NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
30 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 30 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

3 participantes

Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por BRASIL2011 5th dezembro 2012, 8:17 am

PAZ DE DEUS A TODOS

ESSE NEGOCIO QUEM NÃO VIER POR AMOR VEM PELA DOR, IRMÃOS TEM PESSOAS QUE NÃO QUER A SALVAÇÃO NÃO QUER TER UM COMPROMISSO COM A SALVAÇÃO, SERA QUE DEUS VAI OBRIGAR TAL PESSOA A ACEITAR ELE NA MARRA, NA IGREJA ESTA CHEIO DE CRENTE QUE VIERAM PARA ESSA GRAÇA PORQUE FALARAM PARA ELE, OLHA QUE NÃO VIER POR AMOR VEM PELA DOR AI MEU CARO QUEM GOSTA DE DOR NÉ MAS TEM UM NEGOCIO AI, QUEM VEM PARA A GRAÇA DE DEUS ASSIM SÃO OS CRENTES CONVENCIDOS NÃO OS CONVERTIDOS OS IRMÃOS NÃO ACHAM?
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2012, 12:48 pm

BRASIL2011 escreveu:PAZ DE DEUS A TODOS

ESSE NEGOCIO QUEM NÃO VIER POR AMOR VEM PELA DOR, IRMÃOS TEM PESSOAS QUE NÃO QUER A SALVAÇÃO NÃO QUER TER UM COMPROMISSO COM A SALVAÇÃO, SERA QUE DEUS VAI OBRIGAR TAL PESSOA A ACEITAR ELE NA MARRA, NA IGREJA ESTA CHEIO DE CRENTE QUE VIERAM PARA ESSA GRAÇA PORQUE FALARAM PARA ELE, OLHA QUE NÃO VIER POR AMOR VEM PELA DOR AI MEU CARO QUEM GOSTA DE DOR NÉ MAS TEM UM NEGOCIO AI, QUEM VEM PARA A GRAÇA DE DEUS ASSIM SÃO OS CRENTES CONVENCIDOS NÃO OS CONVERTIDOS OS IRMÃOS NÃO ACHAM?

Brasil a paz de Deus !!
Esse é Deus da CCB Brasil ? com uma das mãos faz amor e carinho ,e com outra desce o chicote é isso ? é claro que não meus irmãos, é a boca santa do homem que fala isso ,essa frase faz parte do jargão dos ministro da CCB ,quem não vem pelo amor vem pela ,ou aqui é a Graça , ou então fala assim ai daquele que se levantar contra o ungido ,que no caso seria anjo da igreja CCB ,que no caso é o ancião ,olha Brasil por quarenta ano o povo de Deus caminhou no deserto ,e benção e maravilhas Deus operou ali ,e também puniu o seu povo ,por causa da desobediência ,e os habitos e pecado ,que foram absorvendo durante os 450 anos no Egito ,e no final ,daqueles que sairam só foi dois ,Josué e Calebre , e claro os que nasceram durante esta jornada de peregrinação também , "a alma do homem foi comprada por Jesus" aquele que Crer e for Batizado e seguir Jesus de sacrificio e resgate , e ele com amor nos deu a salvação ,e de maneira nenhuma ele quer crentes que vem pela dor ,se é para vir a base do chicote ,não precisava vir aqui na terra ,era só mandar um ou dois anjos ,e dar uma surra no homem pecador , eu entendo assim ,as vezes procuramos caminhos dificieis e nos afastaamos do chamado do Pastor o Sumo Sarcedote ,e quando vem os dias dificil ,lembramos que em Jesus tem o descanso ,foi assim com o filho prodigo ,depois de sofrer um pouco na prova ,se lembrou de como era bom a casa do seu pai ,e desejou ser um simples empregado , e é assim as pessoas ,nos momentos dificieis quer na prova enfermidade etc etc ,e sofrimento ,lenbram do Deus de amor ,e se volta para Deus , atrav´s da pessoa de Jesus Cristo e ele o recebe ,mas de maneira nenhuma ,a pessoa vai entrar no céu,só porque Deus rezolve punir ,o pecador com sofrimento ,mas no pulpito da CCB vem estes Jargão ,e vem pelo amor ou pela dor é uns dos prediletos do pessoal santo da CCB !!são frase de efeitos apenas isso ,se a pessoa não abrir o seu coração para ele fazer morada , vamos p-arar de falar de deus malvado que puni as alamas para servir a Jesus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por BRASIL2011 5th dezembro 2012, 1:26 pm

AMÉM LOURIVAL, EU ACOMPANHEI UMA VISITA DE UM TESTEMUNHADO QUE OS IRMÃO SÓ FALTARAM POR ELE DENTRO DO TANQUE DO BATISMO, MAS ELE FALOU PERTO DE MIM EU POSSO ASSISTIR O BATISMO MAS BATIZAR NÃO, LOURIVAL OS IRMÃOS FORAM EMBORA E NUNCA MAIS APARECERAM NA CASA DO TESTEMUNHADO, EU CONTINUEI ATÉ SEU ULTIMO DIA DE VIDA NA FACE DESSA TERRA QUE NÃO DEMOROU MUITO NÃO ,SALVO ERRO UNS 02 MESES DEPOIS DA VISITA
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por MateusAlcântara 5th dezembro 2012, 11:40 pm

Eu não acreditava nesse negócio, até ver a Parábola da Grande Ceia, observem:

Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Lucas 14:16-23

Prestaram atenção no "força-os"?

Lembrem-se do apóstolo Paulo, que ficou cego por 3 dias para se converter ao Senhor.

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
Atos 9:15
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2012, 2:18 pm

MateusAlcântara escreveu:Eu não acreditava nesse negócio, até ver a Parábola da Grande Ceia, observem:

Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande ceia, e convidou a muitos.
E à hora da ceia mandou o seu servo dizer aos convidados: Vinde, que já tudo está preparado.
E todos à uma começaram a escusar-se. Disse-lhe o primeiro: Comprei um campo, e importa ir vê-lo; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Comprei cinco juntas de bois, e vou experimentá-los; rogo-te que me hajas por escusado.
E outro disse: Casei, e portanto não posso ir.
E, voltando aquele servo, anunciou estas coisas ao seu senhor. Então o pai de família, indignado, disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e bairros da cidade, e traze aqui os pobres, e aleijados, e mancos e cegos.
E disse o servo: Senhor, feito está como mandaste; e ainda há lugar.
E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha.
Lucas 14:16-23

Prestaram atenção no "força-os"?

Lembrem-se do apóstolo Paulo, que ficou cego por 3 dias para se converter ao Senhor.

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel.
Atos 9:15

A paz de Deus !!

Mateus eu já tenho uma visão difrente ,veja no caso de Paulo ,na verdade ele era um carrasco terrivel do povo de Deus ,da igreja de Jesus ,temos o caso de Estevão ,e muitos irmãos foram açoitados , a ira de Paulo era tanta pois ele estava vestido de corpo e alma de religiosidade santa ,um espirito terrivel que anda nas igrejas até o dia de hoje ,e este camunhão pega os crente e como pega ,mas continuando , portanto devido as perseguições ,com certeza a igreja orava com fervor intenço ,pedindo uma intervenção divina ,foi tanto o clamor que o próprio Jesus apareceu , para dar um jeito neste perseguidor ,mas veja como é misericordioso Jesus, em vez de punilo ,acabou o cubrindo a sua alma com a sua graça ,tanto na perseguição aos crentes e até ajudar os filhos de Deus está ajudando o Senhor Jesus ,ele mesmo fala ,se der um copo de agua a um dos seus, está dando a ele Jesus ,se fizer o bem faz para Jesus se a pessoa perseguir e praticar o mal ,faz para Cristo Jesus não vejo que a cegueira foi uma punição para seguir a Jesus ,ele Saulo iria seguir o Senhor cego ou não ,não vejo o peso da dor neste caso e sim uma grande misericordia a este homem carrasco ,um Ritler nos dias da igreja primitiva o Saulo religiosos Fariseu ,e pela graça e misericordia alcançou este favor imerecido ,e depois se transformou no irmão Paulo de tarsos
!!


Saulo, por que me persegues?










QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Paulo
























A conversão de Saulo




1-2 Entretanto,
Saulo, ameaçador e desejoso de destruir todos os discípulos do Senhor,
dirigiu-se ao supremo sacerdote, em Jerusalém, pedindo-lhe que lhe fosse
passada uma carta credencial dirigida às sinagogas de Damasco, exigindo
a cooperação destas na perseguição de quaisquer seguidores do Caminho
que Saulo aí encontrasse, tanto homens como mulheres, para que pudesse
levá-los acorrentados para Jerusalém.


3-4 Ao aproximar-se de Damasco no cumprimento desta missão, uma
luz brilhante vinda do céu fixou-se, de súbito, sobre ele. Caindo no
chão, ouviu uma voz que lhe dizia: "Saulo, Saulo, por que me
persegues?"


5-6 "Quem és tu, Senhor?", perguntou."Sou Jesus, aquele a quem tu persegues! Levanta-te, vai para a cidade e espera por instruções minhas."


7 Os homens que acompanhavam Saulo ficaram mudos de surpresa, pois ouviam uma voz mas não viam ninguém


8-9 Quando
Saulo se levantou, verificou que deixara de ver. Tiveram de o levar
pela mão até Damasco, onde ficou três dias sem comer nem beber.


10 Ora,
havia em Damasco um discípulo chamado Ananias, a quem o Senhor falou
numa visão, chamando-o: "Ananias!""Aqui estou, Senhor!", respondeu.


11-12 O
Senhor disse: "Vai à rua Direita, procura em casa de Judas um homem
chamado Saulo de Tarso. Neste momento está ele a orar, pois mostrei-lhe
em visão alguém chamado Ananias que deverá procurá-lo e que porá as mãos
sobre ele para que torne a ver!"


13-14 "Mas,
Senhor", exclamou Ananias, "contaram-me coisas terríveis que este homem
fez aos crentes de Jerusalém! E consta que tem mandatos de prisão,
passados pelos principais dos sacerdotes, autorizando-o a prender, em
Damasco, todos os que invocam o teu nome!"


15-16 O
Senhor insistiu: "Vai, pois Saulo é o meu instrumento escolhido para
levar a minha mensagem às nações e até à presença dos reis, bem como ao
povo de Israel. E mostrar-lhe-ei quanto ele deverá sofrer por mim."


17 Ananias
obedeceu. Na presença de Saulo, pôs as mãos sobre ele e disse-lhe:
"Irmão Saulo, o Senhor Jesus, que te apareceu no caminho, enviou-me para
que sejas cheio do Espírito Santo e tornes a ver".


18 Imediatamente, caindo-lhe como que umas escamas dos olhos, Saulo recuperou a vista, e, levantando-se, foi baptizado.











Saulo em Damasco e em Jerusalém






19 E, depois de comer, renovou as forças. Saulo ficou com os crentes de Damasco durante alguns dias,





20 indo logo à sinagoga anunciar as boas novas a respeito de Jesus, afirmando que ele era na verdade o Filho de Deus!





21 E
todos quantos o escutavam ficavam pasmados: "Não é este o homem que
perseguia os seguidores de Jesus em Jerusalém? E consta que veio cá para
os prender e levá-los acorrentados aos principais dos sacerdotes!"





22 As
pregações de Saulo eram cada vez mais fervorosas, e os judeus de
Damasco não conseguiam refutar às provas que ele apresentava de como
Jesus era o Cristo





23 Uns tempos depois, os judeus resolveram matá-lo.



24 Mas Saulo foi informado dos seus planos e de que vigiavam as portas da cidade dia e noite prontos a tirar-lhe a vida.


25 Assim,
durante a noite, alguns dos que se haviam convertido por seu intermédio
passaram-no para fora, baixando-o numa cesta pela muralha da cidade.


26-27 Chegando
a Jerusalém, tentou pôr-se em contacto com os crentes, mas todos tinham
medo dele, pensando que fosse um impostor. Barnabé conduziu-o junto dos
apóstolos e contou-lhes como Saulo vira o Senhor na estrada de Damasco e
o que o Senhor lhe dissera, mencionando também as suas poderosas
pregações em nome de Jesus, em Damasco.


28-30 Aceitaram-no
então, e a partir daí Saulo andava sempre com os crentes, pregando com
coragem em nome do Senhor. Mas alguns judeus de língua grega, com os
quais ele discutira, combinaram assassiná-lo. Quando os outros crentes
souberam do perigo que corria, levaram-no para Cesareia, enviando-o
depois para a sua terra em Tarso.


31 Entretanto,
a igreja vivia em paz em toda a Judeia, Galileia e Samaria, crescendo
com força e em número. Os crentes aprendiam a caminhar no temor do
Senhor e na força do Espírito Santo.















Fonte: Jesus dentro do barco
31/10/11
Bíblia Sagrada
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por MateusAlcântara 6th dezembro 2012, 7:42 pm

Paulo era destinado a ser apóstolo desde o ventre da mãe dele. Ele conhecia o Evangelho pregado pelos cristãos, tanto é que odiava, e se Jesus não tivesse aparecido e o cegado, ele nunca se converteria.

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça
Gálatas 1:15
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2012, 8:22 pm

MateusAlcântara escreveu:Paulo era destinado a ser apóstolo desde o ventre da mãe dele. Ele conhecia o Evangelho pregado pelos cristãos, tanto é que odiava, e se Jesus não tivesse aparecido e o cegado, ele nunca se converteria.

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça
Gálatas 1:15

Então Mateus eu vou simplificar ,temos aqui na terra os predestinados a ser salvo desde o ventre da mãe e os predestinados a ser condenados e claro escolhido desde o ventre da mãe também , eu creio na A onisciênciade Deus eu sei que o Senhor sabe tudo ,mas entrar em uma linha de predestinação ,é anular esta passagem ide e pregai o evangelho a todo homem e criatura , então o correto e pedir a Deus o conhecimento e revelação e fazer assim ide e pregai o evangelho aos predestinados e escolhidos desde o ventre da mãe a ser salvos ,.....eu acredito que a salvação está para todos desde os predestinados ou não ,pois só a predestinação anula o sacrificio da Cruz ,se o pecado veio por Adão um homem a salvação também veio por outro homem Adão é ela veio para todos ,temos o poder de decisão de crer em Jesus , mas tudo bem Mateus ,sei que tem as pessoas que Deus ama muito ,puxa vida só em pensar que o mundo estará cheio de pessoas predestinadas a ser condenadas, me deixa triste ,pois já nasce condenados ,nem a cruz de Cristo o salva !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM   NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR  Empty Re: QUEM NÃO VIM POR AMOR VEM PELA DOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos