NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

3 participantes

Ir para baixo

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th janeiro 2012, 9:36 am

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

A paz de Deus !!
Gostaria que os irmãos desse a sua opinião segundo o vosso entendimento sobre os dons dado ao homem E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores
Efésios 4:11
e também sobre eles a uma diversidade de dons Dons Espirituais na Bíblia
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
1 Coríntios 12:4-6
E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;
Efésios 4:11-13
Outros Versículos encontrados:

Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.
1 Coríntios 12:1
Segui o amor; e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
1 Coríntios 14:1
Assim também vós, já que estais desejosos de dons espirituais, procurai abundar neles para a edificação da igreja.
1 Coríntios 14:12
além dos sábados do Senhor, e além dos vossos dons, e além de todos os vossos votos, e além de todas as vossas ofertas voluntárias que derdes ao Senhor.
Levítico 23:38
De José disse: Abençoada pelo Senhor seja a sua terra, com os mais excelentes dons do céu, com o orvalho, e com as águas do abismo que jaz abaixo;
Deuteronômio 33:13
Tu subiste ao alto, levando os teus cativos; recebeste dons dentre os homens, e até dentre os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles.
Salmos 68:18
Paguem-lhe tributo os reis de Társis e das ilhas; os reis de Sabá e de Seba ofereçam-lhe dons.
Salmos 72:10
e os deixei contaminar-se em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo todos os que abrem a madre, para os assolar, a fim de que soubessem que eu sou o Senhor.
Ezequiel 20:26
E, ao oferecerdes os vossos dons, quando fazeis passar os vossos filhos pelo fogo, vós vos contaminais com todos os vossos ídolos, até hoje. E eu hei de ser consultado por vós, ó casa de Israel? Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não serei consultado de vós.
Ezequiel 20:31
O Senhor extirpará das tendas de Jacó o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que oferece dons ao Senhor dos exércitos.
Malaquias 2:12
Porque os dons e a vocação de Deus são irretratáveis.
Romanos 11:29
De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Romanos 12:6
Isto pois lhes pareceu bem, como devedores que são para com eles. Porque, se os gentios foram participantes das bênçãos espirituais dos judeus, devem também servir a estes com as materiais.
Romanos 15:27
as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais.
1 Coríntios 2:13
E eu, irmãos não vos pude falar como a espírituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.
1 Coríntios 3:1
Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?
1 Coríntios 9:11
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
1 Coríntios 12:4
a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
1 Coríntios 12:9
E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro mestres, depois operadores de milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.
1 Coríntios 12:28
Todos têm dons de curar? falam todos em línguas? interpretam todos?
1 Coríntios 12:30


De um certo modo quando a palavra fala que Deus deu dons aos homens a um entendimento que seja para nós tanto homens como mulheres , mas eu pergunto os dons que Deus deu já não pode mais ser conseguidos e ser usados nos dia de hoje ,pois segundo está escrito , teríamos apóstolos ,apostolas pastores e pastoras , doutores e doutoras etc etc etc dos dons que foi nos dado quais já não temos mais e porque não temos qual é o motivo ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty Re: Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

Mensagem por Marcia 4th janeiro 2012, 10:39 am

Lourival soldado cristão escreveu:Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

A paz de Deus !!
Gostaria que os irmãos desse a sua opinião segundo o vosso entendimento sobre os dons dado ao homem E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores
Efésios 4:11
e também sobre eles a uma diversidade de dons Dons Espirituais na Bíblia
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo. E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
1 Coríntios 12:4-6
E ele deu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem feito, à medida da estatura da plenitude de Cristo;
Efésios 4:11-13
Outros Versículos encontrados:

Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.
1 Coríntios 12:1
Segui o amor; e procurai com zelo os dons espirituais, mas principalmente o de profetizar.
1 Coríntios 14:1
Assim também vós, já que estais desejosos de dons espirituais, procurai abundar neles para a edificação da igreja.
1 Coríntios 14:12
além dos sábados do Senhor, e além dos vossos dons, e além de todos os vossos votos, e além de todas as vossas ofertas voluntárias que derdes ao Senhor.
Levítico 23:38
De José disse: Abençoada pelo Senhor seja a sua terra, com os mais excelentes dons do céu, com o orvalho, e com as águas do abismo que jaz abaixo;
Deuteronômio 33:13
Tu subiste ao alto, levando os teus cativos; recebeste dons dentre os homens, e até dentre os rebeldes, para que o Senhor Deus habitasse entre eles.
Salmos 68:18
Paguem-lhe tributo os reis de Társis e das ilhas; os reis de Sabá e de Seba ofereçam-lhe dons.
Salmos 72:10
e os deixei contaminar-se em seus próprios dons, nos quais faziam passar pelo fogo todos os que abrem a madre, para os assolar, a fim de que soubessem que eu sou o Senhor.
Ezequiel 20:26
E, ao oferecerdes os vossos dons, quando fazeis passar os vossos filhos pelo fogo, vós vos contaminais com todos os vossos ídolos, até hoje. E eu hei de ser consultado por vós, ó casa de Israel? Vivo eu, diz o Senhor Deus, que não serei consultado de vós.
Ezequiel 20:31
O Senhor extirpará das tendas de Jacó o homem que fizer isto, o que vela, e o que responde, e o que oferece dons ao Senhor dos exércitos.
Malaquias 2:12
Porque os dons e a vocação de Deus são irretratáveis.
Romanos 11:29
De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;
Romanos 12:6
Isto pois lhes pareceu bem, como devedores que são para com eles. Porque, se os gentios foram participantes das bênçãos espirituais dos judeus, devem também servir a estes com as materiais.
Romanos 15:27
as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais.
1 Coríntios 2:13
E eu, irmãos não vos pude falar como a espírituais, mas como a carnais, como a criancinhas em Cristo.
1 Coríntios 3:1
Se nós semeamos para vós as coisas espirituais, será muito que de vós colhamos as materias?
1 Coríntios 9:11
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
1 Coríntios 12:4
a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
1 Coríntios 12:9
E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro mestres, depois operadores de milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas.
1 Coríntios 12:28
Todos têm dons de curar? falam todos em línguas? interpretam todos?
1 Coríntios 12:30


De um certo modo quando a palavra fala que Deus deu dons aos homens a um entendimento que seja para nós tanto homens como mulheres , mas eu pergunto os dons que Deus deu já não pode mais ser conseguidos e ser usados nos dia de hoje ,pois segundo está escrito , teríamos apóstolos ,apostolas pastores e pastoras , doutores e doutoras etc etc etc dos dons que foi nos dado quais já não temos mais e porque não temos qual é o motivo ??

Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
Atos 2:16-20

ONDE ESTÁ ESTE POVO?!! SE ALGUÉM SOUBER ME DE NOTICIAS..O QUE VEJO SÃO PESSOAS BUSCANDO SERVIR A SI MESMOS ,AMANTES DE SI ...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty Re: Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

Mensagem por RENATO 4th janeiro 2012, 10:52 am

Marcia escreveu:
Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
Atos 2:16-20

ONDE ESTÁ ESTE POVO?!! SE ALGUÉM SOUBER ME DE NOTICIAS..O QUE VEJO SÃO PESSOAS BUSCANDO SERVIR A SI MESMOS ,AMANTES DE SI ...

Será que é por causa dessas filhas e essas servas não estarem usando o véu da CCB?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty Re: Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

Mensagem por Marcia 4th janeiro 2012, 11:00 am

RENATO escreveu:
Marcia escreveu:
Mas isto é o que foi dito pelo profeta Joel:
E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo.
O sol se converterá em trevas, E a lua em sangue, Antes de chegar o grande e glorioso dia do Senhor;
Atos 2:16-20

ONDE ESTÁ ESTE POVO?!! SE ALGUÉM SOUBER ME DE NOTICIAS..O QUE VEJO SÃO PESSOAS BUSCANDO SERVIR A SI MESMOS ,AMANTES DE SI ...

Será que é por causa dessas filhas e essas servas não estarem usando o véu da CCB?

Creio que não, é falta de buscar mesmo,irmão hoje esta tudo mecanizado,orações,palavras vazias,teve uma irmã que disse que o Espírito Santo ia embora da Igreja assim como foi na Católica não sei..
O que me entristece é o fato de ter tantos ''doentes'' e nenhum pelo menos aqui onde moro que se importe,falam tanto da ''graça'' e no fim não conhecem a verdadeira Graça Jesus Cristo,são cínicos ainda conversam como se fosse sábios e o ar de soberba ahhhhhhh..
Digo não só do ministério e sim em geral,a irmandade imita os homens do ministério

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ?? Empty Re: Os Dons que Deus deu aos homens são temporários já perderam a sua validade opine ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos