NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
103 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 103 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

4 participantes

Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2014, 12:54 pm

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Bbb-Bella-ex-evang%C3%A9lica-200x184
Durante a prova para decidir o líder da semana da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, Bella, de 27 anos, comentou sobre seu passado em uma igreja evangélica, e criticou alguns princípios adotados pela igreja ao contar que não teve nenhuma relação sexual antes dos 23 anos.
Segundo ela, tal espera se deu por sua antiga crença, aprendida na igreja, de que deveria esperar para se envolver intimamente com um homem.
- Perdi minha virgindade com 23 anos, casei aos 24. (…) Frequentei a igreja evangélica por muitos anos. Tinha muitos dogmas da religião – afirmou a participante do reality show.
Bella disse ainda que, atualmente, não concorda com os princípios que nortearam sua vida religiosa durante muitos anos, e afirmou que tais regras “não são legais”.
- Quando vim para o Rio abri meus olhos. Essas regras todas não são legais – completou a pernambucana, segundo a coluna F5, da Folha de S.Paulo.

Tweet

Compartilhar

Os comentários de Bella sobre sua antiga confissão religiosa foram feitos durante a primeira prova de resistência no programa, que tinha como prêmio um carro modelo Fiat Strada e imunidade por duas semanas na casa, além da possibilidade de disputar a prova do líder na semana seguinte.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2014, 1:09 pm

Durante a prova para decidir o líder da semana da 14ª edição do “Big Brother Brasil”, Bella, de 27 anos, comentou sobre seu passado em uma igreja evangélica, e criticou alguns princípios adotados pela igreja ao contar que não teve nenhuma relação sexual antes dos 23 anos.
Segundo ela, tal espera se deu por sua antiga crença, aprendida na igreja, de que deveria esperar para se envolver intimamente com um homem.






Perdi minha virgindade com 23 anos, casei aos 24. (…) Frequentei a igreja evangélica por muitos anos. Tinha muitos dogmas da religião – afirmou a participante do reality show
Pois é gente por traz daquele olhar[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Bbb-Bella-ex-evang%C3%A9lica-200x184  inocente ferver os hormônios ,mas já pensou se o pessoal da igreja fosse satisfazer os desejo dessa BBB evangélica  ? depois dos cultos só era sapeca hinhahna para acalmar a moça... cruzes.ou então mandar umas irmãs beatas com um balde de água fria ,para apagar este fogo ,mas não é santo não é encapetado grsgrs 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Peregrina 27th janeiro 2014, 11:21 pm

AGEHUAHEUEHUEHUAEAUH

Este irmão Lourival...Jesus!


Eu acho que ela tem razão - em outras regras bobas. Mas princípios não são regras. Ou você escolhe segui-lo ou não. Simples. Eu não condeno quem pratica - se a consciência dele não o condena, paciência. Sabe-se a verdade.

Fazer-se de santo, não adianta muita coisa também, porque Deus vê o coração, se está fazendo por amor a ele ou por medo de ferver, não no inferno, mas na mão dos irmãos que são autoridade. Medo não é amor.


Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por MateusAlcântara 29th janeiro 2014, 2:45 pm

Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro.
Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;
Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.
2 Pedro 2:20-22
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Peregrina 29th janeiro 2014, 4:14 pm

Muito à la Deus é Amor Esta resposta, Mateus.

Eu ia postar a passagem que se diz que escândalos virão, mas ai daqueles por quem o escândalo vem...


Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2014, 11:50 am

Erica escreveu:AGEHUAHEUEHUEHUAEAUH

Este irmão Lourival...Jesus!


Eu acho que ela tem razão - em outras regras bobas. Mas princípios não são regras. Ou você escolhe segui-lo ou não. Simples. Eu não condeno quem pratica - se a consciência dele não o condena, paciência. Sabe-se a verdade.

Fazer-se de santo, não adianta muita coisa também, porque Deus vê o coração, se está fazendo por amor a ele ou por medo de ferver, não no inferno, mas na mão dos irmãos que são autoridade. Medo não é amor.

Você acha Erica?
eu queria saber de que denominação é a Bella ,mas já pensou que vontade danada de perder a virgindade eita fogo crente ..........
No Paparazzo, Bella Maia revela que só perdeu a virgindade aos 23 anos
‘Pedi para um amigo transar comigo. Foi libertador’, conta a ex-BBB, nos bastidores do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, dia 1º.

Luciana Tecidiodo EGO, no Rio




Comente agora

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” 07Making of: ex-BBB Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Criada na religião evangélica desde criança, a ex-BBB Bella Maia cresceu com a meta de se casar virgem. No entanto, depois de morar no  Rio de Janeiro - onde cursou faculdade de Dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores do Paparazzo, ela conta como colocou em prática seu "plano" para deixar de lado a virgindade ao voltar para sua terra natal.
SAIBA MAIS


  • Bella Maia, do 'BBB 14', mantém axila peluda em ensaio do Paparazzo
  • Após eliminação, Bella agradece fãs e posa com o marido
  • Confira o ensaio do ex-BBB Rodrigo no Paparazzo

[color][font][font]
Bella diz que apesar de ter namorado um rapaz dos 15 aos 19, a relação dos dois não teve sexo. Na época, ela era uma jovem medrosa, que temia ter relações fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o Rio, ela precisou colocar um ponto final no namoro. “Eu era uma outra pessoa naquela época.Totalmente submissa a ele. Quando terminei o namoro e me mudei para o Rio, minha mente se abriu”.

A então universitária ficou com muitos rapazes e beijou muito na boca. Mas até então, nada de sexo. A primeira relação só foi acontecer quando ela tinha 23 anos, já de volta ao Recife. “Não aguentava mais ser virgem e pedi para um amigo transar comigo. Fomos para o motel. Lembro que apesar da dor que senti durante a relação, sai dali me sentindo liberta de todos os medos!”.

O ensaio com Bella vai ao ar neste sábado, 1º. Não perca!http://ego.globo.com/paparazzo/noticia/2014/01/no-paparazzo-bella-maia-revela-que-so-perdeu-virgindade-aos-23-anos.html
[/font][/font][/color]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Peregrina 3rd fevereiro 2014, 12:58 am


Com certeza, acho que ela não era da Congregação, nem da Batista... aehuaehue.

Eu não faço ideia, porque é um principio bíblico manter-se afastado da luxúria, que produziria a fornicação - então, o mínimo que todo bom cristão deveria saber - sem ataques de santidade - é a Palavra de Deus.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Izaias 3rd fevereiro 2014, 3:43 pm

Pois é; dinheiro é dinheiro.
Há algo mais poderoso que o dinheiro aqui na terra?
Agora, caso ela seja eliminada ai a cobra vai fumar.
Não que eu assista estas bobagens, tenho coisas melhor para gastar o meu precioso tempo, mas estou de conformidade com os comentários.
BBB, Fazenda, casa dos artistas, etc,. etc.; precisa ter paciência e pobreza de espirito para aturar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais” Empty Re: [BBB 14] Ex-evangélica, Bella critica ensinamentos da igreja sobre virgindade: “Essas regras todas não são legais”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos