NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
31 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 31 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr

Ir para baixo

POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr Empty POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS VOCE SERÁ CONDENADO! (MT 12:37) postado por Jahyr

Mensagem por Admin 20th julho 2010, 3:21 pm

"mas eu vos digo que toda a Palavra ociosa que os homens proferirem, hão de dar conta no dia do juizo. PORQUE POR TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO."

Preste atenção voce que todas as noites ouve "se eu for firme e fiel, todos os dias da minha vida na face desta terra, herdarei a coroa da vida eterna...", durante os testemunhos nos cultos.

Muitas vezes até você fez esta declaração – ELA TE CONDENA!

Um dia você vai comparecer diante de Deus e Ele vai expulsar você da sua presença, porquanto diante de um Deus cujo atributo é Santidade Absoluta - NÃO HÁ NINGUÉM FIEL!

O seu ancião não é fiel, o seu cooperador ou diácono não são fieis; E você não é fiel e sabe muito bem disso.

Uma pessoa pode ser, aos nossos olhos, muito consagrada e temente a Deus, mas nada disso serve para a nossa salvação. Isto é chamado "justiça própria". As nossas justiças são, na presença de um Deus, cuja santidade é absoluta, "trapos imundos". Leia em Isaias 64:6 - "Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós caímos como a folha, e as nossas culpas como um vento nos arrebatam"

Por isso, declarar "se eu for firme e fiel" - estas palavras vão te condenar!

O Apóstolo Paulo declarou: "Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte" (Rm 7:24) -

"Porque eu bem sei que em mim, isto é, na minha carne não habita bem algum: e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem" (Rm 7:18) -

"Porque não faço o bem que eu quero, mas o mal que eu não quero, esse faço" (Rm 7:19 )

Por isso, esta declaração que te ensinaram declarar, e que você vive recitando e ouvindo recitar, é uma sentença de morte porque vai mandá-lo direto para o inferno.

Pense:

Se fosse agora o dia da sua morte, você se sente fiel? Porque você acha que isto vai mudar? Você, se permanecer nessa crença, vai comparecer na presença do Senhor Jesus e estará do lado esquerdo para clamar junto com os demais: "Senhor nos pregamos, curamos e nos esforçamos para ser fiel no teu nome”, e vai ouvir "não vos conheço" simplesmente porque não há quem seja fiel.

- Sua única esperança de salvação é o sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo. O Apóstolo Paulo disse: "Fiel é esta palavra e digna de toda aceitação, que Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal" (I Tm 1:15)

- Junto a Deus há um advogado "Jesus Cristo o Justo, e Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo mundo" (I João 2:1-2)

- O que significa "propiciação"? É a oferta que irá aplacar a ira divina. Como Como “salário do pecado,” o pecador irá receber a morte eterna. Porém, se o tal comparecer diante de Deus confiando inteiramente no sacrifício de Cristo na cruz, receberá salvação.

- Paulo Apóstolo disse: "E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas... (incluso a justiça própria), pelo qual sofri a perda de todas as coisas... (incluso a justiça própria) E ser achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé" (Fil 3:8-9)

"Pela graça sois salvos, por meio da fé; E isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras para que ninguém se glorie" (Ef 2:8-9) - "Mas se (a salvação) é pela graça, já não é pelas obras; De outra maneira, a graça já não é mais graça" (Rm 11:6).

Ser fiel a Deus é conseqüência da salvação.

Você vai procurar e ter prazer em ser fiel, porquanto o Espírito Santo irá ajudá-lo, capacitá-lo e motivá-lo a ser fiel no caminho da salvação.

A figura de uma locomotiva e seus vagões, exemplificam bem o ensino bíblico, nesta relação graça x obras:

A locomotiva é a salvação. Os vagões que seguem logo atrás são as obras; cada vagão tem o seu nome: fidelidade, mansidão, domínio próprio, honestidade, hospitalidade, caridade, misericórdia, renúncia, socorros, piedade, humildade, e tudo o mais que possamos fazer para agradar àquele que nos chamou à sua bendita graça. NUNCA OS VAGÕES NA FRENTE DA LOCOMOTIVA.

- Toda obra maligna tem como base a salvação pelas obras; exatamente para tornar inútil o sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O espiritismo diz: "você vai incorporando, vida após vida e se aperfeiçoando para alcançar a salvação"

O catolicismo diz: "sem boas obras não há salvação"

A CCB pratica e ensina: "se eu for firme e fiel, todos os dias do meu peregrinar, herdarei a vida eterna.."

"POR TUAS PALAVRAS SERÁS JUSTIFICADO E POR TUAS PALAVRAS SERÁS CONDENADO." (Mt 12:37)
http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/por-tuas-palavras-voce-sera-justificado-e-por-tuas-palavras-voce-sera-condenado-mt-1237-n1349.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos