NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU?

2 participantes

Ir para baixo

   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU?

Mensagem por BRASIL2011 23rd abril 2013, 5:28 pm

irmãos eu não acredito que no nosso meio tem fariseu, é uma palavra muito forte e não combina muito com nós porque nós não fazemos decepção de pessoas para nós o DEUS é um só, esse negocio de separatismo nem pensar esse negocio de pastor foi no passado agora é novo tempo, a cabeça do povo é outra por isso falo que esse negocio de fariseu não combina com a CCB   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? A_parc3a1bola_do_fariseu_e_do_publicano
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty Re: SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU?

Mensagem por Izaias 23rd abril 2013, 5:51 pm

Meu caro amigo e irmão, Brasil2011.
Segundo explicação da Bíblia Sagrada, fariseu significa: separado; separatista, membro de um dos principais grupos religiosos dos judeus. Os fariseus seguiam rigorosamente a Lei de Moisés e as tradições e os costumes dos antepassados, Mateus 23 (25~28). Acreditavam na ressurreição e na existência de seres celestiais, Atos 23 (8). Os fariseus não se davam com os saduceus, mas se uniram com eles para combater Jesus e os seus seguidores, Mateus 16 (1).

Já no dicionário da língua portuguesa diz que, fariseu era pessoa que procura aparentar uma honestidade que não possui; membro de uma seita judaica do século II AC que se caracterizava pela rigorosa observância das prescrições religiosas. [Os seguidores desta seita foram acusados pelos evangelistas de serem formalistas e hipócritas].

Eu me recuso a acreditar que você ainda duvida que existam pessoas exatamente como descritas acima, em nosso meio, ou seja, integrantes da doutrina pregada na CCB.
Em cada grupo de 100 (irmãos e irmãs) pode acreditar existe pelo menos uns 40 que são exatamente isto, Fariseus.
Se duvidar é só conferir, eles se misturam com os cristãos, acreditam nas mesmas coisas, porém, são separatistas, vivem em conchavo uns com os outros, só naquele meio e não adiante querer participar que você não consegue.
Sem medo de errar, cito a maioria do nosso ministério, A
nciães, Cooper
adores, diáco
nos, etc.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty Re: SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU?

Mensagem por BRASIL2011 24th abril 2013, 5:09 pm

santa MEU IRMÃO IZAIAS EU FICO MUITO ADMIRADO COM AS RESPOSTA QUE VOCÊS MANDAM CARAMBA VOCÊS SÃO OS MEUS PROFESSORES, ENTÃO BEM FALADO UM DIA UM IRMÃO DE UMA DETERMINADA IGREJA ME PERGUNTOU QUANTO TEMPO EU ERA CRENTE, EU FALEI 39 ANOS ELE ME PERGUNTOU QUAL O SEU MINISTÉRIO NA IGREJA EU FALEI NENHUM PORQUE EU NÃO FAÇO PARTE DO GRUPO OU NÃO SOU UNS DOS CHEGADOS.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

   SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU? Empty Re: SERA QUE NO NOSSO MEIO TEM FARISEU?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos