NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pontos positivos da CCB. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Pontos positivos da CCB. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Pontos positivos da CCB. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Pontos positivos da CCB. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Pontos positivos da CCB. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Pontos positivos da CCB. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Pontos positivos da CCB. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Pontos positivos da CCB. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Pontos positivos da CCB. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
25 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 25 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pontos positivos da CCB.

5 participantes

Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Pontos positivos da CCB.

Mensagem por MateusAlcântara 4th dezembro 2013, 1:16 pm

Costumamos sempre falar a respeito dos erros da denominação que frequentamos - quase sempre estamos certos. Mas e os pontos positivos? O que você vê de positivo nela?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Peregrina 4th dezembro 2013, 1:21 pm

A orquestra.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th dezembro 2013, 7:21 pm

Irmãos a paz de Deus !!
Eu queria responder a este tópico ,e fiquei procurando algo para dizer ,a Peregrina falou da orquestra ,realmente é lindo ,mas para este resultado  venha parecer ,muita agua passa pela ponte ,e devido a interferência humana, mesmo na orquestra tem muitos problemas, acreditem tem musico que tem ciúmes do som de outro musico ,e tem aqueles que tem até vamos dizer raiva do som do seu irmão musico ,devido a qualidade de som ,e por ai vai ,eu falo porque sou musico ,se eu falar da organização ,realmente é boa mas tem as suas falhas ,pois nada é perfeito ,falar dos templos ? do paletó santo ? do véu ?da liturgia? bom em nada disso me convenceu ,os pontos positivo na CCB ,é apenas os salvos por Cristo ,os que foram chamado pelo Senhor ,esta foi a minha conclusão  dos pontos positivos da Congregação Cristã no Brasil !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por BRASIL2011 5th dezembro 2013, 6:31 am

teve uns músicos  de uma determinada congregação, em um ensaio feito por um regional  da região que era mal visto pelo  músicos quanto o regional  abriu o ensaio, os músicos fecharam as caixas dos instrumento e foram embora, para mim faltou um pouco de ética e educação e respeito na obra de DEUS.
como o LOURIVAL falou  a orquestra da CCB para mim é a melhor do mundo, mas  existe os espirito de porco que sempre quer tocar mais alto do que os outros, ai vira o samba do crioulo doido
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por MateusAlcântara 5th dezembro 2013, 8:49 am

Vou postar os pontos positivos segundo minha visão.

1- Não há dízimo. Alguém pode passar a vida inteira na CCB sem dar um tostão, e mesmo assim ninguém saberá se tal pessoa contribui com dinheiro ou não. O dízimo não é errado, desde que o façam sem obrigação, apenas por um gesto de fé, como Abraão. Mas em muitos lugares, pessoas são expostas ao ridículo por não dizimarem.

2- Uso do véu. Creio no uso do véu por causa da hierarquia citada por Paulo (Deus é o cabeça de Cristo, Cristo o cabeça do varão, o varão o cabeça da mulher), e também por causa dos anjos. Não é, portanto, um mero costumo dos coríntios.

3- Organização nos cultos. Acho muito bom a organização nos cultos quanto aos lugares: mulheres e homens sentam-se em lados diferentes. É bom, pois além de organizar melhor, evita (pelo menos em alguns casos) certos olhares maldosos.

4- Ósculo Santo. Apesar de não ser uma obrigação, o ósculo santo representa amor fraternal. Verdade é que muitos apenas encostam o rosto, mas há aqueles, de fato, que osculam corretamente.

5- Não há salário para líderes. Muito embora seja possível, segundo as Escrituras, os líderes serem sustentados pelas ofertas do povo, na CCB essa faculdade não é utilizada. Segue-se o exemplo do apóstolo Paulo, no qual cada um trabalha para seu próprio sustento.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2013, 12:13 pm

MateusAlcântaraVou postar os pontos positivos segundo minha visão.

1- Não há dízimo. Alguém pode passar a vida inteira na CCB sem dar um tostão, e mesmo assim ninguém saberá se tal pessoa contribui com dinheiro ou não. O dízimo não é errado, desde que o façam sem obrigação, apenas por um gesto de fé, como Abraão. Mas em muitos lugares, pessoas são expostas ao ridículo por não dizimarem.

2- Uso do véu. Creio no uso do véu por causa da hierarquia citada por Paulo (Deus é o cabeça de Cristo, Cristo o cabeça do varão, o varão o cabeça da mulher), e também por causa dos anjos. Não é, portanto, um mero costumo dos coríntios.

3- Organização nos cultos. Acho muito bom a organização nos cultos quanto aos lugares: mulheres e homens sentam-se em lados diferentes. É bom, pois além de organizar melhor, evita (pelo menos em alguns casos) certos olhares maldosos.

4- Ósculo Santo. Apesar de não ser uma obrigação, o ósculo santo representa amor fraternal. Verdade é que muitos apenas encostam o rosto, mas há aqueles, de fato, que osculam corretamente.

5- Não há salário para líderes. Muito embora seja possível, segundo as Escrituras, os líderes serem sustentados pelas ofertas do povo, na CCB essa faculdade não é utilizada. Segue-se o exemplo do apóstolo Paulo, no qual cada um trabalha para seu próprio sustento.

Véu ósculo dizimo ,organização nos cultos, não   ter salário para os obreiros , este são os pontos que o Mateus acha que é bom na CCB ,já eu não vejo essas coisas como ponto positivo ou negativo ,acredito que que seja uma normalidade ,primeiro não existe a exigência de dizimo no novo testamento ,e no velho testamento ,a sua implantação foi devido a necessidade da tribo de Levi que não herdou muita terra ,e os Levitas administrava o templo, dai a necessidade de colaborar ,e para isto teve  a exortação em Malaquias ,e dizimo não era dinheiro ,a CCB usa a pratica de ofertas voluntária da igreja Cristã em colaborar e se orgulhar de uma coisa que é  da  obrigação de toda a irmandade  ,isso não é  ato nobre ,e sim uma obrigação nossa ,pois a denominação tem compromissos para ser mantida , no meu modo de ver o ósculo na CCB não é praticado de acordo com a bíblia ,pois está escrito saudai vos uns aos outros com o ósculo santo é  para a igreja em sentido geral ,o véu é uma tradição e um costume local de coríntios ,para mim não faz bem e nem mal não sou eu que uso ,quanto a ter salário eu sou a favor que a igreja tenha uma pessoa que faça tudo em uma localidade onde o evangelho não esteja estabelecido ,e um ministro com o Dom e tempo livre para levantar uma bandeira cristã em certa localidade é bem vindo ,pois é se investir com pessoas certas nesta finalidade ,os resultados podem ser muito bons para a denominação como um todo ,mas tudo bem a igreja não tem salário ,mas temos as despesas para as viagens dos santos anciões que vão buscar saudação com a santa paz de Deus ,logo que eu obedeci ,eu escutava testemunho dos irmãos turistas e ficava maravilhado ,e eles diziam irmãos tive em missão na obra de Deus em outros países ,,e dizia tive na França Portugal Espanha ,estados Unidos e de todos este lugares  e encarar as searas ...ai é difícil manos grsgrs

Na CCB os Pastores ministros não tem salário é verdade mas tem o trem da alegria do Turismo ,mas ele é de avião ao estrangeiro ,e quem paga é a irmandade ,para passear e trazer saudação ,e não para evangelizar ,e sim visitar as igrejas que muitos irmãos evangelistas ergueram com a guia do Senhor !!

De minha parte eu acredito que o auto escalão não recebe salário mas usa do prestigio para se dar bem com a irmandade quer em vendas quer em mordomias de viagem ...mas tem aqui a imprensa marrom  ggrrrsrsr  veja


Admin escreveu:Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão  em verdadeira campanha financeira  para fazer parte  do     (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema  milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1.       Estão distribuindo  dinheiro  do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família  juntos á lazer pagos por sua coleta)
2.       Observação   gastam altas cifras em viagem

3.       Estão faltando com respeito com a irmandade nos  atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos  que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo  dizendo  para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta  família mesmo a irmã estando em pranto  de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve  uma  reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa  desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias  inclusive do irmão Silvio para estar presente  na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram   escorraçadas  e humilhadas, estavam presentes a esta reunião  irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci  Rossi Dias e outros diáconos.

4.       Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5.       O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo  isto ocorre no Brasil inteiro.

6.       Esclarecemos para  a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou  mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão  em verdadeira campanha financeira  para fazer parte  do     (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema  milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1.       Estão distribuindo  dinheiro  do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família  juntos á lazer pagos por sua coleta)
2.       Observação   gastam altas cifras em viagem

3.       Estão faltando com respeito com a irmandade nos  atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos  que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo  dizendo  para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta  família mesmo a irmã estando em pranto  de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve  uma  reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa  desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias  inclusive do irmão Silvio para estar presente  na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram   escorraçadas  e humilhadas, estavam presentes a esta reunião  irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci  Rossi Dias e outros diáconos.

4.       Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5.       O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo  isto ocorre no Brasil inteiro.

6.       Esclarecemos para  a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou  mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!http://www.ccbverdade.com.br/2010/intro2010.htm
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t334-atencao-atencao-itapevi-sp-urgente-os-diaconos-da-ccb-estao-em-verdadeira-campanha-financeira-para-fazer-parte-do-trem-da-alegria-das-viagens-e-das-mordomias-do-sistema-milionarios-do-conselho-de-anciaes
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Marcia 5th dezembro 2013, 9:51 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
MateusAlcântaraVou postar os pontos positivos segundo minha visão.

1- Não há dízimo. Alguém pode passar a vida inteira na CCB sem dar um tostão, e mesmo assim ninguém saberá se tal pessoa contribui com dinheiro ou não. O dízimo não é errado, desde que o façam sem obrigação, apenas por um gesto de fé, como Abraão. Mas em muitos lugares, pessoas são expostas ao ridículo por não dizimarem.

2- Uso do véu. Creio no uso do véu por causa da hierarquia citada por Paulo (Deus é o cabeça de Cristo, Cristo o cabeça do varão, o varão o cabeça da mulher), e também por causa dos anjos. Não é, portanto, um mero costumo dos coríntios.

3- Organização nos cultos. Acho muito bom a organização nos cultos quanto aos lugares: mulheres e homens sentam-se em lados diferentes. É bom, pois além de organizar melhor, evita (pelo menos em alguns casos) certos olhares maldosos.

4- Ósculo Santo. Apesar de não ser uma obrigação, o ósculo santo representa amor fraternal. Verdade é que muitos apenas encostam o rosto, mas há aqueles, de fato, que osculam corretamente.

5- Não há salário para líderes. Muito embora seja possível, segundo as Escrituras, os líderes serem sustentados pelas ofertas do povo, na CCB essa faculdade não é utilizada. Segue-se o exemplo do apóstolo Paulo, no qual cada um trabalha para seu próprio sustento.

Véu ósculo dizimo ,organização nos cultos, não   ter salário para os obreiros , este são os pontos que o Mateus acha que é bom na CCB ,já eu não vejo essas coisas como ponto positivo ou negativo ,acredito que que seja uma normalidade ,primeiro não existe a exigência de dizimo no novo testamento ,e no velho testamento ,a sua implantação foi devido a necessidade da tribo de Levi que não herdou muita terra ,e os Levitas administrava o templo, dai a necessidade de colaborar ,e para isto teve  a exortação em Malaquias ,e dizimo não era dinheiro ,a CCB usa a pratica de ofertas voluntária da igreja Cristã em colaborar e se orgulhar de uma coisa que é  da  obrigação de toda a irmandade  ,isso não é  ato nobre ,e sim uma obrigação nossa ,pois a denominação tem compromissos para ser mantida , no meu modo de ver o ósculo na CCB não é praticado de acordo com a bíblia ,pois está escrito saudai vos uns aos outros com o ósculo santo é  para a igreja em sentido geral ,o véu é uma tradição e um costume local de coríntios ,para mim não faz bem e nem mal não sou eu que uso ,quanto a ter salário eu sou a favor que a igreja tenha uma pessoa que faça tudo em uma localidade onde o evangelho não esteja estabelecido ,e um ministro com o Dom e tempo livre para levantar uma bandeira cristã em certa localidade é bem vindo ,pois é se investir com pessoas certas nesta finalidade ,os resultados podem ser muito bons para a denominação como um todo ,mas tudo bem a igreja não tem salário ,mas temos as despesas para as viagens dos santos anciões que vão buscar saudação com a santa paz de Deus ,logo que eu obedeci ,eu escutava testemunho dos irmãos turistas e ficava maravilhado ,e eles diziam irmãos tive em missão na obra de Deus em outros países ,,e dizia tive na França Portugal Espanha ,estados Unidos e de todos este lugares  e encarar as searas ...ai é difícil manos grsgrs

Na CCB os Pastores ministros não tem salário é verdade mas tem o trem da alegria do Turismo ,mas ele é de avião ao estrangeiro ,e quem paga é a irmandade ,para passear e trazer saudação ,e não para evangelizar ,e sim visitar as igrejas que muitos irmãos evangelistas ergueram com a guia do Senhor !!

De minha parte eu acredito que o auto escalão não recebe salário mas usa do prestigio para se dar bem com a irmandade quer em vendas quer em mordomias de viagem ...mas tem aqui a imprensa marrom  ggrrrsrsr  veja


Admin escreveu:Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão  em verdadeira campanha financeira  para fazer parte  do     (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema  milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1.       Estão distribuindo  dinheiro  do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família  juntos á lazer pagos por sua coleta)
2.       Observação   gastam altas cifras em viagem

3.       Estão faltando com respeito com a irmandade nos  atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos  que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo  dizendo  para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta  família mesmo a irmã estando em pranto  de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve  uma  reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa  desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias  inclusive do irmão Silvio para estar presente  na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram   escorraçadas  e humilhadas, estavam presentes a esta reunião  irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci  Rossi Dias e outros diáconos.

4.       Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5.       O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo  isto ocorre no Brasil inteiro.

6.       Esclarecemos para  a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou  mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!

Atenção Atenção Itapevi-SP Urgente

Os diáconos da CCB estão  em verdadeira campanha financeira  para fazer parte  do     (trem da alegria) das viagens e das mordomias do sistema  milionários do conselho de anciães.

Exemplo:
1.       Estão distribuindo  dinheiro  do pobre para (atendimentos dos anciães presidenciáveis e suas viajantes que muitas vezes não fica provado ter sido a missão, pois levam toda sua família  juntos á lazer pagos por sua coleta)
2.       Observação   gastam altas cifras em viagem

3.       Estão faltando com respeito com a irmandade nos  atendimentos em suas residências chegaram a dizer: que são vagabundos  que não trabalham.
Alguns chegaram ao cumulo  dizendo  para uma família ir comprar limão na feira e por nos olhos (e chorar na prefeitura) e negaram o atendimento a esta  família mesmo a irmã estando em pranto  de choro e seu esposo enfermo afastado pelo INSS sem receber.
Houve  uma  reunião em Itapevi-SP onde esteve uma pessoa  desta família, onde foi marcada uma reunião pelo irmão Jaime G.. Moreira diácono do Jardim Paulista, este pediu para o irmão Elizeu convocar as famílias  inclusive do irmão Silvio para estar presente  na dita reunião, aonde as famílias do nosso irmão necessitados foram   escorraçadas  e humilhadas, estavam presentes a esta reunião  irmão Jaime G .Moreira , Eliseu Emolo, Darci  Rossi Dias e outros diáconos.

4.       Observação, fica bem claro que as famílias não pediram nada a ninguém, foram na reunião inocentemente, achando que iria ser feito algum atendimento, mas só sobrou choro, lagrimas, humilhação e desprezo. mais informações procurem a irmandade de Itapevi-SP.

5.       O pobre esta sendo chamado de preguiçoso e vagabundo  isto ocorre no Brasil inteiro.

6.       Esclarecemos para  a irmandade que o dinheiro não e deles, que só numa coleta a nível Brasil para piedade passou  mais de R$ 15, 000, 000,00 milhões para atender o pobre só que esta quantia está sendo usada em viagem e pagamentos de causas jurídicas.
Que fique bem claro, toda vez que alguém corruptos do ministério é processado todas as despesas jurídicas são pagas por você ! com a sua coleta!http://www.ccbverdade.com.br/2010/intro2010.htm
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t334-atencao-atencao-itapevi-sp-urgente-os-diaconos-da-ccb-estao-em-verdadeira-campanha-financeira-para-fazer-parte-do-trem-da-alegria-das-viagens-e-das-mordomias-do-sistema-milionarios-do-conselho-de-anciaes
Eu não acredito nessa baboseira descrita acima,ainda mais vindo do um site ccb ''verdade'' cof,cof ,que de verdade mesmo,só o intento de desmerecer a Congregação e a irmandade em geral,lamentável... .

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty ...

Mensagem por Peregrina 5th dezembro 2013, 10:37 pm

Não me odeie, Mateus. Vou perturbar! >.<

=P:


Mas, independente disso, os hinos e a orquestra me encantaram.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2013, 2:24 am

Eu não acredito nessa baboseira descrita acima,ainda mais vindo do um site ccb ''verdade'' cof,cof ,que de verdade mesmo,só o intento de desmerecer a Congregação e a irmandade em geral,lamentável... 
Verdade Mateus ,eles devem viajar com dinheiro do próprio bolso ,e quando levam a familia também ,a gente precisa fazer uma CPI pois o Brás faz coleta para viagem ,mas como os anciões e as pessoas do ministério que viajam na obra pagam de seu próprio bolso ,esta coleta é fantasma ,deve está
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por MateusAlcântara 6th dezembro 2013, 9:08 am

Érica, é melhor criar um tópico específico sobre o véu, aí podemos comentar a respeito. Criei este tópico principalmente para ver se o ranzinza do Lourival consegue enxergar algum ponto positivo na denominação a qual ele frequenta há mais de 20 anos. Não é possível que um homem seja assim, RANZINZA ao extremo.
 Estou sentindo falta do vovô Izaias, este com certeza tem vários pontos positivos para falar.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty .

Mensagem por Peregrina 6th dezembro 2013, 10:14 am

MateusAlcântara escreveu:Érica, é melhor criar um tópico específico sobre o véu, aí podemos comentar a respeito. Criei este tópico principalmente para ver se o ranzinza do Lourival consegue enxergar algum ponto positivo na denominação a qual ele frequenta há mais de 20 anos. Não é possível que um homem seja assim, RANZINZA ao extremo.
 Estou sentindo falta do vovô Izaias, este com certeza tem vários pontos positivos para falar.

Sobre o uso do véu - Pedi para me darem respostas deles mesmos, e até hoje estou esperando.

Irmão Lourival é divertido, assim como o Brazil e o Izaías. lol

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Peregrina 7th dezembro 2013, 12:14 am

Um ponto positivo, que esqueci de mencionar e sobre o governo da igreja: o princípio está correto, mas s intensa centralização não condiz com o que existe no novo testamento para os presbíteros, cuja tradução é ancião.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos positivos da CCB. Empty Re: Pontos positivos da CCB.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos