NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
50 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 50 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

+3
Lourival soldado cristão
Izaias
BRASIL2011
7 participantes

Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por BRASIL2011 13th junho 2013, 11:45 pm

É   JOGAR BOLA NÃO É PARA CRENTES,  IRMÃZINHA FAZER NATAÇÃO NÃO PODE PORQUE VAI MOSTRAR O CORPO AO PUBLICO ,SÓ PODE MOSTRAR O CORPO PARA O SEU MARIDO QUANDO CASAR NO CASO DA MULHER.TEVE UM IRMÃO QUE FALOU NO PÚLPITO QUE NÃO É BOM NÓS IRMÃO LER JORNAL PORQUE TEM MUITA VIOLÊNCIA E FOTO DE MULHER PELADA , DESSE JEITO O PRIMEIRO VOO PARA MARTE TRIPULADO QUERO IR SÓ COM A PASSAGEM DE IDA, PORQUE DESSE JEITO AS COISAS ESTA FICANDO FEIA, TEVE UM ANCIÃO QUE DA ASSISTÊNCIA  NO NAZA  FALOU QUE MUITOS LIVROS TEM INFLUENCIA DEMONÍACA, NÃO DEVEMOS LER   E  AGORA   SERÁ QUE VAMOS TER QUE VOLTAR  NOS TEMOS DOS HOMOS SAPIENS.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Izaias 14th junho 2013, 11:32 am


Irmão Brasil.
Tem certeza disto?
Não é melhor pedir ajuda aos universitários?
Talvez ajuda da família?
Da Márcia Talvez?
Ou do Lourival?

Veja bem, há controvérsias.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th junho 2013, 1:54 pm

BRASIL2011 escreveu:É   JOGAR BOLA NÃO É PARA CRENTES,  IRMÃZINHA FAZER NATAÇÃO NÃO PODE PORQUE VAI MOSTRAR O CORPO AO PUBLICO ,SÓ PODE MOSTRAR O CORPO PARA O SEU MARIDO QUANDO CASAR NO CASO DA MULHER.TEVE UM IRMÃO QUE FALOU NO PÚLPITO QUE NÃO É BOM NÓS IRMÃO LER JORNAL PORQUE TEM MUITA VIOLÊNCIA E FOTO DE MULHER PELADA , DESSE JEITO O PRIMEIRO VOO PARA MARTE TRIPULADO QUERO IR SÓ COM A PASSAGEM DE IDA, PORQUE DESSE JEITO AS COISAS ESTA FICANDO FEIA, TEVE UM ANCIÃO QUE DA ASSISTÊNCIA  NO NAZA  FALOU QUE MUITOS LIVROS TEM INFLUENCIA DEMONÍACA, NÃO DEVEMOS LER   E  AGORA   SERÁ QUE VAMOS TER QUE VOLTAR  NOS TEMOS DOS HOMOS SAPIENS.
Irmão Brasil 2012 a paz de Deus !!

Brasil sobre estas perguntas estava  eu aqui pensando ...será que o Brasil acredita ainda em Boi da cara preta e bicho  papão ?? pois é.... só história triste entre o ancião e as criancinhas da CCB,sobre isto que o Brasil escreveu ,ai o menino Brasil diz posso jogar bola ancião ??....se toca Brasil nesta idade sua com o  pé na cova jogar bola? ...isso ai é para o Mateus e outros jovens , sobre televisão ,o seu negocio e assistir o Marcelo rezendo corta pramimmmm..

...
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por RENATO 14th junho 2013, 3:37 pm

É irmão Brasil só pode mesmo ir na igreja e nada mais.
Ainda mais atualmente onde houve uma debandada de irmãos dos templos da CCB.
Outro dia recebi uma informação que na minha região a coisa está ficando crítica, em algumas igrejas aonde construiram galerias já nem abre mais os acessos.
Os cultos tem uma meia duzia de gatos pingados.
Será que o pessoal está assistindo muito televisão e em vez de ir no culto estão assistindo o Valdemiro?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th junho 2013, 3:55 pm

RENATO escreveu:É irmão Brasil só pode mesmo ir na igreja e nada mais.
Ainda mais atualmente onde houve uma debandada de irmãos dos templos da CCB.
Outro dia recebi uma informação que na minha região a coisa está ficando crítica, em algumas igrejas aonde construiram galerias já nem abre mais os acessos.
Os cultos tem uma meia duzia de gatos pingados.
Será que o pessoal está assistindo muito televisão e em vez de ir no culto estão assistindo o Valdemiro?



Renato já faz um bom tempo que eu tenho este pensamento ,se a CCB não mudar ,vai haver o declínio ,e ela já faz tempo que vem dando sinal .e estes hinos apócrifos  é horrível ,só Deus para dar força ,acredito que a CCB está desmoronado ,ainda tem força ,mas se não houver uma mudança ,ela a CCB ,vai vender os templos ,ai veremos uma coisa inusitada ....Vende-se a casa de Deus , os interessados procurem o Santos Brás Visconde de parnaiaba ....



A paz de Deus  a todos !!

Você acredita que a CCB pode está caminhando para uma falência religiosa ??

A ultima década a CCB caminha aos poucos para a diminuição nos números de fieis ,junto com a IURD ,que teve uma perda de em torno de 21% de membros que migraram para outros denominações , e a CCB também teve uma ligeira queda de fieis que gira em torno de 11%


   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES 11226461

E uma coisa interessante esses dados refletem ao ano  de 2003 até  o ano de 2009 e com certeza vai aumentar para uns ,e diminuir para outros ainda mais ,as ultimas dissidências da CCB, são sinais que vem coisas piores mais na frente ,veja a igreja Renascer em Cristo ,tem se notado que muitos templos alugados estão fechando ,pois está sendo oneroso a sua manutenção , devido a CCB ter mantido uma estrutura bem organizada com aquisição de sedes próprias ,deixa ela em uma posição de folego ,mas o alimento principal de uma denominação são os seus membros , e se simplesmente  mantiver esse  afastamento deles da CCB a tendencia ,é no futuro ser mais custosos a manutenção do império religiosos da CCB ,pois se muitos não sabem a CCB é uma instituição religiosa ou seja  uma empresa religiosa ,e como todas as empresas ,para uma vida saudável financeira , tem que trabalhar no   crescimento ou se estabilizar no minimo em seu tamanho e estrutura  ,e os fieis é a referencia principal de tudo , veja neste  link como é a empresa religiosa CCB o CNPJ ....

SÁBADO, 29 DE DEZEMBRO DE 2007
ESTATUTO - CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL –COM AS ALTERAÇÕES DE 10/04/2004
COMUNIDADE RELIGIOSA – CNPJ 61.526.398/0001-99 (da Sede em São Paulo, R. Visconde de Parnaíba, nº 616 – Brás – São Paulo

ESTATUTO ratificado e consolidado em 10/04/2004, registrado sob nº 301.383, Livro “A”, nº 02, Registro de Pessoas Jurídicas e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São Paulo – Capital.  

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t197-ccb-cnpj-e-de-todos-nos?highlight=cnpj

 Claro que eu estou falando se baseando na queda no números de fieis ,pois tiveram 90 anos de bom crescimento mas amarga  mais ou menos uns 10 anos em queda ,e se essa queda continuar no futuro podemos ver esses grandes templos vendidos ,o que vocês acham ??https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2316-voce-acredita-que-a-ccb-pode-esta-caminhando-para-uma-falencia-religiosa#5286



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por SamuelArquedy 14th junho 2013, 6:57 pm

Voces sao eh bobos, apesar de ser gordinho, jogo bola, volei, pratico nataçao recreativa(bagunça na piscina pra falar a vdd), jogo ate hj betz aqui na rua quando da, ja pulei de bung jump, jogo paint ball.................................nossa sera q vo pro inferno Mad??
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por MateusAlcântara 14th junho 2013, 8:11 pm

Eu apenas pratico futebol com amigos. Ainda vou jogar paint Ball com o Samuel algum dia, pois sempre quis jogar, rsrs.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por SamuelArquedy 14th junho 2013, 8:42 pm

MateusAlcântara escreveu:Eu apenas pratico futebol com amigos. Ainda vou jogar paint Ball com o Samuel algum dia, pois sempre quis jogar, rsrs.


Opa vir pra sampa nois arruma um concerteza Smile
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por BRASIL2011 14th junho 2013, 10:59 pm

PARA MIM O IRMÃO SAMUEL TEM CARA DE SER CORINTIANO ROXO  SIM OU NÃOOOOOOOOOO
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por SamuelArquedy 14th junho 2013, 11:02 pm

Ta maluko kkkkkkkk Sao Paulo na veia shaushaushaushaushuashuahsuahsuashaushaus
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Marcia 14th junho 2013, 11:13 pm

Eu já ouvi que se o Senhor Jesus vier buscar a igreja e estivermos em frente a t.v a gente fica e se tiver passando o jogo do Palmeiras então,sem chanceee
Agora eu te pergunto,isso é real?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Marcia 14th junho 2013, 11:19 pm

 por Lourival 


Brasil sobre estas perguntas estava  eu aqui pensando ...será que o Brasil acredita ainda em Boi da cara preta e bicho  papão ?? pois é.... só história triste entre o ancião e as criancinhas da CCB,sobre isto que o Brasil escreveu ,ai o menino Brasil diz posso jogar bola ancião ??....se toca Brasil nesta idade sua com o  pé na cova jogar bola? ...isso ai é para o Mateus e outros jovens , sobre televisão ,o seu negocio e assistir o Marcelo rezendo corta pramimmmm..
...

kkkkkkkkkk Nossa irmão Brasil olha a esculhambação que o ir Lourival te deu,até parece que o irmão Brasil é algum matusalém,deixa o homem viver,ele ainda tem que curtir muita praia e torrar a aposentadoria gorda dele.
Brasil responde igual a ele: CHÔ,CHÔ PROFETA VELHO

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por RENATO 15th junho 2013, 9:15 am

Marcia escreveu:Eu já ouvi que se o Senhor Jesus vier buscar a igreja e estivermos em frente a t.v a gente fica e se tiver passando o jogo do Palmeiras então,sem chanceee
Agora eu te pergunto,isso é real?

Pior então essas pessoas que ficam reverenciando esses times de santo.....São Paulo, Santos, ou ainda idolatrando a igreja de Aos Coríntios, que sempre foi uma igreja problemática.
Quanto a assistir o jogo do Palmeiras tá perdoado.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Izaias 15th junho 2013, 12:59 pm


Será que ninguém entendeu, este tópico é uma utopia.
Ninguém é privado de nada.
Quem tem boca vaia a Roma, diz o ditado, isto é; aquele que tem boca fala o que quiser.
Ninguém, nem Ancião, Cooperador, Diácono, Pastor, Bispo, Padre e nem o Papa, tem autoridade de proibir qualquer coisa, desde que seja dentro da lei.
O querido e amado Brasil coloca estas utopias e o pessoal fica digladiando como feras na arena.

As proibições só existiam no Velho Testamento.
Jesus Cristo, a origem do Novo Testamento, nunca proibiu nada, exceto pecar contra o Espirito Santo que se torna uma blasfêmia.

Se alguém fizer algo errado, que contraria a Lei, vai responder por isso.
Como já disse a CCB não tem autoridade para proibir nada.
Alguns idiotas dirigentes metidos a sabicões é que faz estas proibições em nosso meio.
Nada tem de Espiritual. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por BRASIL2011 15th junho 2013, 7:47 pm

puxa vida Lourival  pé na cova, agora você chutou a minha,,,,,,,,,,,me desanimou  agora que vou ser avô do terceiro neto você esta me gorando? vou contar tudo por irmão la da frente ai ele vai te chamar la no quartinho do consolo ai eu quero ver.
gente paz de DEUS a todos e um bom final de semana, inclusive a minha irmã na fé     márcia  no qual eu  muito considero no amor de cristo.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

   PORQUE QUE NÓS SERVOS E  SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES Empty Re: PORQUE QUE NÓS SERVOS E SERVAS DE DEUS SOMOS PRIVADOS DE ESPORTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos