NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dica para o fórum. - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Dica para o fórum. - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Dica para o fórum. - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Dica para o fórum. - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Dica para o fórum. - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Dica para o fórum. - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Dica para o fórum. - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Dica para o fórum. - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Dica para o fórum. - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
49 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 49 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Dica para o fórum.

+5
Izaias
Lourival soldado cristão
Marcia
SamuelArquedy
MateusAlcântara
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 5th maio 2013, 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Irmãos, sou a favor que o Lourival tire esses vídeos da IMPD do fórum. Meu objetivo ao criar esse tópico é que todos vocês comentem o que acham da ideia, para assim o Lourival pensar a respeito.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo


Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 2:02 pm

Izaias escreveu:Eu conheço diácono que está no ministério faz tempo e não tem um milagre para contar.
Agora, pergunta se ele atende pobres e necessitados?
O que eles fazem é ficar puxando o saco do Ancião e não fazem nada.
Tem diácono que nem ajuda no batismo e quando determinado Ancião faz batismo ele (o diácono) de tanto estar dependurado sai até molhado sem entrar na água.
A verdade seja dita, doa a quem doer.
E tem mais, eu sei que alguns estão
aqui no fórum.

E eles estão aqui neste forúm também ?
eu que não quero ser Diacono ,pois com certeza ,iria acabar com toda ,as cestas basicas e dinheiro da Pia ,pois eu não tenho pasciência de ficar vendo a vida do nescessitado ,se tem teve ´som ,carro ,ou qualquer outra coisa ,isso é ridiculo ,pois eu tenho prova , que quem tem de decidir é o Senhor ,e eu posso provar isto ,eu falo por experiência própria ,não estava precisando de nada ,de coisa nenhuma ,mas conversando com a minha esposa ,eu disse ,olha para que as pessoas um dia venha trazer alguma coisa aqui em casa ,tem que ter a verdadeira guia de Deus ,pois se for como o pessoal da Igreja que gosta de reparar nas coisa a gente morria de fome ,se fosse ,no caso a nescessidade de uma cesta basica ,eu já contei aqui ,eu falava a mesa com ela ,e disse assim ....o irmão vai ver um grande sobrado ,carro na porta ,um comercio tudo que possa desanimalo ,e só vem mesmo se for Deus ,....isso foi na hora do café ,mais tarde sai para fazer compra par o comercio ,quando cheguei ,minha esposa disse tem um irmão te procurando e quer falar com você ,mas você demorou ele foi embora ,quem eu não sei ,só disse as caracteristica dele e do carro ,fiquei mais um tempo e sai de novo para comprar refrigerantes ,e ele voltou de novao ,e não me encontrou , houve outro desencontro ,de novo retornei ,e ela disse de novo veio aqui ,ai eu fiquei pensando e curioso ,depois de um certo tempo ele retornou ,era um ex aluno hoje é musico oficializado já anos ,voltou e me encontrou ,me saudou ,e ficou rodeando com conversas ,de queria saber posições do instrumentos etc etc etc ,mas depois aflito e agoniado ,e disse irmão me perdoa ,mas eu vim por outro proposito ,e foi dizendo ,olha a gente vê casa carro na garagem um grande sobrado etc etc e repetiu o que eu disse a minha esposa ,e muito agoniado abriu o porta mala e disse Deus preparou esta parte para o irmão eu tenho que entregar pois ele me cobra ,e se eu não fizer não fico em Paz ,eu disse Deus te abençoei ,Já que foi Deus que preparou eu aceito ,e depois explico porque o irmão veio aqui ,peguei e coloquei na minha dispensa ,com outras coisas ,ora ora eu não precisava ,mas não podia desperesar o que Deus deu para mim ,depois contei para ele o irmão aquilo que eu conversei com a minha esposa ,e que tudo aquilo era um sinal na vida dele e minha ,que Deus está ao nosso lado e favor ,e aquilo estava provando ,que o Senhor é com Nós ,e ele provou que obedecia o Senhor ,e comigo pois ouvia o que eu dizia ,ele ficou muito Feliz ,pois não entendia porque Deus cobrava dele aquilo ,pois os seus olhos não enxergava aquilo ,para que ele leva-se ,é Izaias ,ser Diaconos de olhos é facil ,o dificil é ser Diacono de Deus !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 3:37 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Eles não falam de salvação dizem uns santos .....,ele é lélé da cuca, diz outra .....agora uma coisa é verdade, muitos irmãos da CCB falam de salvação sim ,é verdade pois almejam tanto ser salvos ,e dizem se eu for fiel a Deus até o fim serei salvo e diz naquele dia o justo Juiz me dará a coroa da vida eterna,é isso uma coroa da vida eterna ,e quando eu ouvia isso nos pulpitos ,eu ficava pensando ,deve ser uma coroa de rei um galardão ,e outros diziam não irmão é a sua salvação ,ai eu ficava pensando ,Jesus disse ....eu tenho o poder de dar e tomar ,ele falava das ovelhas ,e dizia mais ainda ,aqueles que meu pai me deu jamais ,o inimigo tomaria da suas mãos ,é para este que buscam a salvação ainda se for fiel deve ser garantido a ser salvo deve ser pelo santo ministério e a CCB templo e tijolinho e não é esta coroa da vida ,e sim a coroda vida eterna ,....e ai afinal de contas para que serve Jesus ,pois uns dizem que ele é o favor imerecido ,e que não é pela capacidade própria ,qualidades e coisas deste tipo e sim pela misericordia ,a do crer no Senhor ,Creia no senhor Jesus ,e será salvo tu e a tua casa ,e já outros não ser eu for firme e fiel ,mas firme em que fiele em que ?? deve ser fiel a congregação de tijolinho ,ai vem o outro diz não este irmãos pentecostal ,não este irmãos Genéricos ,,não eu não estou mais na CCB ,não isso não aquilo ,socorro eu estou ficando doido com este Atalaia ,e seus seguidores kakakakakabom parece que este pessoal e do time dos santos ,ou devem ser fanfarrõies do evangelho qual será a deles ,? ora ora cai na eral ,não percebem ,que agem como Fariseus Modernos .é melhor ser Nortista ,do que crente convencido ,ou será que é vencido ,sei lá ,mas esta é boa se não for do Ministério tal de Belém Assembleia de Deus é crente Genérico ,é cada uma ,e são todos pomposo ,e dizem ,olha a minha igreja não é mercenária não cobra dizimos ,e os pastor Ministros trabalha de graça ,pois de graças recebei de graças darei mas será mesmo ,será que estes pastor trabalham na obra mesmo ,estão ai visitando o fraco abatido ,anunciando e pregando o evangelho ,etc etc etc etc e depois falam de auxiliar de pastor ,e depois que foi promovido a isso e aquilo ,e trabalhava em três periodo de culto etc etc etc é claro que tem que trabalhar ,se o regulamento desta denominação determina que sejam favorecido no seu sustento para se dedicar aos cultos ,o que você queria ,inspetor de Crente genérico ,só me faltava essa ,ouvir na boca de um santo que temos Crentes genericos ,e eles os originais e verdadeiros ,ora eu vou parar por aqui ,pois já estou ouvindo o rugir dos dentes de uns santos ,sairei de fininho antes que me de umas mordidas fui !!

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!



kkkkkkkkkk

Calma irmão Lourival, calma meu querido! rss

Eu não estou querendo te deixar maluco!

De maneira alguma vou ficar bravo com você!

Irmão... a gente não precisa ser 8 ou 80...

Entendeu?

Podemos ser 50...

Quero dizer que não precisamos ser "extremistas", no entanto, não é bom também ser "abertos" demais... bem, deixe eu explicar antes que sua cabecinha comece a girar...girar... sem parar, e então troque os "alhos por bugalhos"... rss

Veja bem, não é necessário que você seja um crente fanático por sua denominação, no entanto, não deve aceitar qualquer coisa por aí, só porque mencionam o Nome do Senhor Jesus! Entendeu?

Podemos selecionar à luz das Sagradas Escrituras o joio do trigo...

Pelos frutos, podemos avaliar se uma árvore é boa ou má...

Não entre em parafuso, por favor querido irmão! Te amo em Cristo!

Outra coisa: A CCB pode cometer alguns equívoco no entanto podemos prestigiá-la por seus "acertos"... veja bem, muita gente da comunidade evangélica a critica por várias coisas, inclusive até usam de grosseria para atacá-la dizendo que seu povo é ignorante no conhecimento Bíblico, no entanto, ainda que isso fosse verdade, a CCB mesmo sem um estudo Bíblico sistemático, única e distintamente, de outras denominações que conhecem as Sagradas Escrituras de capa à capa, pratica algumas
doutrinas em conformidade à Doutrina Apostólica, como por exemplo o sistema de coletas voluntárias! Entende o que quero dizer? Não é pq em algumas coisas se equivoca, que está no contexto geral completamente errada!


Quanto aos assentos, aquilo que afirmei foi só um trocadilho! Não leve tudo à ferro e fogo!... rss

Que Deus o abençoe!


Atalaia

Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 11th maio 2013, 3:42 pm

eh ele desabafou legal ali, eu ate tinha comentado mas apaguei porque foi desnecessario kkkkkkkk

SamuelArquedy

Mensagens : 156
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 3:54 pm

Ah... Lourival...


Quanto ao termo genérico que usei, foi em relação aos ministérios e não aos crentes...

Destaquei desta forma pq como a Assembleia de Deus possui muitas dissidências, tentei explicar que nem toda igreja que ouvimos na mídia se tratar da AD realmente o é...

Você como a maioria de nossos irmãos da CCB vão começar entender isso à partir do crescimento e surgimento de outras dissidências da CCB. Quando começarem os rumores que um crente da CCB fez isso ou aquilo, e forem averiguar e constatarem que na verdade não se tratava de um crente da CCB/BRÁS mas de outro ministério... entendeu? Não estou defendendo bandeira denominacional, mas é muito triste ver a Assembléia de Deus ser tão atacada na mídia, e que na verdade o pastor infrator A ou B não não era de lá, mas de um grupo dissidente, de alguém que estava em pecado e por insubordinação não quis ser disciplinado, saiu de lá e abriu uma igrejinha com o nome da AD para se valer do nome Bíblico "Assembléia de Deus"... entende? Existem milhares e milhares de micro-ministérios independentes usando o nome AD, seguido apenas do substantivo ministério, como por exemplo: casa de oração, sarça ardente, canela de fogo, da restauração, do calvário, e etc, etc, etc, etc, alguns inclusive que nem sequer seguem a mesma doutrina pentecostal ou leis e costumes...


Atalaia








Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 4:31 pm

A pessoa não quer reconhecer...que está contaminado pelo virus da religiosidade e não quer admitir ,é da mesma forma quando falo da CCB estou me referindo as atitudes ecleasticas papal ,dizem que tudo é em Nome de Deus e que nunca erram ,eu não tenho nenhum apreço com a denominação IMPD ,eu estou olhando nela pessoas é só isso ,as religiões que são reperesentadas por denminações ,é a pior coisa que pode existir para o evangelho ,ela só divide o povo de Deus ,agora sim ele vem falar de raça Ariana Evangelica ,´so me faltava essa ,asupemacia da denominação Brás CCB e as demais genéricas CCB ,parece que este banco da CCB está muito duro e deve estar incomodando ela só pode ser ....

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 4:47 pm

Lourival soldado cristão escreveu:A pessoa não quer reconhecer...que está contaminado pelo virus da religiosidade e não quer admitir ,é da mesma forma quando falo da CCB estou me referindo as atitudes ecleasticas papal ,dizem que tudo é em Nome de Deus e que nunca erram ,eu não tenho nenhum apreço com a denominação IMPD ,eu estou olhando nela pessoas é só isso ,as religiões que são reperesentadas por denminações ,é a pior coisa que pode existir para o evangelho ,ela só divide o povo de Deus ,agora sim ele vem falar de raça Ariana Evangelica ,´so me faltava essa ,asupemacia da denominação Brás CCB e as demais genéricas CCB ,parece que este banco da CCB está muito duro e deve estar incomodando ela só pode ser ....


Ai... ai... ai... ai... ai... Lourival!

Como você tem o "dom" de distorcer as coisas... Jesus amado!

Tudo bem você venceu... tá bom assim? Vai dormir em paz agora?

Acho que nem vale a pena tentar explicar mais alguma coisa, pq você é muito difícil!

Que Deus o abençoe!


Atalaia

Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 6:35 pm

Lourival soldado cristão escreveu:

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!

Ó Lourival... na AD - Min. Ipiranga também tem assentos bem fofinhos! kkkkkk

Dica para o fórum. - Página 2 IMG_0080Dica para o fórum. - Página 2 IMG_0053


Última edição por Atalaia em 11th maio 2013, 6:40 pm, editado 1 vez(es)

Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 6:39 pm

Atalaia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

espera ai voltei ....mas puxa vida agora fiquei pensando comigo ...o Atalaia disse que preferia os bancos da CCB por causa das hemorróidas ,mas agora falou que não vai mais na CCB e ai a onde é estes banco que estão te confortando em Atalaia ,e não adianta ficar bravo que sou assim mesmo afinal é por isso que me chama de Louro ,pois adoro entrar em uma papagaiada !!

Ó Lourival... na AD - Min. Ipiranga também tem assentos bem fofinhos! kkkkkk

Dica para o fórum. - Página 2 IMG_0080Dica para o fórum. - Página 2 IMG_0080




Você é uma figuraça Atalaia ,mas é Linda esta congregação da Assembleia de Deus , mas toma cuida que este Lourival gosta de falar.... comendo farofa de frente do ventilador ai já viu !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 11th maio 2013, 6:49 pm

A gente para banco por banco fica na CCB olhem esse modelo que confortável,agora falta enviar um pedido formal aos ministros explicando o motivo do afastamento do irmão Atalaia devido a enfermidade e tals para ser implantada em todas as casas de oração.
Dica para o fórum. - Página 2 58116563427240357563680

Marcia

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 7:01 pm

Marcia escreveu:A gente para banco por banco fica na CCB olhem esse modelo que confortável,agora falta enviar um pedido formal aos ministros explicando o motivo do afastamento do irmão Atalaia devido a enfermidade e tals para ser implantada em todas as casas de oração.
Dica para o fórum. - Página 2 58116563427240357563680


Já pensou irmãos se a gente tiver um monte de Atalaia na CCB com este probleminha de bancos ,que atacam hemorroidas ? a CCB vai esvaziar ,eu já vi crente sair da CCB por causa de osculo véu ,nepotismo ministério e outras coisas ,mas por causa de banco duro contra hemorroidas só mesmo do Atalaia ,mas Marcia esta CCB está xique no urtimo cruz credo ,isso é um delirio para os amantes de templo de cimento ...oh!! glória !!


E ai Atalaia volta ou não volta ,essa ai os bancos é bem fofinho ,é o que parece no visual da imagem !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 11th maio 2013, 9:54 pm

Por que também não há vídeos da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Presbiteriana, etc etc, apenas da IMPD? Por que justamente da IMPD?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 11:03 pm

Marcia escreveu:A gente para banco por banco fica na CCB olhem esse modelo que confortável,agora falta enviar um pedido formal aos ministros explicando o motivo do afastamento do irmão Atalaia devido a enfermidade e tals para ser implantada em todas as casas de oração.
Dica para o fórum. - Página 2 58116563427240357563680


kkkkkkkk

Esses são lindos e parecem muito confortáveis!
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th maio 2013, 11:08 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:A gente para banco por banco fica na CCB olhem esse modelo que confortável,agora falta enviar um pedido formal aos ministros explicando o motivo do afastamento do irmão Atalaia devido a enfermidade e tals para ser implantada em todas as casas de oração.
Dica para o fórum. - Página 2 58116563427240357563680


Já pensou irmãos se a gente tiver um monte de Atalaia na CCB com este probleminha de bancos ,que atacam hemorroidas ? a CCB vai esvaziar ,eu já vi crente sair da CCB por causa de osculo véu ,nepotismo ministério e outras coisas ,mas por causa de banco duro contra hemorroidas só mesmo do Atalaia ,mas Marcia esta CCB está xique no urtimo cruz credo ,isso é um delirio para os amantes de templo de cimento ...oh!! glória !!


E ai Atalaia volta ou não volta ,essa ai os bancos é bem fofinho ,é o que parece no visual da imagem !!


É Lourival, à primeira vista gostei

Preciso fazer um teste drive! kkkkkkkk
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th maio 2013, 11:12 pm

MateusAlcântara escreveu:Por que também não há vídeos da Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Presbiteriana, etc etc, apenas da IMPD? Por que justamente da IMPD?


Umuuu!! Se o problema é esse .é fácil me arruma o codigo de teve deles que eu coloco ,assim podemos agradar o Mateus ,vídeo é uma coisa sinal de teve é outra coisa ,creio que o seu problema é pessoal ,vai lá Mateus e tente encontrar o codigo html de sinal de teve ,o de Vídeo você pode postar todos os dia nos tópicos abertos ,Mas sinal de teve é diferente pode ver que as vezes é até ao Vivo a transmissão ! temos gente do mundo todo que acessa !!,se conseguir me manda assim posso Agradar você!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 12th maio 2013, 8:38 am

Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!

profeta ccb diz; paz de Deus a todos.
vamos acabar com esse disk,disk, sobre o fórum, agora é assim:
Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre
com o crescimento já previsto serão colocados novos obreiros em breve......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 8:47 am

Profeta da CCB....Estou aqui pensando ,pois este Nome deste fórum ja´está bem divulgado na Web ,e não é de se estranhar que alguma dissidência da CCB ,...venha a usar este nome veja como ficaria ..".Congregação Cristã no Brasil Nas pegadas do Mestre Jesus "
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 12th maio 2013, 11:42 am

Você me entendeu muito bem. Se não é possível colocar das outras, por que coloca da IMPD? Por acaso temos algum vínculo com ela?
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 12th maio 2013, 11:47 am

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!

profeta ccb diz; paz de Deus a todos.
vamos acabar com esse disk,disk, sobre o fórum, agora é assim:
Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre
com o crescimento já previsto serão colocados novos obreiros em breve......

Será que irão abrir alguma igreja aqui na região da Freguesia do Ó, tá podendo em irmão Lourival, vai lançar o carnezinho também?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 12:24 pm

RENATO escreveu:
Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!

profeta ccb diz; paz de Deus a todos.
vamos acabar com esse disk,disk, sobre o fórum, agora é assim:
Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre
com o crescimento já previsto serão colocados novos obreiros em breve......

Será que irão abrir alguma igreja aqui na região da Freguesia do Ó, tá podendo em irmão Lourival, vai lançar o carnezinho também?
Mas ai Renato será que vou conseguir vender estes carnezinho da Fé ?? bom ja temos a teve do Valdo aqui ,que está deixando o Mateus arrepiado ,mas não esquenta não quem sabe aparece uma reunião da Mocidade lá da Banhia, ai a gente coloca Online para o mundo todo ver ,os milagres que acontece nas RJM da CCB ,essa foi muito boa Mateus já que não tem codigo das outras teves evangelicas censurar transmissão IMPD depois de mais de 2 anos no ar no Fórum ,é retirada a teve por causa dos Crentes da CCB ,no fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,ora ora Mateus ,não tenho tendencias denominacionais aqui ,mas eu vou tentar pegar o codigo da teve do Malafa ,quem sabe acalma o seu coração ,eu já mandei EMAIL no passado mas não tive resposta ,só consigo Link de rediriconamento ,mas do jeito que está indo não vai demorar muito os Cultos ONLINE de outras ,quem sabe da CCBJ kakakakakakajá pensou ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 12th maio 2013, 12:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:
Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Por isso mesmo Atalaia ,,este forúm não tem vinculo denominacional ,e devido aos acessos daqueles irmãos aqui no Forum que assiste ,não vou tirar ,tenho que respeitar ,o direito deles assistir ,fazem presença silenciosa ,,e participam ocultamente ,não vejo ninguém das denominações com autoridade de selo de garantia de igreja denominacional ,pois cada uma ,se diz que fazem o que ´é certo ,não queria retornar ,ao temas de uso e costumes ,e forma de liturgia ,infelizmente não conheço nenhuma igreja que não peça dinheiro ,pois os pedidos são diretos e indiretos !!

profeta ccb diz; paz de Deus a todos.
vamos acabar com esse disk,disk, sobre o fórum, agora é assim:
Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre
com o crescimento já previsto serão colocados novos obreiros em breve......

Será que irão abrir alguma igreja aqui na região da Freguesia do Ó, tá podendo em irmão Lourival, vai lançar o carnezinho também?
Mas ai Renato será que vou conseguir vender estes carnezinho da Fé ?? bom ja temos a teve do Valdo aqui ,que está deixando o Mateus arrepiado ,mas não esquenta não quem sabe aparece uma reunião da Mocidade lá da Banhia, ai a gente coloca Online para o mundo todo ver ,os milagres que acontece nas RJM da CCB ,essa foi muito boa Mateus já que não tem codigo das outras teves evangelicas censurar transmissão IMPD depois de mais de 2 anos no ar no Fórum ,é retirada a teve por causa dos Crentes da CCB ,no fórum Nas pegadas do Mestre Jesus ,ora ora Mateus ,não tenho tendencias denominacionais aqui ,mas eu vou tentar pegar o codigo da teve do Malafa ,quem sabe acalma o seu coração ,eu já mandei EMAIL no passado mas não tive resposta ,só consigo Link de rediriconamento ,mas do jeito que está indo não vai demorar muito os Cultos ONLINE de outras ,quem sabe da CCBJ kakakakakakajá pensou ??

é Lourival vá se preparando ai que está saindo novos obreiros, e o Mateus está cotado......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 12:53 pm

Mas já pensou Renato ,aproveitar e colocar o Nome CCB Nas pegadas do Mestre Jesus cultos Online todos os dias ,pois teremos uns pregadores bons ,Izaias,Ancião e Diacono e, Mateus cooperador de Jovens da banhia ,e a primeira mulher pregadora Marcia , bom se eles gostarem quem Sabe um culto com video coferencias Online ,pois por falta de Bons pregadores não teremos ,ai Mateus tiramos a teve do VCaldo por um tempo e colocamos os pregadores Online do Fórum "CCB Nas pegadas do Mestre Jesus "

E claro os homens todos com os paletós santos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 12th maio 2013, 1:01 pm

E claro os homens todos de paletos santos!!!!!!!!
E claro tambem os velhos RanzinzaInflexiveisCheiodaRazao, esses nao pode faltar tambem nos cultos on-line
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 1:08 pm

SamuelArquedy escreveu:E claro os homens todos de paletos santos!!!!!!!!
E claro tambem os velhos RanzinzaInflexiveisCheiodaRazao, esses nao pode faltar tambem nos cultos on-line

Calma Samuel ,você vai ser o nosso levita saxfonista Solo, afinal temos que ter o Louvor nos cultos Online ,que beleza não ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 12th maio 2013, 1:16 pm

Opa concerteza, um bom musico convencido que nem eu nao pode falta

Agora precisamos dos velhos que chamam os hinos fora de ocasiao, quem se habilita?
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 12th maio 2013, 4:50 pm

Estou me lembrando do Hinário 4, tinha um velho aqui que só chamava o hino 9. Todo culto era isso. Eu ficava PIRADO. kkkkkkk
Então, se o fórum não é denominacional, não deveria ter tv de denominação nenhuma.
Izaias, acho que você está certo, estou acreditando agora nas suas primeiras postagens neste tópico.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 12th maio 2013, 4:58 pm

Olha preciso saber onde eh comum do Lourival pra eu congregar la, deve ser interessante a dinamica dele na horas dos cultos..............................................
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 12th maio 2013, 5:46 pm

O que!?? Como assim Mateus agora eu fiquei intrigada,você esta insinuando que o irmão Lourival esta levando um por fora do rei do gado para transmitir a programação da IMPD?
Se for isso vou instaurar uma C.P.I aqui no fórum ,porque eu não recebo um centavo pelo meus préstimos aqui,também quero a minha parte.
Ainda mais agora com este ministério novo que ele pretende abrir Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 6:10 pm

Marcia escreveu:O que!?? Como assim Mateus agora eu fiquei intrigada,você esta insinuando que o irmão Lourival esta levando um por fora do rei do gado para transmitir a programação da IMPD?
Se for isso vou instaurar uma C.P.I aqui no fórum ,porque eu não recebo um centavo pelo meus préstimos aqui,também quero a minha parte.
Ainda mais agora com este ministério novo que ele pretende abrir Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre

Mateus ,só espero que na hora de levantar como cooperador de jovens ,não vai amarelar hein!! mas se o Valdemiro desse algum qualquer ,com certeza receberia ,afinal de contas ,quem vai desperdiçar ,um pouco deste carnezinho ,e vou te dizer se Colocar CCB Nas pegadas do Mestre Jesus ,este ministério vai para fernte tenho certeza ""
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 12th maio 2013, 6:28 pm

SamuelArquedy escreveu:Olha preciso saber onde eh comum do Lourival pra eu congregar la, deve ser interessante a dinamica dele na horas dos cultos..............................................

Samuel eu tenho uma foto do irmão Lourival no culto,vou matar sua curiosidade VEJA!!!
Dica para o fórum. - Página 2 Images1bsk

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 6:36 pm

Marcia escreveu:
SamuelArquedy escreveu:Olha preciso saber onde eh comum do Lourival pra eu congregar la, deve ser interessante a dinamica dele na horas dos cultos..............................................

Samuel eu tenho uma foto do irmão Lourival no culto,vou matar sua curiosidade VEJA!!!
Dica para o fórum. - Página 2 Images1bsk

Eu sabia que vinha cinema pastelão ,mas Louro jose com paletó santo ? só me faltava essa !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por SamuelArquedy 12th maio 2013, 6:46 pm

Marcia escreveu:
SamuelArquedy escreveu:Olha preciso saber onde eh comum do Lourival pra eu congregar la, deve ser interessante a dinamica dele na horas dos cultos..............................................

Samuel eu tenho uma foto do irmão Lourival no culto,vou matar sua curiosidade VEJA!!!
Dica para o fórum. - Página 2 Images1bsk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa ate minha mae veio ver do porque eu tava rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lourival, joinha pela criatividade vai!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlws Marcia, muito bom sahushauhaushasuhsua
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 12th maio 2013, 8:46 pm

É possível, Márcia. Mas se isso for mesmo verdade não há nada de errado. O Lourival está achando que sou contra o vídeos da IMPD aqui porque sou ccbiano fanático. Era só o que me faltava.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th maio 2013, 9:08 pm

MateusAlcântara escreveu:É possível, Márcia. Mas se isso for mesmo verdade não há nada de errado. O Lourival está achando que sou contra o vídeos da IMPD aqui porque sou ccbiano fanático. Era só o que me faltava.


Jovem Mateus se não é isso ,porque tanta implicancia com a Teve do Valdemiro ,da IMPD .eu já te expliquei ,já fazem mais de 02 anos que ela está aqui neste fórum ,e aqui temos um fluxo de pessoas de diversos seguimentos ,"denominações "temos 7% de assíduos registrados os demais visitam sem ser cadastrado ,e muitos deles assistem ,e ler as nossas mensagens ,e agora depóis de mais de dois anos ,simplesmente tiramos uma teve ,que reproduz cultos e louvores .e até leitura da palavra de Deus ,quanto aos milagres ,e doutrina da prosperidade ,todos querem ,até na CCB ,basta o Ancião dizer ,que Deus vai abençoar ,dar carro prosperar etc etc é kamanaias aribaclin churiaaaa,que a irmandade manifesta ,temos as nossas pregações da prosperidade sim ,de uma maneira diferente ,não tenho medo de dizer ,mesmo você sendo um jovem democratico ,e com bastante sabedoria por ser um jovem ,está com o casaco religioso denomiancional sim ,,entenda que somos um povo diserficado aqui ,eu aconselho a ler o perfil dos cadastrados ,e verá que temos muitas pessoas da IMPD e outras ,e por isso ,não vou tirar ,tenho que respeitar os que acessam ,de madrugada temos as vezes 50 ou mais ,se estiver te incomodando muito use o navegador opera ,ele não abre a teve de imediato a não ser que você clic !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 12th maio 2013, 10:56 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:O que!?? Como assim Mateus agora eu fiquei intrigada,você esta insinuando que o irmão Lourival esta levando um por fora do rei do gado para transmitir a programação da IMPD?
Se for isso vou instaurar uma C.P.I aqui no fórum ,porque eu não recebo um centavo pelo meus préstimos aqui,também quero a minha parte.
Ainda mais agora com este ministério novo que ele pretende abrir Dica para o fórum. - Página 2 Ccbnaspegadasdomestre

Mateus ,só espero que na hora de levantar como cooperador de jovens ,não vai amarelar hein!! mas se o Valdemiro desse algum qualquer ,com certeza receberia ,afinal de contas ,quem vai desperdiçar ,um pouco deste carnezinho ,e vou te dizer se Colocar CCB Nas pegadas do Mestre Jesus ,este ministério vai para fernte tenho certeza ""
caro Lourival e demais ministério do ccbnaspegadasdomestrejesus, tendo em vista o impasse com nosso futuro coop de jovens Mateus, e feita a contabilidade do carnezinho, a participação mensal do nosso coop de jovens será RS 1,99.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por MateusAlcântara 13th maio 2013, 9:05 am

Chega, Lourival. Não insistirei mais para tirar a tv. Você sabe que aqui eu nunca defendi uma denominação, pelo contrário minha tendência é ser um cristão sem denominação. Apenas não acho justo ter uma tv de uma única denominação. Se isso pra você é ser religioso...
Profeta ccb, assim não dá, né. Minha tendência é não frequentar denominação e você me vem com um cargo de cooperador de jovens... kkkkk
Ah, mais uma coisa, Lourival. Sempre discordei das pregações de prosperidade na ccb. Pra mim é a mesma "caca", tanto na ccb quanto na IMPD.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 12:28 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
MateusAlcântara escreveu:É possível, Márcia. Mas se isso for mesmo verdade não há nada de errado. O Lourival está achando que sou contra o vídeos da IMPD aqui porque sou ccbiano fanático. Era só o que me faltava.


Jovem Mateus se não é isso ,porque tanta implicancia com a Teve do Valdemiro ,da IMPD .eu já te expliquei ,já fazem mais de 02 anos que ela está aqui neste fórum ,e aqui temos um fluxo de pessoas de diversos seguimentos ,"denominações "temos 7% de assíduos registrados os demais visitam sem ser cadastrado ,e muitos deles assistem ,e ler as nossas mensagens ,e agora depóis de mais de dois anos ,simplesmente tiramos uma teve ,que reproduz cultos e louvores .e até leitura da palavra de Deus ,quanto aos milagres ,e doutrina da prosperidade ,todos querem ,até na CCB ,basta o Ancião dizer ,que Deus vai abençoar ,dar carro prosperar etc etc é kamanaias aribaclin churiaaaa,que a irmandade manifesta ,temos as nossas pregações da prosperidade sim ,de uma maneira diferente ,não tenho medo de dizer ,mesmo você sendo um jovem democratico ,e com bastante sabedoria por ser um jovem ,está com o casaco religioso denomiancional sim ,,entenda que somos um povo diserficado aqui ,eu aconselho a ler o perfil dos cadastrados ,e verá que temos muitas pessoas da IMPD e outras ,e por isso ,não vou tirar ,tenho que respeitar os que acessam ,de madrugada temos as vezes 50 ou mais ,se estiver te incomodando muito use o navegador opera ,ele não abre a teve de imediato a não ser que você clic !!



Lourival,


Desculpe, mas vou insistir...
Acho que você está sendo muito arbitrário, não está levando em consideração nem o resultado de uma votação quase que unânime daqueles que participam de seu fórum, e está alegando que mantém a tv por causa da frequência de uma suposta audiência de simpatizantes da IMPD. Você deveria repensar sobre seu posicionamento, afinal, você não está sendo democrático e nem respeitando a opinião daqueles que tem "vozes" em seu fórun e que de um bem ou de outro o prestigiam.
Por outro lado você está sendo conivente com a divulgação dissimulada do Evangelho!
E isso será cobrado! Pode ter certeza... Nós crentes em Jesus temos que ter discernimento daquilo que é certo ou errado e nosso posicionamento deve ser firme, portanto, nunca coxeando entre dois pensamentos, para Deus não existe "meia verdade"... "mais ou menos"... igreja meia certa... voltada só a determinado segmento ou ministério de determinada coisa...
Não temos nada contra a pessoa do Valdemiro, enquanto um ser humano, no entanto, quanto a sua postura na condição de ministro do Evangelho é deplorável, é imoral, pq toma para sí título de apostolo, coisa que não é... pois não é testemunha ocular de Cristo, também não podemos aceitar os métodos excusos que se utiliza para ganhar dinheiro! Isso é evidente, é patente, bastas assistirmos 20 minutos de seus programas! Quem conhece Cristo não pode aceitar essa deformação no Evangelho que esses pretensos apostolos e bispos da atualidade estão fazendo! Muitas pessoas são enganadas por meio da mídia e você está colaborando para isso! Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 13th maio 2013, 12:45 pm

Atalaia escreveu:

Lourival,



Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!

Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 1:03 pm

RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,





Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 13th maio 2013, 1:07 pm

Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,





Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia


Uiiiiiii SEGURA ESSA RENATO

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 1:12 pm

Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,







Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia


O Renato da Igreja Mundial do poder de Deus ?/creio que não pode ser ....pode até ter ido fazer uma visita ,mas o Renato é igual a Você ,só com uma diferença ,ele migrou para a casa dele ,e você Atalaia para os banquinhos macios do IPIRANGA ,AD Ministério Belém , temos muitas pessoas que já fez visitas ,mas desconheço Moderador aqui que seja da IMPD


Estou curioso para saber qual o Moderador que anda lado a lado com o Rei do Gado !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 13th maio 2013, 1:17 pm

Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,






Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia

Pois se enganou tremendamente, não sou membro ou mesmo frequento a Igreja Mundial do Poder de Deus, inclusive em determinadas vezes que acesso o fórum desligo o som do computador, e muito menos faço pressão ao irmão Lourival em manter a TV da Mundial no fórum. Agora uma coisa respeito, ele sendo o administrador e criador do fórum é que deve dizer o que ele acha certo ou errado, o dia que não concordar mais com as atitudes dele, bato em retirada, pois o mundo é grande e há espaço para todo mundo.

Afirmar ou insinuar inverdades leva a erramos em nosso posicionamento perante aos demais, e assim cometemos pecado.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 13th maio 2013, 1:35 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,








Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia


O Renato da Igreja Mundial do poder de Deus ?/creio que não pode ser ....pode até ter ido fazer uma visita ,mas o Renato é igual a Você ,só com uma diferença ,ele migrou para a casa dele ,e você Atalaia para os banquinhos macios do IPIRANGA ,AD Ministério Belém , temos muitas pessoas que já fez visitas ,mas desconheço Moderador aqui que seja da IMPD


Estou curioso para saber qual o Moderador que anda lado a lado com o Rei do Gado !!
`

É o Atalaia anda meio brabo com o Rei do Gado, será que ele pegou algum din din dele?

Justo agora que estava pensando em sugerir para lançar o carnezinho da CCNasPegadasdoMestre.

Teremos que adiar a IPO (oferta pública de Ações).
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 1:44 pm

Tenho que fazer uma defesa do Renato ,veja logo que eu coloquei a teve ,ele me mandou uma mensagem privada dizendo ,que a teve poderia sobrecarregar as paginas do fórum ,eli a sua sugestão respondi que agradecia a sugestão mas mesmo assim iria colocar ,e ele ficou em Paz ,ele é um Moderador que sempre me orienta e nunca fez pressão alguma ,é como eu disse temos hoje muita gente Cristã que são membro desta denominação ,e como eu expliquei que devido a quantidade de pessoas ,que são delas ,e pelo tempo que ela está aqui ,fica esta parte difícil de eu atender ,,eu tenho um navegador que não abre a teve automaticamente ,alias eu uso dois ,o Opera e o fire ox ,quando eu uso o segundo ,eu assisto quando eles estão pregando as mensagens da palavra de Deus ,e as vezes os Milagres ,mas na hora do carnezinho e o tijolinho estou fora ,fiz três visitas ,para conhecer esta denominação ,fiz um trabalho ,para este fórum ,e fui constatar os Milagres lá no templo dos Milagres , pois na epoca o Jahyr falou que os Milagres era verdadeiro ,e fui lá para ver se tinha armação ,e conversei com muitas pessoas lá e confirmaram os milagres ,veja o que Jahyr falou do Paulão da CCB
Jahyr escreveu: Vou contar um testemunho que eu vi ao vivo e a cores.

É o do Irmão Paulão do Ipiranga, dedicado servo e parceiro de viagem de muitos anciãos.

Viajou por várias partes do Brasil como motorista de ancião.

Tinha uns três que todas as vezes que precisavam se deslocar para atender a uma necessidade, chamavam o o Ir. “Paulão da Congregação do Ipiranga"

Estava feliz, e, lá no fundo do seu coração tinha grande prazer em prestar esse serviço.

Sua esposa não era crente.

Cega dos dois olhos por erro médico (retiraram-lhe as duas córneas) começou a ouvir os programas televisivos do Valdomiro Santiago.

E o Ir. Paulão ficava "danado" ao vê-la diante da televisão, assistindo "ops!" quer dizer, ouvindo os programas, os milagres e as orações

e vociferava, em alta voz...

"Larga de ser besta, mulher, esse povo é tudo ladrão... só sabe pedir dinheiro... são os cães devoradores"

e o ódio mais crescia quando via ela colocar a "aguinha" no copo e depositar em cima da televisão....

e orar com os ministros do jeitinho que eles pedem...

E ai, ela lavava os olhos com essa água...

Todo dia era essa história...

e o Ir. Paulão vociferava, cheio de ódio...

"Deixa de ser louca, mulher, você não é doente de cegueira... você não tem as córneas...nenhum milagre vai ajudar você...

quanto mais por meio desses homens ai... esses dai são todos ladrões... falsos profetas..."
etc, etc, etc, etc,


SÓ QUE A MULHER DELE, MILAGROSAMENTE, FOI CURADA...

O SENHOR JESUS DEU A ELA AS DUAS CÓRNEAS E ELA VOLTOU A VER...

VOLTOU A VER...

E SABE O QUE ACONTECEU?

CRESCEU UM CANCER NA CARA DELE...

O IR. PAULÃO DISSE QUE ERA O MAIOR CANCER QUE OS MÉDICOS QUE O ATENDIAM TINHAM VISTO EM MAIS DE 40 ANOS DE PROFISSÃO...

MAIS DE 30 CENTÍMETROS DE DIÂMETRO!

COBRIU O LADO ESQUERDO DO ROSTO, OLHO, NARIZ, BOCA, ORELHA E SE ESPALHANDO PELO PESCOÇO...

E ELE PERDEU CONDIÇÕES ATÉ DE SE LEVANTAR DA CAMA PARA FAZER AS SUAS NECESSIDADES...

SUA ESPOSA EX-CEGA CURADA MILAGROSAMENTE BEBENDO ÁGUA E ORANDO COM OS MINISTROS DA MUNDIAL ERA QUEM TROCAVA AS FRALDAS DELE!


FICOU NESSA SITUAÇÃO, NO FUNDO DE UMA CAMA,

EXPERIMENTANDO O AMOR DOS NOSSOS ANCIÃOS...

UMA COISA LINDA!


SABE QUANTAS VEZES UM DESTES ANCIÃOS DE QUEM ELE ERA "MOTORISTA NAS MISSÕES" FORAM VISITÁ-LO?

NENHUMA!

SABE QUANTOS DA IRMANDADE FORAM VISITÁ-LO?

NINGUÉM!


DEPOIS DE SEIS MESES NESSA PROVA. NA PROVA DA FALTA DE AMOR DA IRMANDADE E DA LIDERANÇA... SABE O QUE ACONTECEU?

VENDO O PROGRAMA DE TELEVISÃO E OS MILAGRES ELE OROU DIZENDO:

"SENHOR JESUS, SE O SENHOR ESTÁ MESMO NO MEIO DESSE POVO - ME CURA DESSE CANCER."

E EU VI ELE DAR ESSE TESTEMUNHO NA TELEVISÃO.

PARA TODO O BRASIL E ATÉ A ÁFRICA.

E ELE COMEÇOU ASSIM, DO JEITINHO QUE AGENTE COMEÇA A TESTEMUNHAR. PEDINDO PERDÃO PARA A IRMANDADE...

DR. PAULÃO ELETRICISTA - Congregava na Congregação do Ipiranga/S.Paulo.


QUEM DESEJAR SABER MAIS, LIGUE:
Fones: 7699-6191




Jahyr escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=UQSOwhhCiMw
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 13th maio 2013, 1:59 pm

O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 13th maio 2013, 2:03 pm

Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?
paz de Deus, calma Marcia, muita calma nesse momento;
deixo aqui um dado muito importante;
Dica para o fórum. - Página 2 Naspegadasestatisticas


Última edição por Profeta ccb em 13th maio 2013, 2:30 pm, editado 1 vez(es)

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 2:29 pm

Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Este testemunho do Paulão deixa os irmãos da CCB ,aborrecidos ,Marcia o Paulão da CCB ,só faz parte do histórico ,sobre a IMPD quando eu coloquei o Nome Nas pegadas do Mestre Jesus , a minha intenção era e é ter contatos com todos os segmentos Cristãos ,e não ficar preso ,só a denominação X ou Y este paulão da CCB ,porque será que ele não chamou o ministro da CCB para o milagre urgente ?? mas está rendendo este tópico da teve ,esse mateus arruma um debate terrível kakakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 2:31 pm

RENATO escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,










Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia


O Renato da Igreja Mundial do poder de Deus ?/creio que não pode ser ....pode até ter ido fazer uma visita ,mas o Renato é igual a Você ,só com uma diferença ,ele migrou para a casa dele ,e você Atalaia para os banquinhos macios do IPIRANGA ,AD Ministério Belém , temos muitas pessoas que já fez visitas ,mas desconheço Moderador aqui que seja da IMPD


Estou curioso para saber qual o Moderador que anda lado a lado com o Rei do Gado !!
`

É o Atalaia anda meio brabo com o Rei do Gado, será que ele pegou algum din din dele?

Justo agora que estava pensando em sugerir para lançar o carnezinho da CCNasPegadasdoMestre.

Teremos que adiar a IPO (oferta pública de Ações).




hummm... irmão Renato...
Mas no CCB sem censuras você não vivia defendendo o Valdemiro? ou estou confundindo as bolas?!!! rss
Bom de qualquer maneira, se foi, ou não... o que vale é o que disse agora e portanto peço desculpas!
Agora quanto a pegar dinheiro de mim, não, não, não.... nínguem leva meu dinheirinho suado e abençoado por Deus não! Até na AD tenho minhas restrições!
Aliás, quero deixar algo bem claro... congrego na AD, mas não assiduidamente e sem vínculo denominacional... não sou membro efetivo, embora me identifique e admire muito!
A bem da verdade, gostaria muito de encontrar uma igreja com características da CCB e da AD e ainda não encontrei... em minha opinião seria a mistura perfeita, pq ambas são maravilhosas e uma complementa a outra, aliás, há uma dissidência da CCB, mas só tem no sul, a igreja cristã remanescente, entretanto, ainda não tem filial aqui em São Paulo.



Atalaia


Última edição por Atalaia em 13th maio 2013, 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Profeta ccb 13th maio 2013, 2:34 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Este testemunho do Paulão deixa os irmãos da CCB ,aborrecidos ,Marcia o Paulão da CCB ,só faz parte do histórico ,sobre a IMPD quando eu coloquei o Nome Nas pegadas do Mestre Jesus , a minha intenção era e é ter contatos com todos os segmentos Cristãos ,e não ficar preso ,só a denominação X ou Y este paulão da CCB ,porque será que ele não chamou o ministro da CCB para o milagre urgente ?? mas está rendendo este tópico da teve ,esse mateus arruma um debate terrível kakakakaka

sabe ancião Lourival,
a contabilidade está pensando em rever os calculos do carnezinho, para resolver a parada, grgrgrgrg(versao lourival)

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Marcia 13th maio 2013, 2:39 pm

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Este testemunho do Paulão deixa os irmãos da CCB ,aborrecidos ,Marcia o Paulão da CCB ,só faz parte do histórico ,sobre a IMPD quando eu coloquei o Nome Nas pegadas do Mestre Jesus , a minha intenção era e é ter contatos com todos os segmentos Cristãos ,e não ficar preso ,só a denominação X ou Y este paulão da CCB ,porque será que ele não chamou o ministro da CCB para o milagre urgente ?? mas está rendendo este tópico da teve ,esse mateus arruma um debate terrível kakakakaka

sabe ancião Lourival,
a contabilidade está pensando em rever os calculos do carnezinho, para resolver a parada, grgrgrgrg(versao lourival)

Que eu saiba o único que tem conhecimento de causa aqui no fórum é o irmão Lourival,pois ele mesmo testemunhou que foi na IMPD,e ainda fez um limpa na lojinha do MIRO e até hoje não voltou pra quitar a dívida.
E ainda quer ser ABENÇOADO?! ha ha Faz me rir,de bobo o rei do gado tem só a cara e o jeitão de andar.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 2:43 pm

Puxa vida Atalaia ,olha ai a CCB Nas pegadas do Mestre Jesus ,que tal ,já temos cooperador de Jovens ,e o Diacono Izaias ,só Falta Cooperador de Adulto e Ancião ,eu vou ficar na administração ,os cargos estão vagos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th maio 2013, 2:58 pm

Marcia escreveu:
Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Este testemunho do Paulão deixa os irmãos da CCB ,aborrecidos ,Marcia o Paulão da CCB ,só faz parte do histórico ,sobre a IMPD quando eu coloquei o Nome Nas pegadas do Mestre Jesus , a minha intenção era e é ter contatos com todos os segmentos Cristãos ,e não ficar preso ,só a denominação X ou Y este paulão da CCB ,porque será que ele não chamou o ministro da CCB para o milagre urgente ?? mas está rendendo este tópico da teve ,esse mateus arruma um debate terrível kakakakaka

sabe ancião Lourival,
a contabilidade está pensando em rever os calculos do carnezinho, para resolver a parada, grgrgrgrg(versao lourival)

Que eu saiba o único que tem conhecimento de causa aqui no fórum é o irmão Lourival,pois ele mesmo testemunhou que foi na IMPD,e ainda fez um limpa na lojinha do MIRO e até hoje não voltou pra quitar a dívida.
E ainda quer ser ABENÇOADO?! ha ha Faz me rir,de bobo o rei do gado tem só a cara e o jeitão de andar.


Foram 08 pares de Meias ,e 06 canetas , e umas vinte toalinhas ,e dua chaves do céu ou é da porta sei lá .e peguei o cajado também ,e a botija de azeite , e tem umas três toalhas ,abençoadas ,que a minha sogra deu ,fiquei sabendo que ela é obreira lá ,e quando fui lá ´pedi um monte de oração ,e o pessoal atende na hora ,e peguei as rosa ungidas ,,teve um lá que estava regulando ,mas o outro falou não liga para este ai não ,fiquei sabendo que eles dão almoço para as pessoas que precisam lá ,mas quando eu soube era o ultimo dia ,e eu vi ele o rei do Gado fazer desafiou na hora ao vivo ,,eu vi o negão de perto ,ele não tem nada de arrogancia ,e muito bricalhão ,ele é bastante povão . e o pessoal corre atraz dele lá incrivel ,mas é aquilo que a gente vê na teve ,gostei da banda golpel e os cantores ,demorei a acreditar que ali era uma igreja ,mas na hora do culto ,eu vi que aquele povo se entrega ao culto e louvores ,com exeção daquela turma que fica bem perto pedindo milagre para o Apostolo ,nos demais vi muita entrega ,e emoção ,eles se dedicam ao culto com toda força de alma fiquei impressionado com os semblantes ,as pessoas choram de emoção ,e tem mais comunhão que nós ,não é aquela fofoca nos cultos da CCB em certos lugares ,e vi uma irmã da Congregação lá descubri porque ela falou o nome da igreja mas ele cortou na hora !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 3:21 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:O que tem a ver o Paulão com a questão em pauta?

Este testemunho do Paulão deixa os irmãos da CCB ,aborrecidos ,Marcia o Paulão da CCB ,só faz parte do histórico ,sobre a IMPD quando eu coloquei o Nome Nas pegadas do Mestre Jesus , a minha intenção era e é ter contatos com todos os segmentos Cristãos ,e não ficar preso ,só a denominação X ou Y este paulão da CCB ,porque será que ele não chamou o ministro da CCB para o milagre urgente ?? mas está rendendo este tópico da teve ,esse mateus arruma um debate terrível kakakakaka



Lourival,
Conheço esse testemunho do caro irmão Jahyr, só que o Paulão era daquele tipo que não levava em consideração a atuação do Espírito Santo além dos muros da CCB.
Eu nunca neguei que os milagres ocorridos na IMPD ou outra denominação sejam realizados através do Poder de Deus, quando feitos em Nome do Senhor Jesus... isso jamais, inclusive, em outro tópico menciono que isso é uma conseqüencia do Evangelho. Por que acredito nisto? Muito simples, o Senhor Jesus por diversas vezes deu exemplos do Poder da fé, que exercitada poderia e pode até remover montes... Na IMPD ou outros lugares onde de maneira contínua é estimulada a fé, leva o povo a crer, dessa forma o poder sobrenatural que habita naturalmente em seu inconsciente é desprendido, estimulado, e chega ao ponto de saturação e impregna nossa mente de tal maneira que o milagre acontece! No caso da cura o corpo responde aos estímulos... e algo maravilhoso acontece, as células de nosso corpo se harmonizam, o sangue começa a correr com alegria pelo corpo, os orgãos são regenerados e a saúde é restabelecida! O Senhor Jesus revelou parcialmente esse mistério várias vezes quando advertiu àqueles que se beneficiaram com algum milagre, inclusive esta é a razão pela qual advertiu alguns recém curados para que não revelassem a cura aos incrédulos:
"Vai em paz, porque a tua fé te salvou" ...
E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. Lucas 18:42
E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. Lucas 17:19
E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz. Lucas 7:50
E ele lhe disse: Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou; vai em paz. Lucas 8:48
E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. Mateus 9:22
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. Marcos 10:52
E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal. Marcos 5:34
Mas isso não legitima a IMPD como uma igreja genuinamente cristã! O milagre acontece, pq a pessoa creu, não pq o pastor A ou B passou unção com seu suor!
Esses milagres são em decorrência da fé, não tenho dúvidas, diferentes daqueles sinais operados através da suposta virgem Maria em Fátima (Portugal), em Lourdes (França), em Aparecida (São Paulo) e de outros deuses estranhos!
O Senhor Jesus em determinado momento foi abordado por um leproso que apenas o sugeriu acerca de sua cura, na verdade teve fé, mas o milagre foi instantâneo e com a intervenção direta do Médico dos médicos...
Mateus 8:2-3
E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
E Jesus, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. E logo ficou purificado da lepra.


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por RENATO 13th maio 2013, 3:35 pm

Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:
RENATO escreveu:
Atalaia escreveu:

Lourival,











Desculpe, mas vou insistir...
Pense, você nem sequer frequenta essa denominação... portanto, acho que está resistindo por pressão, pq sei que existem moderadores do fórum que fazem parte dessa denominação e curiosamente quando oportuno escracham a CCB (lugar onde você come o pão e bebe da água da vida...) e no entanto faz vistas grossas, aliás, de maneira inconsequente também ajuda a descer a lenha, (cuidado porque tudo que falarmos teremos que dar contas...) como estamos vivendo num sistema de liberdade de expressão, tudo bem, só que essa regra não vale para as palavras frívolas que falarmos na presença de Deus... Diante de tudo isso, ainda assim teremos que engolir essa tv milagreira? Seja sóbrio e divulgue ao menos algo embasado tão somente no Evangelho de Cristo e não em curandeirísmo, teologia da prosperidade... queremos o Evangelho, temos sede do Senhor e não do homem! Buscamos o Senhor, não por causa de milagres, mas sim porque carecemos de sua graça!
Atalaia

Agora fiquei curioso com o revelamento do irmão Atalaia, quem será esses moderadores que fazem parte da IMPD.

Oh irmã Márcia, me ajuda aí descobre logo esse mistério!!



Não meu caro irmão em Cristo Renato...

Não sou dado a "revelamentos"...

A Palabra de Deus é a Revelação que me basta... e me ensina a dizer a Verdade e ser direto e preciso quando oportuno:

Estava me referindo a você mesmo!



Atalaia


O Renato da Igreja Mundial do poder de Deus ?/creio que não pode ser ....pode até ter ido fazer uma visita ,mas o Renato é igual a Você ,só com uma diferença ,ele migrou para a casa dele ,e você Atalaia para os banquinhos macios do IPIRANGA ,AD Ministério Belém , temos muitas pessoas que já fez visitas ,mas desconheço Moderador aqui que seja da IMPD


Estou curioso para saber qual o Moderador que anda lado a lado com o Rei do Gado !!
`

É o Atalaia anda meio brabo com o Rei do Gado, será que ele pegou algum din din dele?

Justo agora que estava pensando em sugerir para lançar o carnezinho da CCNasPegadasdoMestre.

Teremos que adiar a IPO (oferta pública de Ações).





hummm... irmão Renato...
Mas no CCB sem censuras você não vivia defendendo o Valdemiro? ou estou confundindo as bolas?!!! rss
Bom de qualquer maneira, se foi, ou não... o que vale é o que disse agora e portanto peço desculpas!
Agora quanto a pegar dinheiro de mim, não, não, não.... nínguem leva meu dinheirinho suado e abençoado por Deus não! Até na AD tenho minhas restrições!
Aliás, quero deixar algo bem claro... congrego na AD, mas não assiduidamente e sem vínculo denominacional... não sou membro efetivo, embora me identifique e admire muito!
A bem da verdade, gostaria muito de encontrar uma igreja com características da CCB e da AD e ainda não encontrei... em minha opinião seria a mistura perfeita, pq ambas são maravilhosas e uma complementa a outra, aliás, há uma dissidência da CCB, mas só tem no sul, a igreja cristã remanescente, entretanto, ainda não tem filial aqui em São Paulo.



Atalaia

Irmão Atalaia, fui defensor sim da IMPD no CCBsemCensuras, mesmo não sendo membro da igreja, estive algumas vezes na IMPD e vi pessoalmente pessoas afirmarem que foram curadas, inclusive na primeira vez quando deixei o carro na rua encontrei um senhor que me disse que estava afastado do trabalho por longo tempo, pois tinha uma enfermidade no joelho e na primeira vez que o seu cunhado lhe levou a igreja foi em uma cadeira de roda e naquele mesmo dia saiu andando, ele mesmo me contava assustado e afirmava que na próxima semana iria ao posto do INSS para receber alta e voltar a trabalhar.

Fui defensor também de Silas Malafaia, também estive varias vezes nos cultos em que ele pregava na Assembleia de Deus do pastor Jabes de Alencar.

Fui mais defensor da CCB por aproximadamente 25 anos, tempo que fui membro e frequentei a CCB, pois com a idade de 5 anos, meu pai se batizou na CCB e me leva-va nos cultos. Quando alguém falava da CCB, ficava irritado, e desprezava as demais denominações, inclusive não queria nem mesmo ouvir uma pregação de outra igreja a não ser da CCB.

Porém de alguns anos para cá, me conferti ao evangelho de Jesus Cristo, e deixei de defender denominações e passei a defender e falar unicamente do evangelho de Jesus Cristo.

Passei a entender que a Obra de Deus não é uma denominação, porque a denominação é obra do homem, pois foi o homem que a criou, porém a Obra de Deus é a conversão ou a transformação das pessoas pelo Poder do Espírito de Deus.

Imagine alguém que acesse ao fórum para assistir o programa da TV da Mundial e resolve entrar nas postagens e derrepente aquela postagem fala ao seu coração, observe que a pessoa não tinha a intenção de ler a postagem, porém acabou lendo sem querer.

Marcos 9

38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que em teu nome expulsava demônios, e nós lho proibimos, porque não nos seguia.
39 Jesus, porém, respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo depois falar mal de mim;
40 pois quem não é contra nós, é por nós.
41 Porquanto qualquer que vos der a beber um copo de água em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá a sua recompensa.
42 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e que fosse lançado no mar.




João 3

5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
6 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
7 Não te admires de eu te haver dito: Necessário vos é nascer de novo.
8 O vento sopra onde quer, e ouves a sua voz; mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Atalaia do evangelho 13th maio 2013, 3:52 pm

RENATO escreveu:Imagine alguém que acesse ao fórum para assistir o programa da TV da Mundial e resolve entrar nas postagens e derrepente aquela postagem fala ao seu coração, observe que a pessoa não tinha a intenção de ler a postagem, porém acabou lendo sem querer.



Entendi seu raciocínio irmão Renato...

Embora acredite que os "meios não justifiquem os fins"...



Que Deus o abençoe!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Izaias 13th maio 2013, 4:16 pm

Dica para o fórum II.
Sabem que estas acusações e postagens não está levando a nada.
Fica sempre neste diz que diz.
Tristemunho do faz de conta, etc. e tal.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dica para o fórum. - Página 2 Empty Re: Dica para o fórum.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos