça ,e você me faz um favor ,vai lá e leva a batata quente ,e descascas pois apareço só para saborear ,Josafá você deveria sabre porque eu tenho um fórum a anos com boas visitas ,é porque eu arquivo tudo ,agora é só esperar os vídeo do Jayr ,eles só falam das suas falta de conhecimento das escrituras em defesa da ccb e heresias ,você apagou aqueles vídeos e o o Jahyr os baixou se ele publicar eu publico ,se não fica como está ,estou tranquilo meu irmão Josafá ,quem sabe as coisas melhora agora lá ,estou esperando você fazer as acusações ,ai só falo o que eu sei ,eu não vi nada não ouvi nada ,só me falaram "! eu estava quase deixando de falar em você ,ai você excluiu o tópico no facebook ,estava quase estendendo a bandeira branca ,mas de repente vem essa ira toda ,pensei que você era mais calmo ,e olha eu gosto que se cumpra as qualidades de um perbistero será que você vai deixar a casa limpa depois deste entrevero todo ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ? Empty Re: Lourival diz ter um vídeo comprometedor do AGRA mas até agora esse vídeo não apareceu, por que será ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos