NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
almas  sebosas   no nosso   meio Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
almas  sebosas   no nosso   meio Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
almas  sebosas   no nosso   meio Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
almas  sebosas   no nosso   meio Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
almas  sebosas   no nosso   meio Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
almas  sebosas   no nosso   meio Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
almas  sebosas   no nosso   meio Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
almas  sebosas   no nosso   meio Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
almas  sebosas   no nosso   meio Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

almas sebosas no nosso meio

4 participantes

Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty almas sebosas no nosso meio

Mensagem por BRASIL2011 7th novembro 2011, 1:45 pm

irmãos caminhando nessa graça , a gente vai vendo muita coisa, mas serve de alicercere para a nossa fé em jesus
irmãos no nosso meio temos muitas almas sebósas, que na igreja testemunha, hora até le palavra mas no seu dia a dia é uma calamidade
irmãos conheço irmãos que vai cobrar o seu enquilino com o 38 na centura, mas é um capeão evangelista, outros tem casa de campo no interior, mas é grileiro e na sua casa de campo no interior , fez um ponto de evangelisação uma vez por mes tem um culto para a irmandade, e criaturas, foi orado e confirmado pelo ministério local, será que DEUS confirmou ou os irmãos vão la para tirar a barriga da miséria, me falaram que quando termina o culto o churrasco e a maionesse rola solta, pena que o brasil esta ainda na ativa, senão iria fazer uma visita nessa reunião,
IRMÃOS TO FORA PARA MIM LA SÓ TEM ALMAS SEBOSAS, ficai todos na paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Marcia 8th novembro 2011, 9:06 am

--------


Última edição por Marcia em 10th novembro 2011, 10:57 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por BRASIL2011 8th novembro 2011, 9:35 am

irmã marcia prazer de ler novamente seus brogues, se DEUS permitir DOMINGO que vem o brasil fará aniversario a minha néta que é minha amiguinha, me contou um segredo, que irão preparar uma churras para o brasil e eu ja estou até sentindo o cheiro do churasco já
ficai na santa paz de DEUS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Marcia 8th novembro 2011, 9:46 am

--------


Última edição por Marcia em 10th novembro 2011, 10:59 pm, editado 1 vez(es)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por BRASIL2011 8th novembro 2011, 9:56 am

pois é irmã marcia, nós somos povo de DEUS, e temos que aproveitar as bençãos que DEUS prepara, vamos dar gloria aleluia mas com a barriga cheia sinão o gloria sai sem virtude, GLORIA.........ETA NÓIS
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Izaias 10th novembro 2011, 1:04 pm

É isso ai gente, Alegria, Alegria!
O sebo vira fumaça quando a carne é colocada na churrasqueira, aqui na minha humilde residência tenho uma churrasqueira e quase todo o sábado e domingo tem carvão em brasa e claro a loira gelada.
Mas, sem essa de ministério (integrante), quando eu os convidava na minha chácara na região de Guarulhos, que inclusive tinha piscina o negocio ficava fervendo, tinha alguns que tomavam todas então tive que vender e ficar só na minha casa.
Ministério, convivas, to fora, aqui só com o povinho!
Como sempre digo, faça como eu SORRIA!
Techau.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por BRASIL2011 10th novembro 2011, 1:29 pm

irmão isaias um churrasquinho é bom demais, santo só tam um o nome é senhor jesus, está escrito fazei tudo com entendimento e sem escandalo
agora irmão isaias um ancião que atendia na minha região, falou assim irmão se nós tomarmos uma cervejinha na nossa casa não tem poblema ele disse eu também tomo, meu irmão isaias só via cabeça branca e os nóvos entrar em delirio, mas para jogar agua na conversa que o ancião falou no outro culto o nosso cooperador, falou que o crente que toma cervejinha vai direto po enchofre, fogo ardente, vai falar com o demo, tudo por causa de uma geladinha, que maldade irmão
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th novembro 2011, 1:41 pm

Não é atoa que nos chamam no Paraná Congregação Cristã do Barril ,temos um monte de irmãos na Fé e irmão de copo tem Misericórdia , então quer dizer que os santos são chegados em uma Loira grsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Izaias 10th novembro 2011, 1:50 pm

Veja que situação se encontra este cooperador!
Além de ser um débil mental; porque contrastou com o Ancião; ainda rouba o tempo do Espírito Santo pregando estas idiotices e imbecilidades.
Este tipo de pregação assim como outras exageradas eu não aceito e repudio.
O cooperador da minha comum; quando fala, estas besteiras, primeiro ele olha para ver se eu estou no culto, mas quando fico sabendo puxo a orelha do dito cujo.
Tem muita coisa para pregar, doutrina, livramentos, avisos de armadilhas, caridade, etc., este tipo de pregação é coisa carnal e o pior de tudo é que a carne destes não dá nem para colocar no carvão, já esta podre.
DEUS que é Oniciente sabe de tudo e jamais expõe um seu filho ao ridículo.
Só para ilustrar; alguma vez DEUS já chamou sua atenção por tomar banho nu?
A mim ele nunca disse nada disso, porque nossa vida particular é entre nós e o Espírito Santo.
Pode ter certeza que a casa deste cooperador falante está de pernas para o ar.
É isso ai, meu irmão Alegria, Alegria, faça como eu Sorria.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por BRASIL2011 10th novembro 2011, 2:16 pm

meu irmãos tenho um tio que ele se batizou em 1945, ele tem ministério um dia em um casamento de familiares, ele tomou um chopinho a mais e ficou meio auto, eu falei tio o sr esta meio auto, e ele fechou a cara e com toda autoridade falou meu sobrinho nós crentes não ficamos auto ficamos alegres eu falei amém meu tio
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Izaias 10th novembro 2011, 2:25 pm

por Lourival Soldado Cristão Hoje à(s) 14:41
Não é atoa que nos chamam no Paraná Congregação Cristã do Barril ,temos um monte de irmãos na Fé e irmão de copo tem Misericórdia , então quer dizer que os santos são chegados em uma Loira grsgrs

Não só numa “Loirinha gelada” como também a “Escurinha”.
E você não é chegado?
Não sabe o que está perdendo!
No antigo Egito, a cerveja, segundo o escritor grego Ateneu de Náucratis (século III D.C.), teria sido inventada para ajudar a quem não tinha como pagar o vinho. Inscrições em hieróglifos e obras artísticas testemunham sobre o gosto deste povo pelo henket ou zythum, apreciada por todas as camadas sociais. Até um dos faraós, Ramsés III (1184-1153 a.C.), passou a ser conhecido como "faraó-cervejeiro" após doar aos sacerdotes do Templo de Amon 466.308 ânforas ou aproximadamente um milhão de litros de cerveja provenientes de suas cervejeiras.
O vinho inventado pelo Baco, deus do vinho Mitologia Grego-Romana; entretanto as evidências arqueológicas tornam-se mais claras, e apontam para a domesticação da videira, em sítios do Oriente Próximo, Suméria e Egito, no início da Idade do Bronze, desde aproximadamente 3000 a.C.
Então meu caro uma latinha custa em média R$1,10 (Itaipava) e o vinho (mais ou menos) R$17,00, como a loirinha ou a escurinha cai melhor com churrasco vai a espuma mesmo.
Alegria, Alegria, faça como eu SORRIA. Laughing
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

almas  sebosas   no nosso   meio Empty Re: almas sebosas no nosso meio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos