NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
72 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 72 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

3 participantes

Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th junho 2013, 9:15 pm

É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?
Postado por Ivair Augusto
 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? 20070205-namoro_cozinha

O relacionamento opcional que alguns jovens estão escolhendo no lugar do namoro, incentiva e cria hábitos promíscuos. (promiscuo = pessoa de hábitos sexuais variados)

O objetivo é somente explorar o corpo da pessoa a qual se sentiu atraída. O “ficar” se resume então em buscar momentos de prazer desfrutando de carícias e se a garota permitir, ter a relação sexual.

A desculpa para esses relacionamentos furtivos é que “ficando” da para se saber se a pessoa pela qual o jovem ou adolescente se sentiu atraído, é a pessoa certa... ou seja a escolha vem a partir das habilidades no beijo e no desempenho das carícias.

Assim um garoto de 13 anos que logo cedo começa suas “ficadas”, antes dos 20 anos pode ter ficado com dezenas ou uma centena de garotas diferentes. A sua mente e toda psique sexual é programada para a promiscuidade; prazer para sua mente é desfrutar de carícias e eventuais relações sexuais, com loiras, morenas, altas, baixas, ruivas, mulatas enfim, prazer na multiplicidade de parceiras ou companhias.

O que um indivíduo desse vai ser em um relacionamento estável em seu futuro? Respondo: infiel; propenso ao adultério.

Todo o patrimônio psíquico e comportamental de uma pessoa é cultivado a partir de suas experiências. Se a promiscuidade começa desde cedo na pré-adolescência os hábitos não serão diferentes na fase adulta. A aliança de ouro não irá mudar os gostos, preferências e hábitos de um indivíduo promiscuo que passou, talvez 10 a 15 anos tendo relações furtivas como vários tipos de pessoas.

Portanto jovem, se você gosta de “ficar”, você esta se programando para auto-destruição em seus relacionamentos futuros.

Qual a diferença se eu fico ou se tenho muitos namoros?

O “ficar” se caracteriza por uma experiência mais intensa para o cérebro; as carícias e eventuais relações sexuais são marcantes e imprimem nas memórias eventos que não são esquecidos com uma nova pessoa.

Deus criou as carícias como prelúdio para o sexo; a excitação que os adolescentes buscam nas “ficadas” viciam a muitos a uma vida promiscua, pois o coquetel de hormônios e neuro-hormônios que surgem destas experiências agem como drogas do prazer no sistema de recompensa do cérebro.

Assim um namoro em que os jovens não se exploram com carícias e prazeres, é uma relação normal para a psique. Mesmo que o namoro se caracterize por uma fase de paixão, beijos e abraços, as drogas que irtermediam esse tipo de relação (nor-adrenalina, adrenalina) não são tão impressivas como as que envolvem o prazer das carícias e do sexo (dopamina e oxcitocina).

Quem “fica” está em desvantagem séria para os que namoram. Mas se os namoros seguem os mesmos padrões de carícia, o resultado é o mesmo – a pessoa se vicia na promiscuidade. Estará se programando para a infidelidade e derrota em seus relacionamentos mais sérios como o casamento.

O “ficar” é uma iniqüidade (má motivação) e desperta as concupiscências (maus desejos), podendo levar ao pecado (fornicação, sexo pré-marital).

Se você quer deixar esse hábito do “ficar”, aqui vão umas dicas:
1. Não se deixe levar pela pressão dos amigos
2. Não é porque os outros fazem que você tem de fazer
3. Você não vai deixar de ser homem ou mulher se optar por apenas namorar sério
4. O auto-controle de você mesmo é que faz de você um homem e mulher verdadeiro
5. Se te provocarem sexualmente permaneça firme
6. Fuja (literalmente, corra!) de situações que te levem a “ficar” com alguém
7. Peça para Deus transformar seus sentimentos e desejos

http://ivaircosta.blogspot.com.br/2007/03/errado-ficar-com-alguem_02.html


Reações: 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por MateusAlcântara 25th junho 2013, 5:39 pm

Concordo. Eu já fiquei com duas garotas, quando tinha uns 15-16, mas na época não era convertido. Quando me converti, não fiquei mais com nenhuma, apenas estou namorando com minha primeira namorada, a qual pretendo casar. Na verdade, eu quereria ser mais velho (ter uns 21-22) para me casar logo. Como só tenho 18, ainda estou preparando o "terreno" para depois "plantar".
Lourival, creio que eu seja a única pessoa no fórum que fala da própria vida, kk.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por MateusAlcântara 25th junho 2013, 5:51 pm

kkkkk, Márcia, pode crer que a "fruta proibida" é uma das coisas que menos penso. O mais desejado pra mim é a companhia.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2013, 6:06 pm

MateusAlcântara escreveu:kkkkk, Márcia, pode crer que a "fruta proibida" é uma das coisas que menos penso. O mais desejado pra mim é a companhia.

Será que é verdade mesmo só pensa na companhia ?? É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? 2Q==
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por MateusAlcântara 25th junho 2013, 6:18 pm

kkkk, Lourival, eu falei que penso MAIS na companhia, não só APENAS na companhia. É claro que penso nas outras coisas, só que de forma menor. lol!
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por BRASIL2011 25th junho 2013, 9:26 pm

caramba gente não sabia que o MATEUS tinha o dom do casa nova, só falta o topetão kkkkkkkkkkkk    antigamente    não falava ficar  falava vassourinha  os irmão do ministério sempre dizia cuidado com os irmãos vassourinhas
aqui  na minha comum que era no ITAIM PAULISTA tinha um grupo de vassourinha que dava trabalho kkkkkkkkkk
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

 É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM? Empty Re: É ERRADO “FICAR” COM ALGUEM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos