NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Mistério de Deus!! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O Mistério de Deus!! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O Mistério de Deus!! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O Mistério de Deus!! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O Mistério de Deus!! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O Mistério de Deus!! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O Mistério de Deus!! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O Mistério de Deus!! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O Mistério de Deus!! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
47 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 47 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O Mistério de Deus!!

+2
RENATO
VitorA
6 participantes

Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty O Mistério de Deus!!

Mensagem por VitorA 20th janeiro 2013, 6:46 am

A Bíblia Sagrada fala em muitos lugares sobre o Mistério de Deus,que o nosso Deus é misterioso,tem coisas que só Ele sabe e nós não!!

Existe um mistério que esteve oculto a todas as gerações,mas que agora foi revelado aos Apóstolos e á Igreja de Cristo e é sobre esse mistério que eu peço a tua opinião,porque se já foi revelado então para alguns já não é mistério!!

Lembra-te que esse mistério existia em oculto desde os séculos antigos,muito antes de Cristo vir ao mundo,dá a tua opinião ou revelação sobre este mistério!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por RENATO 20th janeiro 2013, 7:48 am

O envio dos três predestinados, já salvos e que não pecam, apesar de não acreditarem na Bíblia inteira, pois excluem o livro de Tiago ao fórum nas Pegadas do Mestre Jesus.

É cada uma se foi revelado não é mais mistério, e se o mistério é de Deus só ele sabe.

Agora começou a parte dos revelamentos......
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th janeiro 2013, 2:34 pm

RENATO escreveu:O envio dos três predestinados, já salvos e que não pecam, apesar de não acreditarem na Bíblia inteira, pois excluem o livro de Tiago ao fórum nas Pegadas do Mestre Jesus.

É cada uma se foi revelado não é mais mistério, e se o mistério é de Deus só ele sabe.

Agora começou a parte dos revelamentos......

Renato estou cotente ,pois tivemos durante todos estes tempo deste forúm , a constatação que ele é abençoado e tem um proposito de realmente servir a Deus , e ao bem do cristão ,e agradeço a Deus ,por ter pessoas aqui comprometida com a verdade ,mesmo sendo invadido por seres celestiais ,que querem combater a verdade ,que é Cristo e o seu santo evangelho , pois é quase unaninime que os verdadeiros Crentes do Deus da Biblia acreditam na inteira Biblia como a sua regra de Fé ,e claro que o livro de Tiago é um ,cremos que os 66 livros do canon ,como realmente inspirado por Deus , mesmo aparecendo estes santos religiosos entre haspa ,foram desmacarado e a verdade veio a tona ,podemos ver que as sementes do mal a do anti Cristo andam por ai.... e até na Web ,mas cairam Nas pegadas do mestre Jesus e foram descobertos ,são lobos vestidos de ovelhas ,verdadeiras armas satanicas , para desviarem os salvos de sua jornada a sião celestial ,ainda bem que o senhor tem sido com nosco ,e nos tem ajudado ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por Jb50 20th janeiro 2013, 5:43 pm

RENATO escreveu:O envio dos três predestinados, já salvos e que não pecam, apesar de não acreditarem na Bíblia inteira, pois excluem o livro de Tiago ao fórum nas Pegadas do Mestre Jesus.

É cada uma se foi revelado não é mais mistério, e se o mistério é de Deus só ele sabe.

Agora começou a parte dos revelamentos......

TÓPICO EDITADO PELA MODERAÇÃO

SUGIRO AO POSTADOR QUE CASO NÃO POSSUA CONDIÇÕES DE EDUCAÇÃO PARA POSTAR NESSE FÓRUM QUE PROCURE OUTRO FÓRUM QUE CONDIZ COM O SEU BAIXO NÍVEL DE EDUCAÇÃO.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por ┼EKhristos 20th janeiro 2013, 6:48 pm

VitorA escreveu:A Bíblia Sagrada fala em muitos lugares sobre o Mistério de Deus,que o nosso Deus é misterioso,tem coisas que só Ele sabe e nós não!!

Existe um mistério que esteve oculto a todas as gerações,mas que agora foi revelado aos Apóstolos e á Igreja de Cristo e é sobre esse mistério que eu peço a tua opinião,porque se já foi revelado então para alguns já não é mistério!!

Lembra-te que esse mistério existia em oculto desde os séculos antigos,muito antes de Cristo vir ao mundo,dá a tua opinião ou revelação sobre este mistério!!

Vitor, paz,

O apóstolo Paulo foi escolhido para falar desse mistério, disse ele à uma igreja:

"Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne; Para que os seus corações sejam consolados, e estejam unidos em amor, e enriquecidos da plenitude da inteligência, para conhecimento do mistério de Deus e Pai, e de Cristo, Em quem estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. E digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." Colossenses 2:1-5

Sem amor não existe compreensão do mistério, sem unidade não se achega a ele. Para muitos Deus continua sendo um mistério, pois não conhecem o Filho, no qual foram escondidos todas as respostas, isso não impedirá de Deus agir a seu tempo. Se existe qualquer outra coisa, Paulo se preocupava com os enganos.

"Sede perseverantes, sede vigilantes na oração, acompanhada de ações de graças. Orai também por nós. Pedi a Deus que dê livre curso à nossa palavra para que possamos anunciar o mistério de Cristo. É por causa deste mistério que estou preso. Possa eu fazê-lo conhecido, como é meu dever. Procedei com sabedoria no trato com os de fora. Sabei aproveitar todas as circunstâncias. Que as vossas conversas sejam sempre amáveis, temperadas com sal, e sabei responder a cada um devidamente. " Colossenses 4:2-6

Paulo estava atado a esse mistério, mesmo assim ele necessitava do auxílio da igreja, é interessante frisar que a palavra deve ter livre curso, qualquer mero desvio, perdem-se as respostas do mistério. Eu me considero preso a esse mistério, porque durante esta caminhada, estou desvendando aquilo que Deus deseja de mim. Alguns podem já estar em avançado entendimento, outros podem estar enfrentando dificuldades, mesmo assim Paulo orava pelos corações.

Mas um coisa é certa, sem o amor, sem o sal, não existem respostas dignas do Espírito Santo, dele é a missão de continuar falando do mistério.

"Que as vossas conversas sejam sempre amáveis, temperadas com sal, e sabei responder a cada um devidamente. "

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por VitorA 20th janeiro 2013, 7:42 pm

VitorA escreveu:A Bíblia Sagrada fala em muitos lugares sobre o Mistério de Deus,que o nosso Deus é misterioso,tem coisas que só Ele sabe e nós não!!

Existe um mistério que esteve oculto a todas as gerações,mas que agora foi revelado aos Apóstolos e á Igreja de Cristo e é sobre esse mistério que eu peço a tua opinião,porque se já foi revelado então para alguns já não é mistério!!

Lembra-te que esse mistério existia em oculto desde os séculos antigos,muito antes de Cristo vir ao mundo,dá a tua opinião ou revelação sobre este mistério!!


Por esta causa eu, Paulo, sou o prisioneiro de Jesus Cristo por vós, os gentios;
Se é que tendes ouvido a dispensação da graça de Deus, que para convosco me foi dada;
Como me foi este mistério manifestado pela revelação, como antes um pouco vos escrevi;
Por isso, quando ledes, podeis perceber a minha compreensão do mistério de Cristo,
O qual noutros séculos não foi manifestado aos filhos dos homens, como agora tem sido revelado pelo Espírito aos seus santos apóstolos e profetas;
A saber, que os gentios são co-herdeiros, e de um mesmo corpo, e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho;
Do qual fui feito ministro, pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder.
A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar entre os gentios, por meio do evangelho, as riquezas incompreensíveis de Cristo,
E demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério, que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou por meio de Jesus Cristo;
Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus,
Segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor,
No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele.
Efésios 3:1-12

1º Lugar, Paulo diz que Deus lhe revelou um Mistério, que durante todos os Séculos esteve oculto aos homens,mas que agora foi manifesto pelo Espirito Santo!!

2º Lugar Paulo diz que atrás tinha escrito acerca desse mistério,ou seja nos capítulos anteriores,Ele escreveu acerca disso!!

3º Lugar,esse mistério era do conhecimento da Igreja,porque era isso que Paulo anunciava e que por meio do ensino,não somente a Igreja mas os principados e potestades(os anjos no céu) ficavam também a conhecer o mistério!!

Ou seja até os anjos de Deus no céu,aprendem a SABEDORIA DE DEUS por meio da Igreja e da pregação do mistério de Deus!!

4º Lugar, O MISTÉRIO de DEUS está baseado num propósito eterno que Deus fez em Cristo,logo a realização desse mistério já tinha sido determinada desde a eternidade em Cristo!!


Afinal qual é o mistério que foi revelado??
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por MateusAlcântara 20th janeiro 2013, 7:55 pm

Bom, já que Paulo escreveu antes, o mistério está nas capítulos 1 e 2 da Epístola aos Efésios, correto?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por VitorA 20th janeiro 2013, 8:44 pm

MateusAlcântara escreveu:Bom, já que Paulo escreveu antes, o mistério está nas capítulos 1 e 2 da Epístola aos Efésios, correto?



A revelação do mistério Já não é mistério nenhum aqui,mas é o que sempre temos falado,que é a eleição, predestinação e Salvação exclusivamente pela Graça,sem obra alguma do homem!!

Em Cristo é que compreendemos,porque Deus fez diferença entre Abel e caim,entre Ismael e Isaque,também Esaú e Jacó,Entre Israel e todas as outras nações,escolhendo Israel e rejeitando todos os outros povos,na Fé porque uns ouvem e Creem e outros por mais que ouçam nunca acreditam,a revelação do mistério é a eleição e o porquê da Eleição!!

Em romanos cap.9,mais uma vez Paulo revela o mistério detalhadamente,quando fala que DEUS criou por sua vontade os vasos da Ira para a perdição e os vasos da misericórdia para a Salvação!!

Também o Senhor Jesus,quando EXPLICA a parábola do Trigo e do Joio,Ele Revela que existem duas sementes,dois tipos diferentes de homens,os filhos do diabo e os Filhos de Deus!!

Este é o evangelho que Paulo pregava aos santos,aos nascidos de novo a quem Ele chamava de perfeitos e Paulo lhes expunha esta Sabedoria de Deus,que também foi preordenada por Deus para a nossa Glória,porque nenhum dos ímpios entende isto,antes pelo contrário rejeitam e combatem!!

Graça e Paz aos eleitos de Deus!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por RENATO 20th janeiro 2013, 9:54 pm

TÓPICO FECHADO PELA MODERAÇÃO

SUGIRO AO POSTADOR QUE CASO NÃO POSSUA CONDIÇÕES DE EDUCAÇÃO PARA POSTAR NESSE FÓRUM QUE PROCURE OUTRO FÓRUM QUE CONDIZ COM O SEU BAIXO NÍVEL DE EDUCAÇÃO.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O Mistério de Deus!! Empty Re: O Mistério de Deus!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos