NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reprenssão ao Lourival Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reprenssão ao Lourival Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Reprenssão ao Lourival Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Reprenssão ao Lourival Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Reprenssão ao Lourival Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Reprenssão ao Lourival Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Reprenssão ao Lourival Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Reprenssão ao Lourival Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Reprenssão ao Lourival Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Reprenssão ao Lourival

3 participantes

Ir para baixo

Reprenssão ao Lourival Empty Reprenssão ao Lourival

Mensagem por Jb50 23rd março 2013, 10:28 am

Aos irmãos deste forúm a paz de Deus !!
creio que é do conhhecimento de todos ,que este forúm tem como objetivo ,falar dos assuntos da biblia e de Jesus ,e que os seus membros tem como Fé e crença ,de crer na inteira biblia como sendo a palavra de Deus ,livro este que foi escrito por homens de Deus ,quer profetas apostolos reis Juizes ,em fim temos relatos ,de epocas e cilivizações e povos ,cremos nas cartas dos apostolos e também de Tiago ,como inspirada por Deus ,e este tópico tem só o interesse de confundir e desviar os crentes ,de sua herança que esta relatada na biblia ,estou fechando este Tópico e só Moderadores podem postar ,para possiveis comentarios ...o autor do Tópico está reprendido ,e se voltar ao tema estaremos aplicando as regras deste forúm !!

Deus abençoei a todos !!

Primeiro porque eu mostro que Tiago mente e que nada tem a ver com Deus e tu não mostras onde estão os erros no que eu postei.

Em segundo porque negas os 65 livros da biblia negando a eleição da graça.

Romanos 9 Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo, por amor de meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne;
Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas;
Dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.
Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.
Porque a palavra da promessa é esta: Por este tempo virei, e Sara terá um filho.
E não somente esta, mas também Rebeca, quando concebeu de um, de Isaque, nosso pai;
Porque, não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal (para que o propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das obras, mas por aquele que chama),
Foi-lhe dito a ela: O maior servirá o menor.
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Porque diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a terra.
Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade?
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a perdição;
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios?
Como também diz em Oséias: Chamarei meu povo ao que não era meu povo; E amada à que não era amada.
E sucederá que no lugar em que lhes foi dito: Vós não sois meu povo; Aí serão chamados filhos do Deus vivo.
Também Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
Porque ele completará a obra e abreviá-la-á em justiça; porque o Senhor fará breve a obra sobre a terra.
E como antes disse Isaías: Se o Senhor dos Exércitos nos não deixara descendência, Teríamos nos tornado como Sodoma, e teríamos sido feitos como Gomorra.
Que diremos pois? Que os gentios, que não buscavam a justiça, alcançaram a justiça? Sim, mas a justiça que é pela fé.
Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça.
Por quê? Porque não foi pela fé, mas como que pelas obras da lei; tropeçaram na pedra de tropeço;
Como está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo; E todo aquele que crer nela não será confundido.



Tu me reprendes por falar de deus e eu te reprendo por falares as mentiras de Tiago e negares a palavra de Deus. Quem achas que vai vencer no juízo e lhe será aplicado as regras de Deus??
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprenssão ao Lourival Empty Re: Reprenssão ao Lourival

Mensagem por ┼EKhristos 23rd março 2013, 3:57 pm



Em segundo porque negas os 65 livros da biblia negando a eleição da graça.

O camarada nega 1, e agora diz que os outros negam 65.

Tá de brincadeira.

Não!! Ele tá de brincadeira.

O camarada é um tremendo brincalhão. Circo! Virou circo!

Tu me reprendes por falar de deus e eu te reprendo por falares as mentiras de Tiago e negares a palavra de Deus. Quem achas que vai vencer no juízo e lhe será aplicado as regras de Deus??

Eita! deus minúsculo...deus minúsculo...o brincalhão escreveu deus minúsculo.

Fiquem atentos irmãos, veja o alerta do Espírito:

"Se ainda um véu permanece sobre o nosso Evangelho, naqueles que perecem está o véu, nos quais o deus deste mundo cegou as mentes dos incrédulos, para que não lhes raiasse a luz do Evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. " 2 Coríntios 4:1-4

Tiago é tão real quanto o Espírito que o inspirou, nenhum homem por mais que deseje, pode negar algo tão verdadeiro.

Quem não tem o Espírito, não pode reconhecer a assinatura do Espírito.

Brincalhão!! tremendo brincalhão!

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Reprenssão ao Lourival Empty Re: Reprenssão ao Lourival

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd março 2013, 5:30 pm

Suspect
┼EKhristos escreveu:



Em segundo porque negas os 65 livros da biblia negando a eleição da graça.

O camarada nega 1, e agora diz que os outros negam 65.

Tá de brincadeira.

Não!! Ele tá de brincadeira.

O camarada é um tremendo brincalhão. Circo! Virou circo!

Tu me reprendes por falar de deus e eu te reprendo por falares as mentiras de Tiago e negares a palavra de Deus. Quem achas que vai vencer no juízo e lhe será aplicado as regras de Deus??

Eita! deus minúsculo...deus minúsculo...o brincalhão escreveu deus minúsculo.

Fiquem atentos irmãos, veja o alerta do Espírito:

"Se ainda um véu permanece sobre o nosso Evangelho, naqueles que perecem está o véu, nos quais o deus deste mundo cegou as mentes dos incrédulos, para que não lhes raiasse a luz do Evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus. " 2 Coríntios 4:1-4

Tiago é tão real quanto o Espírito que o inspirou, nenhum homem por mais que deseje, pode negar algo tão verdadeiro.

Quem não tem o Espírito, não pode reconhecer a assinatura do Espírito.

Brincalhão!! tremendo brincalhão!

Kristos esse camarada é um Fanfarrão ,está repreendido de novo ,veja que ele é desobediente ,criador de caso, pegou uma resposta minha é um tópico que foi fechado ,agora eu pergunto ....como pode uma pessoa dessa dizer que é um filho de Deus ?? com certeza deve ser do outro deus ,aquele que ele escreveu em minusculo , bom pelo que eu sei eu sou o u
Jb50 escreveu:
Aos irmãos deste forúm a paz de Deus !!
creio
que é do conhecimento de todos ,que este forúm tem como objetivo
,falar dos assuntos da biblia e de Jesus ,e que os seus membros tem como
Fé e crença ,de crer na inteira biblia como sendo a palavra de Deus
,livro este que foi escrito por homens de Deus ,quer profetas apostolos
reis Juizes ,em fim temos relatos ,de epocas e cilivizações e povos ,
ncremosas cartas dos apostolos e também de Tiago ,como inspirada por
Deus ,e este tópico tem só o interesse de confundir e desviar os crentes
,de sua herança que esta relatada na biblia ,estou fechando este Tópico
e só Moderadores podem postar ,para possiveis comentarios ...o autor do
Tópico está reprendido ,e se voltar ao tema estaremos aplicando as
regras deste forúm !!

Deus abençoei a todos !!

Primeiro porque eu mostro que Tiago mente e que nada tem a ver com Deus e tu não mostras onde estão os erros no que eu postei.

Em segundo porque negas os 65 livros da biblia negando a eleição da graça.

Romanos
9 Porque eu mesmo poderia desejar ser anátema de Cristo, por amor de
meus irmãos, que são meus parentes segundo a carne;
Que são israelitas, dos quais é a adoção de filhos, e a glória, e as alianças, e a lei, e o culto, e as promessas;
Dos quais são os pais, e dos quais é Cristo segundo a carne, o qual é sobre todos, Deus bendito eternamente. Amém.
Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas;
Nem por serem descendência de Abraão são todos filhos; mas: Em Isaque será chamada a tua descendência.
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência.
Porque a palavra da promessa é esta: Por este tempo virei, e Sara terá um filho.
E não somente esta, mas também Rebeca, quando concebeu de um, de Isaque, nosso pai;
Porque,
não tendo eles ainda nascido, nem tendo feito bem ou mal (para que o
propósito de Deus, segundo a eleição, ficasse firme, não por causa das
obras, mas por aquele que chama),
Foi-lhe dito a ela: O maior servirá o menor.
Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú.
Que diremos pois? que há injustiça da parte de Deus? De maneira nenhuma.
Pois diz a Moisés: Compadecer-me-ei de quem me compadecer, e terei misericórdia de quem eu tiver misericórdia.
Assim, pois, isto não depende do que quer, nem do que corre, mas de Deus, que se compadece.
Porque
diz a Escritura a Faraó: Para isto mesmo te levantei; para em ti
mostrar o meu poder, e para que o meu nome seja anunciado em toda a
terra.
Logo, pois, compadece-se de quem quer, e endurece a quem quer.
Dir-me-ás então: Por que se queixa ele ainda? Porquanto, quem tem resistido à sua vontade?
Mas, ó homem, quem és tu, que a Deus replicas? Porventura a coisa formada dirá ao que a formou: Por que me fizeste assim?
Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?
E
que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira, e dar a conhecer o seu
poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para a
perdição;
Para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,
Os quais somos nós, a quem também chamou, não só dentre os judeus, mas também dentre os gentios?
Como também diz em Oséias: Chamarei meu povo ao que não era meu povo; E amada à que não era amada.
E sucederá que no lugar em que lhes foi dito: Vós não sois meu povo; Aí serão chamados filhos do Deus vivo.
Também
Isaías clama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel
seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
Porque ele completará a obra e abreviá-la-á em justiça; porque o Senhor fará breve a obra sobre a terra.
E
como antes disse Isaías: Se o Senhor dos Exércitos nos não deixara
descendência, Teríamos nos tornado como Sodoma, e teríamos sido feitos
como Gomorra.
Que diremos pois? Que os gentios, que não buscavam a justiça, alcançaram a justiça? Sim, mas a justiça que é pela fé.
Mas Israel, que buscava a lei da justiça, não chegou à lei da justiça.
Por quê? Porque não foi pela fé, mas como que pelas obras da lei; tropeçaram na pedra de tropeço;
Como
está escrito: Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma
rocha de escândalo; E todo aquele que crer nela não será confundido.



Tu
me reprendes por falar de deus e eu te reprendo por falares as mentiras
de Tiago e negares a palavra de Deus. Quem achas que vai vencer no
juízo e lhe será aplicado as regras de Deus??
nico que pode errar em escrita ,pois sou um analfabeto confesso ,mas como explicar sobre essas pessoas super santas ,pois como eles dizem ...os filhos de Deus não pecam , mas os filhos de deus desobedientes como este ,ai é outra história ........Tópico fechado ,por desobediencia a determinação da Maoderação ,de novo este membro está reperendido ....




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reprenssão ao Lourival Empty Re: Reprenssão ao Lourival

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos