NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan

2 participantes

Ir para baixo

Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan

Mensagem por Admin 15th julho 2010, 3:46 pm

Missão Encerrada - 10 anos
Prezados e Prezadas , a Paz de Deus

Cumpri minha missão após 10 anos de pregação da Reforma!
Tudo que falei em 2000 se cumpriu, o que falei que havia na CCB, todos negaram, falaram que não havia, e hoje, foram desmascarados, e mudaram o discurso para "todo lugar tem erros".
Sendo assim, entrego gratuitamente meus Livros a todos, e dou-me por satisfeito, pois não importa ser ouvido, e sim, pregar aquilo que nossa consciência julga ser verdade!
Os anciãos não são Santos, nem Ordenados por Deus; são por amigos e parentes!
Sendo assim, rasgo a última bandeira da CCB, e fica por terra, tudo que me enganaram; superei, venci, preguei, todos viram que é verdade, então a partir de agora, com os livros da Reforma, cada um deve seguir seu caminho! suas escolhas!
Reformei minha vida pessoal, ainda falta algumas coisas!
Parto para minha nova missão, mais ampla, e mais dura. Quem quiser seguir comigo, venha, vamos entrar em assuntos mais amplos; quem quiser ficar na CCB fique. Quem desejar ver uma CCB Reformada, este site com os Livros dará material de apoio para isso.
Despeço-me de Todos, e espero que se meu trabalho de 10 anos, salvou 2 almas , já terá valido a pena!
Deixo este site com os textos e Livros, de presente para todos da CCB.
Em Cristo
Sigam Avante

Ricardo Adamhttp://sitedareforma.blogspot.com/

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma CCB -Missão Encerrada - 10 anos com Ricardo Adan Empty Ricardo Adan de Vilão a Vitima da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th julho 2010, 1:34 pm

Admin escreveu:Missão Encerrada - 10 anos
Prezados e Prezadas , a Paz de Deus

Cumpri minha missão após 10 anos de pregação da Reforma!
Tudo que falei em 2000 se cumpriu, o que falei que havia na CCB, todos negaram, falaram que não havia, e hoje, foram desmascarados, e mudaram o discurso para "todo lugar tem erros".
Sendo assim, entrego gratuitamente meus Livros a todos, e dou-me por satisfeito, pois não importa ser ouvido, e sim, pregar aquilo que nossa consciência julga ser verdade!
Os anciãos não são Santos, nem Ordenados por Deus; são por amigos e parentes!
Sendo assim, rasgo a última bandeira da CCB, e fica por terra, tudo que me enganaram; superei, venci, preguei, todos viram que é verdade, então a partir de agora, com os livros da Reforma, cada um deve seguir seu caminho! suas escolhas!
Reformei minha vida pessoal, ainda falta algumas coisas!
Parto para minha nova missão, mais ampla, e mais dura. Quem quiser seguir comigo, venha, vamos entrar em assuntos mais amplos; quem quiser ficar na CCB fique. Quem desejar ver uma CCB Reformada, este site com os Livros dará material de apoio para isso.
Despeço-me de Todos, e espero que se meu trabalho de 10 anos, salvou 2 almas , já terá valido a pena!
Deixo este site com os textos e Livros, de presente para todos da CCB.
Em Cristo
Sigam Avante

Ricardo Adamhttp://sitedareforma.blogspot.com/

Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!

Sobre o que o Ricardo Adan falou eu vou fazer o meu comentário,misturado com um pouco que eu sei sobre ele junto com o meu Don "do achismo o que eu acho"......Como o mesmo disse em algumas vezes ele foi vitima pelo desejo de prosperar no meio da igreja ,almejava ter um cargo para melhor servir a Deus ,queira ou não todos em uma igreja almeja um crescimento em ser mais ultil a Deus em ser usado por ele no evangelho,todos os Crentes tem esse objetivo negar é esconder os talentos não é verdade ???até ai tudo bem é normal,mas a sua inocência junto com o desejo o levou a caminhos dificílimos e nunca imaginados ,pois de tanto andar com os ministros ccb e agradar ,e colaborar ,foi vitima dos mesmo pois usaram e abusaram,mas ele não foi o único e não será o ultimo até o dia de hoje isso ocorre ,pois eu mesmo constato esses acontecimento, a vontade de ter um ministério , faz muitos bajular esse pessoal, que fala em nome as vezes de Deus e dizem ser guiados pelo ES........mas o Ricardo descobriu de tanto andar com os ministro a podridão do poder, foi dai que nasceu o Rebelde ancião da CCB Ricardo Adan o ancião mais popular da CCB... VEJA essa entrevista na verdade Ricardo Adan demonstra ser de Vilão a vitima dos ministros CCB





Confira a entrevista exclusiva com Ricardo Adam, autor no blog Reforma CCB e líder do movimento que busca a mudança de várias práticas dentro da segunda maior denominação pentecostal do Brasil. Confira:

Amenidades da Cristandade - Como foi sua trajetória dentro da CCB, isto é, como e quando você começou a freqüentar esta denominação, durante quantos anos você foi membro e quais as atividades que você desempenhou ali?

Ricardo Adam - Nasci em um lar de pessoas da CCB; avós e pais da CCB; então já vivi a infância na CCB; aos 16 anos fui oficializado músico; casei aos 21 anos de idade, e já servi na porta no culto de jovens; desde meus 17 anos de idade, até meus 29 anos, fui companheiro de anciãos da região aonde eu vivia, Indianópolis em São Paulo; estas saídas com o Ministério dos “anciãos mais antigos’, me abriram os olhos para as atrocidades mais tenebroso que se pode ter notícia em um sacerdócio dito santo e guiado por Deus; conquistei a confiança deles, e tive acesso a tudo que se passa; foi isso que me abriu os olhos”.

AC - A partir de que momento você começou a discordar de práticas dos membros e de algumas doutrinas da CCB? Você se lembra de alguma situação específica e se você chegou a ter conflitos consigo mesmo?

RA - Eu erro cego e fanático; via as atrocidades no povo e ministério mas para eu ter vantagem e ter ministério, fazia de conta de que não via nada; somente quanto eu caí, em dívidas, e fui massacrado e vítima de toda aquela falsidade é que decidi acordar e assumir que era tudo uma grande farsa; só assumi minhas discordâncias quando fui massacrado; antes eu fazia de conta que não via.

AC - Como começou e há quanto tempo existe o movimento liderado por você denominado "Reforma CCB"? Conte-nos um pouco sobre os objetivos do movimento, suas lutas, vitórias e perseguições.

RA - Começou quando eu tinha 31 anos de idade, em 2001; inicialmente era revolta; ao começar a ver e-mails do Brasil todo, com relato de situações iguais ou piores das minhas, comecei a compreender que não era eu a vítima, mas milhares; e que tudo era um sistema, igual; o que ocorria comigo, ocorria em todo o Brasil; depois tornei-me conhecido demais por todos; quando então casei-me pela segunda vez, tive um casamento abençoado por Deus, então decidi viver mais minha vida Cristã dentro da minha família e meus estudos, para Advocacia; hoje vejo que não adianta mostrar e provar o erro dos líderes e deste povo; eles não aceitam; estão cegos; mas todos os que buscarem e alcançarem a misericórdia Divina, sairão deste engano como eu, que tanto queria ser ancião, e hoje vejo que Deus quem me salvou disso; assim Deus pode salvar a todos os enganados ali, pessoas de bem e bem intencionadas, até mesmo Anciãos, mas que estão totalmente cegos pelo fanatismo; meu objetivo e vitória, não foi ser ouvido e atendido, mas ter gritado, falado, provado, e feito a Vontade de Deus e não a dos homens.

AC - Qual a sua atual relação com a CCB, isto é, você ainda é membro ou participa de alguma atividade?

RA - Decidi não me assentar mais nesta roda de escarnecedores, que negam, mas tem em seu estatuto a afirmação que todos os evangélicos que não são da CCB, são falsos e cães; sou cristão sem denominação; sirvo a Deus e minha família.

AC - Sabemos que após alguns anos de seu ministério na internet, surgiram vários sites e blogs protestando e discordando das práticas da CCB. Você têm algum contato ou relacionamento com estas outras pessoas que também lutam por mudanças na CCB?

RA - Tenho boa amizade e respeito; o que existe na realidade são movimentos MORALISTAS e não reformistas; muitos discordam de anciãos falsos e inidôneos no ministério, ou diáconos furtadores de coletas; eles querem pessoas idôneas no ministério; eles querem impedir furtos de coletas; mas são adeptos da doutrina sectária e acham que a Graça de Deus é a CCB; eles querem apenas que saiam os corruptos e que estejam na liderança pessoas idôneas, mas são moralistas, querem apenas a CCB sem crimes; vêm a CCB como o único caminho, ainda....

AC - Você tem conhecimento sobre quais igrejas foram fundadas a partir de dissidências da CCB? Você tem contato com alguma delas?

RA - Tenho conhecimento, e não me envolvo; são pessoas com problemas de religiosidade; os netos destes, farão deles, o que o povo da CCB hoje, faz com Francescon mantém religiosidade; teve um ministério destes, que perguntou se eu não iria tirar meu cavanhaque; eu cai fora imediatamente; o que o povo da CCB está esperando são templos de cimentos lindos e bonitos, e o grupo que fizer isso primeiro terá metade do povo da CCB; mas tão idólatras de templos quanto os atuais, são pessoas religiosas, não cristãs....

AC - Você mantêm alguma relação ou recebe algum apoio de outras denominações evangélicas?

RA - Não, e nem quero; todas têm problemas; não sirvo mais denominações; sirvo a Deus em casa, atendo alguns pobres, e ajudo pessoas feridas que me pede socorro só isso!

AC - Quais as suas perspectivas com relação à CCB nos próximos anos? Devem acontecer mudanças significativas para melhor ou você pensa que ela deve se fechar cada vez mais para que tudo permaneça com está?

RA - Haverá mudanças moralistas; pessoas idôneas vão derrubar do ministérios os corrputos; em breve teremos “santos “ matando almas; “santos” pregando, e não os corrputos; este povo quer “santos “ e idôneos, pregando que a CCB é a Graça; o futuro da CCB é bom para os moralistas, não para os Cristãos, que negam aceitar a CCB como “Graça de Deus”

AC - Para finalizar, peço que deixe uma mensagem aos leitores do blog Amenidades da Cristandade.

RA - Afastem-se de religiosos; afastem-se de denominações; valorizem os amigos reais, invista no casamento e nos filhos e amigos; estudem muito, e façam faculdade; façam amigos que não falem sobre religião; nunca deixa a família em segundo lugar; não troquem de igreja, antes de lerem o depoimento dos que de lá saíram pois verá que são iguais aos seus; sejam idôneos, e se decidirem serem Cristãos, pratiquem o cristianismo real, sem vínculos com templos de cimento; não julguem as pessoas pela religião.

Nós do Amenidades da Cristandade agradecemos desde já a disposição e boa vontade de Ricardo Adam para nos conceder esta entrevista.

Por Amenidades da Cristandade
http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2009/02/entrevista-exclusiva-com-lider-do.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos