NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
27 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 27 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

4 participantes

Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Marcia 26th julho 2013, 1:56 pm

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Pastor
De acordo com o IBGE, 11% da população da cidade é evangélica.
Templos evangélicos vão manter rotina de cultos e orações nesta quarta.
Evangélicos que moram em Aparecida pretendem manter a rotina durante a visita do Papa Francisco nesta quarta-feira (24). Cultos e a rotina de orações e louvor não devem ser interrompidas nos templos evangélicos.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) de 2010, na capital da fé, 85% dos habitantes da cidade são católicos, enquanto 11% são evangélicos. Apenas 0,4% são espíritas e 1,8% não tem religião.
Além da maioria da população ser católica, Aparecida é destino de mais de 11 milhões de romeiros por ano e, consequentemente, tem na religião católica o carro-chefe da economia na cidade.
Na Assembleia de Deus Bom Retiro, comandada pelo pastor Alcir de Souza Siqueira, 51 anos, os cerca de 300 fiéis devem se reunir às 20h do próximo dia 24 para um culto. Mais cedo, o pontífice vai passar de papamóvel em frente ao templo.
"Para nós vai ser um dia normal. Apesar do Papa ser um autoridade eclesiástica, não é o líder da nossa religião. Então, se ele passar aqui em frente e eu estiver no templo, pode ser que eu saia para observá-lo, mas só por curiosidade", afirmou o pastor ao G1.
Ele disse ainda que nenhuma orientação foi dada aos fiéis sobre a presença ilustre. "Isso é a critério de cada um, se alguém tiver a curiosidade de ir ver, tudo bem. Nós respeitamos o Papa Francisco", disse o líder do templo evangélico que fica no centro, na mesma rua do Seminário Bom Jesus, onde o papa vai repousar após a missa no Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país.
A evangélica Mônica Rocha Romero, de 32 anos, convertida a religião há cerca de 10 anos, avalia que a visita do Papa é positiva para a economia da cidade, mas diz que não haverá interferência da visita do pontífice nas atividades da igreja, que fica no Jardim Paraíba.
"Nossas orações serão para que tudo ocorra bem. A visita do Papa é tratada com naturalidade e respeito na igreja que eu frequento. Não tenho a curiosidade de ir vê-lo porque somos contra a idolatria, seja de imagens ou de pessoas. Nosso líder é Jesus", explicou a dona de casa que cresceu dentro da igreja católica e foi membro do movimento carismático Canção Nova.
Membro da Igreja Cristã Maranata, Hilton Bruno Mendes Carvalho diz que a visita do Papa não deve interferir na rotina. "Vou trabalhar normalmente e a noite vou à igreja. O Papa é uma autoridade e um líder, portanto acho normal que quem professa a fé católica vá vê-lo. Eu não vou, nem por curiosidade, porque não vejo um significado religioso nisso para mim", disse.
O pastor Adilson José de Lima Castro da Igreja Apostólica do Evangelho Pleno, que fica no bairro Santa Rita, sinaliza que a visita do Papa será um dia de muito trabalho, sobretudo para ele que é comerciante na cidade. "Vou trabalhar muito para recepcionar nossos irmãos católicos. Mas fora isso será um dia normal, com um culto na igreja à noite. Acho que nossos fiéis são livres, quem quiser, pode ir ver o Papa, sem problema", garantiu o líder religioso. Adilson é vereador em Aparecida e proprietário de um hotel e um restaurante na cidade.

G1

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por BRASIL2011 26th julho 2013, 2:17 pm

No 
PARA NÓS POVO DE DEUS O PAPA  PARA NÓS NÃO REPRESENTA NADA, RESPEITAMOS COMO UM CIDADÃO COMUM, ENTÃO NÃO EXISTE NENHUM  MÉRITO PARA ELE
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Izaias 26th julho 2013, 5:18 pm


Não há dúvida que para os comerciantes de um modo geral, hotel, pousadas, restaurantes o faturamento mais que dobra, é realmente uma alavanca para o comércio.
Para os não católicos apenas se resumo a isto; bom faturamento.
A ICAR como Igreja e consequentemente uma doutrina cristã, está longe de ensinar a devoção a DEUS, ela simplesmente ignora pelo menos um dos ensinamentos da Lei de DEUS: 
Êxodo 20 (3) - Não terás outros deuses diante de mim. (4) - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. (5) - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu DEUS, sou DEUS zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Sabemos, entretanto que o Papa prega a adoração à virgem Maria, e torna homens humanos mortos canonizados isto é; santos como os santos nos céus.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Marcia 26th julho 2013, 5:34 pm

Quem aqui já foi na Aparecida do Norte?
Eu fui algumas vezes no passado de católica,me perdoem se tem alguém do fórum que reside lá...Mais o lugar FEIO!! 
Nossa quando criança fui diversas vezes com minha mãe,era pela diversão,comércio etc..
Depois adulta fui novamente ,foi uma das piores coisas que eu poderia ter feito,gosto nem de lembrar do episódio.
A viagem,a alimentação horrível ,tudo contra,porque será que quando somos crianças tudo é festa.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Izaias 26th julho 2013, 5:57 pm


Estive com meus pais no ano de 1959, então com 8 anos de idade justamente quando em 21/06 foi realizada a Primeira missa na Ala Norte da Basílica Nova. O atendimento dos peregrinos foi transferido para a igreja em construção (ala norte do santuário). A partir de então, aos domingos, a Imagem era levada à igreja nova onde realizavam todas as missas e cerimônias, sob protestos dos comerciantes da praça.
Não tenho muitas lembranças, o escrito é das memórias de família, já que meus pais não existem mais.
Mas, mensalmente eu passo de carro na via Dutra com destino a alguns estados do nordeste e dá para ver a cidade quase que total, é uma vista imponente, mas só isso.
Venerar é para os católicos romanos.
Já fui também em 1999 em Juazeiro do Norte, Ceará, onde existe uma estatua do Padre Cicero, padroeiro daquele lugar, pesa mais de 70 toneladas e é muito alta, quem sobe no monte enxerga todo o vale do cariri. 
Independente de ser católico ou não a vista é muito bonita.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Atalaia do evangelho 27th julho 2013, 6:21 pm

Marcia escreveu:Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Pastor
De acordo com o IBGE, 11% da população da cidade é evangélica.
Templos evangélicos vão manter rotina de cultos e orações nesta quarta.
Evangélicos que moram em Aparecida pretendem manter a rotina durante a visita do Papa Francisco nesta quarta-feira (24). Cultos e a rotina de orações e louvor não devem ser interrompidas nos templos evangélicos.
Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE) de 2010, na capital da fé, 85% dos habitantes da cidade são católicos, enquanto 11% são evangélicos. Apenas 0,4% são espíritas e 1,8% não tem religião.
Além da maioria da população ser católica, Aparecida é destino de mais de 11 milhões de romeiros por ano e, consequentemente, tem na religião católica o carro-chefe da economia na cidade.
Na Assembleia de Deus Bom Retiro, comandada pelo pastor Alcir de Souza Siqueira, 51 anos, os cerca de 300 fiéis devem se reunir às 20h do próximo dia 24 para um culto. Mais cedo, o pontífice vai passar de papamóvel em frente ao templo.
"Para nós vai ser um dia normal. Apesar do Papa ser um autoridade eclesiástica, não é o líder da nossa religião. Então, se ele passar aqui em frente e eu estiver no templo, pode ser que eu saia para observá-lo, mas só por curiosidade", afirmou o pastor ao G1.
Ele disse ainda que nenhuma orientação foi dada aos fiéis sobre a presença ilustre. "Isso é a critério de cada um, se alguém tiver a curiosidade de ir ver, tudo bem. Nós respeitamos o Papa Francisco", disse o líder do templo evangélico que fica no centro, na mesma rua do Seminário Bom Jesus, onde o papa vai repousar após a missa no Santuário Nacional de Aparecida, maior templo católico do país.
A evangélica Mônica Rocha Romero, de 32 anos, convertida a religião há cerca de 10 anos, avalia que a visita do Papa é positiva para a economia da cidade, mas diz que não haverá interferência da visita do pontífice nas atividades da igreja, que fica no Jardim Paraíba.
"Nossas orações serão para que tudo ocorra bem. A visita do Papa é tratada com naturalidade e respeito na igreja que eu frequento. Não tenho a curiosidade de ir vê-lo porque somos contra a idolatria, seja de imagens ou de pessoas. Nosso líder é Jesus", explicou a dona de casa que cresceu dentro da igreja católica e foi membro do movimento carismático Canção Nova.
Membro da Igreja Cristã Maranata, Hilton Bruno Mendes Carvalho diz que a visita do Papa não deve interferir na rotina. "Vou trabalhar normalmente e a noite vou à igreja. O Papa é uma autoridade e um líder, portanto acho normal que quem professa a fé católica vá vê-lo. Eu não vou, nem por curiosidade, porque não vejo um significado religioso nisso para mim", disse.
O pastor Adilson José de Lima Castro da Igreja Apostólica do Evangelho Pleno, que fica no bairro Santa Rita, sinaliza que a visita do Papa será um dia de muito trabalho, sobretudo para ele que é comerciante na cidade. "Vou trabalhar muito para recepcionar nossos irmãos católicos. Mas fora isso será um dia normal, com um culto na igreja à noite. Acho que nossos fiéis são livres, quem quiser, pode ir ver o Papa, sem problema", garantiu o líder religioso. Adilson é vereador em Aparecida e proprietário de um hotel e um restaurante na cidade.

G1


Eu pessoalmente não tenho curiosidade alguma de ver o representante da ICAR. Aliás, até mudo de canal (principalmente a globo) quando começa aquela rasgação de seda... 
Não tenho comunhão com os erros da ICAR e portanto, não vou ser cúmplice de seus pecados, principalmente a sua idolatria propagada.

Desta forma, não posso chamar de irmãos aqueles que estão sob sua tutela, que se encontram no engano, venerando Maria e outros "ditos santos", canonizados por um homem, aliás, muitos deles que na verdade nem sequer existiram um dia. Isso tudo em detrimento da fé que devemos devotar somente ao Deus Verbo - Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!


                                         Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa   Empty Re: Evangélicos de Aparecida querem manter rotina durante visita do Papa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos