NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

5 participantes

Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por BRASIL2011 26th julho 2013, 2:38 pm

irmãos e irmã  esse  titulo acima já fez muitos se batizar mas pouco permanece, tem irmão que vai falar com alguém a respeito do Evangelho  e fala isso ai, o pobre se batiza e não vai muito longe e para começar o pouco que sei de bíblia nunca vi essa frase, pode ser que tenha mas nunca encontrei.outros pregadores usa o púlpito para ameaçar as almas  , com câncer, miséria total  e com tragedia horríveis  sera que o nosso DEUS precisa usar esse método para converter uma alma, sendo que ele domina nossa mente e coração e alma.No
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Izaias 26th julho 2013, 4:25 pm


Esta frase meu caro irmão Brasil2011 e demais irmãos não passa de frase feita.
São anciães carnudos territorias que pregam para que o batismo tenha um numero maior de pessoas.
Na CCB Brás como os batismos tem um numero grande de membros e os irmãos Anciães que atendem são mais espirituais, não existe este tipo de "ameaça".
Algum tempo atras um Ancião aqui na região de Guarulhos, dizia o seguinte:
-"Olha hoje você está aqui vivo, assistindo este batismo, mas, amanhã você poderá não estar mais vivo, um carro pode te atropelar e ... etc., e tal".
Sempre combati com este dito cujo, tentei explicar que na verdade quem converte e sabe se a alma está preparada para obedecer é DEUS.
Nunca me deu ouvidos e o resultado é, de cada 10 que obedece, 3 ou 4 no máximo permanece.
Quando uma alma obedece a DEUS e não permanece a coisa fica pior do que ruim.
Se a pessoa não batizada errar, ainda tem alguma chance, entretanto após o batismo fica mais difícil e então ficam as perguntas: "porque batizei", "porque fui obedecer aquele ancião", "porque meu pai ou minha mãe me forçou a me batizar", e por ai vai.
A revolta toma conta, acontece até tragédia em famílias.
O maior exemplo que temos é o de João Batista que dizia: Lucas 3 (7) - Dizia, pois, João à multidão que saía para ser batizada por ele: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir?
Ou seja aquele que se batizava na época de João, se batizava por convertimento e não por convencimento.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2013, 1:37 am

Que pena Izaias ,mas com certeza ,isso era um costume e ainda hoje existe e é claro com menos frequência,mas será que Deus quer a conversão do medo ,ou a conversão do amor??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por RENATO 27th julho 2013, 10:09 am

Quanta gente sendo enganada por confiar em palavras de homens, que sobem nos púlpitos sem o mínimo de conhecimento das sagradas escrituras, e assim tentam se impor ou fazer as pessoas submissas a uma religiosidade cega.
O pior é que muitos depois de algum tempo esperando cumprir essas palavras e não vendo o cumprimento acabam se rebelando ou mesmo desacreditando de Deus.
Siga a Bíblia é encontrará o caminho da salvação, siga a religião das denominações e se tornará um seguidor de doutrinas e ensinamentos de homens.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Izaias 27th julho 2013, 1:05 pm

Por isto mesmo está escrito: Maldito do homem que confia no homem. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2013, 3:05 pm

Vinde a mim, todos cansados e oprimidos, e vos aliviarei" (Mt 11.28)

Quer saber de uma coisa esse pessoal que fazer Deus de carrasco ,um ser implacável que se for rejeitado torturará ,os que não o aceitarem ,e para convencer as pessoas vai lançar pragas doenças e coloca em um leito repleto de enfermidades ,será que é isto mesmo ,? é claro que não ....aceitar Jesus obrigado é isto  ? 


Vinde a mim, todos cansados e oprimidos, e vos aliviarei" (Mt 11.28)os que defendem pela dor ,tem que aumentar esta passagem vinde a mim os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei ,mas se não me aceitar vou puni-los colocar em um leito de morte numa cadeira de roda ,vou fazer vocês sofrer até que me aceitem grsgrsgrs bom neste caso eu aceito Senhor grsgrsgrs é brincadeira !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Izaias 27th julho 2013, 3:39 pm


Pois é, Jesus Cristo é amor, longanimidade e perdão, vejamos:

II Timóteo 4 (5) - Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. (6) - Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. (grifo meu)

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por MateusAlcântara 27th julho 2013, 5:17 pm

Expliquem-se a cegueira de Paulo para sua conversão.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 29
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2013, 6:15 pm

MateusAlcântara escreveu:Expliquem-se a cegueira de Paulo para sua conversão.

 Então Mateus você acredita em conversão a base de chicote .com tortura ameaça e medo etc etc etc 

Paulo já era cego antes mesmo do encontro com Jesus ...um cego espiritual ,na verdade ele apenas recebeu a benção da visão ,pois o Senhor se compadeceu de Saulo e permitiu de enxergar a Luz de Cristo, pois recebeu do Senhor a dupla visão espiritual e a da carne ,essa cegueira nos seus olhos só foi transitória ,caiu as escama do fariseu..... Saulo que nasceu de novo e passou a se chamar de Paulo um novo homem , não vejo tortura nesta parte ,o homem carnal sempre ficará cego ao ver a Luz de Cristo mas algumas frases eu escolhi sobre a cegueira verdadeira ............

Cego é o que não quer ver,
Os seguidores de Cristo dizem: O Verdadeiro cego é quem não enxerga a Glória de Deus.
Ter uma Religião, crença ou apenas acreditar em um ser supremo NÂO BASTA, Paulo era versado na Lei, e ainda assim teve de ficar CEGO  PARA PODER ENXERGAR, a glória de Deus e mudar o rumo de sua vida, converter-se,  e esta me agradou bastante 

 Deus não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos, e não é por sermos capacitados, escolhidos, que somos donos da verdade e Senhor da vida alheia.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Izaias 27th julho 2013, 6:18 pm


Oras, na carne Paulo não ficou cego por uma obra de DEUS, ele ficou cego pelo fato do resplendor ser brilho muito forte e ofuscou sua visão. Isto é como se faz uma dilatação nas vistas para o oftalmo verificar maiores problemas em nossos olhos. Temporariamente ficamos cegos e alguns casos só notamos vultos.
Jesus Cristo não o coagiu, simplesmente disse: "Saulo, Saulo por que me persegues"?
E: "Eu sou Jesus a quem tu persegues". "Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhoes".
Recalcitrar significa: rebelar-se, insurgir-se.
Aguilhão é uma vara com ferrão usada para tocar uma manada de bois, que serve de incentivo, de estímulo.
Além disso, Saulo (seu nome anterior) era um perseguidor ferrenho da Igreja, ameaçava e matava os discípulos do Senhor.
E ainda ele não sentiu dor alguma, apenas ficou cego temporariamente e o foco aqui neste tópico é "vir pela dor".
Paulo só sofreu amarguras, perseguições e dor após ser convertido onde passou de perseguidor a perseguido.
Atos 9 (26) - E, quando Saulo chegou a Jerusalém, procurava ajuntar-se aos discípulos, mas todos o temiam, não crendo que fosse discípulo. (27) - Então Barnabé, tomando-o consigo, o trouxe aos apóstolos, e lhes contou como no caminho ele vira ao Senhor e lhe falara, e como em Damasco falara ousadamente no nome de Jesus. (28) - E andava com eles em Jerusalém, entrando e saindo,
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2013, 6:22 pm

MateusAlcântara escreveu:Expliquem-se a cegueira de Paulo para sua conversão.

 Pensa comigo Mateus imagina um homem que enxerga ,saia a campo ,a matar Cristãos ,derramar o sangue do próximo ,só porque acreditava em Jesus ,e muito perseguiu os santos do Senhor ,,os seus olhos mesmo vendo a Luz do dia não enxergava a Glória de cristo ,portanto Saulo já era cego antes daquele encontro com Jesus no caminho de Damasco !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.  Empty Re: QUEM NÃO VIER PELO AMOR VEM PELA DOR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos