NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
114 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 114 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

3 participantes

Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 27th junho 2011, 1:37 pm


Kairoiss escreveu:

• 1º - ONDE NA BIBLIA SE USA O TERMO “USOS E COSTUMES” PARA DIFERENCIAR UM ENSINAMENTO DE OUTRO?? R - NO LIVRO DAS HERESIAS CAP.171

Ir Jahyr comenta:

Não entendi direito a pergunta, contudo, no contexto, entendo que você está defendendo que não devemos levar em consideração "usos e costumes" e sim o que diz as Escrituras.

Assim, no que você chamou de "Livro das Heresias", certamente é uma referência sua às nossas Listas Secretas de Ensinamentos pois lá há ensinamento a respeito.

Certamente não é do seu conhecimento esta instrução constante nas Listas Secretas que diz o seguinte:

" ALDEIAS INDÍGENAS

A irmandade que está tendo contato com aldeias indígenas deve saber que, pelas Instruções Normativas elaboradas pela Fundação Nacional do indio, é terminantemente proibido mudar os usos e costumes dos índios.

Aqueles que estão tendo contato com os índios deverão apenas permanecer na apresentação da Doutrina de Jesus Cristo, sem impor mandamentos."
Tópico de ensinamento nº 11 de 1998.



Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 28th junho 2011, 8:59 am

Kairoiss escreveu:
3º - DEVEMOS PREGAR “RESPEITANDO A CULTURA DAS PESSOAS”? OU SEJA, SE PREOCUPANDO COM QUEM VAI ACHAR BOM OU NÃO O QUE ESTÁ SENDO PREGADO?? R- LEIA O QUE JESUS FALOU PARA AQUELES QUE NÃO ESTAVAM GOSTANDO DA SUA PREGAÇÃO EM JOÃO 6:67

Irmão Jahyr comenta:

Meu querido, você deve prestar atenção ao contexto.

Porque é importante prestar atenção ao contexto?

Para saber qual a intenção do Espírito Santo ao inspirar o autor do evangelho, João Evangelista... escrever o que escreveu.

No caso, a sua interpretação não procede pois não era do costume dos judeus o antropofagismo.

A repreensão de Jesus foi à reação dos discípulos que achava que Jesus Cristo estava pregando o antropofagismo.

Quando ele ao afirmar: “Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Porque a minha carne verdadeiramente é comida, e o meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.” (Jo 6:53-56)

Jesus se referia, numa linguagem figurada, ao seu sacrifício na cruz.

Evidentemente, sua resposta contundente:

Então disse Jesus aos doze: "Quereis vós também retirar-vos?"

Era uma repreensão à atitude dos judeus.

Mas, apanhar este verso para justificar pregações sobre usos e costumes... bem, daí é uma grande idiotice!


Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 29th junho 2011, 12:10 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 30th junho 2011, 11:30 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty KAYROISS, KAYROISS... POR ONDE ANDAS?

Mensagem por Jahyr 30th junho 2011, 8:42 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 1st julho 2011, 11:47 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty CADÊ O KAIROISS????????????????????

Mensagem por Jahyr 2nd julho 2011, 11:26 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 5th julho 2011, 11:19 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty GENTE, QUE BELEZA! O KAIROISS RESPONDEU... MUITO COVARDEMENTE MAS RESPONDEU... ADMIRO E ELOGIO O SEU PROGRESSO... FEZ UM VÍDEO SACANDO FRASES MINHAS DO SEU CONTEXTO PARA RIDICULARIZAR-ME... FANTÁSTICO!

Mensagem por Jahyr 1st agosto 2011, 10:00 pm

Bem, ele deve achar que eu ficaria indignado com isso.

Mas eu achei até muito engraçado...
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Risada

Posto que é um vídeo até engraçado, já que ele apanha alguns momentos de vários vídeos que eu tenho publicado na internet

Mas eu estou até acostumado com a prática de homens "desse naipe"

Kairoiss não sabe que "eu beijo as mãos dos que me atiram pedras", porquanto nisso há recompensa:

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." (Mateus 5:11)

De fato, apreciaria que ele viesse aqui defender e provar que as suas afirmações são verdadeiras, todas aprendidas com nossos ministros.

https://www.youtube.com/watch?v=40if1NduGPc&feature=player_profilepage
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Ortodoxia 1st agosto 2011, 11:29 pm

A Paz de Deus e a Graça de Seu Filho, Senhor nosso Jesus!



"... nossos ministros." (...)



__________________________

Nas pisadas apostólicas!

Ortodoxia

Mensagens : 75
Pontos : 83
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Respondendo ao Kairoiss

Mensagem por Jahyr 2nd agosto 2011, 10:03 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty A saudação com a paz de Deus é altamente suspeita quando ela vem dissociada do nome de Jesus Cristo

Mensagem por Jahyr 5th agosto 2011, 2:38 pm

A Congregação defende que a única saudação correta e bíblica é a saudação com "a paz de Deus" e que todas as outras estão erradas.

Sucede que não há em nenhuma parte do Novo Testamento uma saudação sequer de "a paz de Deus", isolada do nome de Jesus.

Assim, é muito suspeito esse tipo de saudação pois, além de não ser bíblica e contrária as nossas doutrinas originais, ha que se considerar que há muitos deuses.

E, João evangelista, na sua carta diz: "Jesus Cristo, este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1ª Jo 5:20)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Estou tendo alguns comentários lá no meu canal de vídeo de um defensor desse Kairoiss e resolvi trazer para cá a fim de que todos analisem...

Mensagem por Jahyr 7th agosto 2011, 12:55 pm

Emersondias2 escreveu: Meu amigo ,meu comentario foi a respeito do que voce disse sobre Kairos,

Meus comentários: Seu cegueta! Os comentários do nosso querido, covarde e caluniador Kairoiss não me atingiu e nem tem condição de me atingir.

Estou imensamente satisfeito com ele. E estou escrevendo no canal dele, pois quero mais argumentos.

Não há outra maneira de mostrar a indigência espiritual de nossa irmandade do que ter que me valer de pessoas como o nosso Kairoiss.

Estou agradecendo a Deus com o que ele editou em vídeo. E foram dois vídeos. O primeiro já rendeu 13 vídeos a respeito e ainda vou produzir mais dois vídeos.

E ainda tem o outro vídeo que ele produziu. O material que ele disponibilizou na Internet é riquíssimo. Espero também editar mais uns 10 em cima desse também.

Está ajudando muita gente a enxergar o que é realmente a Congregação Cristã.

Um covil de homossexuais, estupradores, ladrões e adúlteros. Envolvidos com crenças falsas e heréticas doutrinas.

Se você duvida, veja esse vídeo lá do “ccbrealidade”: https://www.youtube.com/watch?v=_Qyu8meSUGE&feature=player_embedded

Emersondias2 escreveu:e que esse anonimato é bom para ele

Meus comentários: Se ele quer atuar na Internet no anonimato eu nada tenho a ver com isso.
Faça o que ele quiser. Agora, caluniar uma pessoa, o Pastor Tony Oliveira, pessoa que ele nem conhece, caluniando-o como ladrão e as pessoas que atendem ao ministério da sua igreja como uma quadrilha, desviando o dinheiro do povo para o Pr. Toni possa se locupletar de bens... bem, isso é ser muito canalha!

Emersondias2 escreveu: seus videos foram mais ofenças pessoais a Kairos

Meus comentários: Podemos dividir meus vídeos em duas partes.

1º) A parte que eu trato com respeito à minha pessoa: Nesta eu manifesto até a minha gratidão (vide o vídeo número 11). Como alinhavei acima, os comentários do Kairoiss me auxiliou no trato das coisas da Congregação. Trata-se de um excelente material comprobatório. Sem pessoas como ele a minha argumentação fica vazia de sentido. Seriam acusações sem provas contra as heréticas crenças da Congregação e suas muitas doutrinas confusas.

2º) A parte onde eu trato o kairoiss como covarde e canalha. Ora, são todas as vezes em que os comentários do Kairoiss lembram-me que o mesmo ofendeu e caluniou o Pr Tony como ladrão e formador de quadrilha, uma pessoa que ele nem conhece... e fazer isso no anonimato! ORA, ISSO É COISA DE “RATOS DE PORÃO” QUE NÃO PODEM APARECER E NEM MOSTRAR A SUA CARA.

Emersondias2 escreveu: do que resposta ao video dele,viver no anonimato é crime, mas proteger sua identidade nao é crime em lugar nehum.

Meus comentários: Você está enganado. O anonimato não é crime. Mas acusar pessoas no anonimato além de ser um crime, é canalhice e covardia.

Emersondias2 escreveu: Se ele disse alguma coisa sobre tal pessoa com certeza foi no sentido figurado,isso nao quer dizer que seu amigo seja um bandido e sonegador de imposto,

Meus comentários: No sentido figurado? Você é um grande cego e seu caráter é semelhante ao dele. Você também teve a sua mente manipulada por falsos ensinamentos e por isso procura defender de alguma maneira o ato canalha desse nosso irmão Kairoiss.

Kairois disse o seguinte sobre o Pr. Tony e o ministério da igreja que ele atende: O Pr. Tony disse que quem recolhe os dízimos é uma comissão. O kairoiss caluniou o Pr e o ministério dele com estas palavras: “E das mãos da “comissão diretora”, passa para as mãos de quem?.

Entre aspas, comissão diretora, Kairoiss sugeriu uma quadrilha a serviço do Pr. Tony;
E ainda apresentou como provas (falsas porquanto ele nem conhece esta pessoa e, com certeza nunca entrou na casa dele): “Faça o seguinte compare os móveis e estrutura do templo onde estas pessoas congregam... com os móveis e estrutura da casa do Pastor destas pessoas e você descobrirá para quem são os dízimos Ora, com essas afirmações, que de maneira nenhuma é em sentido figurado, Kairoiss está dizendo que o Pr. Tony e o ministério daquela igreja é um bando de ladrões, uma quadrilha!

Emersondias2 escreveu: Voce tem que ver a outra face das palavras,aquelas que querem dizer outras coisas.As vezes eu te digo uma palavra ,mas na verdade eu quero dizer outra e usamos esse nosso portugues dificil de se falar entender e escrever [o negocio complicado esse nosso idioma] causador de muitas contendas.

Meus comentários: Você está se esforçando para desculpar um ato imoral. Sabia que eu gostaria imensamente de quem viesse a ver “a outra face das palavras?” Um juiz de direito se debruçando sobre uma ação judicial movida pelo Pr. Tony por crime de calunia contra a honra e difamação. Gostaria de ver a sentença desse Juiz. Com toda a certeza seria “uma vara no lombo desse canalha e covarde crente da Congregação”.

Emersondias2 escreveu:,isso nao quer dizer que seu amigo

Meus comentários: Não conheço o Pr. Tony e não tenho, portanto, amizade com ele. Muito embora tenha me aplicado em localizá-lo com o objetivo de informá-lo das calúnias levantada contra a pessoa dele e o ministério que atende a sua igreja. Não fui feliz nessa empreitada. Fiz a defesa do Pr. Tony apenas porque a ação do Kairoiss é tão imoral e indigna que eu não consigo me conter sem destemperos.

Estou levando estes nossos comentários lá para o site: https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com quero que outros, que como você, são “farinhas do mesmo saco”, e aprendam como servir a Deus.

Nada tenho contra esse Kairoiss. Tenho contra essa ação imoral e que, qualquer pessoa com um mínimo de caráter, fica indignado.
.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty EmersonDias2, dependente químico??? Ops! Dependente psicológico da manipulação mental segue no esforço de defender o indefensável... Veja

Mensagem por Jahyr 8th agosto 2011, 10:10 am

Conheça o Emerson Dias: Canal do emersondias2: https://www.youtube.com/user/emersondia2

Veja o emersondias2 e seus comentários;

Ir. Jahyr comentou: Está ajudando (meus vídeos) muita gente a enxergar o que é realmente a Congregação Cristã. Um covil de homossexuais, estupradores, ladrões e adúlteros. Envolvidos com crenças falsas e heréticas doutrinas.

emersondias2 replicou:
1º) nossa doutrina é eretica sim,contra esse monte de palhaçada,que inventanm para tomar dinheiro do povo em nome de Deus,


Irmão Jahyr comenta: Novamente, ergue uma das "3" bandeiras da CCB, a bandeira do dízimo. AS ÚNICAS BANDEIRAS! USADAS PARA COMBATER OS QUE PRATICAM A VERDADE DA PALAVRA DE DEUS.

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Homensagitandobandeira-1-1
Ora, mais importante do que a maneira como você arrecada os recursos para a manutenção da sua comunidade cristã é a maneira como você está aplicando esse dinheiro.

Que adianta a uma comunidade cristã como a CCB que não tem o dízimo como prática mas, justamente por causa disso, os ministros não visitam ninguém e não tem tempo para se dedicar aos assuntos relativos à obra de Deus pois estão "ocupados, correndo atrás dos seus próprios negócios"

O emersondias2 viu o vídeo publicado pelo ccbrealidade onde a irmandade da região oeste reclama de que milagres e bençãos não estão acontecendo...

Lógico!

Ministros na desobediência e que não se dedicam ao único trabalho que deveriam executar: o atendimento às necessidades da irmandade pode ser um canal de bençãos?

Ministros desobedientes ao mandamento do Senhor.

As Escrituras ensinam que "digno é o obreiro do seu salário"

A CCB diz que não mas a Bíblia diz que "o obreiro é digno do seu salário":

"Porque diz a Escritura: Não atarás a boca ao boi quando debulha. E: Digno é o trabalhador do seu salário." |(1ª Tm 5:18)

A CCB diz que ministros não devem ser mantidos por suas comunidades mas Paulo ensinou que a Igreja deve sustentar o seu obreiro:

"Não temos nós direito de comer e de beber?

Não temos nós direito de levar conosco esposa crente, como também os demais apóstolos, e os irmãos do Senhor, e Cefas?

Ou será que só eu e Barnabé não temos direito de deixar de trabalhar?

Quem jamais vai ã guerra ã sua própria custa? Quem planta uma vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta um rebanho e não se alimenta do leite do rebanho?

Porventura digo eu isto como homem? Ou não diz a lei também o mesmo?

Pois na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca do boi quando debulha. Porventura está Deus cuidando dos bois?

Ou não o diz certamente por nós? Com efeito, é por amor de nós que está escrito; porque o que lavra deve debulhar com esperança de participar do fruto.

Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?

Se outros participam deste direito sobre vós, por que não nós com mais justiça? Mas nós nunca usamos deste direito; antes suportamos tudo, para não pormos impedimento algum ao evangelho de Cristo.

Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que servem ao altar, participam do altar? "
(1ª Co 9:4-14)

A CCB quer que seus ministros tenham um trabalho secular e dediquem ao Senhor somente "o "resto" do seu tempo" mas Paulo advertiu Timóteo a não cuidar de negócios terrenos a fim de sustentar-se, mas dedicar-se somente à pregação do evangelho,

"Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar �quele que o alistou para a guerra" (2ª Tm 2:4)

A CCB com esse comportamento não permite que seus ministros se ocupem somente da oração e pregação da Palavra mas Pedro disse que ele e seus companheiros de ministério somente fariam isso:

"Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra." (At 6:4)

emersondias2 replicou:
2º) homossexuais, estupradores, ladrões e adúltero, nao so esses, mais todos que se arrependerem tem o direito de entrar no céu,ou voce se faz, ou nao entende mesmo as escrituras,


Irmão Jahyr comenta:

Acho que o emersondias2 não entendeu o vídeo do ccbrealidade. Exatamente o que emersondias2 quis dizer eu não sei...

Parece que refere-se ao batismo da Congregação.

Ora, se for isso, homossexuais, estupradores, ladrões, adúlteros, endemoninhados e viciados estão se batizando e não estão experimentado a transformação que somente o novo nascimento propicia, destarte, permanecem na Congregação vivendo uma vida cristã "de aparência" tornando-se o famosos "crente do paletó e gravata e da paz de Deus", mas de coração velhaco.

Então, duas coisas acontecem:

1º) O camarada vive frustrado por não conseguir vivenciar os padrões elevados de comportamento exigidos no Novo Testamento;

2º) Ou vira um hipócrita, pregando o que ele mesmo não pratica.

Vejam esse vídeo e compreendam o que é religião:


emersondias2 replicou: noz nao temos preconceito contra ninguem

Irmão Jahyr comenta:

Caramba! Não tem preconceito contra ninguém?
USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Risada1-2 Acho fantástica essa afirmação!

emersondias2 replicou:
3º) pelos seus videos e comentarios voce so mostra que nao sabe nada sobre a CCB,so mesmo um leigo pera nao reconhecer a nossa doutrina muito acima de qualquer uma .


Irmão Jahyr comenta:

Recomendo que removam dos nossos estatutos os nossos 12º Pontos de Doutrina já que estamos na mais completa desobediência de seus ensinamentos. Também minha sugestão é que "joguem a Bíblia no lixo", já que não estão disposto a fazer o que ela recomenda.

E que, ao invés de usarmos a Bíblia nos nossos cultos...

façamos das LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS o nosso livro de referência e exame, o nosso livro de regras de fé e prática.

Isto quer dizer que, nos cultos, ao invés de abrirmos a Bíblia e vermos o ela diz... o ministro abra as LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS E PREGUE O QUE NELAS ESTÃO ESCRITAS.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty EmersonDias2, dependente químico??? Ops! Dependente psicológico da manipulação mental segue no esforço de defender o indefensável... Veja

Mensagem por Jahyr 8th agosto 2011, 1:32 pm

emersondias2 escreveu: desta vez voce eté que nao foi mau, usou muitos v. das escrituras o que o torna menos vulneravel ao erro,



Irmão Jahyr comenta: Para a sua informação, sou crente da Congregação Cristã que tem a Bíblia como a única regra de fé e prática (Favor ler lá no final do seu hinário o nosso 1º Ponto de Doutrina), e não sou crente desviado de nossas doutrinas como você e seu “parceiro Kairoiss”.

Pode examinar lá no site “Nas pegadas do Mestre” e vai ver que todos os meus comentários são fortemente alicerçados nas Escrituras e também nas Listas Secretas de Ensinamentos.

Não somente nos meus comentários escritos mas também meus vídeos estão cheios de citações das Escrituras.

Quem está mal, de fato, nas suas crenças é você e o desviado Kairoiss. Porquanto não usam a Bíblia e, quando usam, fazem citações fora do contexto... Isto é, “torcem as Escrituras” e são almas destinadas ao inferno.



emersondias2 escreveu: mas mesmo assim devo lhe lembrar que nossa unica fonte de espelho deve ser Cristo,



Irmão Jahyr comenta: Jesus Cristo não é fonte de espelho! O espelho tem esta característica, conforme falou Tiago: Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; (Tiago 1:23) Você olha e esquece.



Jesus Cristo é para ser seguido e acreditado. Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.” (João 14:21)

Jesus Cristo não contemporizou com os sacerdotes corruptos da sua época: chamou-os de “sepulcros caiados de branco”

"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia." (Mateus 23:27)

E temos dele a recomendação: “Assim como eu fiz, façai- vós também” (Lc 6:46) Além do que o Apóstolo Paulo recomendou: “Sede meus imitadores, como eu sou de Cristo” (1ª Co 11:1)



emersondias2 escreveu: por isso nao adianta querer apontar erro nesse ou naquele e até mesmo no ministério,



Irmão Jahyr comenta: Voce está recomendando então abraçar o erro, o pecado, o adultério, o homossexualismo, a pedofilia... é isso?

E, pergunto, porque você defende o imoral do Kairoiss que vale-se do anonimato para caluniar uma pessoa que ele nem conhece? Caluniar o ministério de uma igreja que ele nem sabe onde fica, em que comunidade se encontra?

Viu como você é ”um cego espiritual”? Ou um homem de má fé? Um "bandoleiro do evangelho"? Um falso profeta?

Está pronto para acusar pessoas que você não conhece, denegrir a imagem de igreja que você não sabe na realidade se estão praticando alguma coisa fora da Bíblia

Mas quer “esconder debaixo do tapete” e proteger os homossexuais, os adúlteros, os ladrões, os falsos profetas que há em nosso meio.



emersondias2 escreveu: é Cristo que devemos seguir,quando digo que voce nao conhece é porque nao conhece mesmo a CCB,



Irmão Jahyr comenta: Você fala em seguir a Cristo... mas Cristo nunca concordou com o erro, com os falsos ensinamentos, com a conduta corrupta dos ministros do seu tempo.

Na realidade, você quer defender a sua igreja e mostrar que a CCB é a única verdadeira, a virgem do Senhor e que as demais são as prostitutas.

Só que está ficando mais do que claro que, essa CCB que está ai não é a verdadeira, a original... A CCB que você defende é a CCB desviada das Escrituras e de suas próprias doutrinas originais.



emersondias2 escreveu: Nossa unica fonte de vida é Cristo e é Ele que seguimos, ache um erro Nele e depois volte a criticar o que nao sabe,



Irmão Jahyr comenta: Você segue a Cristo? E abraça o erro? Abraçou e defendeu o covarde e canalha do Kairoiss que caluniou uma pessoa e uma comunidade sem provas... Mostra pra mim que Jesus Cristo praticou isso...



emersondias2 escreveu: quanto aos videos que voce disse eles sao feitos por pessoas e as pessoas sao falhas,no agir e no pensar.abraços



Irmão Jahyr comenta: Se você reconhece que no vídeo do Kairoiss há erros... porque você até a presente data não assumiu isso? Porque você não se retratou do seu erro?

Porque você é um grande mentiroso assim como o canalha e covarde Kairoiss.

É isso, filho.

Sua vida é uma mentira! “Vós tende por Pai ao diabo e quereis satisfazer os seus desejos. Ele [...] não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8:44”)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 24th agosto 2011, 9:06 pm


A Congregação afirma que a saudação correta é "A paz de Deus" e que todas as demais igrejas estão erradas, inclusive a saudação com "A paz do Senhor", sob o argumento de que há muitos senhores neste mundo.

Mas esquecem que também há muitos deuses.

Contudo, lemos em 1ª Co 8:5-6 que há um só Senhor, Jesus Cristo e um só Deus, o Pai de todos: "Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele."

Além do que, em lugar algum das Escrituras encontramos uma saudação com "A paz de Deus", mas a figura central de toda a Bíblia é Cristo e é dele o ensino: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou;" (Jo 14:27)

ENTENDO QUE, de princípio, não deveriamos usar "A paz de Deus", porquanto não era esta a saudação usada pelos primitivos irmãos e nossa doutrina define que "a Bíblia é a nossa única e perfeita guia de [...] conduta", quer dizer, o que ela ensina é o que devemos fazer.

Portanto, deveriamos ter, como saudação, uma das expressões abaixo:

"Paz seja convosco" (Jo 20:19)

"Paz seja convosco" (Jo 20:21)

"Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (Rm 1:7)

"Graça e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." (1º Co 1:3)

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo" (2º Co 1:2)

"Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo" (Gl 1:3)

"A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!" (Ef 1:2)

"Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo." (Fl 1:2)

"Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo." (Cl 1:2b)

"Graça e paz tenhais de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo" (1ª Ts 1:1b)

"Graça e paz a vós da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo."" (2ª Ts 1:2)

"Graça, misericórdia e paz da parte de Deus nosso Pai, e da de Cristo Jesus, nosso Senhor" (1ª Tm 1:2)

"Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da de Cristo Jesus, Senhor nosso." (2ª Tm 1:2)

"Graça, misericórdia, e paz da parte de Deus Pai, e da do Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador" (Tt 1:4)

"Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo" (Fm 1:3)

"Graça e paz vos sejam multiplicadas" (1ª Pe 1:2)

"Graça e paz vos sejam multiplicadas," (2ª Pe 1:2)

"Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo," (2ª Jo 1:3)

"Saúde" (Tg 1:1)

"Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. " (Jd 2)

.

ENTÃO, VEJA QUE NÃO DÁ PARA DOGMATIZAR!

O MINISTÉRIO EXTRAPOLOU E DOGMATIZOU UMA EXPRESSÃO E ENSINOU NOSSO POVO A "PREGAR O FALSO EVANGELHO"

JUNTO COM AS "3 BANDEIRAS" QUE SÃO SEMPRE LEVANTADAS: A BANDEIRA DO DÍZIMO, DO ÓSCULO SANTO E DO VÉU!

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Homensagitandobandeira-1-1

O MINISTÉRIO DEVERIA TER A DIGNIDADE DE ENSINAR O NOSSO POVO E EXPLICAR ISSO...

MAS PREFERE MANTER O POVÃO NA IGNORÂNCIA E NA CONFUSÃO

PARA BENEFICIAR-SE DISSO!

PARA MELHOR DOMINAR AS MENTES E OS CORAÇÕES, AFASTANDO AS PESSOAS DAS VERDADES DA PALAVRA DE DEUS.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Jahyr 4th janeiro 2012, 4:26 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por david paixao 22nd fevereiro 2012, 11:39 pm

Deus só existe um o resto é deuses
considerando que jesus disse eu vos dou a minha paz não como o mundo da
e considerando que a ccb é a porta certa ainda que simbólica
ccb esta certa em da a paz de Deus
se considerarmos que jesus é o Deus
e as outras seitas mundo
e jesus não deu paz do senhor pra ninguém a não ser paz de Deus
foi pra isso que ele veio
..............
na igreja de corintios havia uma especie de feminismo dai a doutrina do véu
um sinal de submissão em respeito ao servo de Deus seu marido ,sua cabeça e aos anjos e a cristo
as igrejas de hoje não são muito diferente afinal piorou
a mulher não somente quer ensinar o marido
como quer da a palavra final em casa
é o feminismo
hoje talvez seja ainda mais necessário esta doutrina
quando elas apresentarem ao senhor nos cultos e orações
a carne não gosta desta submissão dai destaca as verdadeiras servas de Deus ,não podemos entender que elas provaram alguma coisa
mas que ouve respeito e ordem nos culto ai sim
homens são instruídos a amar e respeitar suas esposas também
mas nunca ser guiados por elas mas guiados por cristo e elas por eles claro se eles seguem cristo
esta doutrina não é apenas para uma igreja local mas para todos que seguem cristo
e claro esta dourina é para crentes fiel no ac mulheres que tinhão cometido adultério e iam ter com os sacerdotes tiravam o véu
vemos que não é uma novidade na era dc mas mantido assim como outras na primeira assembléia em jerusalém
muitos dizem mas fala a bíblia muito pouco disso é livro de éster nem fala nome de Deus ""

david paixao

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES: Empty Re: USO DO VÉU - COLOQUEI UM VÍDEO A RESPEITO DO USO DO VÉU E TEVE UM NOSSO IRMÃO QUE SE INTITULA KAYROIS QUE RESPONDEU EM COMENTÁRIO, A RESPEITO... VEJAMOS ENTÃO AS SUAS AFIRMAÇÕES:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos