NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
40 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 40 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Eu prefiro cair nas mãos de Deus

Ir para baixo

Eu prefiro cair nas mãos de Deus Empty Eu prefiro cair nas mãos de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th março 2013, 3:53 pm

Eu prefiro cair nas mãos de Deus

A Paz do Senhor meus queridos irmãos!

Ha dois anos atrás cometi um grande erro em minha vida e esse erro me fez sofrer muito por dois anos, e um erro vai chamando o outro erro, e acabei me empolgando com o pecado e mais de um vez com algumas atitudes que não com diz com a palavra do Senhor...

Neste tempo parecia que eu estava carregando uma tonelada de tijolos nas costas...

Chorando e completamente arrependido pedi perdão para Deus por ter envergonhado o seu evangelho, Ele sendo maravilhoso e misericordioso me perdoou e ainda me deu a graça de ouvir a Sua voz falando comigo profundamente!

Mas o que me chamou atenção foram pessoas achando que são juízes, dizendo isso e aquilo mesmo depois de Deus ter me perdoado as pessoas continuavam a jogar pedras achando que elas são perfeitas e nunca erram,
O homem pode errar o cristão também pode errar agora o que nos torna livre do pecado e o arrependimento pela graça de Deus e a própria palavra de Deus. diferente é reconhecer nossos erros pedi perdão para o Senhor Jesus e não Estou em grande angustia; porém caiamos nas mãos do Senhor, porque muitas são as suas misericórdias; mas nas mãos dos homens não caia eu.
2:Samuel 24-14.

Mas não quero cair nem nas mãos dos homens e nem nas mãos do diabo, muito cuidado se uma pessoa te entregar nas mãos do diabo, muito cuidado se você tiver em suas mãos alguma coisa oferecida ao diabo, sua vida pode virar um inferno não adianta orar se você estiver usando uma coisa do diabo que alguém deu pra ele vai focar 24hs ora por dia fazendo de tudo para pegar essa coisa de volta. Eu posso sofrer nas mãos de Deus, nunca nas mãos do diabo pois sou servo de Deus, eu determino e quero ver se oque meus inimigos tirarem de mim vai ficar nas mãos deles, pois meu Deus e Deus, Deus de fogo e Deus de amor, ele e perdão, mais o diabo, esse vei para matar, roubar e destruir, Jesus vei para da vida e vida com abundancia.

O apostolo Paulo estava como eu triste, estava sofrendo, pois seus inimigos o perseguia e tomaram tudo que ele tinha ,ele perdeu tudo, posição social, família, bens matérias, perdeu tudo para seus inimigos, casa, cavalos, e ainda era perseguido, o que ele fez, entregou seus inimigos nas mãos do diabo, veja 1ª Timóteo 1:20, entre os que Paulo entregou nas mãos do diabo estão Himeneneu e Alexandre, quem entregou a Satanás para ser ensinados a não blasfemar.

Estou em grande angustia; porém caiamos nas mãos do Senhor, porque muitas são as suas misericórdias; mas nas mãos dos homens não caia eu.
2:Samuel 24-14.

Este versículo se constitui de palavra ditas pelo grande rei Davi, quando após ter mandado realizar um senso para saber de quantos soldados se formava o seu poderoso exercito.

Quando ele recebe o resultado percebe que havia pecado diante de Deus, então ele se arrepende, mas já é tarde, Deus já tinha a sua sentença e pede para escolher entre, fome, perseguição ou peste, ele então escolhe a peste, por entender que era melhor cair nas mãos de Deus. Em qualquer que seja a situação em que nos encontremos, sempre será melhor escolher estar nas mãos de Deus, não importa se é em tempos de bonança ou em meio a tempestades, nas mãos de Deus há esperança de misericórdia.

Assim como ele pediu para o anjo recolher a espada de sobre Jerusalém para não destruí-la, assim também Ele a qualquer momento pode dar ordens ao nosso respeito.
É infinitamente melhor acreditar e nos jogarmos nos braços da misericórdia de Deus, do que confiar em nossas semeaduras, Ele é perfeito, e nós imperfeitos e falíveis, somos péssimos juízes de nós mesmos, falhamos na hora de semear, mas Deus não falha na hora de nos fazer colher o que semeamos, por isso é melhor contar com a misericórdia do Senhor sempre.
O poder de um ungido veja o Profeta Elias:
O rei não gostou, mandou um oficial, com cinquenta soldados procurar Elias, no alto de uma colina:

" Homem de Deus, o rei ordena que você desça " (2 Reis 1-9)

Respondeu Elias (e de imediato se cumpriu o pedido):

" Se sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e seus cinqüenta soldados! E desceu fogo do céu e consumiu o oficial e seus soldados " 2 Reis 1-10

O rei persistiu na arrogância, enviando outro oficial, com outros cinquenta soldados:

" Homem de Deus o rei ordena que você desça imediatamente " 2 Reis 1-11
Virou cinza tanto o oficial, quanto os cinquenta soldados, pois, novamente Elias clamou a Deus:

" Se sou homem de Deus, que desça fogo do céu e consuma você e seus cinqüenta soldados! De novo fogo de Deus desceu do céu e consumiu o oficial e seus soldados " 2 Reis. 1-12

O rei enviou um terceiro oficial, que se distinguiu dos anteriores, se dirigiu ele humildemente a Elias:

" Homem de Deus, tenha consideração por minha vida e pela vida destes cinqüenta soldados, teus servos! Sei que desceu fogo do céu e consumiu os dois primeiros oficiais com todos os seus soldados. Mas agora tenha consideração por minha vida! " 2 Reis 1-13 e 14

Na verdade os oficiais anteriores queriam matar Elias, o terceiro apenas verificou, que realmente Elias era um homem de Deus, deveria portanto agir com grande respeito.

Osentimento de Eliseu por seus perseguidores veja o que aconteceu:

POR QUE ELISEU AMALDIÇOOU 42 RAPAZINHOS?

Com uma maldição proferida por Eliseu, 42 rapazinhos foram mortos por duas ursas que saíram do bosque, por causa da maldição. Eles estavam zombando de Eliseu, com uma frase chistosa. “Sobe, calvo, sobe, calvo!” (II Reis 2.23). Muitos dizem que Eliseu ficou irritado por ser chamado de “calvo

Deus vai me devolver tudo de voltar, o povo do Egito escravizou o povo de Israel, roubou terra, casa, cavalos, gado, mas Deus os fez devolver tudo ao seu povo.

Israel saiu da terra do Egito com todos os seus pertences. Faraó, depois que viu ... Deus fez o mar se abrir para o povo passar. Israel atravessou ... dias que estamos como o povo de Israel, sem saída. Tem dias que somos

Moisés exigiu que Faraó devolvesse tudo ao povo, Faraó e todos os egípcios deveriam devolver o que pertencia ao povo senão as pragas iria continuar, ai Faraó e todos os egípcios cedeu a ordem e Moisés e devolveu tudo ao povo, eu também quero tudo que e meu, caso isso não aconteça que a maldição seja com todos que me fizeram mal, foi feito assim por Elias, Eliseu e o apostolo Paulo e por Moisés, Deus por amor a Moisés matou a Coré e todo seu povo.

Não toquei em meus ungidos:
Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.

Escrito por Sara Cristine e copilado por Pastor Gilson Aristeu de Oliveira

Saul e Davi foram ambos Ungidos pelo mesmo profeta, receberam o mesmo ESPÍRITO SANTO do mesmo DEUS de Israel, mas seus destinos foram completamente diferentes.
Saul será para sempre lembrado como aquele que amou mais o poder e seu trono do que seu DEUS, o assassino de profetas, aquele que troca seu pastor por uma bruxa, troca a Unção por perseguição, que tenta matar seu fiel escudeiro e intercessor.
Ele é o perseguidor de ungidos, o líder que recebeu o Espírito Santo e o entristeceu e, então, passou a receber um espírito imundo. É uma história triste, mas é real e bíblica.
Saul morre pela sua própria espada, e leva também à morte seus filhos e sua posteridade. Além do trono perde também sua glória e torna-se uma vergonha. Assim é o destino daqueles que tocam nos ungidos e maltratam seus profetas, e a única coisa que se aproveita de suas vidas é um exemplo a não ser seguido.
Davi foi escolhido por DEUS para suceder Saul, mas para isso tinha que passar no teste em que Saul foi reprovado: “Amar e respeitar os ungidos do SENHOR”. Porque amando os Servos de DEUS e a Unção que está sobre ele, automaticamente amará e respeitará a DEUS.
Jesus nos ensina este princípio: Aquele que vos ouve a mim me ouve; e quem vos rejeita a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou ( Lc 10: 16 ).
Saul quebrou este princípio perseguindo e matando os ungidos do SENHOR, e fracassou. Davi respeitou e amou os Ungidos do SENHOR e triunfou.
Davi foi ungido à semelhança de Saul, mas seguiu um caminho diferente: Preferiu não reagir às perseguições de seu líder, mas submeteu-se a Deus para guardá-lo e julgar sua causa.
Tornou-se fugitivo, excluído, caluniado e traído pelos seus próprios irmãos, mas não permitiu que o ódio enchesse o seu coração. Escolheu a porta estreita e o caminho mais difícil da submissão e esperou em Deus. Sofreu muito ao ver o seu líder atirando uma lança contra ele, mas resistiu à tentação de revidar. Tinha todos os motivos para se rebelar, pois seu líder tornou-se um endemoninhado, matou até os sacerdotes do Altíssimo.
Deus entregou Saul nas mãos de Davi, mas, mesmo assim, ele não o atacou e preferiu dizer: “Deus me guarde de estender a mão contra o Ungido de Deus (1 Sm 24:6).
Ele respeitava e amava a Unção, por isso ele a recebe e assume o governo de Israel, e torna-se conhecido como “homem segundo o coração de DEUS”. Seus filhos tornam-se ungidos também e permanecem no trono e até Jesus é chamado de “Filho de Davi” (Mt 1:1).
Hoje podemos assistir a história destes dois ungidos e escolher qual destino que queremos ter: O Fracasso de Saul ou o Triunfo de Davi.


Amados não se preocupem com seus inimigos e os mais perigosos são aqueles que vêm dizendo que são servos de Deus, pense duas vezes em acreditar, não deixe ninguém te acusar, Jesus já te salvou, Jesus já te perdoou, lembre-se, Deus e amor, mais o diabo e nosso inimigo por natureza, não use nada que pertence ao diabo ou que foi oferecido a ele, tem uma divida com seu irmão vai e se acerte com ele, pois nem sua oferta e aceita no altar de Deus, não adianta você pregar, orar, ensinar, tudo que você fizer não será aceito diante de Deus, mesmo que seu líder dizer que você esta livre o que esta na bíblia sagrada e que vale, conserte com seu irmão, peça perdão, se ele não te perdoar e problema dele, pague aquele que você deve, e Deus vai esta com você.

Salmo 37.5

Lembre-se: Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um CORAÇÃO QUEBRANTADO e CONTRITO NÃO DESPREZARÁS ó Deus. Salmos 51:17

É melhor o deserto com Deus do que o Egito com faraó, e melhor sofrer todas as tentações e resistir e ser honrado por Deus, do que ceder e vender a alma ao Diabo, é melhor confiar na graça de Deus do que na força de nossos braços.

Leia Também essa Mensagem. Clique aqui leia mais!

Pastor Gilson Aristeu de Oliveira
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos