NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago

Ir para baixo

Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago Empty Mensagens Quem deu crédito à nossa pregação? Apóstolo Valdemiro Santiago

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th fevereiro 2011, 7:43 pm

Mensagens
Quem deu crédito à nossa pregação?
Apóstolo Valdemiro Santiago

Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.

E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao SENHOR agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do SENHOR prosperará na sua mão.

Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.

Você que está do outro lado, está rejeitando a cristo quando debocha. Essa obra não dá margem, motivos, para alguém debochar ou rejeitar, porque são poucas igrejas no mundo que conseguem mostrar tantos milagres.

Num só culto mostramos pessoas libertas de vícios, da miséria, da derrota financeira, pessoas curadas de diversas enfermidades, alguns em casa, pessoas desesperadas que recebem cura por uma simples gravata suja dada por um sujeito miserável pobre e nu como eu. É evidente que Deus está nessa obra.
Agora a pergunta é quem dá crédito à nossa pregação? Quem creu nela e a quem foi revelado o braço do Senhor? O braço do Senhor é revelado àquele que crê.

A força, o poder do Senhor. Lembra em números, Moisésreclamava, dizia “Senhor, tenho aqui seiscentos mil homens de pé, fora mulheres e crianças. Onde o Senhor vai arrumar carne para eles comer? Vão se matar, matar todos os gados ou os peixes para sacia-los? Você entenderá porque saí de Isaías para cá, é porque poderia nós cortarmos o braço do Senhor?

Em Isaías diz que o braço de Deus, a mão de Deus, só estará na sua vida se você crer na palavra. Traduzindo, não veremos Deus entrar pela janela da minha casa, pelo telhado, pela janela do meu carro, pela porta da minha casa. Não verei Deus agir fisicamente tocando meu carro.

Se uma bomba explodir em um carro, a pessoa se livra? Bem, eu estou aqui. Porque se eu creio na palavra de Deus, o braço do Senhor se revela na minha vida. A quem crê.

Esse crer em nossa pregação é o tomar atitude, é crer e assumir a orientação dada pela palavra, você se moldar, se converter, seguir a palavra de Deus, deixar a imundície, limpar o coração, deixar a idolatria, a religiosidade e se apegar em Jesus Cristo, viver por Ele e para Ele. Então o braço do Senhor estará sobre sua vida. O sujeito pode ser insignificante. Você conhece minha história. Imagine então alguém que pode ter algo próprio.

Sabe que o que eu lhe dou é de Deus, principalmente se você conhece minha história. Não há nada de bom em mim que lhe salve ou ajude, o que houver é exclusividade do Senhor na minha vida. Então digo a você, veja as maravilhas de Deus.

Ele quer que o mundo veja que o braço dele, a mão dele, está sobre sua vida, mas é preciso crer a ponto de tomar uma atitude, se converter, decidir seguir a Cristo e o aceitar como seu salvador.
A quem foi revelado o braço do Senhor? Leia novamente.

Isaias dizia centenas de anos sobre Jesus, antes que ele tivesse se manifestado no mundo, visto sem beleza e sem qualquer aspecto que nos agradasse. O profeta falava pelo Espírito de Deus sobre a chance que a humanidade teria e tudo o que ele profetizou se cumpriu.

Você sabia que Barrabás além de ladrão era assassino? Pedro fala disso em uma de suas cartas.

Era costume libertar um preso e o único preso inocente era Jesus. Então o que Pilatos, governador fez? Ele não queria condenar a Jesus, a esposa dele mesmo havia dito que ele condenaria um inocente. Pilatos sabia quem era Jesus e planejou um jeito de Jesus ser liberto e que condenassem logo Barrabás à morte.

Mas o inocente Jesus, visto por uma multidão maior do que esta presente, condenou a Jesus. Pilatos apresenta Barrabás como assassino, ladrão e depois Jesus como homem inocente e o povo condenou a Jesus. Pilatos ficou assustado.

Naquela multidão haviamex-paralíticos, ex-coxos, que foram curados pelo poder de Jesus em sua caminhada. Pilatos até tentou induzir o povo, mostrando e dizendo que Jesus era inocente, mas a ele condenaram. Porque isso? Porque você e eu precisamos disso.

Se tivessem crucificado a Barrabás, o sangue de um ladrão não poderia nos ajudar. O sangue de um pecador não nos ajudaria a sair das drogas, das moléstias, das garras de Satanás. Só o sangue de um justo é que poderia verdadeiramente nos dar hoje a liberdade de escolha, o livre arbítrio.

Então não condene a Pilatos e aquele povo, dê glória a Deus que eles decidiram por pagar o nosso resgate e nos dar a vida eterna. Mas você tem que crer na pregação para isso acontecer.
Nós precisávamos, precisamos. Imagine se ele tivesse crucificado a Barrabás e não a Jesus.

Enquanto oramos, pessoas são curadas, demônios são repreendidos, mas isso porque é no nome de Jesus, que morreu naquele dia. Se fosse no nome do Barrabás, nada teria acontecido, precisava ser Jesus.

E hoje, indiferente de sua raça, religião, povo, quem crer na pregação terá o braço do Senhor na sua vida.
Quem já morou na roça sabe como é uma raiz de terra seca. Quem já carpiu, capinou, às vezes ficava um período sem chuva, o cabelo, as mãos e o nariz ficam amarelinhos, enchem de poeira. É tanta que você passa a cuspir barro.

Em terra seca, nada fértil cresce. Olhavam para Jesus e não davam nada. Mas ele levou todas as nossas dores e enfermidades. A mais de dois mil anos atrás, essas dores curadas em nossas orações já haviam saído, Jesus levou nossas dores.

Não é a gravata, a toalhinha, a agua, é que Deus nos deu autoridade e esse é o simbolismo que usamos, como Paulo fez, que mostra a Satanás a autoridade daquele que parecia uma folha seca, que morreu e ressuscitou por nós , que é essa autoridade que está em nós. Ele levou nossas enfermidades e nossas dores.

Você precisa conceber isso, dar crédito a pregação, dizer à dor que ela não está mais na sua vida porque meu Senhor já levou, meu Deus já carregou. Há dois mil anos atrás, o meu Jesus tomou as chaves da morte e do inferno nas mãos. Quem crê na nossa pregação tem autoridade de Jesus.

No deserto, o diabo ofereceu muito a Jesus, mas nada era dele. O diabo é tão miserável que oferece para nós o que não é dele. Ele é um ladrão, rouba o que já é nosso e ainda mente que dará algo, mas não dá nada, ele é sujo.
Então se você crer na pregação, você recebe essa autoridade. Entrega seus caminhos, sua vida.

Diga isso para Jesus agora, senhor, vou andar contigo, vou servir a ti, sua vida será uma bênção, tenha certeza disso. Olhe para mim, quanto mais você conviver comigo, mais você verá de defeitos, mas uma coisa todos, até quem não gosta de mim, vão ter de concordar, que há autoridade de Deus na minha vida. E sabe da onde vem essa autoridade? Em atos 3, Pedro e Joao respondem quando acusados de como curaram o coxo, com a autoridade de Jesus Cristo.

O mundo não entende isso, nos acha fanáticos, mas Deus terá misericórdia de quem Ele quiser. Já houve casos de quem debochou e a resposta foi terrível. Quer debochar, fique à vontade, mas se você crê na pregação, receba autoridade.http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=82
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos