NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
nepotismo dentro da ccb existe? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
nepotismo dentro da ccb existe? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
nepotismo dentro da ccb existe? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
nepotismo dentro da ccb existe? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
nepotismo dentro da ccb existe? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
nepotismo dentro da ccb existe? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
nepotismo dentro da ccb existe? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
nepotismo dentro da ccb existe? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
nepotismo dentro da ccb existe? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

nepotismo dentro da ccb existe?

3 participantes

Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por BRASIL2011 7th setembro 2011, 1:13 pm

IRMÃOS SEGUNDO DIZEM QUE PARA SE COLOCAR UM NO MINISTÉRIO, TEM QUE SER ORADO E CONFIRMADO e tem que ter bom testemunho
agora ai que entra minha duvida, tem familia que tem 2 e 3 no ministério será que só essa familia que tem bom testemunho, conheço aqui no itaim um irmão que ponharam ele como ancião, passando uns tempo foi colocado o cunhado dele como diacono , serta vez esse diacono estava em um bar com colegas de serviço, em uma mesa de bar tomando servejas, ele me viu quando eu passei na porta do bar no outro dia ele veio me pedir perdão, porque ele estava bebendo com colegas de serviço, eu disse irmão está perdoado cada um da conta da sua alma
só segundo me falaram ele ainda não aprendeu, so mudou de bar, e local para a bebedeira
mas o que eu questiono, se é orado como ponharam esse irmão no ministério sendo que ele da um mal testemunho na obra de DEUS DEUS não é DEUS de confusão, e orado ou não é ou tem infruencia de parentes
fica na paz de DEUS todos irmãos
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty Re: nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th setembro 2011, 4:17 pm

BRASIL2011 escreveu:IRMÃOS SEGUNDO DIZEM QUE PARA SE COLOCAR UM NO MINISTÉRIO, TEM QUE SER ORADO E CONFIRMADO e tem que ter bom testemunho
agora ai que entra minha duvida, tem familia que tem 2 e 3 no ministério será que só essa familia que tem bom testemunho, conheço aqui no itaim um irmão que ponharam ele como ancião, passando uns tempo foi colocado o cunhado dele como diacono , serta vez esse diacono estava em um bar com colegas de serviço, em uma mesa de bar tomando servejas, ele me viu quando eu passei na porta do bar no outro dia ele veio me pedir perdão, porque ele estava bebendo com colegas de serviço, eu disse irmão está perdoado cada um da conta da sua alma
só segundo me falaram ele ainda não aprendeu, so mudou de bar, e local para a bebedeira
mas o que eu questiono, se é orado como ponharam esse irmão no ministério sendo que ele da um mal testemunho na obra de DEUS DEUS não é DEUS de confusão, e orado ou não é ou tem infruencia de parentes
fica na paz de DEUS todos irmãos

Meu irrmão Brasil a paz de Deus !!
Vamos fazer o seguinte veja o que o Santo Ministério fala do nepotismo ,



O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batizam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguais e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos”.– (Tópicos – Assembléia de 28 a 31 de março e 1º de abril de 1961)

Se eles não tem parentes e amigo ,só colocam o que o Espirito santo lhe revelam ,bom até onde isso é verdade eu não sei ,pois quantos irmãos picaretas foi levantados e caíram , bom para explicar porque o santo ministério levantam alguns picaretas só eles mesmo ,bom sempre alertou o Senhor não usar o Nome do Senhor em vão ,mas na verdade os únicos que podem nos dar uma explicação boa é os religiosos da CCB que estão aqui no fórum ,se tudo é orado é confirmado por Deus no ministério ,por que existem tanta confusão nas ordenações e apresentações de alguns santarrões quem pode nos responder ??


Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguais e quem não está na doutrina

Mas eu pergunto e na santa obra do Brás tem parentes e amigos lá?? pois se é de Deus como dizem que indica,nas reuniões em que é revelado o santo ministério ,não era para aparecer o chifre e o rabo em alguns ministros na CCB
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty Re: nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por RENATO 7th setembro 2011, 6:39 pm

Muitos não querem enxergar a realidade e então acreditam cegamente no que é dito. Porem a realidade tem demonstrado que as coisas não acontecem como se informa nos púlpitos.

Quanto ao nepotismo é claro e evidente que na maioria das vezes o primeiro passo para indicar alguém para o ministério é se o indicado tem algum grau de parentesco com algum irmão que já ocupa algum ministério. O ministro que tenha algum parente no ministério também terá uma proteção de seus parentes, caso haja algum tentativa para destitui-lo do cargo, ou seja, acaba criando uma base de sustentação para apoia-lo a se manter no cargo ou até para galgar um ministério superior.

Fica aqui uma questão, a ser respondida, se realmente esses que procedem dessa maneira, dizendo não recebem nenhum beneficio, e alguns chegam até a dizerem, que acabam empregando tempo e recursos próprios, gerando inclusive privações a fim de exercerem o ministério, então porque será que existe essa disputa, e também um interesse tão grande em perpetuar a família no ministério?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty Re: nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por BRASIL2011 11th setembro 2011, 9:44 am

eta renatão o irmão falou pouco, mas falou bem não posso tambem de deixar de elogiar nosso amado irmão lourival, com suas magnificas explicações dentro da sã doutrina
ei lourival, ja estão querendo saber quem é o brasil do jardim nazaré, mas sós estou na minha dando uma de morto, para dar um susto no coveiro
brasil do jardim nazaré
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty Re: nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th setembro 2011, 1:44 pm

BRASIL2011 escreveu:eta renatão o irmão falou pouco, mas falou bem não posso tambem de deixar de elogiar nosso amado irmão lourival, com suas magnificas explicações dentro da sã doutrina
ei lourival, ja estão querendo saber quem é o brasil do jardim nazaré, mas sós estou na minha dando uma de morto, para dar um susto no coveiro
brasil do jardim nazaré

Cuidado Brasil lá no Nazaré já tem o irmão papa defunto que está trabalhando na funerária sendo chofer de defunto ...,ele e o irmão carnal dele ,grsgrs ,para te dar uma carona é rapidinho você sabe quem é? dica o " homem da batuta " depois do baixinho !!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

nepotismo dentro da ccb existe? Empty Re: nepotismo dentro da ccb existe?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos