NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Arca da Salvação Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
A Arca da Salvação Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
A Arca da Salvação Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
A Arca da Salvação Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
A Arca da Salvação Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
A Arca da Salvação Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
A Arca da Salvação Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
A Arca da Salvação Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
A Arca da Salvação Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Arca da Salvação

Ir para baixo

A Arca da Salvação Empty A Arca da Salvação

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st setembro 2011, 6:06 pm

A Arca da Salvação
"Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." At 4: 10-12

A Arca da Salvação Arca-de-noe-b
Acerca do título da postagem foi isso o que eu ouvi na pregação de uma palavra quando tinha 17 anos de idade. O ponto exortado foi acerca da Arca de Noé e durante a exposição da mesma o pregador anunciava que a nossa denominação era a arca da salvação e que somente os que entrassem por ela estariam livres da condenação. Frases do tipo, “não há outro lugar para servimos a DEUS”, “aqui esta a verdade” e “essa é a verdadeira graça” disseminavam o ensino equivocado acerda da Graça de DEUS no meio do povo naquela noite. Depois do culto sai da congregação com um ponto de interrogação na cabeça, confesso que a partir daquele dia comecei a sentir os primeiros sintomas que tomam conta daqueles que percebem que estar na Graça de DEUS não é fazer parte de determinada instituição religiosa e sim a situação na qual me encontro. Não adianta alguém querer dizer que não se ensinam essas coisas em nosso meio ou que não existe nenhuma declaração oficial do ministério a respeito deste assunto, pois nada disso é capaz de desmitificar o fato de que estes pensamentos estão enraizados na mente de grande parte dos membros da congregação.

Sei muito bem o que estou falando e me responsabilizo por cada palavra escrita nesta postagem. Naquela noite eu não ouvi, “JESUS é o Salvador” e sim “A congregação é a arca da salvação”, fato que faço questão de compartilhar com os leitores desse blog para alertar os amados acerca de certos equivocos propagados na igreja a fim de que todos estejam preparados e cingidos da verdade, não a minha verdade, mas a verdade encontrada na Palavra de DEUS e confirmada pelo nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO que diz: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim”. Jo 4:16

Com todo o respeito aos irmãos da Congregação Cristã no Brasil bem como pelo corpo ministerial da mesma, mas precisamos mudar nossa postura, pois "já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?" IPe 4:17http://doutrinacristaccb.blogspot.com/2011/07/arca-da-salvacao.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos