NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
35 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 35 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

5 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 9:39 am

[color=red] irmãos a maioria das igrejas evangélicas estão adotando esse chamariz dá seu tudo que você será abençoado, eu determino sua vitória, se você der a coleta as benção não faltará em sua casa, meus amados cada um tem um método de falar diferentes do outros mas são tudo iguais que pregam assim, irmãos quem somos nós para determinar alguma coisa, os irmãos acham que nosso DEUS é DEUS de barganha isso está virando moda no mundo evangélicos, quase todas as igrejas estão usando esse chamariz
bom só para terminar que fiquem todos felizes e contentes . paz de DEUS a todos color]
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 10:05 am

BRASIL2011 escreveu:[color=red] irmãos a maioria das igrejas evangélicas estão adotando esse chamariz dá seu tudo que você será abençoado, eu determino sua vitória, se você der a coleta as benção não faltará em sua casa, meus amados cada um tem um método de falar diferentes do outros mas são tudo iguais que pregam assim, irmãos quem somos nós para determinar alguma coisa, os irmãos acham que nosso DEUS é DEUS de barganha isso está virando moda no mundo evangélicos, quase todas as igrejas estão usando esse chamariz
bom só para terminar que fiquem todos felizes e contentes . paz de DEUS a todos color]

Brasil se é bíblica eu não sei eu só sei que Jesus disse assim ,mas vós sendo mal sabe dar coisas boas para os vossos filhos quanto mais o pai celestial ,eu só sei que os crentes se gabam que é filho do dono do ouro e da prata ,mas alguns se contentam em viver como pobres miseráveis ,eu só sei que o Senhor é o meu pastor e nada me faltará ,este nada é tudo desde o espiritual e o material ,eu só sei quem cuida de nós é Deus ,eu só sei que já toquei o hino 401 muitas das vezes e ali diz assim bençãos como chuva Deus derramará ,e aqui ele nos dá as benção temporais e no fim as eternal ,eu só sei que eu quero bençãao de Deus mas as provas e as angustias e sofrimento ,se você quiser receba todas para que você se consagre ,pois de Deus eu só quero o que é bom ,pois eu aprendi que o meu Deus se chama amor é o pai do amor ,deixemos as provas e as tribulações para os fortes e consagrados irmãos de paletó santo é tudo seu Brasil ,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:08 am

Lourival disse:mas as provas e as angustias e sofrimento ,se você quiser receba todas para que você se consagre ,pois de Deus eu só quero o que é bom ,pois eu aprendi que o meu Deus se chama amor é o pai do amor ,deixemos as provas e as tribulações para os fortes e consagrados irmãos de paletó santo é tudo seu Brasil

Irmão Brasil não aceita esta pregação do profeta velho irmão Lourival,fica ai na comunhão e vai REFUTANDO

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 11:12 am

meu irmãozão Lourival eu só estou me lembrando das benção como chuva, agora eu surtei e esqueci esse negócio de provas e tribulações deixa as provas e tribulações para o nosso irmão josé
ficai na paz de DEUS.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 11:15 am

márcia eu perdi foi a comunhão, ele despejou um caminhão de provas e tribulações em sima de mim, Lourival santifica mancebo.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:32 am

Ah liga não irmão Brasil é coisa de velho,já ,já passa temos que suportar néh,ele ta assim desde o dia que a irmã Ivone falou que vai convidar ele pra bodas de casamento dela,ia mandar a limousine busca-lo e tudo,é soldado Brasil nosso irmão Lourival aquele homem humilde já era ,agora ele é da alta sociedade.Ta esquecendo os zés do banco.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 12:05 pm

márcia o Lourival anda meio estranho. oque será ?você tem alguma pista será que ele se bandeou para turma do Valdomiro ou a turminha do EDIR qual turma você acha que ele esta se chegando , Valdomiro ou EDIR macedo
Lourival sossega o facho, olho vivo
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por RENATO 11th março 2012, 12:10 pm

Pois é em quanto, alguns estão pregando e determinando benções outros estão pregando maldições e pragas.

Ontem mesmo esteve aqui em casa um irmão que disse que congregou e o senhor mandou uma palavra gloriosa, onde falou que estava mexendo em um ninho de cobra, e que a pessoa havia agido corretamente em deixar determinado lugar e ir para aquela outra localidade, e que logo, logo Deus iria mudar o cativeiro, e então alguns seriam mandados para a sepultura.

Agora esse negócio de apenas mudar o cativeiro é meio complicado, eu prefiro é sair do cativeiro a apenas mudar de cativeiro.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 1:00 pm

RENATO escreveu:Pois é em quanto, alguns estão pregando e determinando benções outros estão pregando maldições e pragas.

Ontem mesmo esteve aqui em casa um irmão que disse que congregou e o senhor mandou uma palavra gloriosa, onde falou que estava mexendo em um ninho de cobra, e que a pessoa havia agido corretamente em deixar determinado lugar e ir para aquela outra localidade, e que logo, logo Deus iria mudar o cativeiro, e então alguns seriam mandados para a sepultura.

Agora esse negócio de apenas mudar o cativeiro é meio complicado, eu prefiro é sair do cativeiro a apenas mudar de cativeiro.

A paz de Deus a todos !!
Está vendo Renato quando a gente prega a palavra aos santos consagrado no A Ourivesaria ficam em pavorosa , eu vou ficar com que Jesus disse ele disse assim eu vim para que vocês tenham vida e vida em abundancia , eu só sei uma coisa que o diabo foi no céu e o Senhor lhe perguntou da onde vem satanás ?




Ora, chegado o dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o Senhor, veio também Satanás entre eles.
Jó 1:6


O Senhor perguntou a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao Senhor, dizendo: De rodear a terra, e de passear por ela.
Jó 1:7


Disse o Senhor a Satanás: Notaste porventura o meu servo
Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que
teme a Deus e se desvia do mal?
Jó 1:8


Então respondeu Satanás ao Senhor, e disse: Porventura Jó teme a Deus debalde?
Jó 1:9


Ao que disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo o que ele
tem está no teu poder; somente contra ele não estendas a tua mão. E
Satanás saiu da presença do Senhor.
Jó 1:12


Chegou outra vez o dia em que os filhos de Deus vieram
apresentar-se perante o Senhor; e veio também Satanás entre eles
apresentar-se perante o Senhor.
Jó 2:1


Então o Senhor perguntou a Satanás: Donde vens? Respondeu Satanás ao Senhor, dizendo: De rodear a terra, e de passear por ela.
Jó 2:2


Disse o Senhor a Satanás: Notaste porventura o meu servo
Jó, que ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, que
teme a Deus e se desvia do mal? Ele ainda retém a sua integridade,
embora me incitasses contra ele, para o consumir sem causa.
Jó 2:3


Então Satanás respondeu ao Senhor: Pele por pele! Tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
Jó 2:4


Disse, pois, o Senhor a Satanás: Eis que ele está no teu poder; somente poupa-lhe a vida.
Jó 2:6


Saiu, pois, Satanás da presença do Senhor, e feriu Jó de úlceras malignas, desde a planta do pé até o alto da cabeça.
Jó 2:7


Veja que Deus não anda colocando a mão nos seus filhos ,neste caso ele permitiu que satanás coloca-se a sua mão em cima da vida de jó em tudo nos bens na saude nos seus filhos etc etc etc só que eu não sou Jó e nem ando por ai dando gloria as palavras do pregadores de provas e tribulações ,quem quiser se consagrar igual a Jó estejam a vontade eu vou ficar com o que Jesus disse " Meu fardo é leve e o meu julgo é suave " quem segue a Jesus tem que buscar alegria gozo e vida em abundancia ,ele veio e se sacrificou por nós ,pelos nossos pecados ,ele apenas exige um arrependimento sincero ,Jesus não pede sacrificio as suas ovelhas e sim ele quer cuidar delas ,eu já estou por aqui dos pregadores de prova da CCB ,que gosta de ver o seu proximo no caldeirão do diabo com paletó santo e tudo eu só quero é bençãos e o Senhor as tem !!
Por tanto eu somo com os que sabem pedir boas coisas a Deus se o Valdemiro sabe o Edir RR Soares etc etc que Deus abençoei a eles ,e a Irmã Ivone também disse que antigamente só ia barganhar com Deus e hoje não ela disse que só vai glorificar e adorar a Deus ,e as benção veio naturalmente ,por tanto eu estou com o mesmo pensamento ,que venha as bençãos de Deus em nossas vidas ,com saúde e alegria aos nossos familiares ,mas tudo bem não fique triste ,não seja por isso ,esteja a vontade em ser o nosso herói receba as provas de Jó e santifiquem mais ainda ,eu não terei inveja elas são dos todas de vocês meus irmãos super santos ,eu fico com as bençãos do Senhor !!!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 1:22 pm

Irmãos !!
Brincadeiras a parte fico triste com muitos de nós ,que fala ao mundo as Criaturas em fim a todas as pessoas ,que servem a um Deus vivo ,mas na sua vida prospera um deus pequeno ,pois assim eles fazem de Deus ,o meu Deus é grande maravilhosos e misericordioso ,e dá boas coisas ,quem gosta de sofrer é o diabo ,e eu não o sigo e sim a Jesus ,por tanto é só penso no que é bom ,e esses irmãos da tribulação quero bem distante de mim cruzes ,e tem outra coisa estou com a letra deste louvor
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 1:37 pm

Lourival meu irmão agora você arrebentou, agora você esta mostrando seu lado ccberiano original será que a márcia vai dar uma nota 9;9
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 2:04 pm

BRASIL2011 escreveu:Lourival meu irmão agora você arrebentou, agora você esta mostrando seu lado ccberiano original será que a márcia vai dar uma nota 9;9

Ora oara Brasil ,sabemos que o Senhor operou muito na CCB ,eu tenho muitos testemunhos em minha vida do operar de Deus ,quantas vezes ,pelo Espírito santo Deus usou muitos irmãos. quantas palavras ainda está até hoje gravada em meu coração ,tem obras e maravilhas em minha vida sim ,tive revelação ,tanto no cargo de musico ,e como instrutor ,fatos marcantes que eu posso comprovar o operar de Deus ,e ele opera em qualquer lugar seja na CCB AD Batista IMPD etc etc etc etc é só crente tolo que pode dizer assim que Deus só opera na sua igreja denominação ,,talvez seja isso que tem feito a diferença ,quem sabe tem gente que deixou de colocar o Senhor na frente ,e tem se colocado a frente do senhor ,só existe um Deus ,um Jesus e uma unica igreja ,os salvos por Jesus Cristo, pode acreditar nisto a bíblia afirma isso bem claro ,mas tudo bem deixa os religiosos ,carregar este tumulo de pedra nas costas, pensando que Jesus é um templo de pedra !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por BRASIL2011 11th março 2012, 2:35 pm

Lourival meu professor em partes estou com você, quando você fala que DEUS opera em outras denominações sem duvida nenhuma, mas quando se fala em igreja que prega a doutrina da prosperidade eu já fico com os pés a traz porque o sujo também faz milagres e também enriquece e depois toma tudo de volta. o senhor disse que o maligno se transformaria em anjo de luz, e se possível focê enganaria até seus escolhidos olha a arvore que verá o seu fruto, um pé de limão não se pode colher banana dele
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th março 2012, 5:41 pm

BRASIL2011 escreveu: Lourival meu professor em partes estou com você, quando você fala que DEUS opera em outras denominações sem duvida nenhuma, mas quando se fala em igreja que prega a doutrina da prosperidade eu já fico com os pés a traz porque o sujo também faz milagres e também enriquece e depois toma tudo de volta. o senhor disse que o maligno se transformaria em anjo de luz, e se possível focê enganaria até seus escolhidos olha a arvore que verá o seu fruto, um pé de limão não se pode colher banana dele

eu vou ficar com que Jesus disse ,o diabo só veio para roubar matar destruir e ele Jesus veio para que tenham vida ,me mostra um milagre de cura feito pelo diabo nas escrituras ,eu sei que Jesus operou muito ,mas dizer que satanás operou milagres ai é complicado mas então esta parte Jesus não falou a verdade é isso Brasil ?? veja Pois quem não é contra nós, é por nós" (Marcos 9.40; Lucas 9.50); "Quem não é por mim é contra mim, e quem comigo não ajunta, espalha" (Mateus 12.30; Lucas 11.23).

E sendo assim afirmar que as outras pessoas que fazem obras e maravilhas em nome de Jesus é dizer igual aqueles dias quando os sacerdotes e religiosos acusavam Jesus de fazer obras e maravilhas em nome de Belzebu, essas pessoas podem estar cometendo o pecado de blasfêmia também .....
"quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha"
com a possibilidade de pecar contra o Espírito Santo, o pecado sem
perdão (Mateus 12.22-32). 0 pecado imperdoável é a oposição deliberada e
contínua a Jesus e sua obra. O pecado contra o Espírito Santo deve ser
entendido à luz do ditado acima. Portanto, é impossível ficar neutro no
que diz respeito a Jesus.é isso que dá a entender Brasil ,como pode você afirmar que tais milagres quem ofereceu e fez foi satanás ,me mostre nas escrituras a onde satanás tem o poder de fazer milagres curas e enriquecer ? pois a unica passagem em que o demo oferece a Jesus povos e governos foi na tentação no deserto ,agora eu pergunto ? quem fez este mundo ? quem criou tudo ouro a prata e tudo que a nela ? afinal qual é o poder do diabo tem para dar o que não é dele ? eu não vejo fundamentos em que satanás possa nos dar alguma coisa ,já nos tempos em que eu assistia futebol diziam assim se macumba resolve-se alguma coisa campeonato Baiano só vivia empatado ,e todo pai de santo era rico ,isto é prova que satanás não tem poder nenhum ,é claro que é só o poder de enganar roubar e destruir ,e junto com ele está esta turma de crente que fala que muitas obras e maravilhas feito em nome de Jesus é obra satânica ,se for como dizem o diabo não é tão ruim assim ,poxa está fazendo muito o bem por ai ,mas já perceberam uma coisa que quem acusa são justamente estas pessoas que não colhem este fruto de fazer obras em nome de Jesus já perceberam isso ,quem critica milagres curas e maravilhas são a turma da figueira sem frutos porque será isso ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:42 pm

Então o irmão não acredita neste ensinamento feito pelo Senhor Jesus?para o irmão todos pregam o evangelho por amor as ovelhas e não por intere$$es


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
E aconteceu que, concluindo Jesus este discurso, a multidão se admirou da sua doutrina;
Porquanto os ensinava como tendo autoridade; e não como os escribas.
Mateus 7:15-29

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 11th março 2012, 11:47 pm

AFINAL DE QUEM ESTA FALANDO O SENHOR JESUS?
ESTAS PESSOAS AINDA EXISTEM ?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Paulino 12th março 2012, 8:56 am

No Livro de Moises, Deuterononimo, capitulo 28, na Primeira parte fala da Prosperidade, nesta eu acredito se guardarmos a Lei do Senhor, como na Segunda parte para os que são Infieis a Palavra de Deus, a Prosperidade é contaria as bençãos. As promessas de Prosperidade que vejo na TV, e cultos para esta finalidade, não apresenta a submissão da palavra de Deus, Oferecendo o Trabalho de Deus por interece de alguns, mesmo sem o merecimento do Candidato é o não mercedor. Deus é Juiz dos nossos atos, e conhece o nosso assentar e levantar, e de Longe le os nossos pensamento, a quem inganamos? Ele não é Servo de Pastores nem atende agenda de Propaganda inganosa, nem obrigado atendelo quem não esta na Palavra de Deus, quem precisa coloca a casa em Ordem e agradece a Deus por tudo, o Senhor te abençoara.

Paulino

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th março 2012, 10:14 am

Marcia escreveu:AFINAL DE QUEM ESTA FALANDO O SENHOR JESUS?
ESTAS PESSOAS AINDA EXISTEM ?


Irmãos a paz de Deus !!
Estranho esta pergunta pois como eu posso
responder ,eu não estou julgando este pastores e nem os aposto-los dos
dias de hoje ,mas quem julga são uma parcela dos crentes ,que com a
bíblia na mão, ler alguma passagem das escrituras e afirma que esta
parte pertence a eles ,que eles vou citar o Nome Valdemiro silas
Malafaia e outros são falsos profetas ,mas afinal no que se baseiam os
acusadores ,afinal de contas quais são os seus frutos ,e quais são os
deles para que se alto compararem como os verdadeiros e eles os falsos
profetas?? , a irmã se considera uma verdadeira profeta ??
Eu mesmo
não me julgo e nem me comparo ser um o profeta melhor que eles e outros
,,vamos deixar de acusações sem fundamentos e vamos colocar os frutos
do evangelho na mesa ,pois quem afirma que os outros são falsos pode
provar que o seus é verdadeiros em que se baseiam , em que eles são
falsos como vocês podem provar que o trabalho exercido no evangelho
deles são dos falsos profetas e afinal quem tem operado obras e
maravilhas em nome de Jesus será que Belzebu agora faz os milagres que
certos crentes invocam em Nome de Jesus ?? quanto a pessoa ser usada por
Jesus em fazer milagres isso é bíblico ,e até essas pessoas que usam de
usura e ganacia os chamados mercenarios ,pois o Senhor Jesus diraaos
que se justificarem



Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.


Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.


Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em
teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não
fizemos muitas maravilhas?


E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.


Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica,
assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a
rocha;

Mateus 7:19-24
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 12th março 2012, 11:12 am

Amém !!!
Irmão Lourival não me interprete errado,não estou acusando ninguém.

E meus frutos Deus é conhecedor de todos eles,não vai ser eu que vou fazer um wikipédia meu aqui no Fórum para me testificar,tenho pavor de quem começa a contar sua vida ''desde o ventre de sua mãe'' etc...
Há mas que tem muitos frutos podres por ai com validade vencida,ah isso tem...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 12th março 2012, 11:14 am


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 12th março 2012, 11:27 am

Marcia escreveu:Amém !!!
Irmão Lourival não me interprete errado,não estou acusando ninguém.

E meus frutos Deus é conhecedor de todos eles,não vai ser eu que vou fazer um wikipédia meu aqui no Fórum para me testificar,tenho pavor de quem começa a contar sua vida ''desde o ventre de sua mãe'' etc...
Há mas que tem muitos frutos podres por ai com validade vencida,ah isso tem...

Irmã Marcia o evangelho do Senhor e bem grande e vitorioso ,o poder de Deus é grande ,ontem hoje eternamente é sempre o mesmo Cristo Jesus o Senhor ,ele operava no passado e no presente ,não jogue todas as obras e milagres que temos por ai como obra maligna ,e olha que temos milagres até no ICAR que vem da vontade de Deus Deus não está preso a placa de igreja ,até o homem comum se invocar a Deus de coração ele ouvirá , o problema é que esse frutos podres está em uma forma generalizada ,quem são e quais são eles ,??estamos falando de crentes cristãos que adoram a Deus em outras denominações e são milhões de pessoas milhares de milagres ,e uma só palavra joga toda uma igreja no ralo ,afinal ,eles são o povo de Deus por Jesus Cristo ou são de Belzebu ,como você avalia o fruto destes irmãos ??desde o seu lider e rebanho de ovelhas ,são todos frutos podres é isso ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Marcia 12th março 2012, 12:03 pm

Irmão Deus é soberano o seu poder é infinito,claro que Ele opera milagres na vida daqueles que o invocam.
Quanto aos frutos ''podres'',me refiro a aqueles que professam o nome de Deus apenas para beneficio próprio e não por amor as ovelhas,veja bem tenho grandes amigas que pertencem a igreja Católica ,Congregação,da Graça,e por ai vai,agora devemos vigiar até nossos pensamentos pois se eu ouço, pratico outro Evangelho tem alguma coisa errada ai néh?
Agora cada um julgue a si mesmo,não adianta pode vir membro da Igreja que for, se falar algo que vai contra a Palavra de Deus eu não concordo.
Tenho este direito,o irmão não acha? ou devemos ''comer'' tudo que nos oferecem?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA DA  PROSPERIDADE  É  BÍBLICA?   Empty Re: DOUTRINA DA PROSPERIDADE É BÍBLICA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos