NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

3 participantes

Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Marcia 1st fevereiro 2012, 11:38 am

O vídeo foi gravado durante um culto da Igreja Universal e a pessoa que está possessa era um ex-pastor
Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Exorcismo-iurd-206x155Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados
Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor entrevistou um “demônio” dizendo que estava manifestando em um suposto ex-pastor. Na conversa a entidade diz que fez o pastor desistir do ministério por ter se prostituído com outro pastor.

O vídeo com o trecho dessa conversa foi postado no Youtube e divulgado no blog do bispo Edir Macedo com o título de “Galardão dos ex-servos de Deus”, pois a entidade garante que os ex-servos de Deus têm um galardão no inferno.

Com pouco mais de quatro minutos o vídeo chega a ser assustador, pois, sem mostrar o rosto da pessoa, o demônio explica que matou o outro pastor em um acidente de carro e que se encarrega de levar todos os ex-servos de Deus para o inferno.

“Eu arranquei a cabeça dele [ do outro pastor], só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, disse o demônio que deu detalhes sobre o acidente que matou o outro pastor. O pastor continua entrevistando e tira outras informações sobre os ex-servos.

“Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, se referindo a promessa de Deus de um galardão para os crentes que servirem até o fim, mas no inferno também haverá um lugar especial para quem deixou a igreja.

O pastor segue explicando, conversando com os presentes sobre o que o demônio estava falando. “O diabo vai fazer com que ele se lembre de cada busca, de cada palavra, de cada oração que ele fez na igreja”, disse o pastor que tentava ensinar o que o demônio estava dizendo naquela noite.

Assista:

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Izaias 1st fevereiro 2012, 1:15 pm

Este vídeo demonstra como também em muitos outros; certa encenação, o “pastor” protagonista deste teatro televisivo é de uma ignorância total, acha que o “endemoniado” é um empregado seu e o faz repetir as palavras que no inicio eram incompreensíveis e ainda por cima vira as costas para o ator.
É claro que tudo em busca de audiência e ao mesmo tempo “tentar” demonstrar que ele “pastor” tem domínio total sobre as entidades ocultas. Ledo engano.
Então tentarei explicar, à luz da palavra de DEUS, a Bíblia sagrada, passagens que explicam bem que nada do que estamos vendo é verdade.

Demônio: O espírito do mal; pessoa má, perversa, cruel.
Na Mitologia: Gênio bom ou mau que, segundo as crenças da Antiguidade, presidia o destino de cada homem.
Demônio familiar: Demônio que se supõe estar a serviço de alguém, gerido por ter com ele firmado um pacto.

Um demônio (português europeu) ou demônio (português brasileiro) ou ainda, daimon ou daemon originalmente é um tipo de ser que em muito se assemelha aos gênios da mitologia árabe, mas ao longo dos anos a sua descrição no mundo, segundo a maior parte das religiões, que divide o mundo de forma maniqueísta, judaico-cristão, um ser intermediário entre o homem e DEUS, tipicamente descrita como um espírito do mal, embora originalmente, para os gregos, pudesse também ser um ser benigno.
São espíritos do folclore, da mitologia e da religião do mundo inteiro, existem em todas as formas e tamanhos e quase sempre querem fazer alguma coisa ruim. Na maioria das culturas é possível encontrar histórias apavorantes de demônios e suas maldades. Embora hoje sejam reconhecidos como frutos da imaginação, os demônios foram considerados reais em outros tempos e inclusive eram responsabilizados por boa parte dos males acontecidos.
O Espiritismo afirma que demônios não existem. DEUS, ao criá-los, estaria derrogando suas leis e contradizendo-se, uma vez que lhe são atribuídos os fatores divinizadores sendo uns deles a bondade.
DEUS não criaria seres para perturbar a vida dos homens. Existem espíritos que incorporam esse personagem fictício e passam a agir em seu nome, representando esse papel mitológico. O Espiritismo entende que todo mal é temporário e a evolução é caminho único do Espírito que pode apenas estacionar no seu estado de imperfeição, mas não retroceder.
Outras religiões atribuem aos espíritos levianos o rótulo de "demônio" por não conhecerem profundamente a relação espiritual na que estamos imersos.
Esses "demônios" são espíritos em estado temporário de ignorância que precisam de amor fraterno para se libertar dos sentimentos inferiores que os prendem a esta condição. Nem todos passaram por estas situações, o que é raro.

Realidade Bíblica x Desinformação Popular.
Existe atualmente muita confusão com relação aos demônios e aos poderes ocultos das trevas. Isso se deve principalmente à falta, de estudo bíblico.
A palavra de DEUS é o único livro-texto autorizado para obtermos uma compreensão sobre a natureza desses poderes. Todas as outras fontes têm sua origem no poço do abismo e precisam ser tratadas com o máximo de cuidado.
Advertência: Somente os cristãos maduros na fé devem tentar obter e estudar materiais ocultistas e isso após muita oração e preparação espiritual "vestindo toda a armadura de DEUS". A realidade da influência satânica e demoníaca que está sendo exercida hoje é muito grande uma realidade que normalmente é negligenciada ou ignorada por muitos pastores!
A palavra, "oculto" significa "aquilo que está escondido", e lida com o lado maligno do sobrenatural. Em total contraste, a Bíblia nos fala da bondade e da graça de DEUS conhecimento esse que deve ser proclamado abertamente e para qualquer pessoa que queira ouvir. No entanto, o ponto que muitos deixam de compreender é que a Bíblia também é um livro sobrenatural e o material de estudo aborda a batalha do bem versus o mal do ponto de vista de DEUS. DEUS, o Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo, juntamente com os anjos de DEUS nos céus são rotineiramente discutidos em nossas igrejas, mas por alguma estranha razão, as pessoas não atribuem o mesmo nível de realidade ou credibilidade aos seus correspondentes malignos.
Por que você acha que isso acontece?
Acredito que a resposta esteja na compreensão que se fossemos o Diabo e possuísse o nível de poder sobrenatural que a Bíblia diz que ele tem, também gastaria uma boa parte do meu tempo tentando persuadir as pessoas que não existo! Esse plano de ação do Diabo tem sido bem executado, ficando atrás de uma capa de superstição e de segredos daí a designação "oculto" dado ao seu plano e ao seu programa. Para tentar expor Satanás e mostrar o que ele planeja fazer, quero mergulhar no que a Bíblia ensina sobre esse espírito malévolo, juntamente com os vários seres espirituais que firmaram aliança com ele.
Em vez de tentar apresentar um estudo definitivo sobre a origem de Satanás e dos anjos que o apoiaram na rebelião contra DEUS (um estudo em si mesmo) assumirei que você já conhece esses fatos bíblicos e vou enfocar a atenção sobre as atuais localizações e atividades desses anjos caídos. Primeiro de tudo, pode surpreendê-lo saber que Satanás (o Diabo) e seus anjos malignos não estão no inferno! Muito pelo contrário, eles ainda têm acesso aos céus e ocasionalmente comparecem perante o trono de DEUS.

JÓ 1
6 E num dia em que os filhos de DEUS vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles.
7 Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.
Os demônios são poderosos, mas são limitados por DEUS.
Jesus pode exercer autoridade sobre os demônios. A cura do endemoninhado de Cafarnaum.

Marcos 1
23 E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou,
24 dizendo: Ah! Que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de DEUS.
25 E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.
26 Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.
27 E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta? Pois com autoridade ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!
Muitas pessoas consideram a ideia de demônios (espírito imundo) uma superstição do mundo antigo e sugerem que Jesus estava apenas acomodando suas crenças sem se importar em mudá-las, sabendo que seria um esforço infrutífero. Entretanto, o registro bíblico não permitiria essa visão, deixando claro que os escritores das Escrituras e Jesus aceitavam a realidade dos demônios. Na verdade, Jesus usava sua autoridade sobre eles como um sinal de ter chegado o Reino de DEUS. Além do mais, ele deu autoridade a seus seguidores sobre os espíritos do mal.
Bem sei quem és: Conhecer Jesus não significa necessariamente ter fé nele.
Cala-te; significa, literalmente, "Esteja amordaçado". Jesus não procura testemunho dos demônios.

Concluindo:
O derrocado “pastor” travou um diálogo com o “endemoniado” tentando incutir na mente das pessoas que pastores pervertidos têm um lugar reservado no inferno só para eles. Sabemos que se trata apenas de uma briga entre seitas evangélicas, onde o dinheiro fala mais alto.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd fevereiro 2012, 6:29 am

Estou surpreso gente ,eu sei que temos muitas denominações que praticam o exorcismo, e a IURD é uma delas,negar que uma pessoa pode ficar possessa de maus espíritos é negar as escrituras ,pois ali nas escrituras testifica isso ,Jesus repreendeu muitos espíritos e os seus discípulos também ,agora o que eu estou mais surpreso é o o relato do Zaza,pois ele é oriundo de uma denominação que não usa este DOm ,alias todas as denominações tradicionais aquela deu origem a essa denominações não buscam este Dom ,como é o caso da igreja presbiteriana ,os seus cultos lembram mais o catolicismo sem imagens ,é um litúrgico frio ,e manifestações demoníacas é de uma raridade incrível ,agora tem coisas nesta vida que a gente deseja mas não podemos alcançar ,e uma coisa eu tenho um desejo ,e de justamente em uma liturgia está presente a onde o Izaias estive-se ,e poder presenciar este acontecimento ,de o capeta tinhoso baixar em uma porta aberta ,em uma casa vazia e se manifestar bem horrendamente, e ver se o irmão Izaias se é tão bom com o exorcismo de expulsar os demônios ,como relata em suas letras de respostas no requisito conhecimento e por na pratica ,que beleza hein! estou até vendo o zaza com a mão na cabeça tentando expulsar o tinhosos ...... mas espera ai,....parece estou vendo realidade,deve ser uma visão agora o que vou relatar agora...preste atenção estou vendo o seu paletó santo sendo todo rasgado ,e agora eu o vejo correndo só de gravata eu acho que foi uma visão que eu tive agora cuidado zaza sai desta meu irmão o Dom dos Glórias é só dar glória e no máximo dar kalamanaia quem lê vai dizer temos um irmão expulsa-dor de demônios aqui no pegadas ,eu só não coloco aqui no fórum aos que tem parente possuído para te procurar ,pois eu tenho medo de você acabar com os paletós santos !!


Zaza que tal pegar o seu paletó santo e entrar no cadeião de pinheiros ou ir lá no rio zaza com o seu paletó santo e ver o que acontece ,eu acredito que esses presos não vão fingir e ai que tal zaza ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Izaias 2nd fevereiro 2012, 10:29 am

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 7:29

Só para te lembrar!
Estou arquivando esta postagem em meu HD porque com certeza você vai me bloquear novamente.
Até agora procurei moderar minhas postagens dando a minha opinião sincera a respeito dos tópicos.
Não é isto que você prega aqui?
Liberdade incondicional, no sentido de expor ideias, critica etc., e tal?
Não são todos bem-vindos?
Entretanto a sua mente é pequena e não consegue discernir nada, apenas consegue ironizar as palavras de outros e assim o torna ridículo ao extremo.
Vou continuar postando as minhas ideias apesar de suas ironias e criancice, entretanto não cutuque a “fera” com vara curta porque poderá se machucar.
Não é uma ameaça é um fato.
Veja que na minha postagem eu analisei “a palhaçada” que é este vídeo.
Não citei nome de alguém, muito menos o seu, a minha referencia foi no conteúdo desta enganação postada na TV.
Ao contrário você sem entender absolutamente nada ataca, denigre, ofende e ironiza minha pessoa; inclusive citando meu nome conclusivamente.
A internet está cheia de babaquices e idiotices, vídeos e palavras da pior espécie; coloca quem quer e vê quem quiser, então não é novidade que aqui neste site também exista isso; por minha opção exclusiva é que eu estou cadastrado e opinando.
Acredito que você não está entendendo nada do que está escrito aqui, peça ajuda para alguém mais sábio e se não conseguir então vou colocar alguns desenhos para você entender.
OK!
Fique na paz de DEUS; porque eu estou nesta paz.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd fevereiro 2012, 10:50 am

Tudo bem Izaias pode guardar em seu HD ,fique tranqüilo você só vai sair daqui se os Moderadores quiserem, de minha parte não vai sair ,pois ainda que você fique uma fera de em vez em quando ,não vai aos extremo para merecer um banimento ,sobre o pessoal da IURD ,eu acredito que tenha os dois lados da moeda os verdadeiros e falsos ,o espiritismo existe forças demoníacas também ,fui criado em ambiente de parentes médios ,conheço em parte ,estas correntes da fé do descendente Afro ,desde o candomblé, a mesa Branca , tenho muitos parentes que são praticante desta parte ,mesmo lá tendo isto eu sempre respeitei ,sem contar que minha falecida mãe era da cartomancia , falava coisa ,do passado e do futuro ,igual aos cultos místicos da CCB ,que muitos ministros também exortando tem o mesmo resultado , este mesmo espírito eu acredito que se manifestam em muitas mentes vazias, bom izaias talvez eu fui longe de mais sondando os seus pensamentos não é verdade?? quis colocar os seus pensamentos ocultos e não fiquei vigilante só no que você disse certo ?,mas vamos aguardar novos comentários ,eu só fico surpreso devido ,a não ter exorcismo em nosso meio ,mas o pessoal entende como funciona na teoria !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Izaias 2nd fevereiro 2012, 12:46 pm

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 11:50

Acaso você não é um deles? Um “moderador”?
Meu querido; tem sim o “exorcismo” em nosso meio; você talvez não tenha percebido.
Usa-se com o nome de expulsar espíritos ou demônios.
Exorcismo é uma palavra muito usada pela ICAR deste o século I; que quer dizer no âmbito da religião: Ritual religioso que pretende expulsar (inclusive do corpo de alguém) supostos demônios, maus espíritos etc. Por extensão: Qualquer rito, oração etc., para afastar maus augúrios, pragas, moléstias, tempestades etc.
Acontece que na doutrina pregada na Congregação isto não é alardeado como visto em alguns lugares apenas com o intuito de “aparecer”, “mostrar”.
Exorcizar é algo muito sério, e não deve ser feito com desleixo e com demonstração de como se estivesse num teatro.
Assistindo este vídeo postado qualquer um pode perceber a farsa que é o “exorcista” dá mais ênfase à “plateia” do que propriamente ao endemoniado.
Exorcizar não é para qualquer um; há que se haver muito jejum, oração e fé.
Veja que os próprios discípulos de Jesus disseram: - Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? - E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. - Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e pelo jejum.
Mateus 17 (19-21).
Percebe que os discípulos estavam ao lado de Jesus e não puderam expulsar?
E você quer me fazer acreditar que um “atorzinho” de meia tigela autodenominado “pastor” tem poder para expulsar “demônios” como visto nesta enganação?
Você acaso conhece a voz das trevas?
Acaso a voz ouvida no vídeo é de um demônio?
Não! Você nem sequer consegue distinguir seis de meia dúzia!
Quando nós cristãos estamos “tentados” ou propensos a errar; somos ensinados a dizer: “Senhor Jesus cubra-me com o teu sangue”!
Não é assim?
Isto meu caro somos ensinados pela palavra de DEUS porque Jesus Cristo venceu o tentador e a morte pelo derramamento de seu sangue, por isso ele tem poder.
Isto meu caro irmão já por si só é um exorcismo; estamos expulsando o espírito tentador que nos quer tomar e possuir nosso corpo ou nossa mente.
Sendo assim meu caro, este chamado “exorcismo” é feito quase que seguidamente nas 24 horas do dia.
Entretanto julgue como quiser, eu não aceito e espírito nenhum me pode forçar a acreditar!
Fique na paz de DEUS, pois eu a tenho para dar!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Izaias 2nd fevereiro 2012, 1:36 pm

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 7:29
Zaza que tal pegar o seu paletó santo e entrar no cadeião de pinheiros ou ir lá no rio zaza com o seu paletó santo e ver o que acontece ,eu acredito que esses presos não vão fingir e ai que tal zaza ??
Então só para concluir o raciocínio e responder seu questionamento.
O DEUS que eu sirvo é verdadeiro e não é homem para que engane alguém; caso ele me ordene conforme sua postagem eu farei com todo o meu coração.
Este meu DEUS gosta de soldados valorosos e valentes, não apenas “soldado cristão”, me perdoe o trocadilho.
Só para lembrar o hino: Soldados valorosos nós somos.
O Rei dos reis no fez soldados celestiais, Revestiu-nos de fé e armas divinais; A guerra se levanta com ímpeto e furor, Mas nós resistiremos, pois a frente está o Senhor.
- Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, as potestades, os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6 (12).
Acho que estes versículos são muito para a tua cabeça, você não deve entender perfeitamente; mas não tenha vergonha peça e eu te explico.
Pela graça de DEUS eu tenho feito muitas viagens em missão não só pelo Brasil como também em outros países aqui da América do Sul.
Tenho enfrentado muitos tipos de espíritos e “pseudo (s)” espíritos, muitas das vezes apenas casos de alcoolismo ou drogas como são os casos citados por você no cadeião e no Rio.
Não sou covarde, tenho na minha frente um defensor fiel e verdadeiro, além disso, a armadura do todo poderoso com o capacete da justiça que é a sua palavra fiel.
Fique na paz de DEUS meu irmão.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados  Empty Re: Em culto da Igreja Universal, “demônio” afirma que há lugar especial no inferno para desviados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos