NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore.

Ir para baixo

Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore. Empty Está alguém entre voz doente, chame o Presbítero da Igreja para que ore.

Mensagem por Paulino 8th novembro 2014, 6:03 am

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 08/11/2014.
[size=48]Tiago 5[/size]
1 Ouçam agora vocês, ricos! Chorem e lamentem-se, tendo em vista a desgraça que virá sobre vocês.
2 A riqueza de vocês apodreceu, e as traças corroeram as suas roupas.
3 O ouro e a prata de vocês enferrujaram, e a ferrugem deles testemunhará contra vocês e como fogo devorará a sua carne. Vocês acumularam bens nestes últimos dias.
4 Vejam, o salário dos trabalhadores que ceifaram os seus campos, e que vocês retiveram com fraude, está clamando contra vocês. O lamento dos ceifeiros chegou aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.
5 Vocês viveram luxuosamente na terra, desfrutando prazeres, e fartaram-se de comida em dia de abate.
6 Vocês têm condenado e matado o justo, sem que ele ofereça resistência.
7 Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera.
8 Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima.
9 Irmãos, não se queixem uns dos outros, para que não sejam julgados. O Juiz já está às portas!
10 Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento.
11 Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia.
12 Sobretudo, meus irmãos, não jurem, nem pelo céu, nem pela terra, nem por qualquer outra coisa. Seja o sim de vocês, sim, e o não, não, para que não caiam em condenação.
13 Entre vocês há alguém que está sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores.
14 Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor.
15 A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado.
16 Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz.
17 Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
18 Orou outra vez, e os céus enviaram chuva, e a terra produziu os seus frutos.
19 Meus irmãos, se algum de vocês se desviar da verdade e alguém o trouxer de volta,
20 lembrem-se disto: Quem converte um pecador do erro do seu caminho salvará a vida dessa pessoa e fará que muitíssimos pecados sejam perdoados.
 
Senhor meu Jesus, já vejo a Luz no fundo do Túnel mostrando a saída, aguardo a conclusão das suas Promessas no meu viver, como disseste na tua Palavra e eu confiei e continuo a esperar, mudarias as Leis para atender o teu Servo quando clama, percebe a Obra que esta fazendo sem alvoroço e nem alarido de homens, na qual eu somente terei que agradecer por suas Bençãos que tens me feito esperar e começa a realizar-se. O que eu tenho Prometido hei de cumprir com a maior satisfação, contribuindo com o meu trabalho na sua Obra, pagarei os meus votos na Integra sem falhar com seu “AMOR” e te louvarei por toda a Minha Vida na tua casa enquanto viver nesta Vida, e por ultimo, não por mérito meu, mais por sua Misericórdia habitarei no Reino da sua Gloria com todos aqueles que fizerem a sua Vontade na terra, e procuraram obedecer o seu Evangelho, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 para não Ficar de fora, e cumprir com a Doutrina Apostólica por completo, Seja Sim, Sim, e Não, Não, o que Passar disto é de Procedência maligna, não faça nada pela Metade, seja quente o frio pois se for morno Deus o Vomita da sua Boca, Amar a Deus é Obedecer as ordenanças de seu Filho Jesus Cristo. “AMEM”. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.
 
IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
 
http://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/search/label/V%C3%ADdeos
 
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos