NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
110 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 110 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus”

Ir para baixo

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Empty Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus”

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th julho 2014, 10:36 am

Confeiteiro cristão processado por casal gay diz que entregou o caso “nas mãos de Deus” Padeiro-crist%C3%A3o
O confeiteiro cristão Jack Phillips, da cidade de Lakewood, no Colorado, chamou a atenção do mundo inteiro em 2012 após ser processado por ter se recusado a fornecer um bolo de casamento para um casal gay. Em uma entrevista publicada recentemente ao site “WORLD News Service”, o dono da “Masterpiece Cakeshop” comentou sobre o processo, e como está tocando sua vida e seus negócios após ser processado pelo casal gay.
Ao resumir o caso, o confeiteiro afirmou: “Estou entregando nas mãos de Deus.
Phillips conversou com o jornalista do site ao lado de sua advogada, Nicolle Martin, da Aliança pela Defesa da Liberdade, que falou sobre quais seriam os próximos passos para a defesa do confeiteiro neste momento.
Relembrando o início do caso, Phillips contou que atendeu o casal em um momento que suas funcionárias estavam ocupadas, e que se recusou a fabricar o bolo quando foi informado de que seria para a comemoração de um casamento de um casal gay.
Segundo Phillips, a decisão da Justiça sobre o caso já foi tomada, mas ele ainda terá a oportunidade de recorrer. Ele explica que a decisão judicial determinou que ele violou o estatuto de “acomodações públicas”. Como punição, ele terá que enviar relatórios trimestrais de suas atividades para a justiça, além de treinar novamente seus funcionários.
Sobre como, ou se, irá cumprir tais determinações, ele explicou que irá consultar seus advogados para definir como irá agir. O confeiteiro relatou também que o caso acabou dando visibilidade à confeitaria, e que isso acabou ajudando seu negócio.
- Uma série de coisas aconteceu desde então, que têm feito o nosso negócio crescer. Um monte de pessoas da região não sabia que estávamos aqui. Mas agora, passam por aqui e encomendam bolos. Mais do que isso, as pessoas de todo o lugar entram apenas para mostrar o seu apoio, comprar alguns cookies ou brownies – relatou.
Porém, o jornalista o questionou sobre um caso semelhante que aconteceu no Novo México que acabou fazendo com que uma fotógrafa acabasse fora do mercado. Quanto a isso, ele afirmou que colocou sua situação nas mãos de Deus, para que Ele fizesse conduzisse tudo segundo sua vontade.



Compartilhar
- Eu tenho entregue isto nas mãos do Senhor. Se é isso que ele quer fazer aqui, é o Seu negócio, e Ele já sabe se eu posso vencer esta causa ou não, então apenas aceito o que Ele me der – afirmou.
A advogada Nicolle Martin também falou sobre o caso, e disse que está avaliando as opções de seu cliente diante da decisão judicial e que o trabalho que está fazendo nesse caso é em defesa da liberdade de todos para agirem conforme suas crenças e valores pessoais, e não apenas dos cristãos.http://noticias.gospelmais.com.br/processado-casal-gay-entrega-caso-maos-de-deus-69801.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos