NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo

Ir para baixo

Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo Empty Blasfêmia: o pecado de resistir ao Espírito Santo

Mensagem por ┼EKhristos 9th setembro 2012, 10:52 pm





"Paulo, Silvano e Timóteo à igreja dos tessalonicenses em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo: Graça a vós e paz da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Devemos dar graças a Deus sempre por vós, irmãos, como é justo, porque a vossa fé aumenta sobremaneira e o amor de cada um de todos vós cresce reciprocamente, de sorte que nós mesmos nos gloriamos de vós nas igrejas de Deus pela vossa fortaleza e fé em todas as vossas perseguições e nas tribulações que sofreis, o que é prova evidente do reto juízo de Deus, para que sejais havidos por dignos do reino de Deus, pelo qual também padeceis; se realmente é justo diante de Deus que ele dê em paga tribulação àqueles que vos atribulam, e a vós que sois atribulados, alívio juntamente conosco, quando do céu se manifestar o Senhor Jesus com os anjos do seu poder em chama de fogo. “ 2 Tessalonicenses 2:1 a 7

A preciosidade da vida cristã, é tão notória nas ideias de Paulo, que mantém acesa a chama da esperança. O princípio da carta denota a reverência, tanto a Deus como ao Filho, toda graça seja por meio deles, como também a paz, demos graças, sempre demos graças, porque Deus é o que comanda o desempenho da igreja, que faz que o amor cresça reciprocamente, não de modo desigual, isso mantinha o sorriso permanente do apóstolo, de todos eles, que procuravam de toda maneira, fortalecer os corações, incentivando que por muitas perseguições e tribulações, importa entrar no reino de Deus. A prova evidente do reto juízo de Deus, demonstra-se pelo amor que amou o mundo, sujeitando todo o tipo de tribulação ao Filho, entregando nas suas mãos, um projeto minuciosamente resgatador, que apagaria cada uma de nossas transgressões, por certo que muitos iriam querer desfazer esse ideal, como bem revelou Paulo, Deus é aquele que executa a vingança, contra aqueles que querem nos desestabilizar, para todos nós que cremos, Jesus é o alívio, para os blasfemadores, uma grande tribulação.

Anjos aguardavam o cumprimento da missão, da morte e ressurreição, três dias ansiosos, foi o tempo que a morte reteve o Filho de Deus, mas quando a glória o envolveu, o Espírito Santo o trouxe diferente a vida, para livrar-nos da ira futura: “Mas se o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos habita em vós, aquele que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos, também dará vida aos vossos corpos mortais pelo seu Espírito que habita em vós. “ Romanos 8:11

Retornar alguém a vida, esse milagre já havia acontecido, retornar alguém para introduzi-lo no céu, fazendo com que ele assentasse a sua direita, isso não havia acontecido. Por quarenta dias gloriosos, Jesus apresentou-se vivo para falar do reino de Deus, após assombrou os galileus quando eles viram o seu corpo ascender ao céu, e mesmo após seus olhos, já não conseguirem enxergarem mais a glória, continuaram fixos no alto: “Galileus, por que estais olhando para o céu? esse Jesus que dentre vós foi recebido no céu, assim virá do modo como o vistes ir para o céu. “ Atos 1: 11

Paulo retratou tudo isso a igreja de Tessalônica, Jesus realmente voltará, tomar vingança dos que negaram a sua divindade, blasfemaram da sua ressurreição:


“Ele tomará vingança dos que não conhecem a Deus e dos que não obedecem ao Evangelho de nosso Senhor Jesus, os quais sofrerão a pena, a saber, a perdição eterna, sendo separados da face do Senhor e da glória do seu poder, quando ele vier para ser glorificado em seus santos e para se fazer admirável em todos os que creram (porque foi acreditado o testemunho que vos demos), naquele dia. “2 Tessalonicenses 2:8 a 12

Existe a pena para a negação, a perdição eterna para o injusto, a desobediência ao evangelho de Cristo, será punida mediante aviso prévio. Se em todo o tempo, muitos consideram suas vidas mais preciosa, do que estar com Cristo, para viver eternamente, sua ambição não vai além da morte, porque o Espírito que ressuscitou Jesus da morte, não habita nesse tipo de coração. Ainda que estejamos sozinhos, estamos revestidos do Espírito Santo, que nos livrará da boca do leão, como desabafou Paulo, quando estava prestes a partir desse mundo:

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa, antes todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda a má obra, e guardar-me-á para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém. “ 2 Tim. 4:16 a 18

Em nossa vida importa tanto crer, quanto padecer, se para os que resistem ao Espírito, tudo não passa de um conto da carochinha, no futuro ouvirão o rugido destruidor, indicando que para eles não haverá livramento. Um mártir com a proximidade da morte, descreveu o caráter dos incrédulos:

“Homens de dura cerviz e incircuncisos de coração e de ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim como fizeram vossos pais, também vós o fazeis. A qual dos profetas não perseguiram vossos pais? eles mataram os que dantes anunciaram a vinda do Justo, do qual vós agora vos tornastes traidores e homicidas...” Atos 7:51 e 52

O reto juízo de Deus é imperceptível para meros homens carnais, mas para os que crucificam a sua carne, é o aperfeiçoamento que nos eleva aos céus, que faz-nos pertencer aos registros celestiais da imaculada igreja.

“...mas tendes chegado ao monte Sião e à cidade do Deus vivo, Jerusalém celestial, às hostes inumeráveis de anjos, à assembléia geral e igreja dos primogênitos que são registrados nos céus, e a Deus, juíz de todos, e aos espíritos dos justos aperfeiçoados..
. ” Hebreus 1
2:22 a 23

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos