NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
59 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 59 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

5 participantes

Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por ┼EKhristos 12th fevereiro 2013, 9:05 pm



“Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prêmio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré. Estes são manchas em vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levadas pelos ventos de uma para outra parte; são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarraigadas; Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas mesmas abominações; estrelas errantes, para os quais está eternamente reservada a negrura das trevas.” Judas 1:11 a 13

O que mancha a comunhão do amor??

O homem cujo coração pertence as trevas, que não se deixa apascentar pelo Bispo de nossas almas, Cristo. O que nada produz, deve ser extirpado, uma nuvem sem água, é uma nuvem sem glória, vazia em toda a sua forma, é levada para todos os lugares, isso não mudará sua condição, nada poderá reverter sua situação, ao contrária da pesada nuvem, cujas concentrações de gotas formam a chuva.

Jesus declarou:

“Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.” Mateus 7:19 e 20

Homens como Caim, Balaão, Coré, são árvores infrutíferas, duplamente condenadas, cujos frutos da impiedade trarão condenação. Tudo que não dá bom fruto, é sinônimo de infrutífero, a raiz da maldade já está condenada. E quem é a raiz que sustenta o mal? A força da blasfêmia dos seres irracionais, se assemelha as ondas impetuosas, que se arremetem contra os rochedos, espumando suas obras maléficas.

O autor da carta recorda os incrédulos, os líderes diabólicos, todos aqueles que pereceram pelas suas abominações, desprezando a bondade divina após a libertação do Egito:

“Todos comeram do mesmo alimento espiritual e beberam da mesma bebida espiritual; pois bebiam da rocha espiritual que os acompanhava, e essa rocha era Cristo. Contudo, Deus não se agradou da maioria deles; por isso os seus corpos ficaram espalhados no deserto. Essas coisas ocorreram como exemplos para nós, para que não cobicemos coisas más, como eles fizeram. “ 1 Cor. 10:3 a 6

A presença do Senhor santificava o líder, o povo, os eventos espirituais jamais ocorreram, sem a presença do Filho de Deus, néscios de coração, fizeram união com a corrupção. Judas compara tais ações, a uma estrela errante, desfigurada do seu brilho, que se revolta contra seu criador, concluímos que tudo que Deus fez foi perfeito, não existe nenhuma estrela errante literalmente, cada uma na sua glória, nos fascina ao contemplarmos o céu.

“Também há corpos celestes e corpos terrestres; mas uma é a glória dos celestes, e outra a dos terrestres. Uma é a glória do sol, outra a glória da lua e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere de outra em glória.” 1 Cor. 15:40 e 41

O homem na sua própria glória, é absorto de qualquer realidade, é apenas um breve vapor, uma eterna incerteza. Aos tais se reserva a negrura das trevas, aos justos a perseverança, de um dia ser transformado em corpo glorioso, de habitar na casa do Pai, o Deus imortal, que como disse Paulo a Timóteo: “...habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver, ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém. “ 1 Timóteo 6:16

O Espírito manifesta as blasfêmias:

Caim o assassino de um justo, cujo apóstolo João declarou, executava as obras do diabo: “Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros. Não como Caim, que era do maligno, e matou a seu irmão. E por que causa o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. “ 1 João 3:11 a 12


Balaão aceitou o prêmio do suborno, foi o articulador de um pecado horrendo, Cujo apóstolo também fez questão de recordar às igrejas: “ Mas algumas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel, para que comessem dos sacrifícios da idolatria, e se prostituíssem. “ Apocalipse 2:14


Coré o opositor de Moisés, rebelou-se não contra o homem, foi contra a Palavra Viva, que ele se corrompeu, não percebendo a verdade, produziu um mal devastador, que voltou-se contra ele: “E a terra abriu a sua boca, e os tragou com as suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Coré, e a todos os seus bens. E eles e tudo o que era seu desceram vivos ao abismo, e a terra os cobriu, e pereceram do meio da congregação. “ Números 16:32 a 33

Sodoma e Gomorra ficaram como modelo, o fogo eterno consumiu os injustos, que foram contaminados pelos desatinos da carne. Tudo que vem da carne, não pode agradar a Deus, a carne caiu diante da serpente, a carne não representa a simplicidade, a carne é tão puramente o exercício do pecado, quem se dedica a tais paixões, não conhece o Senhor ( 1 Tess. 4:5), não reconhece o sacrifício de Cristo (Gálatas 5:24), é abandonado por Deus (Romanos 1:26, Romanos 7:5).

Um coração puro sabe honrar o seu Senhor, não é enganado por qualquer espírito, mas guiado por um único Espírito, que é Santo, que não permite o justo viver a mercê da corrupção, nem seguir na sua própria tendência pecaminosa.

“Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna. “ Judas 1:20 e 21

Eis o fruto do Espírito, sigais pelo Caminho (João 14:6).

Almejais o único prêmio, conforme conclusão de um apóstolo: “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. “ Filipenses 3:14


Permaneçamos no fundamento de apóstolos e profetas, para que de nenhuma maneira, venhamos nós ca
ir em contradição.

Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por VitorA 13th fevereiro 2013, 9:53 am

Olá Ekhristos

Qual é o caminho de Caim,não é a ira contra o seu irmão por causa da Eleição de Deus??

Que irritou Caim,não foi o facto de Deus ter preferido Abel,não aconteceu o mesmo com Ismael e Isaque,ou Esaú e Jacob,em que Deus escolheu a uns e rejeitou a outros,ainda hoje acontece o mesmo e era disso que os Apóstolos falavam,que por causa da Eleição da Graça,muitos que se diziam cristãos perseguiam os outros,odiando como Caim a Abel por causa da preferência de Deus!!


Qual é o caminho de Balaão??

Não são aqueles que supostamente falam as palavras de Deus,mas a unica e verdadeira intenção o lucro,o propósito principal é serem elogiados pelos homens e ainda enriquecerem á custa dos dizimistas muitas vezes pobres,abençoam por dinheiro e amaldiçoam a quem nada lhes dá!!

E repara que o seu Evangelho contrariamente ás escrituras,é sempre o mesmo"Fé sem obras é morta"para assim poderem explorar o povo,você é que decide,Deus deu a você livre arbítrio,cabe a você decidir se quer ser abençoado,e mentindo TODOS DIAS estão destruindo as almas no engano,(FILHOS DE BALAÃO)!!

Qual é a contradição de Coré??

Não é achar que a obra de Deus é feita pelo homem e que qualquer pode fazê-la,porque se rebelou Corè contra Moisés,não foi por não o reconhecer como homem enviado por Deus?

Achando que qualquer um podia tomar o seu lugar,por isso não se submetia antes incitava os outros contra moisés,ainda hoje isso acontece, homens sem entendimento das escrituras por não serem de Deus sempre contradizem as palavras de Deus que são a Soberania e a Eleição da Graça,para imporem o livre arbítrio e a mentira de que sem obras a Fé é morta!!

ÈS DE QUAIS EKHRISTOS??
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por VitorA 13th fevereiro 2013, 4:01 pm

Administrador escreveu:

Renato a paz de Deus !!
Tem toda a liberdade e confiança de dar um jeito ,nestas pessoas dissimuladas ,que se dizem justa e eleitas ,como pode uma pessoa dizer que é filho de Deus e agir desta maneira ?
apenas demos corda para ver até onde iriam ,e para que as pessoas não interpretasem ,mal a este forúm, e de hoje em diante ,se permanecer nestas pessoas este espirito de contenda ,que tem procedência maligna , peço a todos os moderadores ,que atuem com o maximo de rigor ,e de preferência , citar algumas passagens biblicas como fez o Renato ,muito bom mesmo ,está provado que estes homens tem influência malgna ,e não tem frutos e obras de um verdadeiro cidadão do céu ,desrespeitam a leis ,são homens fraudulentos ,não merecem estar neste espaço de pessoas Cristãs !!
Deus abençoei a todos


AH adm/lourival,se soubesses o terreno que estás pisando,mas isto está oculto aos teus olhos porque Deus endureceu o teu coração para que não creias nem te salves,MAS NAQUELE DIA COMPREENDERÁS!!

com que então deram-nos corda,ESSA É PARA RIR,nunca conseguirão mostrar o nosso erro pelas escrituras,porque o Eleito não erra no conhecimento,enquanto nós mostramos que não conhecem nem a Deus nem a sua Palavra!!

Usaram passagens Bíblicas para os foristas verem que agiram bem,por mais que te escondas por detrás de versos bíblicos como o teu pai quando tentou a Jesus no deserto,não te servirá de nada,nós já fizemos o nosso trabalho que foi mostrar a algum Eleito que assista neste Fórum,que tudo o que vocês dizem é mentira e dissimulação!!

A vocês aplica-se bem o que Jesus disse aos Fariseus:


Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:43-44

Agora falsos cristãos,tentando-se salvar pelas suas imundas obras e escolhas,Já podem expulsar-me do fórum porque como sempre e mais esta vez vos disse toda a verdade,certo que isto estará presente no dia do Juízo de Deus!!

Pedro e lourival,ofendidos por os chamar de burros,quem dera a vocês terem a Glória da burra de Balaão,que nem isso têm,essa ao menos foi usada por Deus ao contrário de vocês!!!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por pedro ferreira 13th fevereiro 2013, 8:51 pm

Beleza um eleito e xinga a todos igual o jb que e o zek xingou aqui hoje que eleito e esse,chamar a mim de burro e uma coisa colocar uma foto sarcastica e outra coisa,vois tem ira odio e isso que vi hoje ontem e outros dias,vai vitor vai na paz mas lembr-se"aquele que na ama a seu ir esta em trevas" tenho 40 anos de idade e 40 anos dentro da Ccb e nunca vi algo semelhante,todos os que se julgava ser alguma coisa cairam no pecado.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por VitorA 14th fevereiro 2013, 5:53 am

pedro ferreira escreveu:Beleza um eleito e xinga a todos igual o jb que e o zek xingou aqui hoje que eleito e esse,chamar a mim de burro e uma coisa colocar uma foto sarcastica e outra coisa,vois tem ira odio e isso que vi hoje ontem e outros dias,vai vitor vai na paz mas lembr-se"aquele que na ama a seu ir esta em trevas" tenho 40 anos de idade e 40 anos dentro da Ccb e nunca vi algo semelhante,todos os que se julgava ser alguma coisa cairam no pecado.


O Problema Pedro é que eu não sou teu irmão, tínhamos de ser filhos do mesmo pai para ser irmãos e não somos, um de nós tem por pai o diabo,como saber quem é??

Simples quem é de Deus fala as Palavras de Deus,quem é do diabo não pode entender as escrituras,porque DEUS lhe cegou o entendimento!!

Eu conheço Aquele em que creio,no entanto esperemos até ao dia do Juízo e aí tu verás aquilo que eu já vejo!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Jb50 14th fevereiro 2013, 7:27 am

A vocação dele è mais dar graxa aos moderadores, fazendo-se de vitima quando foi ele o primeiro a nos chamar de covardes e de asno, quando nòs nunca o fizemos diretamente, excepto em resposta.

Ele pensa que falar contra o homem è pior do que falar contra Deus como ele tem feito. Mas procede tipo menino da mamãe que precisa constantemente de mamadeira.

Mas è natural, uma vez que não confia em Deus tem de buscar apoio nos homens. Coitado.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por pedro ferreira 14th fevereiro 2013, 2:14 pm

sabe vitor apesar das suas palavras duras eu amo vc,nao temho magoa de vc,divergimos sim em muitas coisas mas o considero como meu irmao em Cristo,ideias suas ou minhas vao se confrontar mais da minha parte a Amor nao ira diminuir Deus sabe,fica na paz.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por pedro ferreira 14th fevereiro 2013, 2:23 pm

ha jb vamos deixar de confrontrar meu querido,estou aqui no forum nao dando graxa a ninguem nao,estou participando como os demais,mamadeira e para menino,o que passou la atraz ja te pedi perdao,vamos la homem podemos ate nao concordar com algo mais teu Deus e o meu Deus,sem ofensas vc estava muito nervoso,vamos com calma,paciencia te amo como ir.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Jb50 14th fevereiro 2013, 6:16 pm

pedro ferreira escreveu:ha jb vamos deixar de confrontrar meu querido,estou aqui no forum nao dando graxa a ninguem nao,estou participando como os demais,mamadeira e para menino,o que passou la atraz ja te pedi perdao,vamos la homem podemos ate nao concordar com algo mais teu Deus e o meu Deus,sem ofensas vc estava muito nervoso,vamos com calma,paciencia te amo como ir.


Não amas nada Pedro, deixa-te disso; ninguém ama aquele que com quem não concorda e ainda por cima lhe chamando filho do diabo; poderia o impio e o justo amar-se um ao outro? Que concordância pode haver entre eles? Quem não é por mim é contra mim. Se me amasses crias em mim, porque sempre falei as palavras de Deus.

O amor de Deus é para quem crê nele, se cresses nele jamais negarias as palavras que eu tenho postado, desde a eleição, da graça, de que o eleito não peca, etc...porque nada postei a não ser as palavras de Deus que vocês sempre têm negado.

Porque quem ama Deus aceita o que eu lhe digo, porque esta doutrina não é minha, não a recebi de homem algum, nem foi por estudo, mas foi ele que me ensinou. Se tu cresses realmente em Deus reconhecerias isso.

A mim não me pediste perdão, eu não vi lá o meu nome, e tudo o que te disse não o que disse por estar nervoso, mas tudo o que te falei foi com verdade e sei que em tudo o que ensinei nunca houve qualquer engano nas minhas palavras, e se falei duramente foi para que abrisses os olhos. E aquilo que tu podes achar soberba da minha parte, não o é porque como já disse, a doutrina não é minha mas daquele que me enviou.

Na verdade não é a mim que tens de pedir perdão mas a Deus que tens negado e condenado por ele ser Deus como ele quer e não como tu queres. No entanto, aceito as tuas palavras, não vou continuar a atormentar-te mostrando que estás enganado e só falarei contigo se o fizeres com uma atitude de quem quer aprender.

Mais uma vez digo: nada falei por estar nervoso ou zangado com alguém, é precisamente por ver onde vai dar o vosso caminho é que falei assim tentando mostrar o ridículo da vossa fé. Mas seja feita a vontade de Deus.

Passa bem Pedro
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th fevereiro 2013, 6:41 pm

Pedro este pessoal não ama ninguém ,não entende a palavra de Deus ,se Jesus mandou a gente amar até os que nos perseguem ,o nosso inimigo ............Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, ore por aqueles que te maltratam. Se alguém te bater no rosto, ofereça a outra face. "
Jesus Cristo !!

É devido a estas palavras que eu continuou escrevendo ,,em respostas a esta pessoas ,eles como filhos de Deus e eleitos ,deveriam ter um comportamento ,mais fraternal ,ter mais amor de Cristo em suas vidas ,Pedro tem coisa errada ai ,fica em comunhão ,com os frutos destas arvores ,vamos ver se elas foram plantadas por Deus !!



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por pedro ferreira 14th fevereiro 2013, 8:05 pm

tudo bem jb se queres farei nao por forca mais por amor,me perdoe as minhas ofensas contra ti,seja la o que for sera no dia do Juizo tudo se manifestara,nasci pecador e sou pecador,se es santo otimo,estou caindo aqui ali e acola mais creia com fe em Cristo que um dia alcancarei a Santidade,meu desejo Deus sabe.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Jb50 14th fevereiro 2013, 8:16 pm

pedro ferreira escreveu:tudo bem jb se queres farei nao por forca mais por amor,me perdoe as minhas ofensas contra ti,seja la o que for sera no dia do Juizo tudo se manifestara,nasci pecador e sou pecador,se es santo otimo,estou caindo aqui ali e acola mais creia com fe em Cristo que um dia alcancarei a Santidade,meu desejo Deus sabe.


Pedro, tudo bem.

Sempre que quiseres falarei contigo a bem, faz o mesmo comigo e pode ser que possamos ainda nos entender em alguma coisa.

Pedro, nasceste pecador e em Cristo continuas a ser pecador? Então para que veio Cristo, veio sofrer tanto e morrer para ficares igual como estavas?

Quem crê em Cristo nasce de novo e não é mais pecador, mas santo em Cristo, e essa santidade não se alcança, mas é oferecida gratuitamente pela fé em Cristo.

Mas tu é que sabes.

Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por pedro ferreira 14th fevereiro 2013, 8:23 pm

Deus e quem sabe jb.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Jb50 14th fevereiro 2013, 8:25 pm

pedro ferreira escreveu:Deus e quem sabe jb.

Ok, mas todo o eleito também tem de saber, e eu sei, porque diz:

Todos me conhecerão do maior ao menor.

Está é a aliança de Deus com a sua igreja.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré Empty Re: Blasfêmia: o caminho de Caim, o prêmio de Balaão, a contradição de Coré

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos