NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Erros em nosso meio. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Erros em nosso meio. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Erros em nosso meio. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Erros em nosso meio. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Erros em nosso meio. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Erros em nosso meio. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Erros em nosso meio. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Erros em nosso meio. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Erros em nosso meio. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Erros em nosso meio.

5 participantes

Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Erros em nosso meio.

Mensagem por MateusAlcântara 6th abril 2012, 1:10 pm

Irmãos, fazendo uma crítica construtiva, quais os erros que vocês vêem na CCB o que faria para mudá-los?

MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 8th abril 2012, 12:26 pm

Vamos lá pessoal bounce No , respondam ao garoto, é muito triste não dá atenção a uma criança com fome do saber, de entender as coisas do mundo que estão diante dos seus olhos, que aparentam ser verdes, coloridas e no fundo é escuro e tenebroso.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th abril 2012, 3:33 pm

MateusAlcântara escreveu:Irmãos, fazendo uma crítica construtiva, quais os erros que vocês vêem na CCB o que faria para mudá-los?

Irmão Mateus a paz de Deus !!
Uma coisa que eu mudaria na CCB era a atenção dobrada para casos como o dos Gideões da CCB ,eu tentaria , fazer um levantamento ,quantas pessoas tipo do Gideões de CCB temos na congregação e tentaria aconselha-lhos na verdade ,e se não desse resultados positivos ,tentaria encaminhamento para psicólogos ,terapeutas em fim pessoas que pode-´se trazer esta alma para a razão e sair desta loucura ,com certeza essa seria a grande mudança ,investir nos fracos desamparados ,e nos perturbados mentalmente e espiritual-mente que fica zanzado em nosso meio ,pois é como dizem que uma laranja com problemas em uma caixa coloca todas a perder ,,então o grande mal da CCB é isso não investir nesta parte ,com bons ensinos e conselhos das escrituras ,um dialogo mais franco com as almas perturbadas , e pessoas com luz e devida-mente preparadas para isto,e diminuir um pouco estes Kalamanais ,a CCB precisa investir mais na verdade e a verdade vos libertará a verdade em Cristo é Jesus é isso que está faltando lá, parece que se esqueceram de Jesus falam em Deus pai mas não compreende que Deus pai só existe em nossas vidas, quando estamos iluminados com Jesus em nossas vidas ,este formalismo da CCB tende a não ser bom pára igreja ,crentes frios ,e ministérios carrancudos ,a casa do Senhor não é uma prisão ,,temos que se comportar como uma verdadeira familia ,com mais amor e união ,visitas aos parados fracos e abatidos ,em primeiro lugar ,juntos com a dos enfermos ,o ide e pregai o evangelho da CCB tem que ser revisto o mais rápido possível , temos que ter evangelizadores ,pessoas anunciando o evangelho ,sem pregar placas de igrejas ,bom Mateus é tantas coisas ,que é capaz de eu sugerir até derrubar o templo do santo Brás ,eu acho que aquele templo foi um erro ,eu acho que foi por isso que Luis Francescon nõ foi na sua inauguração ,já sabia que ali seria o futuro vaticano evangélico da CCB e dali que vem muitos ensino humanos e heresias ,nomeio do santo vaticano dos anciões infalíveis da CCb ,e claro direcionar a igreja para os verdadeiros dons ,curas milagres maravilhas etc etc mais o maior de tudo seria a igreja se voltar para o verdadeiro dom o amor, Jesus em nossas vidas !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por MateusAlcântara 8th abril 2012, 4:10 pm

Ir. Lourival, boas críticas as suas. Espero por mais respostas.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por ┼EKhristos 8th abril 2012, 8:42 pm

MateusAlcântara escreveu:Irmãos, fazendo uma crítica construtiva, quais os erros que vocês vêem na CCB o que faria para mudá-los?




Mateus, graça e paz,

Não existe condições humanas possíveis, de um progresso tanto na ccb, quanto em qualquer outra religião.

O progresso é Jesus Cristo, vide, a famosa menção a Pedro: "... tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. " Mateus 16:18 a 19

Aqui ocorre a crítica construtiva divina, a religião dos homens inaptos, de compreenderem a missão do Cristo.

A sabedoria de Deus não foi sequer interpretada, como disse Paulo a Corinto:

"A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. Todavia falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam; Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória. " 1 Cor. 2:4 a 8

A extinção dos erros nas religiões, se dará, no momento em que a fé do rebanho, não for apoiada na inteligência humana.

De qualquer outro modo, a religião está expondo novamente, o Cristo ao vitupério, diante de uma fatídica rotina de cultos.

A religião está enchendo de sujeira, aquilo que outrora já foi limpo, na entrega de Cristo pela igreja que foi realizada," Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, Para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. " Efésios 5:26 a 27

Mas, grande é esse mistério, entre Cristo e a igreja, logo, mudanças dos ritos, não podem exercer qualquer tipo de edificação, já o Espírito, tem poder para aperfeiçoar espíritos.

Não se preocupe com a falência religiosa, utilize o Espírito Santo, para depositar suas esperanças, siga o conselho de Paulo para Timóteo:

"Conserva o modelo das sãs palavras que de mim tens ouvido, na fé e no amor que há em Cristo Jesus. Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós. " 2 Tim. 1:13 e 14

Compreendeu qual é o modelo?

A mudança maior deve ocorrer dentro de ti, através do Espírito que habita em vós, esse não se submete a rotina religiosa, de três hinos, oração, hino, testemunho, anúncio, hino, passo de palavra, hino, oração final com direito a escolha.

O Espírito não se submete a cultos, com recitativos cansativos, que duram uma manhã inteira, sem que haja qualquer edificação.

O Espírito não se submete a assembleias, que desejam ditar/controlar a fé humana.

O Espírito não parou durante "100 anos"...

O Espírito já mudou todas as coisas cerca de 2000 anos atrás...

Eldier.

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por pedro ferreira 13th abril 2012, 11:01 am

irmão lourival DEUS te abençoes por ter colocado esse video do principio da ccb com os ançiães mais antigo nota 10 pra vc,é isso ai irmãos coisas boas sao coisas boas.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por MateusAlcântara 17th abril 2012, 11:22 pm

Os Antigos da CCB
Esses sim foram inspirados por Deus, principalmente quando estabeleceram a Verdadeira Doutrina (Os 12 pontos)
Isso sim é Doutrina, mas com o passar do tempo, o homem passou a tomar conta de várias coisas. Tem anciãos pregando contra TV, Internet, Bermudas e camisetas para homens, Calças para mulheres. Não vou dizer todos. Como diz o ir. Izaias, "Não podemos julgar um cacho de banana por causa de algumas bananas"
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 18th abril 2012, 11:56 pm

Caro irmão Mateus a paz de Deus, só resaltando o que o irmão não sabe ainda, os doze pontos de doutrina da CCB não foi revelado por Deus aos irmãos do Ministérios do Brás e sim, foi criado por um assassino cruel chamado João Calvino, o fundador da igreja calvinista.

Para os doze pontos de doutrina da CCB ter sido revelado por Deus, como você disse, só se o Deus da CCB se chama João Calvino ou se o Eterno Deus revela o seu querer a um homem assassino cruel, que mandou matar pessoas queimada no fogo em nome deste Cristo.

Procure no google sobre Seveto que João Calvino mandou matar queimado no fogo. Aqui está o endereço:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Calvino

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcTkLqkdhv5c5OR0M400OqtU_tnENe7V7mHneLraxs1Dj--uXJMa

Conheça pela a primeira vez quem foi o primeiro Deus da CCB que fala e falava com o povo, chama-se João Calvino! Eis ai a declaração dele universalmente:

Quem sustenta que é errado punir hereges e blasfemadores,
pois nos tornamos cúmplices de seus crimes (…). Não se trata aqui da
autoridade do homem, é Deus que fala (…). Portanto se Ele exigir de nós
algo de tão extrema gravidade, para que mostremos que lhe pagamos a
honra devida, estabelecendo o seu serviço acima de toda consideração
humana, que não poupamos parentes, nem de qualquer sangue, e esquecemos
toda a humanidade, quando o assunto é o combate pela Sua glória
.

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcTvBLuJT57kjSHL9sLqBlfJmwwfMrfUE1Hmfu7SBzdhdIB4zqVJjA

Veja os fatos Histórico em videos e como Calvino criou os doze pontos da doutrina da CCB que você acredita que foi revelada por Deus:

https://www.youtube.com/watch?v=umByu2Q66U8&feature=colike

São num total de 8 videos, mas só este já seria o bastante para quem conhece a Verdade, mas como você está na escola da vida, assista todos, será muito bom para o seu eu no amanhã.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 19th abril 2012, 12:12 am

'Miguel Servet - Sozinho na Busca
Pela Verdade'


http://www.mentesbereanas.org/miguelservet.htm

Despertai! maio de 2006, págs. 18-21

Interessante artigo sobre
a vida de Miguel Servet, cristão perseguido por católicos
e protestantes perto do fim da Idade Média. O cabeçalho já
começa dizendo: "Miguel Servet foi queimado vivo na estaca em
27 de outubro de 1553, em Genebra, Suíça.

Seu executor, Guillaume
Farel, representante de João Calvino, alertou os expectadores:
'[Servet] era sábio e certamente achava que estava ensinando a verdade,
mas caiu nas mãos do Diabo.... Cuidado para que o mesmo não
aconteça com vocês!' ". O que Servet fez para merecer
esse fim trágico?"



Erros em nosso meio. Servet
Gravura com Miguel Servet
Biblioteca Nacional de Madri
Da declaração
de Farel, obtem-se algumas informações curiosas sobre Miguel
Servet, sendo elas:


1) Servet era um homem sábio
2) Acreditava que realmente ensinava a verdade
3) Caiu nas mãos do Diabo
4) O exemplo dele não deve ser seguido


Como alguém sábio
poderia cair nas mãos do Diabo? Se o termo "sábio"
foi utilizado no sentido de inteligência, naturalmente os conhecimentos
de Servet incomodaram muitas pessoas que se julgavam os verdadeiros sábios.
Realmente isso aconteceu.

No entanto, a história desse grande homem
vai muito além de sua capacidade intelectual. Ele foi um bom cristão
que morreu injustamente nas mãos de quem se achava instrumento de
Deus. O seu único crime fora discordar de um ensino oficial de sua
religião.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por MateusAlcântara 19th abril 2012, 8:58 am

Caro Gideões da CCB, o que eu quis dizer é que na minha concepção, esses 12 pontos estão corretíssimos com o novo testamento. Então, se está de acordo com o novo testamento, podemos dizer que "Deus os inspirou a estabelecerem esses 12 pontos". O que conheço a respeito de Calvino é que ele criou aquela teologia da Predestinação.
Enfim, espero que tenha me entendido. Na minha concepção de Crente em Jesus como Salvador, esses 12 pontos estão corretos, sendo puxados de Calvino ou não.
Ahh estou feliz por você não ter respondido com piadinhas, pois na outra resposta chamou-me de "Criança com fome de saber"
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 19th abril 2012, 6:04 pm

Ah! Sim, me lembro que eu dirigi aos outros debatedores que estavam debatendo o assunto, mas uma coisa você não fez: conferir o endereço bíblico citado nos doze pontos da doutrina da CCB, quer conferir junto comigo agora? Vamos lá:

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcT1fZdUFcFpTM1Z-mawmYDNge192GA9YdPNhzexog_2rNr0fX-g

PONTOS DE DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS (estes santos aqui, são todos: Católicos, evangelicos cristãos), pois todos tem essa doutrina em suas vidas, criada por João Calvino.

1. Nós cremos "na inteira Bíblia" e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 121, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).

1-
II Pedro, 1;21 Porque "a profecia" (veja o que foi dito sobre as profecias, os profetas e não a bíblia inteira-nada haver como referencia) nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.

2- II Tim. 3:16 Toda "a Escritura" (a escritura é composta pela a torah e o tana'ch-não existe o NT nela, nada haver com o endereço citado) é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; isto segundo a Lei dos judeus, não tem nada haver com nós os gentios!

3- Rom. 1;16
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, (que evangelho é este, se Yeshua/Jesus não escreveu uma só palavra? Os evangelhos que temos são segundo a visão ou invenção de S. Mateus, S. Marcos, S. Lucas e S. João, mas não existe um evangelho segundo as palavras de Yeshua/Jesus! Extranho não?) pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (vejam aqui, esse eangelho do vosso Cristo não é real, pois se é por fé-crê não é verdadeiro, concreto e sim sombra, abstrato, certo?); primeiro do judeu, e também do grego.

Ps: deu pro irmão ver como quase nada do que está escrito neste primeiro tópico, diz respeito com o que foi escrito no endereço citado? E assim são todos os outros onze pontos, você pode conferir seguindo o meu exemplo.

2. Nós cremos que há um só Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja unidade há três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Ef. 4:6; Mat. 28:19; I João, 5:7).

1- Efesios 4;6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.

2- Mat. 28;19
Portanto ide, fazei discípulos de todas as naçöes, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; aqui mandou batizar as pessoas em Nome do Único Deus Pai, em nome do Seu Filho e em nome do Espírito Santo, mas não diz que este Único Deus é dividido em três pessoas-nada haver com o conteúdo citado.


3- I Jo. 5;7
Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um (UM o quê? Um Deus dividido ou o quê?).

PS: Ninguém sabe a semântica deste versículo, o monge de o adicionou a esta carta, estava embriagado de pinga, pois não sabia nem o que estava falando; você viu como não existe um endereço bíblico dizendo que o Deus da CCB tem na sua unidade três pessoas distintas-nada haver, onde está a inspiração divina desta doutrina? Não existe!.

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcQwjY0OfwszbLDFC3snyfai1d9xIcaORfTtex9cksaAsxmyusPs

3. Nós cremos que Jesus Cristo, 1- o Filho de Deus, é 2- a Palavra feita carne, havendo assumido uma natureza humana no ventre de Maria virgem, possuindo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por isso é chamado verdadeiro Deus e verdadeiro homem e é o único Salvador, 3- pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens. (Luc. 1:27,35; João 1:14; I Pedro 3:18)

A) este ponto de doutrina aqui desmente toda as escrituras hebraica VT, onde diz que só exise um Só Deus e jamais haverá outro Deus diante Dele; para os judeus, este NT é uma afronta a Verdade da torah!

1- Luc. 1;27
A uma virgem desposada com um homem, cujo nome era José, da casa de Davi; e o nome da virgem era Maria.
A) Luc. 1; 35
E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá
com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, 1- será chamado Filho de Deus.


2-
João 1:14 E 2- o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai,
cheio de graça e de verdade.

3- I Pedro 3:18 Porque também Cristo 3- padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus;
mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito;


Ps: este aqui ainda teve 3 conjectura, mas o principal conteúdo, é despresivel pala palavra do Deus do VT, pois desmente toda a lei e os profetas.


4. Nós cremos na existência "pessoal" do diabo e de seus anjos, maus espíritos que, junto a ele, serão punidos no fogo eterno. (Mat. 25:41)


1- Mat. 25;41
Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno,
preparado para o diabo e seus anjos; este versículo aqui em si já é uma aberração, pois segundo o VT e toda a História mundial do povo hebreu, em nenhum momento sita o diabo como um outro Deus criador ou dono de alguma coisa.


A) e no NT exalta o diabo a um SER pessoal, que é dono do mundo e Deus tem o que? Se o mundo é do diabo, como diz em outro luga: Deus deu o mundo ao diabo Mat. 4;9, então o Deus do cristianismo é um intruso, querendo tomar ou roubar o que não lhe pertence mais?

B) Se o mundo é do diabo, as pessoas são do mundo e o mundo é do diabo, assim sendo o Deus do cristianismo não tem nada aqui, é um ladrão que quer roubar os homens do diabo! Viram o outro lada do moeda? Incrível não!


5. Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe 1- pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou 2- para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus 3- são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoriua, justiça, santificação e redenção.
(Rom. 3:24 e 25; I Cor., 1:30; II Cor., 5:17)

A) este outro ponto aqui é outra aberração, diante do VT, mas existe a explicação: pela a fé, só é verdade na mitologia grega romana, como já foi dito, se é por fé não é real-é mito! Só existe na mente daquele que quer que ele exista, mas na Verdade Histórica não existe.

1- Rom. 3;24
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, 2- pela redenção que há em Cristo Jesus.
A) Rom. 3;25
Ao qual Deus propós para propiciação 1- pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

2- I Cor. 1;30 Mas vós sois dele (quem é Ele? Se o mundo é diabo, aqui está dizendo que o povo é dele, do diabo!), em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus (o dono do mundo-diabo) sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

3- II Cor. 5;17
Assim que, se alguém está em Cristo, 3- nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Ps: agora pegue o 4 e confira com os outros e vejam quem é o Deus que a CCB e o cristianismo e judaísmo messianico adoram, quem é o dono das almas das pessoas e quem é o Cristo que a bíblia fala: a trindade da bíblia nunca foi divina e jamais poderá ser, pois se trata do diabo e seus anjos, que são o dono de tudo aqui!

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcQIk8egmgYVp76fA9nfdn14znS3a5cljxhcXZyaVopwRCBON45new

6. Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, 1- em nome de Jesus Cristo (Atos, 2:38) e em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. (Mat., 28:18,19)


1- Atos 2;38
E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado 1- em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;

2- Mat. 28;19
Portanto ide, fazei discípulos de todas as naçöes (pra quem? Pro dono do mundo-diabo segundo o 4), batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;


Ps: agora pegue o 4 e confira com os outros e vejam quem é o Deus que a CCB e o cristianismo e judaísmo messianico adoram, quem é o dono das almas das pessoas e quem é o Cristo que a bíblia fala: a trindade da bíblia nunca foi divina e jamais poderá ser, pois se trata do diabo e seus anjos, que são o dono de tudo aqui!


Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcTHV4sQHUmcWRedkiRAM3V77snEPWpFxL5ED2erZ4tc46x4b1DUeQ

7. Nós cremos "no batsmo do Espíto Santo", com evidência de novas
línguas, conforme o Espírito Santos concede que se fale. (Atos, 2:4; 10:45-47; 19:6).


1- Atos 2;4
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas (falar em outra língua não é batismo do Espírito Santo), conforme o Espírito Santo
lhes concedia que falassem.


2- Atos 10;45
E os fiéis que eram da circuncisão, todos quantos tinham vindo com Pedro, maravilharam-se de que o dom do Espírito Santo se derramasse também sobre os gentios.

A) Atos 10;46 Porque os ouviam falar línguas, e magnificar a Deus.
B) Atos 10;47 Respondeu, então, Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam batizados estes, que
também receberam como nós o Espírito Santo? E mandou que fossem batizados em nome do Senhor. Então rogaram-lhe que ficasse com eles por alguns dias.

3- Atos 19;6 E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam línguas, e profetizavam.
Ps: este aqui não tem nenhuma confirmação bíblica, basta pegar o 4 que se sabe a sua origem e o seu dono!

8. Nós cremos na santa ceia. Jesus Cristo, na noite em que foi traído, tomando o pão e havendo dado graças, partiu-o e deu-o aos discípulos, dizendo "Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim". Semelhantemente tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: "Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue, que é derramado por vós". (Luc. 22:19,20;
I Cor., 11:24,25).

Ps: este outro ponto aqui é outra aberração, pois se trata da ceia mitraica-Mitra, onde os fieis comem a carne e bebe o sangue do seu salvador-Mitra-sem comentário, a ceia do cristianismo é paganismo puro, toda a sua liturgia veio do culto mitraico, a chamada transubstanciação.

A) que quer dizer: o pão vira carne do touro salvador Mitra e o vinho vira sangue do salvador Mitra; é um culto pagão da ERa de taurus/touro adorado antes de Moises, o qual foi abolido quando Moiseis quebraou as duas tábuas de pedra e mandou matar todos os que adoravam o bezerro de ouro-taurus.

B) mas diante do ponto 4 este culto da santa ceia do cristianismo está correcto, pois é do dono do mundo-o diabo e seus anjos, isto é a fé e crença dos cristãos da CCB e de todas as igrejas evangelicas e católica.

9. Nós cremos na necessidade de nos abster das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, da carne sufocada e da fornicação, conforme mostrou o Espírito Santo na assembléia de Jerusalém. (Ato, 15:28,29;
16:4; 21:25)


A) este aqui dispensa qualquer comentário, pois, na íntegra, nenhuma denominação evangelica ou católica obdece este mandamento aqui, porque? Este versículo foi dirigido ao povo hebrau, que já guardavam este mandamento a milhares de anos e com muito zelo.

B) que é desmentido pelo o talmude, que manda fazer o mal fora de sua cidade (cometer todo tipo de crime: pedofilia, comer carne sufocado, sangue e adorar o dono do mundo e seus anjos); assim sendo, é um mandamento controverso e muito polêmico.

10. Nós cremos que Jesus Cristo tomou sobre Si as nossas enfermidades. "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da Igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E a oração
da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." (Mat. 8:17; Tiago, 5:14,15)


A) este aqui também dispensa qualquer comentário, pois, na íntegra, nenhuma denominação evangelica ou católica obdece este mandamento aqui, porque? Se é por fé não é real, não precisa do falso Cristo do cristianismo ou de qualquer Deus, basta invocar o dono do mundo atravéz do nome Senhor que tudo será resolvido-as vezes!

11. Nós cremos que o mesmo Senhor (não disse?) (antes do milênio) descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo e com atrobeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que
ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tess., 4:16,17; Ap. 20:6).


Ps: agora pegue o 4 e confira com os outros e vejam quem é o Deus que a CCB e o cristianismo e judaísmo messianico adoram, quem é o dono das almas das pessoas e quem é o Cristo que a bíblia fala: a trindade da bíblia nunca foi divina e jamais poderá ser, pois se trata do diabo e seus anjos, que são o dono de tudo aqui!

Erros em nosso meio. Images?q=tbn:ANd9GcTUA7LVld9m4dMv7-IEav2s7VgmM-9Dr3lfBAjAEakfFjNHvuyk

12. Nós cremos que haverá a ressurreição "corporal dos mortos", justos e injustos. Estes irão para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Atos, 24:15; Mat., 25:46) para a vida eterna. (Atos, 24:15; Mat., 25:46)


A) este aqui, diante de toda a bíblia, dispensa qualquer comentário, pois desmente toda a bíblia, tanto o VT como o NT, que diz que não haverá ressurreição da carne e do sangue-tá fora! Mas também pudera, em se falando do dono do mundo, vale tudo.

Ps: agora pegue o 4 ponto desta doutrina cristã e confira com os outros e vejam quem é o Deus que a CCB e o cristianismo e judaísmo messianico adoram, quem é o dono das almas das pessoas e quem é o Cristo que a bíblia fala: a trindade da bíblia nunca foi divina e jamais poderá ser, pois se trata do diabo e seus anjos, que são o dono de tudo aqui! amém amados.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Erros em nosso meio. Empty Re: Erros em nosso meio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos