NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
94 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 94 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

4 participantes

Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Josafá Agra 12th outubro 2014, 12:22 pm

eu sai irmão Lourival Jose da Silvaporque a principio era uma coisa e depois vemos que é outra, e você sabe muito bem o motivo de minha saida, e tenho certeza que não iria querer debater isso aqui pois seria um prejuízo grande para a CCBMJ a sua fala é de juizo como um portador da razão, mas ao contrario do que você disse, o único vento de doutrina que me moveu de meu lugar foi a Palavra de DEUS, onde ela for a guia de conduta ai terá o meu prazer. quanto a ordenação meu irmão, eu continuo trabalhando e servindo a DEUS no que ele me ordenou, pois se DEUS me confirmou não é a CCBMJ que vai anular esse ordenação, ou você acha que a unção é a carteirinha ministerial ?
Sabia irmão que as insinuações aparecem quando não ha argumentos ? pois é, sua insinuação de qeu eu sai porque queria ser ancião é lamentável, eu já disse isso a alguém irmão Lourival ? eu ja disse a você alguma vez que eu queria ser ancião ? responda por favor, saiba de uma coisa, se você está acostumado com pessoas levianas que colocam seus interesses em primeiro lugar, quero dizer qeu nem todos são como você imagina,  ou acredita, minha prioridade sempre foi e sempre será a Palavra de DEUS, uma igreja que a coloca em segundo plano não está na mesma comunhão que a minha, e se não temos mas a mesma comunhão não ha condições de estramos juntos.
Agora para refutar essa sua tese totalmente individual sua, eu te digo o seguinte, se minha intenção fosse ser ancião eu não apresentaria minha carta de renuncia nas vésperas da reunião Geral, mas aguardaria e só depois me manisfestaria, entendeu ? 
Agora se quiser esticar o debate, estou aqui, mas tenho que adverti-lo que grande será o prejuízo da CCBMJ, pois quanto a mim, eu conservo um bom testemunho sem dar espaço de juízo ou de inidoneidade moral, ai o que sobra são especulações com base em achismo como a que você faz.
Não tem o que dizer, fique em silencio é mais proveitoso.


Só uma pergunta, você me excluiu do FACE ?
DEUS o abençoe.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th outubro 2014, 12:15 pm

AGRA escreveu:eu sai irmão Lourival Jose da Silvaporque a principio era uma coisa e depois vemos que é outra, e você sabe muito bem o motivo de minha saida, e tenho certeza que não iria querer debater isso aqui pois seria um prejuízo grande para a CCBMJ a sua fala é de juizo como um portador da razão, mas ao contrario do que você disse, o único vento de doutrina que me moveu de meu lugar foi a Palavra de DEUS, onde ela for a guia de conduta ai terá o meu prazer. quanto a ordenação meu irmão, eu continuo trabalhando e servindo a DEUS no que ele me ordenou, pois se DEUS me confirmou não é a CCBMJ que vai anular esse ordenação, ou você acha que a unção é a carteirinha ministerial ?
Sabia irmão que as insinuações aparecem quando não ha argumentos ? pois é, sua insinuação de qeu eu sai porque queria ser ancião é lamentável, eu já disse isso a alguém irmão Lourival ? eu ja disse a você alguma vez que eu queria ser ancião ? responda por favor, saiba de uma coisa, se você está acostumado com pessoas levianas que colocam seus interesses em primeiro lugar, quero dizer qeu nem todos são como você imagina,  ou acredita, minha prioridade sempre foi e sempre será a Palavra de DEUS, uma igreja que a coloca em segundo plano não está na mesma comunhão que a minha, e se não temos mas a mesma comunhão não ha condições de estramos juntos.
Agora para refutar essa sua tese totalmente individual sua, eu te digo o seguinte, se minha intenção fosse ser ancião eu não apresentaria minha carta de renuncia nas vésperas da reunião Geral, mas aguardaria e só depois me manisfestaria, entendeu ? 
Agora se quiser esticar o debate, estou aqui, mas tenho que adverti-lo que grande será o prejuízo da CCBMJ, pois quanto a mim, eu conservo um bom testemunho sem dar espaço de juízo ou de inidoneidade moral, ai o que sobra são especulações com base em achismo como a que você faz.
Não tem o que dizer, fique em silencio é mais proveitoso.


Só uma pergunta, você me excluiu do FACE ?
DEUS o abençoe.
A paz de Deus !!

É claro que não exclui  ,eu não uso deste tipo de ferramenta para censurar as pessoas ,nem aqui e nem no facebook,quanto ao oficio de cooperador ,perdoe-me, é que eu trago aqueles pensamentos lá da CCB ;que a apresentação dos cooperadores e ancião e outros ,é tudo movido pela guia do Espirito Santo ,e que realmente aqueles homens quando hora ,acreditava eu ,que era revelado ,e da mesma forma quando oraram e indicaram o seu Nome para o oficio de cooperador ,eu pensei mesmo que vinha da parte de Deus ,é por isso que eu fico bravo quando alguém renuncia ,mas a ficha caiu ,isso tudo é uma balela ,isso ai está mais para presépio de papai Noel
 ,é tudo uma festa !!


Renato não se preocupe assim pude rever a minha resposta !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por RENATO 13th outubro 2014, 1:19 pm

Pois então meu caro irmão Josafá Agra, poderia o irmão nos informar se possível, caso não seja prejudicial a sua pessoa, o que o levou a renunciar ao cargo de cooperador na instituição CCBMJ.
Se foi relacionamento pessoal ou desvios doutrinarios no caso mandamentos ou ordenanças sem a devida concordância com a Palavra de Deus.
E interessante termos a aqui as suas explicações pois como a CCBMJ é uma instituição nova, temos poucas informações de como é gerido o ministério.
A instituição estaria se expandindo apenas como um conceito de franquia ou realmente os seus dirigentes estão comprometidos com a pregação do evangelho de Cristo?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Josafá Agra 13th outubro 2014, 4:08 pm

RENATO escreveu:Pois então meu caro irmão Josafá Agra, poderia o irmão nos informar se possível, caso não seja prejudicial a sua pessoa, o que o levou a renunciar ao cargo de cooperador na instituição CCBMJ.
Se foi relacionamento pessoal ou desvios doutrinarios no caso mandamentos ou ordenanças sem a devida concordância com a Palavra de Deus.
E interessante termos a aqui as suas explicações pois como a CCBMJ é uma instituição nova, temos poucas informações de como é gerido o ministério.
A instituição estaria se expandindo apenas como um conceito de franquia ou realmente os seus dirigentes estão comprometidos com a pregação do evangelho de Cristo?
Querido irmão, o motivo é bem simples, eu acredito que os pecadores devem ser recolhido nas igrejas e devem ser apascentado no devido amor, mas não se deve dar ministério a eles, isso é contra o que a Bíblia ensina, como pode um homem que destruiu sua família aconselhar a família dos outros ?
Segundo a recomendação da Palavra de DEUS eles devem ser irrepreensível até mesmo com os de fora da nossa Fé.
Mas não é o caso a que frenquentemente ocorre lá, temos adúlteros, amasiados, divorciados e outros lá, então cheguei a conclusão que lá não era um bom lugar para criar meus filhos e muito menos para doutrina-los.
Em tudo isso, eu senti que lá o empreendedorismo está assim dos conselhos da Palavra de DEUS, e eu, que sempre devotei a Palavra em primeiro lugar e chegando ao meus conhecimento estes fatos, julguei ser a hora de me retirar.
Torço por eles, para que cheguem a salvação os que procuraram abrigo na CCMJ, mas efetivamente, lá não é mais o meu lugar.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por RENATO 13th outubro 2014, 4:58 pm

Muito esclarecedor a sua mensagem, e a principio também concordo com a sua visão em que há respaldo bíblico.
Talvez essa visão empreendedora da instituição os levem a nomearem ministros que já tenha alguma habilidade no discurso (pregação) e também facilidade de impactar e convencer as pessoas a ser tornarem membros dessa nova instituição, mesmo que não tenham uma reputação ilibada.
Ou seja procura-se ministros que tenham experiência pois no projeto de multiplicação das igrejas, não se pode perder tempo com pessoas que não tenham experiência no negócio.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Luciane 14th outubro 2014, 11:06 am

A paz de Deus no grato amor do Senhor Jesus ao irmão Josafá e a todos que compartilham este fórum

Irmão Josafá temos acompanhado seus vídeos que muito tem contribuído para animar aqueles que pararam,pecaram mas se arrependeram de coração e estavam em busca de um refúgio.
Em nossa opinião (minha e de meu esposo Ednei )esses de fato merecem uma segunda chance e de fato os   que tinham Ministério de Palavra deveriam se conscientizar e buscar outra função na igreja ou musical , administrativa ou evangelista  que são importantes também para o crescimento da obra de Deus.
Mas você irmão Josafá deveria  permanecer no Ministério da Palavra pois foi confiado a você um rebanho e seja você o exemplo a estes.
O que o apóstolo Paulo diz em I AOS CORÌNTIOS 11:18,19:

"Porque antes de tudo ouço que, quando vos ajuntais na igreja,há entre vós dissensões ;e em parte o creio.
E até importa que haja entre vós heresias,para que os que são sinceros  se manifestem entre vós."

Irmão Josafá, quem tem  maior prejuízo com esta decisão, são as ovelhas que a ti foram confiadas.

Em seus primeiros vídeo dizias que ao trazer os parados no caminho de volta para a CCB  estes eram ofendidos,surrados, que não  concordamos com esta pratica na CCB .Consideramos um pecado horrível.
Tivestes um caminho para os levar para o Ministério Jandira.E agora, para onde  os levará?

Mais tem a ganhar a irmandade  com você do que sem você.
O Senhor Jesus quer que edifiquemo-nos  uns aos outros.



Estamos na CCB ,pois aqui não há CCMJ, mas somos de Jesus Cristo e amamos a todos .
Seus irmãos em Cristo

Luciane e Ednei (Guarujá - Baixada Santista-São Paulo)

Luciane

Mensagens : 18
Pontos : 22
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 45
Localização : Guarujá

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Josafá Agra 14th outubro 2014, 11:46 am

Prezada irmã Luciane, não não deixei de pastorear e de apascentar os filhos de DEUS que comigo estão, eu apenas deixei um ministério e estou já estou em outro onde acredito que em um bom lugar, onde a minha consciência encontra-se em paz, pois é em paz que irei continuar a apascentar esse povo.
Minha regra de conduta sempre foi de colocar a Palavra de DEUS em primeiro lugar, eu não posso continuar em um lugar onde a Palavra está em segundo plano e se eu continuar já não terei o mesmo vigor para pregar, redarguir e ensinar, então o meu trabalho não seria mais exercido no mesmo animo e vigor, seria como se estive-se mentido a povo sobre uma doutrina ou um lugar que na verdade não é assim. 
Mas as almas que me assistem, que por sinal muitos já tem entrado em contato comigo, eu os peço que continuem na CCMJ, se as vossas consciências estão tranquilas então seu coração está fertil para receber a Palavra, mas se estas inquieto e alvoroçado por conta de doutrinas e posicionamento da igreja, então é porque já chegou a hora de mudar.
Mas eu agradeço as palavras de apoio, mas vou continuar meu caminho, se eu permanecer em CCMJ, eu sei que serei infrutífero, eu não consigo me acomodar com as heresias e com os homens levianos, eu aprendi a combate-los por amor do povo e da verdade, minha posição é sempre clara quanto a estas coisas.
Mas agradeço sua preocupação minha irmã,
DEUS te abençoe.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2014, 12:32 pm

Ele apenas levou o rebanho grsgrs   só deixou o oficio de Jandira ,e engatilhou com outro povo , Luciene ,não fique aflita ,não é um todo que teve problema de irmãos como foi citado pelo Josafá e  ,que tem impedimento devido a fraquezas,que não o deixa ,apto segundo as exigências de um presbítero tem um a turma ai que também saiu ,e ouvi muitos Glorias a Deus por isso ,pela sua saída também  ,no caso ai  citado de alguns que não prenche o requisito , foi também  por que  se ajuntou com a UTI da congregação a AMCCB ,e ai com um crescimento repentino ,houve excesso ,alguns omitiram a sua condição e estariam nesta condição ,então as pessoas que estão assim ficaram ,a parte até que se resolva a sua vida a não ser os que negam ai tem que provar para  ser afastados , mas do jeito que foi falado ,fecharam o pacote completo ,deu a impressão que era só o Josafá que tinha os seus dotes ,logo mais na frente vamos ver no que vai dar nisto ,o homem não faz nada pelas mãos dele  , e quem opera é o Espírito Santo de Deus ,e se ele estiver com o Josafá ,gloria a Deus ,com certeza ele vai operar e usar ele para esse fim  ,é ele que faz tudo não é o pregador ele apenas é um instrumento ! vamos esperar no Senhor ele vai colocar as claras e saberemos que fim vai dar ,pois esta é a terceira CCB do Josafá !! !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2014, 12:52 pm

A próxima ccb pode ser a do Paulino aquela que lava os pés !  quem viver verá !!

olha até que não é uma má ideia ,quem sabe eu posso resolver fazer uma turnê pela CCBs que estão aqui no Brasil ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Josafá Agra 14th outubro 2014, 2:25 pm

Lourival soldado cristão escreveu: foi também  por que  se ajuntou com a UTI da congregação a AMCCB ,e ai com um crescimento repentino ,houve excesso ,alguns omitiram a sua condição e estariam nesta condição ,então as pessoas que estão assim ficaram ,a parte até que se resolva a sua vida a não ser os que negam ai tem que provar para  ser afastados , mas do jeito que foi falado ,fecharam o pacote completo ,deu a impressão que era só o Josafá que tinha os seus dotes ,logo mais na frente vamos ver no que vai dar nisto ,o homem não faz nada pelas mãos dele  , e quem opera é o Espírito Santo de Deus ,e se ele estiver com o Josafá ,gloria a Deus ,com certeza ele vai operar e usar ele para esse fim  ,é ele que faz tudo não é o pregador ele apenas é um instrumento ! vamos esperar no Senhor ele vai colocar as claras e saberemos que fim vai dar ,pois esta é a terceira CCB do Josafá !! !

Lourival, 

1º  em momento algum eu disse que é um pacote fechado, eu deixei claro que HA CASOS, que eu conheço e você conhece.
2º isso é um fato corriqueiro e presente, em sua região a pouco tempo tem um caso assim e neste ultima reunião geral de 12/out 2014 um que eu sei, esta sento apresentado nestas condições, está com data marca e tudo para a apresentação, ENTÃO COMO VOCÊ DIZ QUE ISSO ACONTECEU SÓ NO COMEÇO DA OBRA ? 
3º você diz estes casos só houve no começo da obra (o que é mentira) então quer dizer que isso já foi resolvido pelos anciões, então me diz qual foi a medida tomada para que isto não acontece mais ?
4º você diz que que o Senhor vai colocar as claras o que ? os desvarei-os da CCMJ ? se for isso já esta acontecendo, se isso se refere a minha pessoa, desculpe mas a minha vida é limpa, digna e no temor de DEUS. se um dia a igreja que eu frequento se desviar das diretrizes que acredito, eu saio e sigo minha jornada, se um dia eu errar de forma a abalar minha moral, eu buscarei a misericórdia de DEUS e me colocarei em meu lugar diante dos homens, observando essas coisas, não tenho o que temer, o sincero até na queda ele é sincero e DEUS o levantará pela sua sinceridade.
Você vigia por uma queda minha ? sinto em te dizer que não só você mas uma legião de demônios aguardam por isso e até o dia de hoje estão envergonhados.  mas lembre-se, ainda que eu caia, só serei pisado se eu deixar de ser sincero e isso não vai acontecer.
Senta e espera Lourival. rrsrsrrrrs.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2014, 2:34 pm

Josafá em primeiro lugar não torço para a sua queda meu irmão ,este caminho do Pará já é antigo aqui neste fórum,eu fui obrigado a refutar ,pois a impressão que deu que é um processo generalizado ,não se assuste pois mesmo ai sempre aparece o que está escondido e  é revelado isso é bíblico ,como disse Jesus é Licito que haja escândalos ou sujam escândalos,isso sempre vai ter   ,eu não tenho nada contra as pessoas que teve a sua vida restaurada ,e estão de acordo com a igreja ,se ele esta´casado ,não vejo nada de mais ,pois como eu disse o casamento foi o Criador que instituiu desde o paraíso,e segundo diz a palavra ,ao unir estão casado ,por isso aconselho os jovens esperar os seus dias ,depois de se casar na lei dos homens  ,eu mesmo sou casado em três situação ,diante de Deus ,e até do padre grs e no civil e estou bem casado grsgrs,mas tudo bem vamos orar por você nesta nova CCB ,que é igual a do Brás só muda o nome acredite nisto !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2014, 2:55 pm

Pois é a CC do pará vai receber um irmão com um bom currículo ,vai devagar Josafá caminha pela sombra da misericórdia de Deus ,deixei que ela te refresque e te proteja nestes dia turbulentos que vai vir ,procure a presença de Deus ai em seu coração e acredite você não vai encontrar ela em templos nenhum ,ela vem a nós pela pessoa do Espírito Santo ,e igrejas de cimento e papel não tem a pessoa dele ,um dia você vai entender ,está é terceira CCB que você procura pela paz de Deus , e os templos não pode nos dar e eu que chamava o Paulino de crente pula pula  !! entenda ,a CCBJ tem os seus problemas ,tenho opção por ela e outras também , pois o que me afasta  de uma denominação é a acepção das pessoas nossos irmãos em Cristo ,como o tópico de 1961 que eu acho anti bíblico
TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.
,e o que pratica ai em Bragança é a mesma coisa da CCB a CCBJ está bem a frente destas denominações que você vai ,acredite isso ai é igreja de fariseu ,olha mesmo sabendo que tem pecadores na CCBJ ,é melhor do que andar no meio de santos ,pois acreditem se for para ir para o céu ,e viver esta ladainha de santos crente ,as coisas vai ser meia dura lá em cima para aguentar a santidade deste homens ,tudo isso me faz lembrar a história do publicano e o Fariseu ,e estamos ai na igreja dos publica nos e você quem diria dos ....este vídeo eu postava direto para o Izaias devido as qualidades que ele dizia ,mas está ai quem diria eu acabei ficando na igreja dos publicanos grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2014, 3:36 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Pois é a CC do pará vai receber um irmão com um bom currículo ,vai devagar Josafá caminha pela sombra da misericórdia de Deus ,deixei que ela te refresque e te proteja nestes dia turbulentos que vai vir ,procure a presença de Deus ai em seu coração e acredite você não vai encontrar ela em templos nenhum ,ela vem a nós pela pessoa do Espírito Santo ,e igrejas de cimento e papel não tem a pessoa dele ,um dia você vai entender ,está é terceira CCB que você procura pela paz de Deus , e os templos não pode nos dar e eu que chamava o Paulino de crente pula pula  !! entenda ,a CCBJ tem os seus problemas ,tenho opção por ela e outras também , pois o que me afasta  de uma denominação é a acepção das pessoas nossos irmãos em Cristo ,como o tópico de 1961 que eu acho anti bíblico
TÓPICOS - ASSEMBLÉIA DE 28 A 31 DE MARÇO E 1° DE ABRIL DE 1961

Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguaes e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.
,e o que pratica ai em Bragança é a mesma coisa da CCB a CCBJ está bem a frente destas denominações que você vai ,acredite isso ai é igreja de fariseu ,olha mesmo sabendo que tem pecadores na CCBJ ,é melhor do que andar no meio de santos ,pois acreditem se for para ir para o céu ,e viver esta ladainha de santos crente ,as coisas vai ser meia dura lá em cima para aguentar a santidade deste homens ,tudo isso me faz lembrar a história do publicano e o Fariseu ,e estamos ai na igreja dos publica nos e você quem diria dos ....este vídeo eu postava direto para o Izaias devido as qualidades que ele dizia ,mas está ai quem diria eu acabei ficando na igreja dos publicanos grsgrs

Lourival soldado cristão escreveu:Dia 29 de Julho de 2011

Últimos acontecimentos sobre a região de Bragança no estado do Pará.

O ancião presidente Claudinei Leite da Silva da cidade de Bragança no Estado do Pará junto com mais 7 anciães, entre eles Clóvis leite da Silva que o Brás sentou injustamente no Uruguai.

Obs.: Clovis L. da Silva quando foi sentado pelo Brás se mudou para a cidade de Bragança no Pará e o ministério de anciães da região o aproveitou e o reconduziu ao ministério de ancião na cidade de Bragança no estado do Pará.

Quando o irmão Clovis foi confirmado para ser reconduzido ao ministério de ancião, o ministério local comunicou o Brás através de carta, os anciãos do Brás imediatamente enviaram o irmão Paulo Plácido ancião do jardim paulista São Paulo capital com uma comitiva na incumbência de impedir que o irmão Clóvis L. da Silva exercesse seu ministério de ancião na cidade Bragança no Pará.

Quando o ancião Paulo Plácido chegou à cidade com a finalidade de impor a ditadura Brás o irmão Claudinei L. da Silva ancião presidente e demais anciães companheiros do ministério chamou o ancião Paulo Plácido e disse: irmão Paulo nós o amamos muito só que não vamos permitir que o irmão e nem o Brás venha impor a ditadura Brás aqui.

E disse mais: irmão Paulo será que o irmão não tem vergonha de sair da São Paulo e vim aqui querer por ordem na casa dos outros sendo que vocês não têm moral nem para arrumar a casa de vocês?, o Sebastião Idalino de Oliveira,  Claudio Marçola e outros anciães não tem testemunho para estar exercendo o ministério e são os primeiros no Brás, e como que vocês vem querer por a mão na obra de Deus aqui, primeiro coloca a casa de vocês em ordem e depois vem aqui que agente pode conversar.

Em seguida teve a assembléia na cidade de Bragança e foi ordenado 4 anciães e 2 cooperadores do oficio ministerial, e se uniu a eles 13 municípios e 27 casas de oração da região.

O irmão escreveu uma carta para o Brás esclarecendo que a irmandade daquela região não aceita mais a imposição do Brás e sua administração.

Fonte: anciães do Brás.

Edição: Aguinaldo T. Santos

Porta voz: Jose Pereira
http://www.ccbrealidade.com/inquetedasemana.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra) Empty Re: respondendo as insinuações do Lourival sobre minha renuncia (Josafá Agra)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos