NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo.

Ir para baixo

Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo. Empty Bem aventurado sois quando Obedeceres o IDE de Jesus Cristo.

Mensagem por Paulino 13th março 2014, 7:07 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 13/03/2014.

A Operadora Celeste adverte não perca tempo, coloque alguns minutos diariamente de crédito no seu dia a dia, e ganhe muitos bônus para usar quando precisarem nas horas mais inusitadas! Paguem com as suas orações diariamente a Deus, peça perdão por ter sido negligente e atrasado o pagamento, ou esquecido de efetuar em tempo hábil. Vale à pena lembrarem que, este crédito não espira nunca, e nem fica fora de área, em todo o momento esta a sua disposição em qualquer lugar que esteja, fale o quanto quiser não paga nada mais por isto! Lembrem suas ligações é rastreada pelo satélite do Espírito Santo, sendo aprovado será atendida a onde quer que encontre a sua fé, é Preciso estar em conformidade com a Palavra de Deus, analisar seus evangelhos nos capítulos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Corinto 11 e 13, I Timóteo 05 e 06, Obedecendo a Doutrina Apostólica seus Créditos estará sempre em dia com o Senhor Jesus.

O que a Bíblia diz sobre preocupação?

A Bíblia ensina claramente que os Cristãos devem evitar se preocupar demasiadamente. Filipenses 4:6 diz: "Não estejais Inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças e Obediência a Palavra de Deus." Nesta passagem observamos e aprendemos que devemos entregar a Deus todas as nossas necessidades e preocupações, ao invés de deixar que fiquem remoendo em nossas mentes. Jesus também ensina aos seus servos a não se preocuparem com as coisas desta Vida. Ele nos diz que não devemos andar ansiosos com nossas necessidades físicas, como roupa e comida e outros. Jesus nos garante que Nosso Pai Celestial vai cuidar de nossas necessidades (Mateus 6:25-34). Portanto, não temos que nos preocupar com nada, apenas Cumprir a suas Ordenanças que disse no seu IDE.

Já que preocupação não deve fazer parte da vida de um Cristão, como então podemos superá-la? Em 1 Pedro 5:7, somos instruídos: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." Deus não quer que carreguemos sobre nossas costas o peso de nossos problemas e aflições. Nessa passagem Deus está nos dizendo que devemos dar a Ele todos os nossos problemas e preocupações e o servir na Obediência tudo o que ele nos mandou. Por que Deus quer carregar nossos problemas? A Bíblia diz que Ele se importa com você e forma em que vive. Isso mesmo, com VOCÊ! Deus se preocupa com tudo que acontece na sua vida. Nada é muito grande ou pequeno para ter Sua atenção. Quando damos a Ele nossos problemas cotidianos, Ele promete nos dar paz que transcende todo entendimento (Filipenses 4:7). Claro que para as pessoas que não conhecem o Salvador nem mesmo a sua Palavra, preocupação e ansiedade vão fazer parte de suas vidas constantemente. Mas para aqueles que entregaram suas vidas a Ele, Jesus prometeu: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim tudo o que tenho voz ensinada, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas quando obedeceres ao meu IDE. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mateus 11:28-30, 28: 17 a 20, João: 13. É difícil não se preocupar com problemas principalmente quando os mesmos afeta a nossa família, emprego ou saúde, mas Deus nos fala "Peça-a, porém, com fé e Obediência, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento." Tiago 1:6. Mas o próprio Deus fala para não duvidarmos, existe o momento certo para acabar aquilo que te incomoda, tudo sempre fica bem para os que confiam no Senhor e na sua Palavra.


EVANGELHO DE JESUS CRISTO MATEUS 28.
Jesus dá instruções aos discípulos
16 Os onze discípulos foram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes indicara.
17 Quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram.
18 Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra.
19 Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo,
20 ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".. Os contradizentes não Obedecem o que ele ensino em 13 de João.

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino Fone 0xx43 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos