NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
55 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 55 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

+4
RENATO
Izaias
Lourival soldado cristão
BRASIL2011
8 participantes

Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 27th novembro 2013, 3:53 pm

é irmãos e irmãs um irmão me contou ontem que veio uma palavra nesse sentido,  dizendo assim: aqui não é o seu lugar e a porta do céu se fechou para você.
é irmão dura palavra né? não sei o que falar e nem comentar, mas só sei que para um servo de DEUS passar para a igreja essa palavra, tem que estar muito acertado os irmãos e as irmãs não acham?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th novembro 2013, 5:07 pm

Eu  não acho nada ,a bíblia é clara fale um ou dois irmãos um após o outro e Julguem ,e se perceber que  é coisa maligna ou o homem ...fale estas palavras "Sai retro satanás "


o próprio Jesus disse que muitos poderia falar em Seu nome até mostrando sinais e maravilhas ,e ai aparece um Profeta velho pregando a sua ruína e te sentenciando a sua morte e você baixa a cabeça Brasil ? afinal de contas você não abriu o seu coração e deu morada ao Senhor ? se lembra  destas palavras ...eis  que estou a porta e bato ......por tanto se nós somos o templo do Deus vivo e o Senhor mora em nosso coração ,por acaso ele não diz nada a você ,ai você vai na igreja ,e o pregador manda você para o inferno ,e a unica reação sua e bater o queixo Brasil ,é claro de medo ,vai ler a bíblia Brasil !!
 O rei Ezequias eu acho que é este nome recebeu do profeta homem de Deus uma visita e o Senhor deu palavra e sentença ao profeta para falar com o rei .prepara a tua casa a sua cama e a sua vida e coloque em ordem pois certamente morrerá ,mas Ezequias chorou e clamou ao Senhor ,e o mesmo Deus mandou o profeta voltar e profetizar ,Brasil se você foi sentenciado ,chora ai meu irmão e clama a Deus que ele vai ter misericórdia de ti !!




Mas se é o profeta denominacional.... ai é complicado Brasil ,pois se ele não gostar de você ele usa o púlpito para expulsar os cegos da palavra de Deus ,ai eles vão embora mesmo, pois vão achar que ali não é o lugar dele ,são pessoas que não conheceram Jesus e sim a denominação ,e ai Brasil você é um deles ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 28th novembro 2013, 9:45 am


Caramba, de novo este tal (um irmão me falou), (ouvi dizer),etc,etc, etc.
Vamos dar nomes aos bois, meus irmãos.
Vamos dizer abertamente onde aconteceu, quem fez acontecer e quem disse.
Como podemos comentar algo desta forma, se nem sabemos se é verdade.
Se quem denunciou disser foi em tal lugar, o nome do fulano, ai sim, podemos verificar a veracidade e então tomar alguma providencia.
Do jeito que está, generaliza tudo e não chegamos a nada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 28th novembro 2013, 8:14 pm

ESPERA AI  IZAIAS,  ESSE PREGAÇÃO VEIO NA SEMANA PASSADA NA CONGREGAÇÃO DA VILA IOLANDA  guaianazes  aqui na zona  leste na vila Iolanda, não essa que tem o hospital, a vila Iolanda que fica la para lado da cidade Tiradentes
esse irmão que faz comum la disse que até passou a noite em claro perdeu o sono.
.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por RENATO 28th novembro 2013, 8:40 pm

O ancião responsável pelo setor 10, região da Freguesia do Ó, diversas vezes pregou dessa forma, inclusive no atendimento da santa ceia.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 29th novembro 2013, 7:43 am

quase não dar para comentar né RENATO, um comentário sem direção pode nos custar caro.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 29th novembro 2013, 10:09 am

Brasil2011 escreveu:ESSE PREGAÇÃO VEIO NA SEMANA PASSADA NA CONGREGAÇÃO DA VILA IOLANDA  guaianazes  aqui na zona  leste na vila Iolanda, não essa que tem o hospital, a vila Iolanda que fica la para lado da cidade Tiradentes
esse irmão que faz comum la disse que até passou a noite em claro perdeu o sono.


Agora sim, porque não colocou logo de primeira.
Então vamos procurar saber porque este "pregador Ancião ou cooperador" pregou desta forma.
Outra coisa está é a Vila Iolanda II. ao que parece.
Vamos contatar o Ancião da região possivelmente o irmão Paulo para que ele chame a atenção deste dito cujo, pois se assim procedeu não passa de um lobo travestido de ovelha.
Nem Jesus Cristo expulsou o traidor Judas, apenas disse a ele vai, faça agora o que tens de fazer.
Então porque este comedor de feijão tem que pregar desta forma?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 29th novembro 2013, 10:10 am


E ai Renato, cite o nome do Ancião responsável.
Se é que sabes.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 29th novembro 2013, 10:14 am

Amigo Brasil, comentar é diferente, agora comentar conotando fazer observações maliciosas é outra coisa. Tem que dar nomes aos bois e sustentar a observação, o que acontece aqui é que jogam sujeira no fórum e depois saem correndo igual ratos procurando a toca.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por RENATO 29th novembro 2013, 12:09 pm

Izaias escreveu:
E ai Renato, cite o nome do Ancião responsável.
Se é que sabes.
Me admiro de você dizer que conhece a maioria do ministério da CCB e não saber o nome do ancião responsavel pela região da Freguesia do Ó. Pelo jeito você é mais um zé do banco querendo impressionar aqui. Então aí vai me querido religioso da CCB. 

OSWALDO
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 29th novembro 2013, 12:36 pm


Ehehehehehehe!
Osvaldo Meniquelli, Ancião da Vila Carolina ordenado em 19/04/74, sei muito bem disto porque fui na sua ordenação na congregação central (Freguesia do Ó), três meses antes do meu casamento.
Para o seu melhor entendimento meu caro Renato este homem é um grande servo de DEUS, prega o que lê e exalta conforme o Espirito Santo de DEUS lhe concede.
Um grande amigo e o acompanhei em algumas viagens, por isso meu caro, não queira colocar pelo em ovo.
Por que você não citou logo o nome dele, ao invés de dizer: o "Ancião responsável pelo setor 10"?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 29th novembro 2013, 12:47 pm

Reanto escreveu:Me admiro de você dizer que conhece a maioria do ministério da CCB e não saber o nome do ancião responsavel pela região da Freguesia do Ó. Pelo jeito você é mais um zé do banco querendo impressionar aqui. Então aí vai me querido religioso da CCB. 


Conheço sim, muitos e muitos, não só do ministério como a irmandade em geral, entretanto não sou Onisciente, afinal tenho apenas 50 anos de caminho.
Quanto a ser "zé do branco", posso ser sim, com muita satisfação, prefiro ser um !zé do banco" ao que ser um sentado à beira do caminho, sem esperança, sem discernimento, sem certeza da vida eterna em glória lá no céu.
Sai desta vida meu caro, se você detesta a Congregação, não tem problema tem muitas outras por ai, integre-se, haja como homem que acredito você ser, tome uma atitude adulta.
Não pense que estou te atacando, denegrindo; não!
Apenas estou alertando que você tem uma "alma" e ela precisa do alimento do céu, acredito que você tenha seu corpo perfeito, membros em ordem então use este teus pés e siga o caminha para alguma igreja séria para que sua alma seja alimentada com as coisas do alto.
Não fique remoendo as coisas do passado.
Ficar preso ao passado não dá futuro.
Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga à frente, o mais rapidamente que puder.
Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.
Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por RENATO 29th novembro 2013, 1:45 pm

Izaias escreveu:
Ehehehehehehe!
Osvaldo Meniquelli, Ancião da Vila Carolina ordenado em 19/04/74, sei muito bem disto porque fui na sua ordenação na congregação central (Freguesia do Ó), três meses antes do meu casamento.
Para o seu melhor entendimento meu caro Renato este homem é um grande servo de DEUS, prega o que lê e exalta conforme o Espirito Santo de DEUS lhe concede.
Um grande amigo e o acompanhei em algumas viagens, por isso meu caro, não queira colocar pelo em ovo.
Por que você não citou logo o nome dele, ao invés de dizer: o "Ancião responsável pelo setor 10"?

Já que você o conhece, então você sabe que ele costuma pregar da maneira citada, ou seja, costuma dizer na pregação,  que tem gente ali que está cheirando defunto, ou seja, já está morto, inclusive as pregações dele são todas iguais nos cultos de santa ceia, parece até pregação decorada.

Ele também é chegado em uma "branquinha com limão".

Tem um cooperador de jovens da região, que me contou que uma vez ao recebê-lo em casa,  junto com alguns irmãos do ministério do interior de São Paulo para um almoço,  esses irmãos ficaram escandalizados com a quantidade de bebida alcoólica consumida pelo dito ancião, sendo que afirmaram que não viriam mais a São Paulo, para participar de reuniões ou cultos que esse ancião estivesse atendendo.
As irmãs então detestam as pregações desse ancião, dizem que ele é muito machista.
Bem são apenas coisas que presenciei, ou seja as pregações e também os comentários que ouvi.

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por RENATO 29th novembro 2013, 2:04 pm

Izaias escreveu:
Reanto escreveu:Me admiro de você dizer que conhece a maioria do ministério da CCB e não saber o nome do ancião responsavel pela região da Freguesia do Ó. Pelo jeito você é mais um zé do banco querendo impressionar aqui. Então aí vai me querido religioso da CCB. 


Conheço sim, muitos e muitos, não só do ministério como a irmandade em geral, entretanto não sou Onisciente, afinal tenho apenas 50 anos de caminho.
Quanto a ser "zé do branco", posso ser sim, com muita satisfação, prefiro ser um !zé do banco" ao que ser um sentado à beira do caminho, sem esperança, sem discernimento, sem certeza da vida eterna em glória lá no céu.
Sai desta vida meu caro, se você detesta a Congregação, não tem problema tem muitas outras por ai, integre-se, haja como homem que acredito você ser, tome uma atitude adulta.
Não pense que estou te atacando, denegrindo; não!
Apenas estou alertando que você tem uma "alma" e ela precisa do alimento do céu, acredito que você tenha seu corpo perfeito, membros em ordem então use este teus pés e siga o caminha para alguma igreja séria para que sua alma seja alimentada com as coisas do alto.
Não fique remoendo as coisas do passado.
Ficar preso ao passado não dá futuro.
Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos.
Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga à frente, o mais rapidamente que puder.
Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.
Saiba que a Força Divina jamais o abandona, porque está dentro de você mesmo.

Respeito as suas considerações, porém não posso tomar atitudes próprias, mas dependo do que o Espírito Santo fala no meu coração.

Quando deixei a CCB, não foi apenas uma atitude que me veio na mente através de um lampejo, mas sim um direcionamento quase forçado, pois estar ali não tinha mais sentido, as coisas ensinadas ali entrava em contradição com o entendimento que passei a ter baseado nas sagradas escrituras.

A minha visão do evangelho hoje e totalmente diferente dos tempos que pertencia a CCB. Naquele tempo buscava no templo Deus falar comigo através de um homem, hoje sinto Deus falar diretamente comigo, no meu coração.

Não tenho magoa ou ressentimentos, pois eu tenho amigos que estão lá. Agora quando exponho a CCB e para confrontar com a verdade do evangelho de Jesus Cristo, para que as pessoas possam entender que a religião ou mesmo denominações possuem falhas e não pode levar ninguém a salvação e que a nossa confiança deve ser apenas em Jesus Cristo.
Vivo feliz e tranquilo, pois a minha confiança e somente no meu verdadeiro amigo, Jesus Cristo.




Última edição por RENATO em 30th novembro 2013, 6:17 am, editado 1 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Profeta ccb 29th novembro 2013, 6:46 pm

paz de Deus a todos, é....
na ccb tem sim esse tipo de irmão endiabado, caso esse osmar salustiano da silva do jr rodolfo pirani, que pensa ser o dono da igreja, impede até oficialização de músico. ele manda cortar e pronto, é, acompanhe aqui:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6499-e-possivel-vir-uma-pregacao-no-pulpito-pela-carne?highlight=carne

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Marcia 29th novembro 2013, 9:39 pm

por RENATO
Não tenho magoa ou ressentimentos, pois eu tenho amigos que estão lá. Agora quando exponho a CCB e para confrontar com a verdade do evangelho de Jesus Cristo, para que as pessoas possam entender que a religião ou mesmo denominações possuem falhas e não pode levar ninguém a salvação e que a nossa confiança deve ser apenas em Jesus Cristo. 
Vivo feliz e tranquilo, pois a minha confiança e somente no meu verdadeiro amigo, Jesus Cristo.
Converta homem,antes que seja tarde,as portas vão se fechar.
 Mania de crente Renato,sempre tem um querendo ''converter'' o outro. 

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Marcia 29th novembro 2013, 9:43 pm

E não venha com esse chavão de que sua salvação é somente em Cristo.
Vamos seguir o protocolo,firme,fiel até ao fimmmmmmmmm.Não esqueça o paletó.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Marcia 29th novembro 2013, 10:20 pm



Este tipo de pregação é mais comum do que a gente pensa,já ouvi muito:


''Se você não se consertar nem funeral você terá''
 

Agora basta saber se é enviado por Deus ou é uma forma de amedrontar quem esta em desacordo com a doutrina.
Pois palavras de morte sempre causam medo na igreja,agora se surte efeito é outro quinhentos.....

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Izaias 30th novembro 2013, 10:29 am


Pois é Renato, isto tudo que você diz “pode” em partes até ser verdade, entretanto este negócio de “ouvi dizer”, “alguém” me disse etc, etc. É muito vago, você mesmo confessa que não congrega mais, deixou a CCB.
Oras, fica difícil acreditar.
Sinceramente eu até já viajei com este irmão, por várias vezes, como eu já disse, nunca notei pregações deste tipo, ao contrário as pregações foram mais sobre doutrina.
Agora o fato de ele gostar de uma “branquinha” com limão, uma cerveja, ou comer demais, isto é coisa pessoal, nada em haver com a CCB.
Não podemos condenar toda uma cesta de frutas por causa de apenas uma que achamos estar estragada.
O maior problema de inimizades no ministério na CCB é a maldita inveja, irmãos que tem este espírito acabam por incompetência maldizendo de outros abençoados.
Quanto às irmãs, não o aceitarem por ser machista, oras, depende do que estas interpretam por “machismo”.
Enfim nunca podemos condenar uma doutrina por causa dos membros.
O homem é falho, DEUS não.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th novembro 2013, 1:41 pm

Agora o fato de ele gostar de uma “branquinha” com limão, uma cerveja, ou comer demais, isto é coisa pessoal, nada em haver com a CCB.




Pois ai daquele que toca  ou estender as suas mãos nos bêbados de deus ,isso é de mais eu fico pensando no espírito santo ,depois de umas branquinhas na cabeça do ancião lá vem o espírito santo usar o homem ,ele não merece isso ..........
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 30th novembro 2013, 7:45 pm

eu fico até  meio quinem um patinho feio  pelos cantos, não sou chegado de nenhum ministério da primeira vez que tive contado com o ministério  foi em 79 quando eu me casei, ai houve um falatório que o brasil tinha forçado a barra antes do casamento vieram a corregedoria tirar a liberdade da dona encrenca e do brasil, mas ficou dido pelo não dito nós mesmo quebrado superamos a vergonha e o quartinho da tortura  e por esse motivo minha esposa na gestação ficou enferma e até hoje pago pela calunia da querida irmandade,  fico muito feliz do meu caro irmão e amigão izaias ter contado com o ministério mas eu infelizmente tenho é uma mal impressão dos irmão do ministério,  as vezes tenho até um mal juizo as vezes para mim eles julgam e condena quem eles acharem que é seus chegado.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por FREITAS_TAUBATÉ 30th novembro 2013, 9:37 pm

Quem o homem pensa que é, pra sair dando essas "Profetadas". Deus é infinitamente misericordioso e só deixa seu servo perder-se se ele mesmo o quiser. A opção é do próprio ser humano. Com exceção de um único pecado, não há pecados que não possam ser perdoados. Deus não deixará perder-se um único homem que confesse a Êle como Senhor e ande em humildade, oração, estudo da Palavra de Deus e consagração em Sua presença.
Essa CCB gosta de dar uma de "dona da verdade", com isso negando ao Próprio Senhor Jesus. Vamos estudar mais a Palavra de Deus e ter humildade suficiente para pedir ao Espirito Santo que nos alumie e nos abra o entendimento para compreendermos o que estudamos. O nosso fio de conduta é somente a Bíblia gente!!! Deixa dessa de fanatizar esses tais de Anciões, Pastores e outros títulos mais, como voces fazem na CCB. Quem deve ser valorizado é O Senhor Jesus! Que ~Ele cresça e que eu diminua!

FREITAS_TAUBATÉ

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Profeta ccb 30th novembro 2013, 9:41 pm

paz de Deus a todos,

apareceu um corajoso, falando a verdade?

segue: 
 
por FREITAS_TAUBATÉ Hoje à(s) 10:37 pm escreveu:Quem o homem pensa que é, pra sair dando essas "Profetadas". Deus é infinitamente misericordioso e só deixa seu servo perder-se se ele mesmo o quiser. A opção é do próprio ser humano. Com exceção de um único pecado, não há pecados que não possam ser perdoados. Deus não deixará perder-se um único homem que confesse a Êle como Senhor e ande em humildade, oração, estudo da Palavra de Deus e consagração em Sua presença.


Essa CCB gosta de dar uma de "dona da verdade", com isso negando ao Próprio Senhor Jesus. Vamos estudar mais a Palavra de Deus e ter humildade suficiente para pedir ao Espirito Santo que nos alumie e nos abra o entendimento para compreendermos o que estudamos. 

O nosso fio de conduta é somente a Bíblia gente!!! Deixa dessa de fanatizar esses tais de Anciões, Pastores e outros títulos mais, como voces fazem na CCB. Quem deve ser valorizado é O Senhor Jesus! Que ~Ele cresça e que eu diminua!
maravilha,  FREITAS_TAUBATÉ

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Peregrina 1st dezembro 2013, 3:16 am

Marcia escreveu:

Este tipo de pregação é mais comum do que a gente pensa,já ouvi muito:


''Se você não se consertar nem funeral você terá''
 

Agora basta saber se é enviado por Deus ou é uma forma de amedrontar quem esta em desacordo com a doutrina.
Pois palavras de morte sempre causam medo na igreja,agora se surte efeito é outro quinhentos.....
Exemplo tem aos montes - pessoas que não concordam com as práticas efetivas da tal denominação, e não tem coragem de sair, com medo da família morrer, ou ser acometido de algo. Se for dizer mesmo, tem até mesmo de escrever, mesmo com o anonimato da internet, por MEDO do ministério, ou que o mesmo o fez ter de Deus.

Isso deveria ser denunciado, publicamente - é como sequestrar uma pessoa, subjetivamente e a manter prisioneira de algo que ela não é culpada, só é vítima.

E é um ciclo vicioso.


Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 1st dezembro 2013, 8:52 am

OLHA  peregrina não sei se você e de SP, mas teve um causo aqui em SP , que  uma irmã adulterou e depois ouviu uma sentença dessas ela cortou os pulsos e morreu, assim quem relatou para o reporte o acontecido foi a mãe dela o reporte na época era o gil gomes.
agora eu estou muito preocupado com esse amigo e irmão nosso, as vezes ele se levanta do seu lugar de trabalho e vem me perguntar, irmão israel se a gente olhar para uma mulher já pequei não tenho direito da salvação, para mim esse irmão musico esta entrando em depressão, dou a resposta para ele mas parece que ele esquece e vem de novo com essa conversa, aquela palavra mexeu com o psicológico dele
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st dezembro 2013, 12:31 pm

BRASIL2011 escreveu:eu fico até  meio quinem um patinho feio  pelos cantos, não sou chegado de nenhum ministério da primeira vez que tive contado com o ministério  foi em 79 quando eu me casei, ai houve um falatório que o brasil tinha forçado a barra antes do casamento vieram a corregedoria tirar a liberdade da dona encrenca e do brasil, mas ficou dido pelo não dito nós mesmo quebrado superamos a vergonha e o quartinho da tortura  e por esse motivo minha esposa na gestação ficou enferma e até hoje pago pela calunia da querida irmandade,  fico muito feliz do meu caro irmão e amigão izaias ter contado com o ministério mas eu infelizmente tenho é uma mal impressão dos irmão do ministério,  as vezes tenho até um mal juizo as vezes para mim eles julgam e condena quem eles acharem que é seus chegado.
Mas, Brasil, te colocaram no pau de arara que tem lá no quartinho da CCB ?
estou até imaginando a cena ,o Brasil batendo os queixos com medo da turma de paletó santo e ele no meio com os dedos todos apontados para o Brasil e só chuif chuif e o santo ministério dizendo confessa Brasil diga logo você mexeu na caixinha de música?


para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Images?q=tbn:ANd9GcRDxH2zsvqqzOChB8w-LjayplgIS-2NuBe165a6k6Har35qcYEdTQ 

Lourival soldado cristão escreveu:a PAZ de Deus ao ler uma resposta do irmão JAHYR que mencionou o seguinte..............................
As porteiras levavam a ”jovenzinha” possessa para tranca-la no ”quartinho” e ficavam vigiando até o final do culto. Depois que todos irmãos há haviam se retirado... as porteiras liberavam a ”jovenzinha” possessa para que esta voltasse com seus demônios no culto seguinte.

Casou-se e foi morar numa cidade próxima... Passados alguns anos encontrei o casal na rua e ainda os demônios se manifestavam nela... Ela ainda ”torcia a boca” possessa ao conversar comigo........ já vi reuniões nestes quartinho cochichos e alguns serem chamados para conselhos no santo quartinho parece que esse quartinho e a central de doutrina dos ministros. Eu pensei que seria uma norma local na minha comum mas é de costume geral nas ccb você acha irmãos que para ser corrigir uns dos salvos do SENHOR tem que se usar uma dependência de objetos e tranqueiras. para doutrinar os servos de DEUS e correto usar esse local como forma de punição ?irmão vamos la no quartinho para nos termos uma conversa? barbaridade que meninice? pode ate vocês acharem uma tolice este meu topico mas um erro de pequenos cálculos de uma construção pode trazer grandes prejuízos principalmente quando envolve vidas. a baixo os quartinhos da ccb mais transparência com o povo se quer o corrigir receba com amor na sua casa ou va a casa do irmão e mostre que o SENHOR o ama e corrija no temor de DEUS.
Leiam: Quem aqui já ouviu falar no quartinho da CCB?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 1st dezembro 2013, 3:17 pm

mas lourival muitos da queles e das quelas que me tentaram me derrubar já foram para a cidade dos pés juntos, e eu estou aqui dando minha cacetadas  nas pegadas do mestre jesus, e eu estou aguardando cantar o hino da vitoria la no céu, mas antes disso quero observar meus caluniadores de longe no inferno gritando assim brasil brasil brasil me tira daqui, eu vou dizer bananas para vocês fuiiiiiiiiiii
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st dezembro 2013, 3:26 pm

BRASIL2011 escreveu:mas lourival muitos da queles e das quelas que me tentaram me derrubar já foram para a cidade dos pés juntos, e eu estou aqui dando minha cacetadas  nas pegadas do mestre jesus, e eu estou aguardando cantar o hino da vitoria la no céu, mas antes disso quero observar meus caluniadores de longe no inferno gritando assim brasil brasil brasil me tira daqui, eu vou dizer bananas para vocês fuiiiiiiiiiii

  1. Pois é Brasil ,ser crente não é fácil não ,falar bem daqueles que são bons com a gente é fácil ,amar aquele que nos quer o bem também ,o duro é cumprir este sermão da montanha ,Brasil não pode se alegrar com aqueles que um dia te caluniaram ,e torcer que vão tudo para terra dos pés junto ,e ai como é que fica a caridade ,pelo que eu estou vendo você é discípulo de Moisés ,olho por olho dente por dente

Capítulo 5
1 E JESUS, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há-de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
19 Qualquer pois que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.
20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.
21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.
22 Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.
23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem e apresenta a tua oferta.
25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.
27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.
28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.
29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.
31 Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de desquite.
32 Eu, porém, vos digo, que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa da prostituição faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás teus juramentos ao Senhor.
34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis: nem pelo céu, porque é o trono de Deus;
35 Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;
36 Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.
37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não, porque o que passa disto é de procedência maligna.
38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.
39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
40 E ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te o vestido, larga-lhe também a capa;
41 E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.
42 Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.
43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e aborrecerás o teu inimigo.
44 Eu, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bem-dizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem;
45 Para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?
47 E, se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?
48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por BRASIL2011 3rd dezembro 2013, 8:32 am

PARA RATIFICAR O MEU COMENTÁRIO , A CONGREGAÇÃO QUE VEIO ESSA PALAVRA FOI NO COSMOPOLITA   ALI PROX A CIDADE  TIRADENTES ALGUÉM DEVE CONHECER, PERGUNTEI PARA O IRMÃO A ONDE ERA A COMUM DELE  E A ONDE VEIO A SANTA PALAVRA A I ELE ME FALOU NO COSMOPOLITA
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty .

Mensagem por Peregrina 18th janeiro 2014, 1:11 am

BRASIL2011 escreveu:OLHA  peregrina não sei se você e de SP, mas teve um causo aqui em SP , que  uma irmã adulterou e depois ouviu uma sentença dessas ela cortou os pulsos e morreu, assim quem relatou para o reporte o acontecido foi a mãe dela o reporte na época era o gil gomes.
agora eu estou muito preocupado com esse amigo e irmão nosso, as vezes ele se levanta do seu lugar de trabalho e vem me perguntar, irmão israel se a gente olhar para uma mulher já pequei não tenho direito da salvação, para mim esse irmão musico esta entrando em depressão, dou a resposta para ele mas parece que ele esquece e vem de novo com essa conversa, aquela palavra mexeu com o psicológico dele
Não, irmão, infelizmente... aheuheuae. Eu moro em Vitória-Es.

Essas histórias passavam muito batidas quando eu era adolescente, porque as pessoas escondem aquilo que é podre dentro das denominações.

O que aconteceu com seu amigo? Chegou à conclusão de que Jesus disse uma coisa e o infeliz que tá no púlpito disse outra? Repito: este tipo de controle psicológico sem sentido lógico deveria ser punido como crime inafiançável. O senhor, irmão Brazil, em minha opinião deveria instruir o moço, antes que ele se mate, como a irmã que adulterou.

É uma tremenda falta do santíssimo ministério do Brás saber destas coisas, não apenas um ou dois tristemunhos, e não ter a decência de dizer a verdade à irmandade.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

para -         AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ Empty Re: AQUI NÃO É O SEU LUGAR A PORTA DO CÉU SE FECHOU PARA VOCÊ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos