NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
119 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 119 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana.

2 participantes

Ir para baixo

CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana.

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th outubro 2014, 3:29 pm

CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. 10582908_719904508094915_6177001264175395214_o
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana. Empty Re: CARTA DE RENUNCIA MINISTERIAL: Josafá Agra de Santana.

Mensagem por Josafá Agra 12th outubro 2014, 12:22 pm

eu sai irmão Lourival Jose da Silvaporque a principio era uma coisa e depois vemos que é outra, e você sabe muito bem o motivo de minha saida, e tenho certeza que não iria querer debater isso aqui pois seria um prejuízo grande para a CCBMJ a sua fala é de juizo como um portador da razão, mas ao contrario do que você disse, o único vento de doutrina que me moveu de meu lugar foi a Palavra de DEUS, onde ela for a guia de conduta ai terá o meu prazer. quanto a ordenação meu irmão, eu continuo trabalhando e servindo a DEUS no que ele me ordenou, pois se DEUS me confirmou não é a CCBMJ que vai anular esse ordenação, ou você acha que a unção é a carteirinha ministerial ?
Sabia irmão que as insinuações aparecem quando não ha argumentos ? pois é, sua insinuação de qeu eu sai porque queria ser ancião é lamentável, eu já disse isso a alguém irmão Lourival ? eu ja disse a você alguma vez que eu queria ser ancião ? responda por favor, saiba de uma coisa, se você está acostumado com pessoas levianas que colocam seus interesses em primeiro lugar, quero dizer qeu nem todos são como você imagina,  ou acredita, minha prioridade sempre foi e sempre será a Palavra de DEUS, uma igreja que a coloca em segundo plano não está na mesma comunhão que a minha, e se não temos mas a mesma comunhão não ha condições de estramos juntos.
Agora para refutar essa sua tese totalmente individual sua, eu te digo o seguinte, se minha intenção fosse ser ancião eu não apresentaria minha carta de renuncia nas vésperas da reunião Geral, mas aguardaria e só depois me manisfestaria, entendeu ? 
Agora se quiser esticar o debate, estou aqui, mas tenho que adverti-lo que grande será o prejuízo da CCBMJ, pois quanto a mim, eu conservo um bom testemunho sem dar espaço de juízo ou de inidoneidade moral, ai o que sobra são especulações com base em achismo como a que você faz.
Não tem o que dizer, fique em silencio é mais proveitoso.


Só uma pergunta, você me excluiu do FACE ?
DEUS o abençoe.
Josafá Agra
Josafá Agra

Mensagens : 42
Pontos : 58
Data de inscrição : 28/05/2011

http://ccbmjpindamonhangaba.forumeiros.com/f5-congregacoes-crist

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos