NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CEIA DO SENHOR Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CEIA DO SENHOR Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CEIA DO SENHOR Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CEIA DO SENHOR Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CEIA DO SENHOR Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CEIA DO SENHOR Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CEIA DO SENHOR Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CEIA DO SENHOR Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CEIA DO SENHOR Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CEIA DO SENHOR

+3
Kohem
RENATO
Lourival soldado cristão
7 participantes

Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Estar na graça de Deus é ser membro da CCB?

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 6:51 pm

Estar na graça de Deus é ser membro da CCB?
CEIA DO SENHOR Bras
Na medida do possível devemos procurar orientar os irmãos da CCB a respeito deste assunto e lamento que o "exclusivismo da graça" sustentado por muitos em nosso meio é deveras pecaminoso, com todas as letras.

Estive presente em alguns paises da América Latina em visita aos irmãos das Congregações Cristãs locais e pelo menos por onde passei esse tipo de exclusivismo praticamente não existe, eles até aceitam o batismo por imersão ministrado em outras denominações, por incrível que pareça (o que pra mim foi uma surpreza).

Hoje vejo timidas mudanças na mentalidade de alguns irmãos da CCB, mas confesso, não tenho expectativas de melhoras que leve todos os membros à unidade de pensamento de que estar na graça de Deus é estar debaixo do favor divino de permanecer salvo e não fazer parte da instituição Congregação Cristã no Brasil, como pensam.
http://doutrinacristaccb.blogspot.com/2011/08/ser-membro-da-ccb-e-estar-na-graca-de.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por RENATO 2nd setembro 2011, 3:45 pm

A concepção de que a pessoa sendo membro da CCB está na Graça de Deus, é um entendimento errado e enganoso.

Estar na Graça de Deus é aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador.

Aqueles que aceitam Jesus Cristo como o enviado de Deus, acreditam que ele tem Poder para conduzi-los a vida eterna. Logo aceitam e praticam os ensinamentos deixados por ele.

Os que foram salvos possuem a certeza da salvação, pois o Espírito Santo testifica em seus corações.

Se você não tem certeza da sua salvação, procure direcionar a sua fé única e exclusivamente em Nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele enviará o Espírito Santo, o qual testificará em seu coração a sua salvação.

Cuidado, pois muitos em vez de seguir a Jesus Cristo, na verdade estão sendo seguidores de estatutos de denominações, sendo assim ainda não receberam o Espírito Santo e não possuem a certeza da salvação.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Kohem 2nd setembro 2011, 6:08 pm

Estar na graça de Deus é ser membro da CCB?

Esta pergunta gera duas respostas:

1) Não é o fato de a pessoa ser membro de igreja A ou B que o faça estar na graça de Deus. Dentro de uma denominação tanto possui trigo quanto joio. Muitos estando dentro da igreja, independentemente de igreja, estão presentes apenas de "corpo" ao passo que o espírito está no mundo, isto é, voltado para as coisas de baixo.

2) É errado pensar que pelo fato de uma pessoa estar em determinada igreja ela não está na graça de Deus.

Ser membro da igreja CCB destitui a pessoa de estar na graça de Deus? - Claro que não! A graça de Deus independe de pensamentos, conceitos e/ou sofismas formulados pela mente humana.

A Graça é de Deus, e não de Homens.

Shalom Aleikhem.


Kohem

Mensagens : 53
Pontos : 58
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por ELZA 12th outubro 2011, 7:17 pm

TA CERTO TOMAR SANTA CEIA SOMENTE UMA VEZ NO ANO ?

ELZA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 24th janeiro 2012, 5:11 pm

ELZA escreveu:TA CERTO TOMAR SANTA CEIA SOMENTE UMA VEZ NO ANO ?

Sim porque a Santa Ceia substituiu a páscoa e a páscoa era realizada uma vez por ano.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 5:18 pm

Soldado CCB escreveu:
ELZA escreveu:TA CERTO TOMAR SANTA CEIA SOMENTE UMA VEZ NO ANO ?

Sim porque a Santa Ceia substituiu a páscoa e a páscoa era realizada uma vez por ano.

Que bom soldado CCB e a onde você encontrou fundamentos para afirmar isso? ,está nas escrituras o que você disse ??
Mostre para nós esta afirmação !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 24th janeiro 2012, 5:52 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Soldado CCB escreveu:
ELZA escreveu:TA CERTO TOMAR SANTA CEIA SOMENTE UMA VEZ NO ANO ?

Sim porque a Santa Ceia substituiu a páscoa e a páscoa era realizada uma vez por ano.

Que bom soldado CCB e a onde você encontrou fundamentos para afirmar isso? ,está nas escrituras o que você disse ??
Mostre para nós esta afirmação !!

S. Mateus 26:17 e referencias. Os apostolos comeram com o Senhor a ultima Páscoa que era uma festa anual, onde o Senhor Jesus instituiu a Santa Ceia com o pão e o vinho onde Cristo disse que com ele só seria novamente no reino do céu. É o que cremos pelo menos aqui em minha região os anciães ensinam assim a irmandade, se tú crê diferente fazer o que?

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 6:21 pm

Soldado CCB escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Soldado CCB escreveu:
ELZA escreveu:TA CERTO TOMAR SANTA CEIA SOMENTE UMA VEZ NO ANO ?

Sim porque a Santa Ceia substituiu a páscoa e a páscoa era realizada uma vez por ano.

Que bom soldado CCB e a onde você encontrou fundamentos para afirmar isso? ,está nas escrituras o que você disse ??
Mostre para nós esta afirmação !!

S. Mateus 26:17 e referencias. Os apostolos comeram com o Senhor a ultima Páscoa que era uma festa anual, onde o Senhor Jesus instituiu a Santa Ceia com o pão e o vinho onde Cristo disse que com ele só seria novamente no reino do céu. É o que cremos pelo menos aqui em minha região os anciães ensinam assim a irmandade, se tú crê diferente fazer o que?

Então o irmão afirma que a nossa santa ceia está substituindo a páscoa judaica / e que a CCB é a unica igreja que está praticando este mandamento ,e pelo jeito as demais denominações , pratica erradamente este ensino ? e eu que pensei que era assim fazei em memória de mim ,mas é para celebrar a pacoa dos judeus , irmão eu confesso você me pegou de surpresa vou espera alguém que me ajude sair desta ,, e eu que pensei que a santa ceia era para relembrar a morte e a paixão de jesus ,e na verdade é apenas para substituir a pacoa dos Judeus , e o pior eu não sou Judeus de sangue diretamente ,me ajudem pessoal do fórum me de uma Luz !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 6:37 pm

Veja que coisa eu conheço muitos crentes de outras denominações que tem a santa ceia mensal , eles substitui a páscoa dos judeus 12 vezes por ano, enquanto que na ccb é 1 vez por ano e ai meus irmãos evangélicos como é que fica, o Soldado CCb já explicou , que é uma vez por ano e é em substituição a páscoa dos Judeu, como é que fica, e ,agora eu fiquei pensando soldado da CCB ,veja Luis Francescon veio na CCB Brasil 10 vezes em toda a sua vida ,depois de 1910 e ainda por cima passou os seus ultimo dias em uma seita que não era a Congregação Cristã no Brasil , que estranho né!!,ir para eternidade tendo comunhão com o pessoal sectário e não com os santos irmãos da CCB a qual ele fundou pois no USA devia ter congregação nos Estados unidos , porque será hein! ??

O Senhor Jesus comeu a Pascoa conforme o costume dos Judeus, deu mandamento da Santa Ceia, que seria selebrada por fé, todas as vezes que comer deste pão, lembra da minha morte até que volte. O Senhor não demarcou tempo, deixou a doutrina, para lembrar da sua morte, disse ele eu não comerei mais, nem beberei o fruto da Vide até aquele dia no Reino de Deus. Os Aposto servia a Santa ceia todas as vezes que ajuntava, não menciona o espaço de tempo. Ficou a critério dos Apostolos, de geração em geração até os dias de hoje, Cada organização, tem o direito de fixar seu calendario, não é necessario todos os cultos, nem todos os meses, devemos lembrar o sacrificio de Jesus em todos os cultos, a semelhança do corpo e Sangue do Senhor, pode ser uma, duas ou doze veses no ano, não tem nenhuma regra quanto a histo, Paz de Deus
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 24th janeiro 2012, 7:16 pm

Lamento que o caro irmão mais uma vez faz confusão nas minhas palavras, porque é exatamente com o único objetivo de celebrar a memória de Cristo que a antiga páscoa foi anulada e em seu lugar o Senhor iniciou a Santa ceia. Ora a páscoa celebrava a libertação do povo Israel do Egito, mas após veio a Graça que é Cristo e na Graça não celebramos mais a páscoa mas a Santa Ceia do Senhor. Foi a ultima páscoa porque não estamos mais sob o jugo da lei de Moisés mas na Graça do filho de Deus.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 7:28 pm

Soldado CCB escreveu:Lamento que o caro irmão mais uma vez faz confusão nas minhas palavras, porque é exatamente com o único objetivo de celebrar a memória de Cristo que a antiga páscoa foi anulada e em seu lugar o Senhor iniciou a Santa ceia. Ora a páscoa celebrava a libertação do povo Israel do Egito, mas após veio a Graça que é Cristo e na Graça não celebramos mais a páscoa mas a Santa Ceia do Senhor. Foi a ultima páscoa porque não estamos mais sob o jugo da lei de Moisés mas na Graça do filho de Deus.

Irmão Soldado da CCB a paz de Deus !!
Deus te abençoei meu irmão ,por ter corrigido e colocado realmente com luz e entendimento a resposta agora ,o problema irmão foi a pergunta da irmã se era correto o faze lo uma vez por ano ,o irmão que criou o clima ,a resposta não deveria ser afirmativa como você fez lá em cima ,podia até dizer que substituia em partes ,mas agora foi bem explicada , e a bíblia não determina quantidades se é uma vez por ano ou não ,desculpe-me pela brincadeira ,mas foi bom ,veja que resposta edificante que o mesmo deu agora !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 24th janeiro 2012, 7:40 pm

Irmão concordo que a Biblia não determina quantidade e eu nem estou aqui tbm criticando quem celebra mensalmente, apenas expliquei a irmã que nós da CCB (pelo menos aqui na minha região) entende que como a pascoa era anual e a Santa ceia veio depois, cremos com isso que os irmãos primitivos da época apostólica realizavam a anta ceia tbm anualmente, então é uma reposta mais sensata para darmos a quem nos pergunta porque a CCB celebra só uma vez por ano.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 7:49 pm

Soldado CCB escreveu:Irmão concordo que a Biblia não determina quantidade e eu nem estou aqui tbm criticando quem celebra mensalmente, apenas expliquei a irmã que nós da CCB (pelo menos aqui na minha região) entende que como a pascoa era anual e a Santa ceia veio depois, cremos com isso que os irmãos primitivos da época apostólica realizavam a anta ceia tbm anualmente, então é uma reposta mais sensata para darmos a quem nos pergunta porque a CCB celebra só uma vez por ano.

Está certo irmão mas neste caso especifico agora, que o mesmo esta se referindo ,é um achismo seu ,e dos irmãos da CCB que pensam assim ,creio que está esclarecido !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 24th janeiro 2012, 8:37 pm

Não irmão para nós não é achismo, nós não achamos que deve ser assim , nós cremos por fé que os apóstolos celebravam a santa ceia anualmente por isso assim fazemos, temos certeza.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 5:47 am

Lourival soldado cristão escreveu: soldado da CCB ,veja Luis Francescon veio na CCB Brasil 10 vezes em toda a sua vida ,depois de 1910 e ainda por cima passou os seus ultimo dias em uma seita que não era a Congregação Cristã no Brasil , que estranho né!!,ir para eternidade tendo comunhão com o pessoal sectário e não com os santos irmãos da CCB a qual ele fundou pois no USA devia ter congregação nos Estados unidos , porque será hein! ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 25th janeiro 2012, 7:57 am

AMADOS..

A PAZ DE DEUS.

A RESPEITO DA CEIA CRISTO ESTEVE QUARENTA DIAS COM OS DISCIPULOS E NÃO CELEBROU-A.

MAS NÃO VEJO CONDENAÇÃO, PRA QUE RELEMBRA A MORTE DE CRISTO TODOS OS MESES, DESDE QUE ESTEJA DIGNO NESTES DIAS.

VEJA NO LIVRETO VENDIDO NA CCB: RESUMO DA OBRA DE DEUS.

O NOSSO PIONEIRO LUIZ FRANCESCON CELEBRAVA A CEIA TODA SEMANA.

DEUS ABENÇOE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 25th janeiro 2012, 10:00 am

Irmão do Paraná voce pode perceber que aqui ninguém criticou e muito menos condenou quem participa da santa ceia mensalmente, semanalmente ou diariamente. Apenas respondi uma pergunta na visão da CCB sobre o assunto. Cristo não celebrou mesmo a santa ceia quando ficu 40 dias com os discipulos pois já havia celebrado antes de sua morte na ultima páscoa.

Ora se fosse mensalmente com certeza ele celebraria novamente já que ficou 40 dias. Quanto ao irmão Francescon que celebrava semanalmente é porque ainda a obra estava se iniciando e com o passar do tempo Deus foi dando mais luz e entendimento aos servos que sentiram que a santa ceia deveria ser anualmente como os apostolos realizavam.

O Senhor Jesus foi bem claro ao dizer que não participaria de novo junto com eles aqui na terra mas sim no reino dos céu, pois sabia ele que nã daria tempo de dar a ceia aos disicipulos novamente já que seria anual e sua missão já estava terminando no corpo físico.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 10:07 am

Soldado CCB escreveu:Irmão do Paraná voce pode perceber que aqui ninguém criticou e muito menos condenou quem participa da santa ceia mensalmente, semanalmente ou diariamente. Apenas respondi uma pergunta na visão da CCB sobre o assunto. Cristo não celebrou mesmo a santa ceia quando ficu 40 dias com os discipulos pois já havia celebrado antes de sua morte na ultima páscoa.

Ora se fosse mensalmente com certeza ele celebraria novamente já que ficou 40 dias. Quanto ao irmão Francescon que celebrava semanalmente é porque ainda a obra estava se iniciando e com o passar do tempo Deus foi dando mais luz e entendimento aos servos que sentiram que a santa ceia deveria ser anualmente como os apostolos realizavam.

O Senhor Jesus foi bem claro ao dizer que não participaria de novo junto com eles aqui na terra mas sim no reino dos céu, pois sabia ele que nã daria tempo de dar a ceia aos disicipulos novamente já que seria anual e sua missão já estava terminando no corpo físico.

Meu Jesus quanta heresia ,a obra de Deus só estava começando ,afinal o que é a obra de Deus para você ?
Veja com 2012 anos de história de salvação ,pessoas com pensamentos obsoletos imagina ,que a obra de Deus começou aqui no Brasil ,e joga fora centenas de anos de salvação , gente vamos valorizar a pessoa de Jesus e pare com essa fantasia religiosa a CCB não é a obra de Deus ela é apenas um ajuntamento Cristão como muitas outras denominações , afinal o que é a obra de Deus para você soldado CCB ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 25th janeiro 2012, 11:43 am

Irmão Lourival não pegue palavras isoladas de um texto para debater, se voce acha que a CCB não faz parte da obra de Deus é um direito teu afinal somos livres para crermos. E eu não estou afirmando nadas que antes da CCB não existia salvação, apenas disse que a obra de Deus no Brasil estava inciando num sentido de uma nova forma de servir a Deus conforme revelada ao irmão Francescon, em 1910 era uma obra nova devido ninguém conhecer, mas sabemos que a obra se iniciou na cruz atraves do Senhor Jesus, ora irmão não seja infantil a grande obra foi e se iniciou na cruz, mas não há nenhum mal em chamar de obra o que Deus revelou ao irmão Francescon.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por IRMÃO DO PARANA 25th janeiro 2012, 12:52 pm

Soldado CCB escreveu:Não irmão para nós não é achismo, nós não achamos que deve ser assim , nós cremos por fé que os apóstolos celebravam a santa ceia anualmente por isso assim fazemos, temos certeza.



o irmão diz que cre por fé....



e depois diz que tem certeza que os apostolos celebrava uma vez ao ano..

veja::::::

Atos 20:7 reza: "E no primeiro dia da semana, ajundando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, discursava com eles; e alargou a prática até a meia-noite."

o que quer dizer partir o pão!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora não vem dizer que esse pão não é o corpo de cristo.

Vai continuar acreditando no Ançião ou vai a creditar na palavra de Deus.

DEUS ABENÇOE

IRMÃO DO PARANA

Mensagens : 85
Pontos : 116
Data de inscrição : 18/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 1:44 pm

Soldado CCB escreveu:Irmão Lourival não pegue palavras isoladas de um texto para debater, se voce acha que a CCB não faz parte da obra de Deus é um direito teu afinal somos livres para crermos. E eu não estou afirmando nadas que antes da CCB não existia salvação, apenas disse que a obra de Deus no Brasil estava inciando num sentido de uma nova forma de servir a Deus conforme revelada ao irmão Francescon, em 1910 era uma obra nova devido ninguém conhecer, mas sabemos que a obra se iniciou na cruz atraves do Senhor Jesus, ora irmão não seja infantil a grande obra foi e se iniciou na cruz, mas não há nenhum mal em chamar de obra o que Deus revelou ao irmão Francescon.

Irmão Soldado da CCB .. as sã estas estorinhas inventadas na CCB ,que tende a criar inverdades ,veja como o irmão ja fez uma grande correção a obra de Deus a de salvação se iniciou na Cruz ou quem sabe foi bem antes, e na cruz se consumou não é verdade , mas veja ficar falando estas frases denominacionais só trazem confusão ,como dizer aqui é a graça de Deus , aqui é o caminho ,só a CCB que tem o verdadeiro evangelho ,etc etc etc nem vou citar o resto para não ficar enjoativo ,que tal ser mais claro e objetivo com a verdade da palavra de Deus ?
e sair dos cultos de fábulas de alice no pais das maravilhas da CCB venha para o mundo real do evangelho ,sai desta cavernas que Elias se refugiou e que se achando ser o unico ...ou melhor que você é o unico profeta de Deus vivo na terra na caverna da CCB
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Soldado CCB 25th janeiro 2012, 3:30 pm

Irmão Lourival até uma criança sabe que a obra de Deus é Cristo que a Graça está em Cristo, não vamos confundir CCB entidade civil religiosa com a CCB epiritual. A CCB espiritual pratica a verdadeira obra de Deus na terra, cumprimos toda a biblia que contém a Palavra de Deus.

Eu me achando profeta? coitado de mim pois estou lutando pra ser um servo inútil, sou um jovem que tem muito a aprender, jamais pensarei isso que tu achas que eu me sinto ser.

Soldado CCB

Mensagens : 42
Pontos : 40
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por CRISTÃOCCB 25th janeiro 2012, 10:26 pm

AMADOS, A CEIA DO SENHOR, que é uma refeição, com Pão e Vinho, era um jantar habitual no oriente, e assim ficou deliberado, que se relembra-se a morte do Senhor, isso se dava no primeiro dia da semana domingo, EM 1.904- Francescon se separa do grupo de GIUSEPE BERETTA, por entender que o partir do pão deveria ser realizado todos os domingos, posteriormente o mesmo veio a entender que esse memorial é independente de data,como ocidentais nossas refeições não são acompanhadas de pão e vinho e pelo crescimento da membresia, costruindo casas de orações " templos" ficou deliberado se realizar anualmente, por ser uma ocasião solene, assim como a pascoa, prefigurou, a Ceia, emboras pascoa e ceia são totalmente distintas, tomou-se por medida o costume de ceiar relembrando a morte do senhor solenemente partindo o pão e o vinho anualmente, observando que a ceia é um MANDAMENTO sendo o pão a comunhão com o corpo de CRISTO, e o vinho a comunhão com o sangue de CRISTO, o nosso pão não é azimos, mas com fermento, pois quando CRISTO estava na CRUZ ele tomou sobre si todo o pecado do mundo, não é cortado com faca mas partido com as mãos, o vinho não é suco, pois todo vinho se fermente por si só, Paulo adverte os irmãos de corintios por se embriagar na ceia, se se embriagaram é porque o vinho continha alcool. não queremos ser melhor que ninguem mas podemos dizer que a ceia da CCB é a mesma praticada pelas igrejas de era apostolica.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CEIA DO SENHOR Empty Re: CEIA DO SENHOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos