NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
113 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Exite idolatria ao ancião na CCB ??

4 participantes

Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 1:03 pm

Na sua opinião a igreja idolatra o Ancião ?

neste vídeo sobre a santa ceia o irmão Jahyr fala em partes sobre isto ,aqui na minha comum por exemplo anuncia que o santo ancião vem ,vira um um burburinho ,ai a radio noticia espalha ,e imagina só é casa cheia ,a igreja fica lotada ,afinal por que não dão o mesmo valor nos cultos normais ,é idolatria ,ou falta de capacidade do cooperador de obter o mesmo resultado ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 20th julho 2013, 6:19 pm

Meus caros irmãos a paz esteja com vocês, diante deste assunto, a resposta mais óbvia é sim, existe essa idolatria, mas dissimulada, a idolatria mesmo é na "Palavra pregada por estes anciãos".

Aquela lavagem cerebral que foi feito sobre não idolatrar o seu ancião, foi um sucesso! A irmandade deixou de correr atrás do homem/ancião, mas vão assim mesmo por causa da palavra dele, que dá no mesmo.

A irmandade não vão a estes cultos por causa da presença de Deus ou de Jesus Cristo; mas sim, por causa do que a palavra vai confirmar, se esta vai ou não confirmar a compra de algum bem que o irmão está querendo comprar.

O bate papo nas redes sociais depois do culto é assim: a palavra confirmou o namoro com o fulano... Vou comprar o carro dos meus sonhos, pois a palavra confirmou... etc.

Em nenhuma ocasião se ver algum irmão afirmando que foi Deus ou Jesus que confirmou aquilo que ele buscou; confirmando assim o que se sabe que o Deus Pai de Jesus Cristo adorado na CCB é surdo, cego, mudo e aleijado.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 7:11 pm

De certo modo Gideões você esta dentro da linha de um raciocino logico ,realmente se encontra nos membros da CCB este comportamento ,a dependências dessas coisas para se manter na Fé ,quer pelo gosto da palavra do Pregador ,,bom isso era no passado ,aqui na zona leste era comum as Romarias ao jardim Paulista ,para ouvir a palavra na boca do ancião o Paulo Placido ,o Paulinho do Jardim Paulista , bom não sei se o Dom do pregador sobreviveu com o passar dos anos ,pois já fazem uns 23 anos desde da minha ultima visita ,pois tenho outra visão sobre isto ,para mim tanto fala lá ou acolá é a mesma coisa ,realmente o Dom da palavra e o pregador é a base que muitos alimento na congregação ,eu concordo contigo ,isso foi semeado ao longo do seculo ,e isso fez efeito ,é assim a dependência do pão quente do Céu para o povo CCB
Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Placa1936Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Ccbbrashoje8junTemos aqui neste fórum ,até um encontro social ,Jantar a Luz de vela no Jardim Paulista grsgrsgrs me fez lembrar se lembra Gideões da CCb o tal Ednelson  Fiuza que é o ADMIN do cemitério sem censuras ,o CCBsem censuras ?veja uma visita deste santo da CCB é até cômico kakakaka
 [b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b]
Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 Douglas Ontem à(s) 3:32 pm

Caros irmaos, a Paz de Deus.

Gostaria de saber qual o problema em usar alianca de compromisso.

Será que uma mísera alianca vai te levar pro inferno?

Já cansei de mal entendidos por causa disso.

Uma vez comecei a conversar com uma moca depois da Reuniao de Mocidade, e ela nao falava nada se tinha namorado e tbm ela nao estava com a bendita da alianca.

Quando foi ontem na minha comum, ela chega com o namorado dela e pergunta se era eu mesmo. Detalhe: eu estava na roda conversando com o povo.

Achei que ela tinha falado algo pro namorado dela, mas ela só quis me conhecer - algo que achei estranho, pq ela estava com o namorado dela...

kkkkkkkkkk

Cansei disso, de muitas mocas que nao usam a alianca e eu dar em cima delas.

E voces forumeiros, qual a opiniao de voces?

P.S: Por favor, nao me condenem, sou solteiro ainda e estou na fase kkkkkkkkk
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:LtNuzPB71rIJ:ccbsemcensuras.forumeiros.com/t2659-alianca-de-compromisso-qual-o-mal-nisto+Alianca+de+Compromisso+-+qual+o+mal+nisto%3F&cd=1&hl=en&ct=clnk&source=www.google.com
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 7:12 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Re: Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 Daniel Ontem à(s) 3:46 pm

Hauahuah

Mas é normal da fase que se encontra. Paquerava moças após as RM e daqui há pouco passa elas com os namorados. Era normal e até divertido, depois as brincadeiras dos companheiros. 

Um dia você encontra uma livre e desempedida.

Quanto ao anel de prata chamado de 'aliança de compromisso' não há mal nenhum, isso até aparecer os legalistas que dizem que tudo que é vaidade é pecado e, portanto, não pode.

Não usei, namorei e fiquei noivo, ai sim usei alian

 [b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b]
Re: Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 cristão Ontem à(s) 4:30 pm

O correto nem aliança de casamento é usar isso é costume mundando, porem por ser secular costume e também conter " predadores" deve ser usar aliança matrominial aliança de compromisso não existe o moço e a moça deve conversar, ver se se gostam se a familia aprova, caso tudo dar certo namoram, verificam se tudo se encaixa, ai casam. esse negocio de namorar um monte de pessoa é reprovado pela palavra de DEUS.

 [b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b]
Re: Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 Mario Ontem à(s) 6:33 pm

Realmente, o uso de aliança facilita a vida tanto de quem está a procura de alguém, quanto daqueles(as) que já estão compromissados, pois, evita a abordagem.

Recordo-me do dia que estava na frente da central na minha cidade, onde seria realizada a Reunião de Mocidade, eis que parou um "carrão" em frente a igreja e desceram dele duas moças, eu olhei para meus companheiros e disse: "Uma dessas que preciso, além de crente é de bonita é rica"... estas duas moças vieram em andando em nossa direção, uma delas chegou e deu um beijo no meu amigo, pois, é eles eram namorados... Eu fiquei super sem graça, pra ajudar meu amigo disse: "Bonita, é?"... ao que respondi: "Elas tavam em duas, eu não disse qual delas achei bonita" kkkkkkkk

_________________
http://www.blogdomario.com

 [b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b]
Re: Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 "Ekklésia Christiana" Ontem à(s) 6:37 pm

Saudações Cristãs,

Ora, Mário...




Uma IRMÃ chamou-lhe a atenção?...






Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 7:18 pm

Lourival soldado cristão escreveu:BOMBA! BOMBA! MACACO SIMÃO ENDOIDECEU! O IRMÃO MARIO ESTOUROU A BOCA DO BALÃO E COLOCOU NA LUZ AS MENSAGENS PARTICULARES DO MSN... KKKKKKKKKKKKKKK
 Jahyr Hoje à(s) 8:47 am




GOSTEI! O IR. MÁRIO FICOU ZANGADO!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA EU NÃO AGUENTO!

KKKKKKKKKKK

Sim Ednelson, uma irmã me chamou a atenção, ela era formosa, além de que, suas vestes favoreciam a observação do seu corpo.

Ah, Ednelson, não fique triste, não é porque recusei seu convite para congregamos juntos... Lado a lado... Com toques sutis ao longo do Serviço Sacro.... Com a devida reverência, obviamente... E, em seguida (após um belo jantar) uma sobremesa a quatro paredes.... que eu não goste de você.

Achei estranha aquela sua conversa de que gostaria de me "desposar".... Com todo o requinte e rigor... Conduzindo-me a "alcova"... Despindo com suavidade e ternura.... Para me devorar em seguida.

Já me disseste que te deixo tão rijo quanto o "cedro do Líbano".... que Sequer enverga.... e é por isso que estás bloqueado no meu msn.

Estranho que numa igreja tão santa, com ministros tão santos, frequentando os lugares que você frequenta, você tenha tanta liberdade e credibilidade.

Os foristas sabem que não sou muito erudito ao escrever, mas aos desavisados, aviso que qualquer semelhança com o estilo literário daquele que me inquire, não é mera coincidência!

Éd, você mesmo já me disse que tem traços esquizóides, por isso, não te dou muita atenção... vai tomar seu remédio rapaz.

Em caridade,



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO É LINDO O AMOR ENTRE OS HOMENS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




E O NEÓ83% QUE FOI CONGREGAR "JUNTINHO" NO JARDIM PAULISTA...



SERÁ TAMBÉM QUE OUVIU PROMESSAS DE ALCOVA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Última edição por Lourival soldado cristão em 20th julho 2013, 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 7:26 pm

[b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"][b style="font-size: 1em; font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b][/b][/b]
Lourival soldado cristão escreveu:Re: Alianca de Compromisso - qual o mal nisto?
 "Ekklésia Christiana" Ontem à(s) 6:37 pm

Saudações Cristãs,

Ora, Mário...




Uma IRMÃ chamou-lhe a atenção?...


Mas afinal será que este é a Fera da CCB ou é uma Bela ,bom parece que as escritas é a mesma o que vocês acham ??



Ortodoxia escreveu:
Caro Renato, saudações
Perdoe-me a franqueza...
Mas,
no âmbito institucional eclesiástico, não devemos nos ater apenas à 
simplicidade dos pombos... vez por outra, a sagacidade das serpentes se 
nos faz também necessária (Mateus 10:16).
Há 
uma razão para que nossos Anciãos se dirijam às nossas casas de oração 
como sendo "casa de Deus"... e isso transcende às convenções meramente 
bíblicas...
Certamente, há uma nítida 
distinção entre ''naos'' (gr. "templo'' - como em II Corintios 6:16) e 
''oikos'' (gr. ''morada provisória'' - a exemplo de I Timóteo 3:15). 
Apesar disso, convém a nossos Anciãos se situarem num estágio 
intermediário entre ambos os conceitos.
Por quê? 
Averigue de forma sóbria e neutra. 
___________________
Nas pisadas apostólicas 




Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

 Exite idolatria ao ancião na CCB ?? 200120_174526449262412_4912920_nExite idolatria ao ancião na CCB ?? 157245_100001151739069_697081560_n

Pois é Gideões eu coloquei esta postagem da Bela e a Fera da CCB ,é para mostrar que nem todos vão a traz da palavra ,de Deus tem a turma me engana que eu gosto ,e ele usam paletó santo e dão Gloria a Deus e dizem ser revestido com dom e outras coisa mais ,até hoje eu estou esperando a resposta deste santo da CCB o Ednelsom Fiusa que diz ser pscologo e que anda lado a lado com o santo ministério do Brás ,e ele está registrado aqui como Ortodoxia ,pois tem duas caras mesmo ,desculpe me o desabafo ,mas é que coisas ruim veio na minha lembrança então coloquei para fora kakakakakhttps://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t1137-a-bela-e-a-fera-da-ccb-em-jantar-a-luz-de-vela-alianca-de-compromisso-qual-o-mal-nisto#20652
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th julho 2013, 7:38 pm

[b style="font-weight: 700;"]Lourival soldado cristão[/b]
BOMBA! BOMBA! MACACO SIMÃO ENDOIDECEU! O IRMÃO MARIO ESTOUROU A BOCA DO BALÃO E COLOCOU NA LUZ AS MENSAGENS PARTICULARES DO MSN... KKKKKKKKKKKKKKK
 Jahyr Hoje à(s) 8:47 am




GOSTEI! O IR. MÁRIO FICOU ZANGADO!



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA EU NÃO AGUENTO!

KKKKKKKKKKK

Sim Ednelson, uma irmã me chamou a atenção, ela era formosa, além de que, suas vestes favoreciam a observação do seu corpo.

Ah, Ednelson, não fique triste, não é porque recusei seu convite para congregamos juntos... Lado a lado... Com toques sutis ao longo do Serviço Sacro.... Com a devida reverência, obviamente... E, em seguida (após um belo jantar) uma sobremesa a quatro paredes.... que eu não goste de você.

Achei estranha aquela sua conversa de que gostaria de me "desposar".... Com todo o requinte e rigor... Conduzindo-me a "alcova"... Despindo com suavidade e ternura.... Para me devorar em seguida.

Já me disseste que te deixo tão rijo quanto o "cedro do Líbano".... que Sequer enverga.... e é por isso que estás bloqueado no meu msn.

Estranho que numa igreja tão santa, com ministros tão santos, frequentando os lugares que você frequenta, você tenha tanta liberdade e credibilidade.

Os foristas sabem que não sou muito erudito ao escrever, mas aos desavisados, aviso que qualquer semelhança com o estilo literário daquele que me inquire, não é mera coincidência!

Éd, você mesmo já me disse que tem traços esquizóides, por isso, não te dou muita atenção... vai tomar seu remédio rapaz.

Em caridade,



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO É LINDO O AMOR ENTRE OS HOMENS!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




E O NEÓ83% QUE FOI CONGREGAR "JUNTINHO" NO JARDIM PAULISTA...



SERÁ TAMBÉM QUE OUVIU PROMESSAS DE ALCOVA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Mas que conversa cabeluda de dois santo não ?? este é o Ednelson o admin Letrado do CCB ,por isso que muitos dizem que vão a traz da palavra de Deus ,mas tem gente que não vão a traz de outras coisas ,sei lá vai entender essas pessoas de paletó santo cheio de Kalamanais 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Izaias 21st julho 2013, 4:32 pm

Noto na foto do perfil que você mudou a mesma e agora tem uma "garota" na sua retaguarda, que mal lhe pergunte; sua parenta?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st julho 2013, 4:52 pm

Izaias escreveu:
Noto na foto do perfil que você mudou a mesma e agora tem uma "garota" na sua retaguarda, que mal lhe pergunte; sua parenta?

 Garota ? essa é a dona encrenca 
tem a minha idade.... só não estou mais novo também é que não estou devidamente barbeado ,e olha que quando dou uma atenção de loja e de cuidados.... fico com imagem de 20 anos e dai para menos meu caro irmão vovô ? !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Izaias 21st julho 2013, 5:09 pm


Esposa?
Com todo o respeito, eu imaginei, mas custo a acreditar.
Desculpe-me meu caro, sinto muito você está acabado.
Eu tenho 61 em Outubro faço 62, num corpinho de 22 e mente de 28, porém com a disposição de um  pré adolescente de 12.
Mas, você; precisa de um photoshop meu velho e ainda me chama de vovô, sai fora.



 Exite idolatria ao ancião na CCB ?? SbfW_460.1
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st julho 2013, 5:26 pm

 ah!ah!ah! é meu caro querer nem sempre é poder ,e nem tudo   que a gente pensa... se torna realidade ,portanto acredito ,que o que você disse é apenas ,a sua mente em processo alucinogênico ,cai na real corpinho de 22 e mente de 28 etc etc vamos fazer uma pausa ........e da muita risada kakakakakagsrgsrgsrgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por MateusAlcântara 21st julho 2013, 6:43 pm

kkkkkkkkkkk, Izaias, você é daquele que fala mesmo, hein? Então, que tal você colocar uma foto sua de verdade? xD
Lourival, até que fim "meteu as caras", hein... kkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Izaias 22nd julho 2013, 11:53 am


AH não, vocês não acreditam que esta foto no meu perfil não seja a verdade?
É claro foi tirada há alguns meses, mas ela é verdadeira!
Snif,snif, estou muito triste, vocês não acreditam em mim!
Não tenho culpa se tenho belos dotes físicos.
 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Exite idolatria ao ancião na CCB ?? Empty Re: Exite idolatria ao ancião na CCB ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos