NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo

Ir para baixo

O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo Empty O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th fevereiro 2014, 8:10 am

O futuro a Deus pertence, não recorra ao ocultismo PREVIS%C3%95ES-001
Houve um tempo em que os cristãos eram diferentes, tão diferentes que serviam como “sal da terra e a luz do mundo” (Mateus 5:13-14), hoje, principalmente no meio neopentecostal, os cristãos, que são peregrinos neste mundo, pouco se diferenciam deste mundo onde estão apenas de passagem.



No artigo “Sobre o exclusivismo”(link) eu comentei que o sal é um tipo tempero e que como tal deve ser dosado na medida certa, pois, todos sabem que o sal tem o poder de modificar o sabor dos alimentos.



No passado, quando ainda não existia a geladeira, o sal era utilizado como conservante de alimentos, principalmente carne, pois, o alto teor de sal impede a contaminação e ação destrutiva dos micróbios.



Dizem que certa vez Albert Eistein debatendo a existência de Deus com seu professor ateu fez a brilhante afirmação de que a escuridão não existe, o que na verdade existe é a ausência da luz. 



A luz é uma criação divina (Gênesis 1:3) e Deus vendo que a luz era algo bom logo cuidou de separá-la das trevas (Gênesis 1:4). É como diz o ditado “filho de peixe, peixinho é”, então, se Deus é os pai das luzes (Tiago 1:17) e somos filhos de Deus devemos realmente ser a luz do mundo.



Há quem tenha a intenção de ser o “sal da terra”, mas erra na dosagem, exagera e dosa demais tornando a comida (evangelho) intragável, ou dosa uma quantidade insuficiente para promover a mudança necessária no meio onde é adicionado.



A pratica e a Palavra de Deus confirmam que devido à luz não se pode esconder uma cidade edificada sobre os montes (Mateus 5:14). Porém, em meio às trevas, de tão apagados, alguns cristãos passam despercebidos pelo mundo.



Dias atrás durante uma sessão de fisioterapia eu prestava atenção no rádio, e escutei a propaganda de uma astróloga que tem o nome de Silvana e diz que os resultados são garantidos, com direito a depoimento de clientes, do tipo: “Nela eu confio!”.



Neste final de semana jogaram em minha casa o jornal de uma igreja neopentecostal e na capa tinha uma manchete categórica “Tenha sua vitória em 40 dias”, confesso que não me dei ao trabalho de ler a matéria, e não encontrei diferenças entre o apelo do anuncio da astróloga e da manchete do jornal da tal igreja evangélica.



Recentemente um irmãozinho veio questionar sobre mães de santo, pois, ele tinha visto uma reportagem, se interessou e agendou uma consulta com uma. Na semana seguinte um amigo que já frequentou igreja evangélica me relatou a regressão que fez num ambiente espírita/umbandista.



Acabei recordando da vez que a esposa de um ministro do evangelho me perguntou se eu lia o meu signo, quando disse que não ela ficou admirada, eu não fiquei impressionado com a reação dela e nem com o fato dela consultar a astrologia do seu signo, afinal, ela, como muitos, vão à igreja e encaram a pregação como uma espécie de oráculo onde se recebe respostas para suas perguntas que anseiam o futuro.



Na mesma semana eu estava preocupado com uma cachorrinha que eu havia comprado, ela tinha 32 dias quando no impulso eu fui até outra cidade pegá-la, chegando na minha casa e pesquisando na internet me deparei com a informação de que não se deve separar um filhote da mãe e da matilha antes dos 45 dias, fiquei aflito e desesperado com a possibilidade da filhote ter problemas de saúde e morrer.



No dia seguinte já a levei no veterinário, e falei dos meus receios e do que tinha lido na internet, e ele me disse coisas diferentes do que eu havia lido,  então, eu fiquei tranquilo. Foi assim que eu experimentei o que eu mesmo tinha dito ao irmãozinho que me consultou antes de ir à mãe de santo: “às vezes somos inseguros, tudo o que precisamos é de uma palavra de incentivo que nos dê confiança para avançar, alguém que nos diga aquilo que queremos escutar, portanto, a igreja, a astrologia, a mãe de santo ou a terapia com uma psicóloga proporcionarão os mesmos resultados, pois, darão um direcionamento para seguirmos e nos deixarão seguros para avançar”.



Sejamos luz do mundo, que nossa fé e nosso proceder sejam o testemunho de um Deus que ama ao homem, um Jesus que tem poder, que salva e cura.



Sejamos sal, não nos contaminemos com as imundices deste mundo, a graça de Deus nos basta, não recorramos aos espíritos imundos que nos enganam, pois, isto é abominável aos olhos do Senhor,  não nos esqueçamos de que o inimigo de nossas almas é sujo e se traveste de anjo de luz e boas intenções para nos enganar.


Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará. (Salmos 37:5)





ESTUDOS REFLEXÃO[url=http://www.blogdomario.com/2013/12/o-futuro-deus-pertence-cristao-nao.html]http://www.blogdomario.com/2013/12/o-futuro-deus-pertence-cristao-nao.html[/url]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos